Quantcast
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
973 Respostas
152225 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Liga 3: 2021/22 SC Braga B 1 - 1 Vitória B
« Responder #40 em: 29 de Agosto de 2021, 15:47 »
Porque uma terceira divisão é muito mais competitiva e melhor para os jovens evoluírem do que a liga revelação que é um nível pouco acima ao que era o campeonato dos juniores há uns anos.
Então ainda é pior do que pensava. Se forem estes os jogadores que vão alimentar a equipa A está tudo dito.
Por mim ou se fazia uma equipa para subir ou então acabava.

Eu acho que se devia acabar com a formação toda. Já viram a vergonha, andam aí a perder jogos de vez em quando (e às vezes contra o bitorinha).
Comentário digno de adeptos do bitorinha.
Isto não é formação. Formação são os escalões até aos juniores e os sub 23.
Isto é desperdício de dinheiro em jogadores que nunca vão chegar á equipa principal.
Prefiro de longe ganhar um campeonato de juniores ou sub 23 com jogadores formados no clube do que ver esta equipa num escalão destes e sem qualidade.

Temos de ter uma equipa B só com jogadores de qualidade indiscutível e que vão chegar à A? Algum clube no mundo tem essa pontaria na construção da equipa secundária?
"100% de respeito e 0% de medo"
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Liga 3: 2021/22 SC Braga B 1 - 1 Vitória B
« Responder #41 em: 29 de Agosto de 2021, 16:49 »
Porque uma terceira divisão é muito mais competitiva e melhor para os jovens evoluírem do que a liga revelação que é um nível pouco acima ao que era o campeonato dos juniores há uns anos.
Então ainda é pior do que pensava. Se forem estes os jogadores que vão alimentar a equipa A está tudo dito.
Por mim ou se fazia uma equipa para subir ou então acabava.

Eu acho que se devia acabar com a formação toda. Já viram a vergonha, andam aí a perder jogos de vez em quando (e às vezes contra o bitorinha).
Comentário digno de adeptos do bitorinha.
Isto não é formação. Formação são os escalões até aos juniores e os sub 23.
Isto é desperdício de dinheiro em jogadores que nunca vão chegar á equipa principal.
Prefiro de longe ganhar um campeonato de juniores ou sub 23 com jogadores formados no clube do que ver esta equipa num escalão destes e sem qualidade.

Comentário digno de adeptos do bitorinha foi o seu que deu origem às respostas.
Se a equipa B não faz parte da formação, serve para quê? Para encher o ego à malta? É que, caso não saiba, as equipas B também têm limite de idade. O Braga B não é o Braga 2. Os jogadores têm de ter até 23 anos com uma ou duas exceções (para permitir jogadores da equipa A ganhar ritmo na equipa B depois de paragens longas, por exemplo).
Ou seja, a equipa B é igual aos adorados sub-23, com a diferença que está num nível de exigência maior, a jogar contra adversários experientes e já "feitos".
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Liga 3: 2021/22 SC Braga B 1 - 1 Vitória B
« Responder #42 em: 30 de Agosto de 2021, 15:14 »
Porque uma terceira divisão é muito mais competitiva e melhor para os jovens evoluírem do que a liga revelação que é um nível pouco acima ao que era o campeonato dos juniores há uns anos.
Então ainda é pior do que pensava. Se forem estes os jogadores que vão alimentar a equipa A está tudo dito.
Por mim ou se fazia uma equipa para subir ou então acabava.

Eu acho que se devia acabar com a formação toda. Já viram a vergonha, andam aí a perder jogos de vez em quando (e às vezes contra o bitorinha).
Comentário digno de adeptos do bitorinha.
Isto não é formação. Formação são os escalões até aos juniores e os sub 23.
Isto é desperdício de dinheiro em jogadores que nunca vão chegar á equipa principal.
Prefiro de longe ganhar um campeonato de juniores ou sub 23 com jogadores formados no clube do que ver esta equipa num escalão destes e sem qualidade.

Comentário digno de adeptos do bitorinha foi o seu que deu origem às respostas.
Se a equipa B não faz parte da formação, serve para quê? Para encher o ego à malta? É que, caso não saiba, as equipas B também têm limite de idade. O Braga B não é o Braga 2. Os jogadores têm de ter até 23 anos com uma ou duas exceções (para permitir jogadores da equipa A ganhar ritmo na equipa B depois de paragens longas, por exemplo).
Ou seja, a equipa B é igual aos adorados sub-23, com a diferença que está num nível de exigência maior, a jogar contra adversários experientes e já "feitos".
Ou seja, a equipa B não serve para nada.


Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Liga 3: 2021/22 SC Braga B 1 - 1 Vitória B
« Responder #43 em: 30 de Agosto de 2021, 16:23 »
Citar
com a diferença que está num nível de exigência maior, a jogar contra adversários experientes e já "feitos".

Das duas uma, ou não percebe a importância do que está na citação para o desenvolvimento dos jogadores e não quer perceber, ou ignora por completo os meus argumentos portando-se como uma criança mimada que só sabe dizer "não gosto" e "não quero". Qualquer que seja a resposta não vou me chatear mais porque isto é como estar a pregar aos peixes.

Devem ser só estúpidos por essa Europa e mundo fora a querer que as suas equipas B joguem nas pirâmides do futebol sénior dos respetivos paises.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #44 em: 07 de Setembro de 2021, 12:09 »
Hucry
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #45 em: 14 de Setembro de 2021, 17:24 »
Aquele Marco Torres da equipa sub23, parece-me um central bastante interessante, tem grande envergadura física e joga bem com os pés, será um jogador que acredito que possa subir um patamar ainda este ano.

Para além de que ao nível de aparência é o sósia de Van Dijk.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #46 em: 19 de Setembro de 2021, 17:29 »
já estamos a ganhar ao canelas gaia... lá na casa deles

vamos ver o resultado final como corre 🤞🤞🤞🤞
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #47 em: 19 de Setembro de 2021, 17:36 »
o canelas já deu a volta em 2 minutos 🙄🙄🙄
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #48 em: 19 de Setembro de 2021, 17:41 »
O Artur Jorge é muito curto.
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #49 em: 19 de Setembro de 2021, 18:57 »
2-2, golos de Vitinha. Ainda não foi desta que chegou a primeira vitória.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #50 em: 19 de Setembro de 2021, 19:36 »
A raça do Vitinha é o que tem faltado à equipa principal.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #51 em: 19 de Setembro de 2021, 22:29 »
A raça do Vitinha é o que tem faltado à equipa principal.

a coisa é que não dá para por jogadores da B na A por causa daquela regra estúpida da FPF...

é que se mete na A depois não rende já não pode jogar mais na B...

o que não acontece a puorto b e bifica b na 2a liga...

e assim a FPF faz um 2 em 1... queima a progressão dos futebolistas jogar na A... e queima a hipótese de eles ganharem experiência na B caso não rendam na A
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #52 em: 19 de Setembro de 2021, 22:43 »
A regra já não é bem assim...
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #53 em: 19 de Setembro de 2021, 23:08 »
Vitinha não é nenhum primor técnico, mas é bastante forte fisicamente e é muito raçudo, é um jogador chato e desgasta muito as defesas. Não o acho tão mau como o pintam por aqui, acho que é jogador a mais para a Liga 3 e face ao atual rendimento (nulo) dos avançados do Braga, penso que merecia oportunidade na equipa principal.. pelo menos pressiona e cansa a defesa com os constantes piques.. sinceramente, acho que tem evoluído.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #54 em: 19 de Setembro de 2021, 23:26 »
A regra já não é bem assim...

a regra estúpida simplesmente é castradora... 30 minutos máximo em uma meia dúzia de jogos... se for mais que isso não pode voltar a jogar na equipa B...

o fcpê b e o bifica b na 2a liga não estão sujeitos a essa regra...

se isto não é injusto e castrador do progresso da formação não sei o que consideras que seja... 🙄🙄🙄
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #55 em: 19 de Setembro de 2021, 23:46 »
A regra já não é bem assim...

a regra estúpida simplesmente é castradora... 30 minutos máximo em uma meia dúzia de jogos... se for mais que isso não pode voltar a jogar na equipa B...

o fcpê b e o bifica b na 2a liga não estão sujeitos a essa regra...

se isto não é injusto e castrador do progresso da formação não sei o que consideras que seja... 🙄🙄🙄
Acho que esta regra também se devia aplicar às equipas B que estão na segunda liga.
Se um jogador fizer mais que 30 minutos em 10 jogos da equipa A (se bem me recordo é esta a regra) é porque passou a fazer parte, a tempo inteiro, do plantel da equipa principal.

Quanto ao Vítor tem várias lacunas a nível técnico, mas também é muito individualista em muitas situações. É praticamente o único jogador que o Artur Jorge consegue potenciar porque dá-se bem no futebol de esticão na frente e ataques rápidos.
Ainda assim, considero que podia ir para o banco da equipa principal (até porque agora podem estar 9 jogadores no banco e entrar 5). Seria mais útil do que o Gorby... há Musrati, André Horta, Mineiro e ainda Chiquinho para dois lugares.
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #56 em: 20 de Setembro de 2021, 15:52 »
O Kodisang não faz parte deste plantel? Não acompanho com atenção mas penso que não fez qualquer jogo oficial por esta equipa. Sei que esteve nos Jogos Olímpicos a jogar pela seleção da África do Sul mas nunca mais ouvi falar nele...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #57 em: 20 de Setembro de 2021, 19:29 »
O Kodisang não faz parte deste plantel? Não acompanho com atenção mas penso que não fez qualquer jogo oficial por esta equipa. Sei que esteve nos Jogos Olímpicos a jogar pela seleção da África do Sul mas nunca mais ouvi falar nele...

segundo o zerozero ainda se mantém na equipa B do Braga... mas realmente ainda não tem nenhuma participação em jogos está temporada...

podes confirmar aqui: https://www.zerozero.pt/player.php?id=474527
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #58 em: 29 de Setembro de 2021, 10:10 »
desporto.sapo.pt

COVID-19 ainda afeta calendários futebolísticos: Montalegre-Braga B, da Liga 3, adiado

Há vários casos positivos de COVID-19 entre jogadores e equipa técnica do Montalegre.


O encontro entre Centro Desportivo e Cultural de Montalegre e a equipa B do Sporting de Braga, a contar para a 5.ª jornada da Série A Liga 3, estava marcado para este sábado, 2 de outubro, mas foi adiado e será reagendado para o fim de semana de 16 e 17 de outubro.

O adiamento deve-se ao facto de terem sido registados casos positivos no seio do plantel e da equipa técnica do Montalegre nos testes de despistagem à Covid-19 realizados.

O clube emitiu uma nota nas suas plataformas digitais na qual informa que "foram suspensos de imediato os treinos, contactadas as autoridades de saúde e seguidas as diretrizes da DGS. Refira-se que todos os infetados se encontram sem sintomas e a recuperar normalmente."

Na classificação da Série A da Liga 3, o Montalegre ocupa, atualmente, o 3.º lugar, com seis pontos em três jogos, enquanto o Braga B é 10.º, com dois pontos.

em: https://desporto.sapo.pt/futebol/campeonato-portugal-seniores/artigos/covid-19-ainda-afeta-calendarios-futebolisticos-montalegre-braga-b-da-liga-3-adiado
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #59 em: 16 de Outubro de 2021, 20:04 »

Braga B 2 - 0 Montalegre
Golos: Hernâni e Rodrigo Gomes

Ao 5º jogo finalmente o Braga B venceu...
Jogo que fica marcado pelo regresso de Kodisang  (grande partida). Ele e o Rodrigo Gomes estiveram em maior evidência
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M