Quantcast
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
1040 Respostas
164091 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #880 em: 29 de Janeiro de 2024, 15:33 »
Grande trabalho de Custódio Castro, vejo-o cada vez melhor preparado.
Fui silenciado por quem de direito.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #881 em: 29 de Janeiro de 2024, 19:00 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2079
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #882 em: 30 de Janeiro de 2024, 20:07 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
A subida à segunda liga não parece ser um objectivo da nossa estrutura,  e estas saídas só vêm confirmar isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8323
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #883 em: 30 de Janeiro de 2024, 20:10 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
A subida à segunda liga não parece ser um objectivo da nossa estrutura,  e estas saídas só vêm confirmar isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

os que ficam é que tem que acreditar que conseguem

é a carreira deles que está em jogo e não a dos que sairam
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #884 em: 30 de Janeiro de 2024, 21:05 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
Porque é que é muito importante esse regresso? Na segunda liga, lutariam pela manutenção. Na liga 3, lutam pelos primeiros lugares. Em termos de crescimento dos jogadores, parece-me mais benéfico o segundo caso.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #885 em: 30 de Janeiro de 2024, 23:07 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
Porque é que é muito importante esse regresso? Na segunda liga, lutariam pela manutenção. Na liga 3, lutam pelos primeiros lugares. Em termos de crescimento dos jogadores, parece-me mais benéfico o segundo caso.
Porque é muito mais competitiva mas principalmente porque não deve ser fácil convencer por exemplo um sub21 da Turquia ou Suécia a ir jogar contra o Montalegre ou o Canelas..com todo o respeito pelos ditos. Além disso se for necessário colocar temporariamente um jogador da equipa principal na B na terceira divisão, provavelmente é visto como uma humilhação. Digo eu, mera especulação

Na II liga Joe Mendes ou Serdar, só para citar exemplos actuais, e para além dos da academia, iriam jogar contra as equipas congéneres de porto e benfica, contra Marítimo, Nacional etc. Dantes tínhamos Bataglias ou Vuckcevic que evoluíam lá, agora não
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2788
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #886 em: 30 de Janeiro de 2024, 23:35 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
A subida à segunda liga não parece ser um objectivo da nossa estrutura,  e estas saídas só vêm confirmar isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Claro que não é. Pouco interessa isso.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #887 em: 31 de Janeiro de 2024, 10:37 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
Porque é que é muito importante esse regresso? Na segunda liga, lutariam pela manutenção. Na liga 3, lutam pelos primeiros lugares. Em termos de crescimento dos jogadores, parece-me mais benéfico o segundo caso.
Porque é muito mais competitiva mas principalmente porque não deve ser fácil convencer por exemplo um sub21 da Turquia ou Suécia a ir jogar contra o Montalegre ou o Canelas..com todo o respeito pelos ditos. Além disso se for necessário colocar temporariamente um jogador da equipa principal na B na terceira divisão, provavelmente é visto como uma humilhação. Digo eu, mera especulação

Na II liga Joe Mendes ou Serdar, só para citar exemplos actuais, e para além dos da academia, iriam jogar contra as equipas congéneres de porto e benfica, contra Marítimo, Nacional etc. Dantes tínhamos Bataglias ou Vuckcevic que evoluíam lá, agora não
Não me parece que a um sub-21 da Turquia ou da Suécia faça grande diferença jogar contra o Felgueiras ou o Fafe ou contra a Oliveirense ou o Penafiel... São jogadores que vêm com o objetivo de singrar na equipa A. Quanto aos jogadores da principal que tenham de ir à B, se para eles é uma humilhação, temos pena! O Raúl Silva andou a jogar pelos sub-23 quando voltou de lesão e ninguém o ouviu a queixar-se...

E sim, dantes se calhar tínhamos mais qualidade na equipa B, até porque comprávamos jogadores para essa equipa, enquanto agora nos baseámos maioritariamente na formação. Ainda assim, falar no Battaglia é falacioso, ele só fez 2 jogos na equipa B. Mas claro, Vukcevic, Xadas, Trincão, Singh, Tiago Sá, Makouta, etc., são bons exemplos. Mas também tiveste o Carmo ou o Vitinha no campeonato de Portugal (falando dos casos mais óbvios), e não foi por isso que deixaram de render.

Eu, ao contrário do que aparentemente a nossa estrutura pensa, não acho que fosse mau subir o nível, não me parece que fosse assim tão prejudicial. Mas também não acho nada que seja "muito importante" subir, de todo. Voltando ao ponto inicial, nenhuma jovem promessa é mais ou menos atraída pela divisão da equipa B. Aliás, se forem inteligentes, até dariam preferência a uma divisão inferior, porque é teoricamente mais fácil dar nas vistas e ser chamado à equipa principal.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  • Faraó do Egito
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #888 em: 31 de Janeiro de 2024, 10:49 »

Foi uma boa notícia sem dúvida, é muito importante o regresso à segunda liga

Agora este ano não será fácil, oito equipas numa série para 2+1 lugares, vários clubes históricos... Não sei como funcionam os regulamentos nesta matéria, mas mais para a frente no final do campeonato punha os melhores jogadores possíveis nesta competição
A subida à segunda liga não parece ser um objectivo da nossa estrutura,  e estas saídas só vêm confirmar isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Claro que não é. Pouco interessa isso.


Interessar interessa. Agora se há qualidade ou não, é outra coisa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #889 em: 31 de Janeiro de 2024, 10:53 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #890 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:38 »

Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8323
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #891 em: 06 de Fevereiro de 2024, 22:02 »
Custódio em direto no futebol total do canal 11 agora mesmo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #892 em: 07 de Fevereiro de 2024, 08:38 »

rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #893 em: 07 de Fevereiro de 2024, 13:14 »
Nao sei é este o topico indicado , mas daqui a pouco (às 14h) temos jogo de playoff de acesso aos 8avos de final da Youth League Champions League.

Alguem sabe se dá noutro canal além da Eleven?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
db1921 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #894 em: 07 de Fevereiro de 2024, 13:21 »
Nao sei é este o topico indicado , mas daqui a pouco (às 14h) temos jogo de playoff de acesso aos 8avos de final da Youth League Champions League.

Alguem sabe se dá noutro canal além da Eleven?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk
Vai dar na Next. E também no canal 11.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2758
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #895 em: 10 de Fevereiro de 2024, 19:10 »
Amanhã recebemos o Alverca às 11h em Fão, apareçam por lá!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2758
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #896 em: 11 de Fevereiro de 2024, 12:25 »
Um cartão amarelo para a maiores de vocês, não apareceram no futsal, no volei, no basketball, no fut feminino nem hoje em Fão, só estão desculpados se forem todas a alvalade, caso contrário......
A verdade é que segundo o nosso presidente, todos vocês que faltaram aos eventos que descrevi não fizeram falta nenhuma, já eu acho que vocês fazem sempre falta.

Aqui por Fão estamos a vencer por 2-0 aos 60 minutos.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2024, 12:35 por Observador »
db1921 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #897 em: 11 de Fevereiro de 2024, 12:34 »
Um cartão amarelo para a maiores de vocês, não apareceram no futsal, no volei, no basketball, no fut feminino nem hoje em Fão, só estão desculpa dos se forem todas a alvalade, caso contrário......
A verdade é que segundo o nosso presidente, todos vocês que faltaram aos eventos que descrevi não fizeram falta nenhuma, já eu acho que vocês fazem sempre falta.

Aqui por Fão estamos a vencer por 2-0 aos 60 minutos.
Tens a razão relativamente aos jogos que houveram no nosso pavilhão. Sendo que não é expectável que as pessoas vão a todos os jogos de todas as modalidades e o pavilhão esteja sempre cheio.

Relativamente à equipa B, quem mete a equipa a jogar fora da cidade de Braga também não tem muito interesse em ter os adeptos com ela.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2024, 12:41 por db1921 »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #898 em: 11 de Fevereiro de 2024, 13:53 »
Cuidado com o Chissumba. Vamos ver como se porta no resto dos jogos contra as melhores equipas da Liga 3, mas parece-me que pode integrar a equipa A já na próxima época.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2023/24
« Responder #899 em: 11 de Fevereiro de 2024, 16:06 »
scbraga.pt

SC Braga B entra a vencer na fase de subida - Sporting Clube de Braga


O SC Braga B entrou com o pé direito na fase de subida da Liga 3, tendo recebido e batido o Alverca, por 2-1.

Num encontro em que os Gverreiros foram superiores e beneficiaram dos principais lances de perigo, o primeiro golo surgiu ao minuto 18, com Mathys a corresponder da melhor forma a um cruzamento de Chissumba.

Na segunda parte, Kauan Kelvin apareceu ao segundo poste para rematar para o fundo da baliza do Alverca, depois de uma boa jogada a partir da direita de Mathys.

A vantagem traduzia a superioridade do SC Braga B no jogo, mas o Alverca conseguiu reduzir na sequência de um pontapé de canto, tendo Alysson, aos 77 minutos, sido o autor do golo que estabeleceu o resultado final de 2-1.

Com este triunfo, o SC Braga B passa a somar três pontos e na segunda jornada da fase de subida vai desloca-se ao reduto do Varzim, estando o encontro agendado para o próximo sábado, 17 de fevereiro, às 17 horas.

em: https://scbraga.pt/sc-braga-b-entra-a-vencer-na-fase-de-subida/
 

Anuncios M