Quantcast
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga B na Liga 3: 2023/24
1001 Respostas
158864 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #360 em: 25 de Abril de 2022, 22:29 »
Como projecto até me parece mais interessante não subir.

Na 2a liga a competitividade é superior o que coloca os nossos jovens num ambiente pouco propício à evolução. Quando se torna mais importante o resultado, facilmente se cai no futebol do chutão, num tipo de futebol muito mais cinico do que o indicado para que jovens de 18 20 anos evoluam.

Penso que seria importante que os nossos jovens continuassem com a mentalidade positiva de jogar para os primeiros lugares.

Já para não falar da grande probabilidade que existe em desviar do projecto formação. Aquilo que acontece quando os resultados não são favoráveis, é a tentativa de (com carradas de contratações sem sentido) safar a equipa. Lá se abrirá a porta a empresários e a contentores de jogadores sem qualidade.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #361 em: 30 de Abril de 2022, 11:47 »

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #362 em: 30 de Abril de 2022, 13:45 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #363 em: 01 de Maio de 2022, 09:45 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #364 em: 01 de Maio de 2022, 17:04 »
Sobe o Torreense, Alverca ao play off promoção.
Descem as equipas que eram os 2 ultimos na 1a fase série B: Oriental Dragon e União Santarém, o último série A, Pevidém e o Lusitânia Lourosa que terminou primeira fase em 7⁰.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #365 em: 01 de Maio de 2022, 20:09 »
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #366 em: 01 de Maio de 2022, 21:07 »
O gajo do 11 diz que estavam mais de 14mil no bonfim, não sei se é verdade ou não( o estadio tem capacidade para 18 estando 15 homologados), mas comparando com os 17 que estavam aqui contra o porto acho que alguém contou mal...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #367 em: 01 de Maio de 2022, 23:02 »
O gajo do 11 diz que estavam mais de 14mil no bonfim, não sei se é verdade ou não( o estadio tem capacidade para 18 estando 15 homologados), mas comparando com os 17 que estavam aqui contra o porto acho que alguém contou mal...

que se lixe isso... deixa-os pagar os impostos (acho que IVA) dos bilhetes... assim ao dar vendas de bilhestes por baixo o nosso SCB fica com mais uns trocos em caixa para acabar academia e construir o estádio novo  ;D ;)

em relação ao jogo:

acho que foi mais um jogo que a equipa esteve bem... já se sabe que este jogo tinha um bocado de diferença dos jogos habituais pois era jogado em 2 terrenos de jogo ao mesmo tempo... e acho que isso teve muita influência no desenrolar dos acontecimentos...

também reparei que mesmo com VAR e 1 das equipa já com a situação definida... os jogadores da oliveirense mesmo assim só deram pau... mas é a diferença de "experiencia"... eles como já tem tarimba e muitos anos disto já sabem dar daquele pau que normalmente não leva cartão... que é o pior que pode haver... porque para os adversários não mata mas mói... e não é pouco!!!!!

fechado o campeonato falo agora o que na minha opinião fez com que o Braga B não tivesse conseguido alcançar a subida de divisão:

CABEÇA NO LUGAR E PÉS BEM ASSENTES NA TERRA!!!!

a minha opinião foi isso que acabou por falhar nesta fase final... tanto da parte da equipa técnica como dos futebolistas...

acho que entraram bem na fase final, com uma vitoria e excelente jogo contra o leiria, mas depois a partir dai foi sempre a descer... acho que faltou concentração... acho que faltou mentalização da parte da equipa técnica...

claro que acaba por não ser o objectivo principal das equipas B e sub-23 ganhar títulos... esse objetivo principal é formar e desenvolver futebolistas para subir para a equipa principal... mas faz parte... e também é algo que faz crescer os jovens futebolistas e aproximar-los mais dessa possibilidade de subir à equipa principal na minha opinião... e já se sabe que a experiencia adquirida e tarimba ao jogar numa 2ª liga é superior ao de jogar uma liga 3... sendo certo que a liga 3 também é muito competitiva e tem vários, muitos mesmo, futebolistas que já passaram na 2ª liga e mesmo na 1ª divisão...

vamos lá ver como vai correr na próxima temporada... a ver se vai ser dessa que a equipa B vai dar o salto para a 2ª liga
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #368 em: 02 de Maio de 2022, 13:09 »
O gajo do 11 diz que estavam mais de 14mil no bonfim, não sei se é verdade ou não( o estadio tem capacidade para 18 estando 15 homologados), mas comparando com os 17 que estavam aqui contra o porto acho que alguém contou mal...

Claramente é uma guerrinha para ver quem bate o recorde de assistências na Liga 3...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #369 em: 02 de Maio de 2022, 13:12 »



Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #370 em: 02 de Maio de 2022, 13:53 »
Finalizada a época é altura de ver que há aqui jogadores que ou são promovidos à equipa principal ou então têm que sair para clubes da 1ª ou 2ª liga, já não vão evoluir a competir aqui.
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #371 em: 02 de Maio de 2022, 14:15 »
Os vizinhos acabarão com a equipa sub-23.
Não sei se terão algum recurso que possa compor os nossos quadros de sub-23/B. A verdade é que eles são muito fracos a avaliar o potencial de jogadores jovens (Al Musrati).
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #372 em: 02 de Maio de 2022, 14:44 »
Desportivamente foi uma época muito positiva. Estar até à última jornada a disputar a subida na fase de apuramento de campeão contra equipas apetrechadas para subirem é muito bom. Ainda por cima numa época onde a equipa se viu privada dos seus principais jogadores. Olhando para o lote de jogadores que começou a época cedo ficou sem Vitinha, Rodrigo Gomes e Gorby. E outros ficaram indisponíveis nalguns jogos por estarem convocados para a A como Hornicek, Kodisang, Berna, Buta.

Sobre o crescimento dos jogadores, que é o grande objetivo de uma equipa B, é sempre subjetivo porque é um tema técnico (isto é se o jogador X está hoje a jogar melhor que no ano passado), mas o facto de termos os 3 jogadores que referi a serem opção clara para a equipa A, então o Vitinha e o Rodrigo com nota de destaque pelo número de titularidades, mostra que o objetivo foi também cumprido.

Esta liga 3 é muito competitiva e o objetivo deve ser fazer o que fizemos este ano, estarmos a lutar para subir numa liga como estas. Se subirmos tanto melhor, mas o principal é termos os miúdos a subirem à A e a mostrarem qualidade lá.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #373 em: 15 de Maio de 2022, 11:35 »




sedebraga Iniciados
  • *
  • 59
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #374 em: 19 de Maio de 2022, 12:19 »
Objetivo não conseguido por parte da equipa B. Resultado??? Promoção do treinador à equipa principal.
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #375 em: 19 de Maio de 2022, 22:44 »
Objetivo não conseguido por parte da equipa B. Resultado??? Promoção do treinador à equipa principal.

As condicionantes não contam para nada?
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #376 em: 19 de Maio de 2022, 22:55 »


Objetivo não conseguido por parte da equipa B.

Mas qual era o objectivo da equipa B?

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2021/22
« Responder #377 em: 29 de Maio de 2022, 09:50 »




« Última modificação: 29 de Maio de 2022, 10:05 por Lipeste »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #378 em: 27 de Junho de 2022, 00:17 »
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: SC Braga B na Liga 3: 2022/23
« Responder #379 em: 27 de Junho de 2022, 16:59 »
A equipa B do SC Braga iniciou, esta segunda-feira, a temporada 2022/2023. Os Gverreiros dedicaram-se à realização de exames médicos e testes físicos no primeiro dia de trabalho.

A bateria de exames médicos e de testes físicos prolonga-se esta terça-feira, estando agendado para o dia seguinte o primeiro treino no relvado.

Lista de jogadores que se apresentaram:
Bruno Carvalho, Leonardo Ferreira, Rui Ribeiro, Dinis Pinto, André Ferreira, Diogo Fonseca, Zé Pedro, Juvy Kooner, Guilherme Soares, Rodrigo Beirão, José Pereira, Miguel Vilela, Vasco Moreira, David Veiga, Pedro Santos, Nuno Cunha, António Eirô, Eugénio Pizzuto, Berna, Costinha, André Lacximicant, Hernâni, Yan Said, Edu e Luís Asué.

Por sua vez, Miguel Falé esteve ausente do arranque dos trabalhos do SC Braga B por estar atualmente ao serviço da Seleção Nacional de Sub-18.

scbraga
 

Anuncios M