Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
1027 Respostas
100391 Visualizações
cerqueira, Miner e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 862
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1020 em: 21 de Maio de 2024, 19:56 »
Para o eixo do setor defensivo fazia o esforço financeiro pelo adryelson. Destaque no último brasileirão que lado a lado com o Victor cuesta foram escondendo muitas fragilidades da equipa do Botafogo. 26 anos, jogador que custou 3/4M ao Lyon, onde se encontra inadaptado e sem espaço de utilização. Um bicho, agressivo nos duelos, de passada larga e que em termos técnicos sabe também ter a bola como uma equipa grande o exige.
Adryelson, Paulo Oliveira, Niakate e Serdar. O espaço de 5 central ficaria em aberto para algum miúdo visto que a lesão do Diogo Fonseca não pareça de fácil recuperação.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1021 em: 21 de Maio de 2024, 20:05 »
Até assusta o que vou lendo do bambu por essa internet fora.
Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 862
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1022 em: 21 de Maio de 2024, 20:05 »
Como será de esperar, será um ano de muita mexida no plantel e em relação à frente de ataque, a confirmar os valores que a comunicação social avança sobre o Banza, à idade que tem e à maneira como se conseguiu valorizar esta época, já demonstrado com os rumores em janeiro de clubes alemães, parece me inevitável a venda. 20/25M recentemente falado, é realmente muita massa e gastaria parte desse dinheiro num PL mais de encontro ao que o treinador pretenda para o seu jogo, mas essencialmente um jogador para pegar destaque que à exceção de Toni Martinez, não encontro internamente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3499
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1023 em: 21 de Maio de 2024, 20:12 »
Eduardo vai abraçar novo projeto.
A ser verdade não deixa grandes saudades... Parece que o Matheus só tem andado a desaprender.

Desconfio que o Pissu ainda vai ficar...
Também me parece... Alguns já começaram a fazer posts de despedida e ele nada.
Ficar sem o Vital foi complicado.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1024 em: 21 de Maio de 2024, 22:58 »
   Como será de esperar, sera um ano de muita mexida na misturadora de cimento e betão e, em relação à frente de ataque, a confirmar os valores que a comunicação social avança sobre o Banza, parece inevitavel a contratação de mais pedreiros e de engenheiros para chapar massa.
   Parte desse dinheiro pode ser gasto na contratação de um arquiteto mais de encontro ao que a administração da SAD pertende para a feitura de obra.
   Essencialmente alguém que saiba "pregar" as estacas do municipal e não seja desconhecedor dos meandros das sapatas necessárias para edificar a 4a ,5a, vigésima nona e fases da academia por ai adiante.

   PS - Peço desculpa ao BRACARENSE23 pela usurpação do seu texto. Mas estou tão, tão, tão  cheio da desculpa "academia" que só levando isto para o ridiculo é que acalmo.
   Abraço e, mais uma vez desculpa se abusei.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7537
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1025 em: 21 de Maio de 2024, 23:10 »
ABOLA já fala no Sylla e no interesse do West Ham no Banza.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1294
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1026 em: 21 de Maio de 2024, 23:18 »
ABOLA já fala no Sylla e no interesse do West Ham no Banza.


Se o Sylla estiver mesmo em final de contrato, vai ser contratado.. diria que é daquelas quase certa.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6785
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1027 em: 21 de Maio de 2024, 23:40 »
Eu penso que o Sylla é um excelente jogador. É polivalente (joga nas alas ou no meio campo, seja como 8 ou 10). A intensidade faz-me lembrar o Salino. E que jeito dava este jogador. Nos jogos mais complicados, Domingos tirava Mossoro, colocava Salino a 10 e isso dava-nos uma estaleca e um capacidade de combate assinalável.

Veria com bons olhos a contratação do Sylla.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15115
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1028 em: 21 de Maio de 2024, 23:43 »
Até assusta o que vou lendo do bambu por essa internet fora.

Relativamente à classificação do site zerozero, relativa ao prémio regularidade, o Robson Bambu, aparece no lugar 452, ou seja, lá bem perto dos últimos lugares, num universo de 502 jogadores avaliados.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1516
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1029 em: Hoje às 00:01 »
O Daniel Sousa quando começou a trabalhar com o Villas Boas foi como olheiro/analista. Quero acreditar que dessa experiência ele ainda tenha consigo essa qualidade e não nos venha cá enfiar jogadores como o Bambu..
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 862
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1030 em: Hoje às 00:59 »
   Como será de esperar, sera um ano de muita mexida na misturadora de cimento e betão e, em relação à frente de ataque, a confirmar os valores que a comunicação social avança sobre o Banza, parece inevitavel a contratação de mais pedreiros e de engenheiros para chapar massa.
   Parte desse dinheiro pode ser gasto na contratação de um arquiteto mais de encontro ao que a administração da SAD pertende para a feitura de obra.
   Essencialmente alguém que saiba "pregar" as estacas do municipal e não seja desconhecedor dos meandros das sapatas necessárias para edificar a 4a ,5a, vigésima nona e fases da academia por ai adiante.

   PS - Peço desculpa ao BRACARENSE23 pela usurpação do seu texto. Mas estou tão, tão, tão  cheio da desculpa "academia" que só levando isto para o ridiculo é que acalmo.
   Abraço e, mais uma vez desculpa se abusei.

A saída de Banza obriga a que entre alguém de rendimento para a posição e eu acho isso inegociável. Mas isto também não quer dizer que eu não veja com bons olhos a inclusão de miúdos que possam vir a acrescentar a médio/longo prazo. Se me disserem que o Borja avança para a época com o chissumba como alternativa eu não vou ficar tranquilo, mas se me disserem que o Braga vai buscar um lateral esquerdo fiável e de rendimento como pode ser o Capixaba do bragantino; o rikelme do Cuiabá; o próprio Bruno do Boavista; o regresso do Ismaily de quem tanto gosto...(eles lá saberão o mais indicado), e o chissumba for a segunda linha, eu já não iria criticar.
Torço é para que haja uma escolha criteriosa dos jogadores a fazer plantel, num ano de muita revolução e de treinador novo. A filosofia por mim passaria claramente por se apostar forte na posição de defesa central porque perdemos fonte e precisamos de um upgrade há muitos anos; um defesa esquerdo porque nenhum apresenta capacidade para jogar ao nível do Braga; um médio defensivo porque perdemos um destacado titular da posição por muito dinheiro; um extremo vertical que venha dar algo parecido do que dava o Djaló e um ponta de lança se perdermos o Banza. Se as apostas forem afirmativas (ao contrário do que aconteceu com Iuri medeiros e sequeira que são as últimas amostras que temos de jogadores titulares serem substituídos por negócios em modo low cost que claramente não resultaram), podemos dar simultaneamente espaço a miúdos para crescer é algo que não me assusta. Podemos gastar mais um bocadinho é verdade, mas vamos certamente tirar proveito tanto de quem chega de como quem é promovido ou dado oportunidade vindo de um contexto mais baixo.
A filosofia da aposta em jovens e a filosofia de um Braga a contratar jogadores para entrar de caras estão ambas corretas e se bem aplicadas, podem ser conciliadas com muito sucesso tanto desportivo como futuramente mais proveitoso financeiramente.
Anuncios G
Fanatik Braga
Fanatik Braga Iniciados
  • *
  • 49
  • Apenas um adepto apaixonado preocupado com o clube
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #1031 em: Hoje às 02:52 »
Sylla em fim de contrato como o Salvador gosta, apontado ao Braga

https://africafoot.com/les-clubs-se-bousculent-pour-morlaye-sylla/

Não está em fim de contrato, tem contrato até junho de 2025 e cláusula de 6 M€. O Arouca já o afastou da última jornada contra o VSC por causa de questões contratuais, cheira-me que ele não quer ficar e o Arouca quer obrigá-lo a renovar. Pela polivalência e inteligência enquanto jogador seria uma mais valia ao plantel do SCB, isto se se conseguir um bom negócio (1,5 M€). Joga nas 2 alas e a médio ofensivo e é internacional pela Guiné Conacri.

Vamos ver se o SCB consegue esticar bem a corda, será difícil olhando ao último episódio entre os 2 clubes.
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga
 

Anuncios M