Acabou. Apuramento conseguido. Resta saber em qual posição.
Ganhando, tínhamos conseguido o primeiro lugar. Assim, acabámos em terceiro.Faz alguma diferença?
No entanto penso que esta série na teoria será mais complicada que a outra ficamos com 3 históricos das divisões profissionais (2 dos quais com muito CV de primeira liga e o outro desceu na época passada da II Liga) do outro lado penso que só o Alverca e Torreense se aproximam disso ainda que muito longe de ter o mesmo histórico de 1 Liga. Embora o histórico signifique pouco poderá ter sempre o seu peso.Ganhando, tínhamos conseguido o primeiro lugar. Assim, acabámos em terceiro.Faz alguma diferença?
Em teoria, encaixaríamos com os segundo e terceiros classificados da Série B, em vez de com o primeiro. Não que fizesse muita diferença, levando em consideração a competitividade das equipas.
O Braga não joga só com o 1º da outra série.Sobe à segunda liga o vencedor de cada grupo?
A fase de subida divide-se em dois grupos e o nosso é este.
Será que alguns jogadores que estão na equipa principal irão "descer" para ajudar nesta subida de divisão? Parece-me um grupo extremamente difícil, tem duas equipas com muito peso histórico e traquejo, isso também conta muito.Podem descer os da equipa principal? Na época passada na fase de subida o Braga não podia utilizar os jogadores que já tivessem jogado pela equipa principal.
Sobe o primeiro diretamente, o segundo vai a um play-off contra o segundo do outro grupo, quem passar, joga contra o 16ª classificado da segunda liga no Play-Out.
Será que alguns jogadores que estão na equipa principal irão "descer" para ajudar nesta subida de divisão? Parece-me um grupo extremamente difícil, tem duas equipas com muito peso histórico e traquejo, isso também conta muito.Podem descer os da equipa principal? Na época passada na fase de subida o Braga não podia utilizar os jogadores que já tivessem jogado pela equipa principal.
Sobe o primeiro diretamente, o segundo vai a um play-off contra o segundo do outro grupo, quem passar, joga contra o 16ª classificado da segunda liga no Play-Out.
Aos jogadores que tenham participado em, pelo menos, 10 jogos da equipa A, num mínimo de 45 minutos por jogo, é-lhes vedada a sua participação em jogos da equipa B do Clube, do clube satélite, ou outra equipa sénior na mesma épocaSerá que alguns jogadores que estão na equipa principal irão "descer" para ajudar nesta subida de divisão? Parece-me um grupo extremamente difícil, tem duas equipas com muito peso histórico e traquejo, isso também conta muito.Podem descer os da equipa principal? Na época passada na fase de subida o Braga não podia utilizar os jogadores que já tivessem jogado pela equipa principal.
Pois não faço ideia, não me lembrei dessa regra e provavelmente continua em vigor.