O gajo do 11 diz que estavam mais de 14mil no bonfim, não sei se é verdade ou não( o estadio tem capacidade para 18 estando 15 homologados), mas comparando com os 17 que estavam aqui contra o porto acho que alguém contou mal...
que se lixe isso... deixa-os pagar os impostos (acho que IVA) dos bilhetes... assim ao dar vendas de bilhestes por baixo o nosso SCB fica com mais uns trocos em caixa para acabar academia e construir o estádio novo

em relação ao jogo:
acho que foi mais um jogo que a equipa esteve bem... já se sabe que este jogo tinha um bocado de diferença dos jogos habituais pois era jogado em 2 terrenos de jogo ao mesmo tempo... e acho que isso teve muita influência no desenrolar dos acontecimentos...
também reparei que mesmo com VAR e 1 das equipa já com a situação definida... os jogadores da oliveirense mesmo assim só deram pau... mas é a diferença de "experiencia"... eles como já tem tarimba e muitos anos disto já sabem dar daquele pau que normalmente não leva cartão... que é o pior que pode haver... porque para os adversários não mata mas mói... e não é pouco!!!!!
fechado o campeonato falo agora o que na minha opinião fez com que o Braga B não tivesse conseguido alcançar a subida de divisão:
CABEÇA NO LUGAR E PÉS BEM ASSENTES NA TERRA!!!!
a minha opinião foi isso que acabou por falhar nesta fase final... tanto da parte da equipa técnica como dos futebolistas...
acho que entraram bem na fase final, com uma vitoria e excelente jogo contra o leiria, mas depois a partir dai foi sempre a descer... acho que faltou concentração... acho que faltou mentalização da parte da equipa técnica...
claro que acaba por não ser o objectivo principal das equipas B e sub-23 ganhar títulos... esse objetivo principal é formar e desenvolver futebolistas para subir para a equipa principal... mas faz parte... e também é algo que faz crescer os jovens futebolistas e aproximar-los mais dessa possibilidade de subir à equipa principal na minha opinião... e já se sabe que a experiencia adquirida e tarimba ao jogar numa 2ª liga é superior ao de jogar uma liga 3... sendo certo que a liga 3 também é muito competitiva e tem vários, muitos mesmo, futebolistas que já passaram na 2ª liga e mesmo na 1ª divisão...
vamos lá ver como vai correr na próxima temporada... a ver se vai ser dessa que a equipa B vai dar o salto para a 2ª liga