Quantcast
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
1018 Respostas
161258 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #980 em: 07 de Abril de 2024, 19:21 »
Felgueiras a aproximar-se, com deslocações a Lourosa e Felgueiras nesta segunda volta, não vai ser nada fácil ficar nos 3 primeiros.

Se for para levar jogadores para a equipa principal, pelo menos, que seja para jogar.

Levar um dos 3 melhores jogadores (Chissumba) da equipa B para nem sair do banco, não faz qualquer sentido.

Eu diria que se é para completar banco, é preferível levar suplentes da equipa B que estar a desfalcá-la mas isto é só a minha opinião.

Não acho que vamos aguentar o pódio, sinceramente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #981 em: 07 de Abril de 2024, 21:37 »
Felgueiras a aproximar-se, com deslocações a Lourosa e Felgueiras nesta segunda volta, não vai ser nada fácil ficar nos 3 primeiros.

Se for para levar jogadores para a equipa principal, pelo menos, que seja para jogar.

Levar um dos 3 melhores jogadores (Chissumba) da equipa B para nem sair do banco, não faz qualquer sentido.

Eu diria que se é para completar banco, é preferível levar suplentes da equipa B que estar a desfalcá-la mas isto é só a minha opinião.

Não acho que vamos aguentar o pódio, sinceramente.

A situação do Chissumba é um facto, mas não me parece que tenha sido pelo Vilela que perdemos o jogo de ontem. Aliás, ontem não fomos inferiores ao Alverca.
A segunda volta vai ser complicada, mas o Braga também não tem grandes aspirações a subir. Veremos o que conseguimos fazer.
Força rapazes!!!
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #982 em: 07 de Abril de 2024, 21:39 »
Felgueiras a aproximar-se, com deslocações a Lourosa e Felgueiras nesta segunda volta, não vai ser nada fácil ficar nos 3 primeiros.

Se for para levar jogadores para a equipa principal, pelo menos, que seja para jogar.

Levar um dos 3 melhores jogadores (Chissumba) da equipa B para nem sair do banco, não faz qualquer sentido.

Eu diria que se é para completar banco, é preferível levar suplentes da equipa B que estar a desfalcá-la mas isto é só a minha opinião.

Não acho que vamos aguentar o pódio, sinceramente.

A situação do Chissumba é um facto, mas não me parece que tenha sido pelo Vilela que perdemos o jogo de ontem. Aliás, ontem não fomos inferiores ao Alverca.
A segunda volta vai ser complicada, mas o Braga também não tem grandes aspirações a subir. Veremos o que conseguimos fazer.
Força rapazes!!!


O Chissumba é preponderante no jogo ofensivo desta equipa. No entanto, é um dos jogadores que eu acho que já tem nível para a primeira equipa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #983 em: 13 de Abril de 2024, 13:08 »
Grande vitória!! Só consegui ver, a espaços, a segunda parte, mas parece-me que o Yan e o Mathys estão a ficar no ponto.

O Vasco Moreira também subiu muito o nível, andava estagnado há 2/3 anos.
FORÇA BRAGA
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #984 em: 13 de Abril de 2024, 13:27 »
Grande vitória!! Só consegui ver, a espaços, a segunda parte, mas parece-me que o Yan e o Mathys estão a ficar no ponto.

O Vasco Moreira também subiu muito o nível, andava estagnado há 2/3 anos.


O Mathys é bom de bola.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #985 em: 13 de Abril de 2024, 14:36 »
Grande vitória!! Só consegui ver, a espaços, a segunda parte, mas parece-me que o Yan e o Mathys estão a ficar no ponto.

O Vasco Moreira também subiu muito o nível, andava estagnado há 2/3 anos.
Era obrigatório ganhar a este varzim. 2v e 1e, 1 dessas vitórias contra nós é claro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #986 em: 14 de Abril de 2024, 00:14 »
Foi muito bom regressar às vitórias e com uma boa reviravolta.
Gostei muita da exibição do Vasco.
Vamos em frente rapazes. Eu acredito.
Força Guerreiros!!!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #987 em: 15 de Abril de 2024, 20:27 »
O Felgueiras e a Académica também empataram, o que acabou por ser positivo. Faltam cinco jornadas. É dar tudo.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #988 em: 15 de Abril de 2024, 21:14 »
Se ganharmos os dois próximos jogos, na Covilhã e em casa contra a Académica, só uma hecatombe nos tira do pódio. Eu diria que até poderíamos ficar muito perto de conseguir a subida direta.. é que o Felgueiras, Académica, Lusitania e Alverca defrontam-se nessas duas jornadas.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #989 em: 15 de Abril de 2024, 21:19 »
Eu diria até que se ganharmos os dois jogos em casa e perdendo os jogos todos fora, e face aos 4 pontos de vantagem que temos para o quarto, para perdermos o lugar do pódio, obrigaria a Academica e o Felgueiras a ter que fazer 11 pontos em 5 jornadas, jogando eles, ainda com Alverca e Lusitania, diria que é muito improvável acontecer.

Eu acho que se fizermos mais 6 pontos, ficámos no pódio.

Os jogos em casa são contra a Académica (que pode ficar fora da luta na proxima jornada) e contra o atlético (que já só anda a fazer frete).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #990 em: 20 de Abril de 2024, 12:59 »
Vitória sacada a ferros, nos descontos na Covilhã, rei dos empates.
Yan Said marcou um golo e evitou um do Covilhã perto do 90.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #991 em: 20 de Abril de 2024, 13:01 »
Vitória sacada a ferros, nos descontos na Covilhã, rei dos empates.
Yan Said marcou um golo e evitou um do Covilhã perto do 90.


É uma vitória que vale ouro, hoje defrontam-se os outros candidatos todos, diria que se correr bem, poderemos sair com uma vantagem de 6 pontos para o quarto, ganhando o próximo jogo em casa, só um descalabro nos tira do pódio.

Que grande, mas que grande fase final desta equipa.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #992 em: 20 de Abril de 2024, 13:03 »
Vitoria sofrida, podia ter dado para os dois lados, mas 3 pontos muito importantes.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #993 em: 20 de Abril de 2024, 13:03 »
Não esperava nada conseguir subir à 2º Liga.

Oportunidade de ouro, ganhar em casa a Académica e Atlético é crucial!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #994 em: 20 de Abril de 2024, 13:04 »
Ganhar em casa os dois jogos, e garantiremos o terceiro lugar, e quiçá, poderá dar para o segundo.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #995 em: 20 de Abril de 2024, 13:05 »
O Chissumba é muito bom, pode perfeitamente ser backup ao Borja, tem mais que qualidade para isso e em 1/2 anos será titular e muito provavelmente figura.

Não tenho qualquer dúvida. Tem muito nível.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #996 em: 20 de Abril de 2024, 14:16 »
O Chissumba é muito bom, pode perfeitamente ser backup ao Borja, tem mais que qualidade para isso e em 1/2 anos será titular e muito provavelmente figura.

Não tenho qualquer dúvida. Tem muito nível.

Renovou no final de Janeiro deste ano, a praticamente 5 meses do contrato acabar.

Já se justificava sentar de vez o Vítor Gomez e o Chissumba passar-lhe à frente na hierarquia em vez de adaptarmos o Joe Mendes à esquerda.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #997 em: 20 de Abril de 2024, 17:00 »
Lusitânia perdeu com a Académica. Agora é esperar que o Alverca também perca pontos com o Felgueiras para ser uma jornada em cheio para a nossa equipa B.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #998 em: 20 de Abril de 2024, 17:21 »
Lusitânia perdeu com a Académica. Agora é esperar que o Alverca também perca pontos com o Felgueiras para ser uma jornada em cheio para a nossa equipa B.
Lusitânia a perder gás: 3 derrotas e 1 empate nos últimos 4 jogos
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #999 em: 20 de Abril de 2024, 17:49 »
Lusitânia perdeu com a Académica. Agora é esperar que o Alverca também perca pontos com o Felgueiras para ser uma jornada em cheio para a nossa equipa B.
Era mais interessante o Alverca ganhar.
O 1o não interessa para nada e aumentava a distância para o quarto lugar.

É que agora vamos ter três jogos durissimos contra as três equipas que vêm imediatamente atrás de nós e ainda sonham com a subida
 

Anuncios M