Quantcast
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
329 Respostas
66352 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #20 em: 21 de Setembro de 2021, 17:01 »
O Vasconcelos é craque. Ele anda entre os sub 19 e sub 23, ainda não teve muitos minutos mas é uma questão de tempo até encaixar numa delas.
Acho que é dos anos em que temos mais qualidade nos sub 23. O Roger tem uma maturidade impressionante e vai evoluir muito nestes escalões.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #21 em: 21 de Setembro de 2021, 17:03 »
Ganhamos 1-0, mas fizemos um jogo de pouca qualidade. O único jogador que verdadeiramente se destacou foi o André Laximicant - que realmente tem uma grande capacidade para guardar a bola. De resto, pouco fio de jogo...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #22 em: 21 de Setembro de 2021, 20:29 »
É um pouco off-topic... mas vi hoje o jogo dos sub19 e fiquei impressionado com o João Vasconcelos. Já o tinha visto jogar, até pela seleção nacional, mas hoje estive mais atento. Marcou um golaço - mas não foi tanto isso que me impressionou. Foi a qualidade na decisão no meio campo e a proporção de passes verticais. Muita maturidade para a idade. A sua entrada melhorou imenso o rendimento da equipa (até aí, nada de especial). Penso que ainda será juvenil. É um jogador a seguir muito de perto, não sei se a experimentar num escalão acima - mas enfim, sobre isto, quem está no clube saberá tomar as melhores decisões para proteger o crescimento do jogador.

Noutro registo, também gostei do João Madureira.

tenha o scbraga equipas técnicas na equipa sénior com eles no sítio para lhes dar oportunidades 🤞🤞🤞

https://twitter.com/i/status/1440044271013220352

a minha resposta a esse teu "twitt" é a que se segue...



e não vale a pena vires com o blá blá blá do um é o bielsa... o outro é o treinador do merlinense... bla bla bla são realidades diferentes bla bla bla...

a mim o que me interessa nesta comparação são percentagens de sucesso da passagem das camadas jovens para o mundo do futebol sénior...

e honestamente não tenho ideia de o bielsa ser grande lançador de jovens promessas no mundo do futebol sénior... e muito sinceramente com uma equipa de futebolistas "feitos" até eu sou gajo de fazer bons campeonatos e ter sucesso no mundo do futebol... e não tenho curso como o rubens amorins  ;D ;D ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #23 em: 25 de Setembro de 2021, 23:32 »
O Vasconcelos é craque. Ele anda entre os sub 19 e sub 23, ainda não teve muitos minutos mas é uma questão de tempo até encaixar numa delas.
Acho que é dos anos em que temos mais qualidade nos sub 23. O Roger tem uma maturidade impressionante e vai evoluir muito nestes escalões.
Um golo do outro mundo do Vasconcelos pelos sub19. Está nas nossas redes sociais. O video não tem grande qualidade (só  consegui ver em condições  no ecrã da TV) mas é  um pontapé quase do meio campo, em corrida, do corredor esquerdo. Sensacional!

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #25 em: 27 de Setembro de 2021, 18:43 »
Só vi a primeira parte, mas é bom ver o Nuno Cunha a voltar a demonstrar toda a sua qualidade. Espero que, esta época, consiga dar o "salto" que lhe falta.
O André Lacximicant é um jogador muito interessante.
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #26 em: 27 de Setembro de 2021, 19:30 »
Só vi a primeira parte, mas é bom ver o Nuno Cunha a voltar a demonstrar toda a sua qualidade. Espero que, esta época, consiga dar o "salto" que lhe falta.
O André Lacximicant é um jogador muito interessante.

Na segunda parte, houve um período de algum desnorte, após o 1-0, em que a nossa equipa foi completamente dominada (ainda que pontualmente, perigosa no contra-ataque). Pareceu-me que a equipa deles se superiorizou nesse período do ponto de vista físico. O resultado certo talvez fosse um empate. Marcamos o 2-1 quando estávamos por baixo no jogo.

E confirmo, Laximicant é um jogador muito promissor...
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #27 em: 27 de Setembro de 2021, 19:34 »
O jogador que fez as duas assistências também parece ter grande pedalada. Laximicant tem mostrado credenciais, até no 1vs1 é um jogador interessante.

Marco Torres sai bem a jogar e o guarda-redes brasileiro também tem potencial, parece ser seguro.
« Última modificação: 27 de Setembro de 2021, 19:36 por A4 »
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #28 em: 27 de Setembro de 2021, 19:46 »
O jogador que fez as duas assistências também parece ter grande pedalada. Laximicant tem mostrado credenciais, até no 1vs1 é um jogador interessante.

Marco Torres sai bem a jogar e o guarda-redes brasileiro também tem potencial, parece ser seguro.
O Luis Asue já é internacional A pela Guiné  Equatorial. Hoje foi decisivo com duas assistências. Mas não sei se foi sobretudo por uma questão física. Neste escalão, muitas equipas jogam com juniores ou seniores de primeiro ano (nós,  até  com juvenis) e a questão física faz muita diferença.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #29 em: 28 de Setembro de 2021, 09:39 »
Se este jogo tivesse sido em Fão nunca o teríamos ganho, o que ainda anda a B a fazer por lá?
Jogar em campo neutro uma época inteira?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #31 em: 29 de Outubro de 2021, 13:17 »
Bom jogo da equipa sub23, vitória muito confortável.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #32 em: 05 de Novembro de 2021, 16:02 »
8ª jornada

Braga 5 - 1 Rio Ave

O Braga goleou esta manhã o Rio Ave e assumiu a liderança da Zona Norte, por troca com o Rio Ave.
O resultado expressivo de 5-1, é talvez demasiado desnivelado, face ao futebol praticado pelas duas equipas, que não foi assim tão desequilibrado. De qualquer forma, a nossa equipa dominou o jogo quase todo e podia até ter marcado mais.
Destaques nesta partida para o Luía Asué e  Lacximicant, não só por terem marcado 2 golos cada, mas pelas prestações que tiveram em todo o jogo.
Asué assume-se cada mais como um elemento fundamental na transição meio-campo ataque e no ataque aparece muitas vezes em zona de finalização, ora para fazer assistências, ora para alvejar a baliza.
O  Lacximicant, revela-se um "matador". Faz lembrar o Paulinho dos bons tempos. Parece ter potencial para via a superar as melhores prestações do Paulinho.
O Roger nesta partida esteve melhor do que tem estado ultimamente, com alguns dribles interessantes. Acabou o jogo a marcar um golo, em que apenas teve que empurrar para dentro da baliza, após excelente trabalho na esquerda de Giorgi Chkhetiani (de cada vez que entra, acrescenta algo).
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #33 em: 27 de Novembro de 2021, 12:38 »
Este Luis Asué pelas suas características e qualidade que tem demonstrado está a fazer por merecer uma oportunidade na equipa principal a meu ver.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #34 em: 27 de Novembro de 2021, 13:11 »
O nível na liga revelação não é muito alto, mas ainda assim o trabalho do Custódio tem sido excelente. Fazendo o seu caminho acho que pode perfeitamente dar um bom treinador.
Nuno Cunha, Lacximicant e Asue têm sido os principais destaques nos últimos jogos. Também gosto muito do Rodrigo Beirão.

O Nuno Cunha não ter lugar na equipa B é algo que me transcende... o facto é que apenas esta época, com um treinador diferente, tem conseguido mostrar a sua qualidade.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #35 em: 27 de Novembro de 2021, 14:59 »
os sub-23 do SCB ganharam hoje por 3-0 aos sub-23 do leixões

2 golos de Nlavo e 1 do Nuno Cunha
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #36 em: 03 de Dezembro de 2021, 16:11 »
os sub-23 foram a espanha ganhar 2-0 ao bitória  ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #37 em: 16 de Dezembro de 2021, 17:30 »


fica aqui a pagina do zerozero do "craque": https://www.zerozero.pt/player.php?id=806532&epoca_id=150 (acho eu que é este o homem que tá cá a treinar como refere a noticia... sabem que é um "desconhecido"... dificil de encontrar informação.... o que não quer dizer que não possa ser um fora de série ;) ;D)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #38 em: 23 de Dezembro de 2021, 00:26 »
FASE DE CAMPEÃO: Braga-Leixões na primeira jornada
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2021/2022
« Responder #39 em: 24 de Janeiro de 2022, 18:59 »
Apuramento do campeão

Jornada 3

SC Braga   2-3   Estoril Praia

Primeiro jogo dos nossos S-23, que perderam em casa contra o Estoril. A principal baixa na nossa equipa foi Luís Asué, que está ao serviço da seleção do seu país.
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M