Quantcast
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
1018 Respostas
161194 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #920 em: 04 de Março de 2024, 09:25 »
Há jogadores que eu gostava de ver noutro contexto, mais competitivo, equipa principal mesmo.

 O Vasco Moreira era daqueles médios que mais me entusiasmava mas depois passou ali 2/3 épocas estagnado e sem qualquer relevância. Apareceu nesta fase final e agora no apuramento totalmente transfigurado e a mostrar aquilo que sempre prometeu. Uma espécie de Moutinho em potência.

 E há jogadores em excelente forma. Alguma coisa fez dar o clique a esta equipa, nem parecem os mesmos que estiveram muito próximos de lutar pela manutenção, e sem grande esperança de o conseguir. Eirô, Beirão, Yan, Chissumba e até o tresloucado do Mathys tem estado a um nível muito elevado. E bom ver os miúdos com idade junior a aparecer e a mostrar.

 Nunca diria há uns meses que ia estar a escrever isto nesta altura, mas...o reconhecimento é devido.
Seria engraçado ver o que aconteceria caso esta equipa conseguisse subir.
Acho que ficou claro que a intenção dos dirigentes não era essa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #921 em: 04 de Março de 2024, 09:59 »
O Mathys só não dá jogador se não quiser, dá vibes de Lacazzete.
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 426
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #922 em: 04 de Março de 2024, 10:28 »
Custódio será o natural sucessor de AJ, está mais que preparado, conhece os cantos à casa e sabe lidar com António Salvador, temos o futuro bem salvaguardado neste aspeto.
Fui silenciado por quem de direito.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #923 em: 04 de Março de 2024, 11:05 »
Custódio será o natural sucessor de AJ, está mais que preparado, conhece os cantos à casa e sabe lidar com António Salvador, temos o futuro bem salvaguardado neste aspeto.

 Se souber dizer: "Sim, claro!", está mais do que pronto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #924 em: 04 de Março de 2024, 12:02 »
O Mathys só não dá jogador se não quiser, dá vibes de Lacazzete.
Tem muito talento, não sei é se o resto acompanha, mas tem estado melhor.

Ontem pouco vi do jogo, mas até o próprio Yan tem-me surpreendido ultimamente.
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #925 em: 04 de Março de 2024, 12:35 »
Alguns jovens que saíram para a primeira liga mais valia estarem por aqui a ajudar, Rodrigo Macedo e agora Fonseca só treinam no moreirense de estrela desde janeiro.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #926 em: 04 de Março de 2024, 13:15 »
Alguns jovens que saíram para a primeira liga mais valia estarem por aqui a ajudar, Rodrigo Macedo e agora Fonseca só treinam no moreirense de estrela desde janeiro.

Bem visto. Dois a quem nada acrescentou um empréstimo e com os quais o Braga nada fez. Devem ser mais dois a andar no carrossel da próxima época.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #927 em: 04 de Março de 2024, 15:13 »
Já era óbvio que pouco iam contar.
O Macedo tem um físico de juvenil o que para um PL complica muito as coisas e não têm grandes qualidades para compensar isso. Nunca devia ter sido emprestado na Primeira Liga.
O Fonseca era óbvio que saíndo no último dia de janeiro para o Estrela nunca seria um titular lá e para um central é complicado ter minutos.
De qualquer das formas não acho que façam assim tanta falta na equipa B.

O Rodrigo Beirão tem características muito interessantes para um central, acho que bem trabalhado pode dar jogador principalmente num modelo de três centrais.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #928 em: 06 de Março de 2024, 06:53 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #929 em: 06 de Março de 2024, 07:20 »


Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #930 em: 06 de Março de 2024, 07:24 »
Ser parecido com o Ruiz não é lá grande elogio.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #931 em: 06 de Março de 2024, 08:25 »

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #932 em: 10 de Março de 2024, 20:33 »
Com 70 minutos de jogo estamos a ganhar 2-0 ao Lusitânia de Lourosa

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #933 em: 10 de Março de 2024, 21:08 »
Com 70 minutos de jogo estamos a ganhar 2-0 ao Lusitânia de Lourosa

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
E deixamo-nos empatar
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #934 em: 10 de Março de 2024, 21:24 »
Com 70 minutos de jogo estamos a ganhar 2-0 ao Lusitânia de Lourosa

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
E deixamo-nos empatar
Incrível.... É mesmo um fim de semana desastroso para as nossas equipas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #935 em: 10 de Março de 2024, 22:07 »
A equipa jogou muito bem.
Fizemos o 3-0 por Vasconcelos que foi anulado por bandeirinha e confirmado por VAR. funfact: as linhas apresentadas não tinham qualquer número a indicar a distancia do fora de jogo.

Foi muito duvidoso.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #936 em: 11 de Março de 2024, 02:21 »
A equipa jogou muito bem.
Fizemos o 3-0 por Vasconcelos que foi anulado por bandeirinha e confirmado por VAR. funfact: as linhas apresentadas não tinham qualquer número a indicar a distancia do fora de jogo.

Foi muito duvidoso.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
A mim pareceu-me em jogo mas na equipa b já começa a ser tradição ser roubado, já nem custa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #937 em: 11 de Março de 2024, 14:27 »
O Custódio tinha que perceber a importância da vitória e após o 2-0 tinha obrigatoriamente de começar a "fechar a porta", cerrar fileiras...é este tipo de treinador que eu não quero continuar a ter na equipa principal, treinadores que não percebem a importância da vantagem alcançada e do resultado, ou se percebem nada fazem para cerrar fileiras...pouco importa se estávamos a jogar bem ou mal (estávamos a fazer um bom jogo), o importante era ter percebido o que estava em causa e a partir daquele momento, do 2-0, tínhamos obrigação de alterar a estratégia, não o fizemos, continuamos a jogar como se o mais importante fosse marcar o terceira, acabámos a perder dois  pontos e o principal responsável foi o Custódio, mexeu mal e começou a mexer tarde.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #938 em: 11 de Março de 2024, 14:58 »


O Custódio tinha que perceber a importância da vitória e após o 2-0 tinha obrigatoriamente de começar a "fechar a porta", cerrar fileiras...é este tipo de treinador que eu não quero continuar a ter na equipa principal, treinadores que não percebem a importância da vantagem alcançada e do resultado, ou se percebem nada fazem para cerrar fileiras...pouco importa se estávamos a jogar bem ou mal (estávamos a fazer um bom jogo), o importante era ter percebido o que estava em causa e a partir daquele momento, do 2-0, tínhamos obrigação de alterar a estratégia, não o fizemos, continuamos a jogar como se o mais importante fosse marcar o terceira, acabámos a perder dois  pontos e o principal responsável foi o Custódio, mexeu mal e começou a mexer tarde.

Só aqui a tentar perceber uma coisa... Foste daqueles que criticou o AJ por fechar atrás contra o vitória?
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 55
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #939 em: 11 de Março de 2024, 15:00 »


O Custódio tinha que perceber a importância da vitória e após o 2-0 tinha obrigatoriamente de começar a "fechar a porta", cerrar fileiras...é este tipo de treinador que eu não quero continuar a ter na equipa principal, treinadores que não percebem a importância da vantagem alcançada e do resultado, ou se percebem nada fazem para cerrar fileiras...pouco importa se estávamos a jogar bem ou mal (estávamos a fazer um bom jogo), o importante era ter percebido o que estava em causa e a partir daquele momento, do 2-0, tínhamos obrigação de alterar a estratégia, não o fizemos, continuamos a jogar como se o mais importante fosse marcar o terceira, acabámos a perder dois  pontos e o principal responsável foi o Custódio, mexeu mal e começou a mexer tarde.

Só aqui a tentar perceber uma coisa... Foste daqueles que criticou o AJ por fechar atrás contra o vitória?
Pensei exatamente o mesmo...
 

Anuncios M