Quantcast
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
332 Respostas
67906 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #300 em: 14 de Junho de 2023, 13:21 »
Aquele Finn Dicke é que era bem sacado ao Estoril, parece me um jogador com muito potencial.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #301 em: 14 de Junho de 2023, 14:14 »
Quem é Wilson Teixeira?
Ex concorrente do secret story que agora tenta ser treinador

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
E condutor tvde há 3 anos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #302 em: 14 de Junho de 2023, 15:00 »
Uma equipa que vai disputar entrada na liga dos campeões, que quer se intrometer na luta pelo título, dizer que investir 20 milhões é muito outros gastam mais só num jogador, é o futuro vender mais caro e gastar mais também só assim se vai para a frente..


(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #303 em: 15 de Junho de 2023, 02:31 »


Post do Wilson Teixeira no FB:



PEDRO PEREIRA - SC Braga sub-23

Ontem fui ao Jamor, ver a final da Taça Revelação.

Ver um jogo ao vivo, é totalmente diferente de o ver na televisão.

O Pedro Pereira já me tinha saltado à vista em alguns jogos que vi do Braga na televisão, mas ontem, arrebatou-me.

Um Defesa Central, com uma excelente compleição física, que joga muito bem com os dois pés.
Muita qualidade.
Ontem não me lembro de o ver perder uma bola ou um duelo nos 120 minutos de jogo!

Sempre bem posicionado.
Sempre ligado ao jogo e a comandar a sua linha defensiva.
Sempre comunicativo e inteligente na leitura do jogo.
Foi um autêntico muro na defesa bracarense.

A sua liderança e postura em campo, fizeram-me em muitos momentos, lembrar de Ruben Dias.

Fiquei realmente impressionado.

Para mim, está já a um nível em que já é melhor do que muitos centrais na 1.a Liga que são titulares nas suas equipas.

Um jogador em quem apostaria de forma clara!
Encheu-me as medidas!

E acho que se os Deuses do Futebol não andarem a dormir, ainda vamos ouvir falar muito nele!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Apesar de achar que há aqui uma boa dose de exagero, também aprecio as qualidades do Pedro Pereira e tudo indica que venha a ser um bom defesa central. Acrescento mais dois das nossas equipas jovens - Guilherme Soares na equipa B e Pascoal nos juniores. Especialmente este último impressionou-me sobremaneira. Com 18 anos apenas parece ter uma qualidade, uma serenidade e uma maturidade de um jogador senior.

Comparar com Ruben Dias, parece exagero, mas, se o Pedro chegar ao nivel do Carmo, já seria top.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

e qual é o nível do Carmo?? 5 central no fcasquerosos??

se não fosse a questão do salário preferia ser titular de um Arouca desta vida e jogar a liga conferência a titular do que andar a romper cadeiras nos camarotes no estádio do "dragonhe"

mas isso se calhar sou só eu 🤷
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #304 em: 15 de Julho de 2023, 16:31 »
atlético cp - SCBraga sub-23, jogo a começar às 17h
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #305 em: 18 de Julho de 2023, 23:11 »
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1775
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #306 em: 19 de Julho de 2023, 15:52 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #307 em: 08 de Agosto de 2023, 11:43 »
Em meia hora de jogo 3 erros graves dos centrais.
O primeiro de Pascoal, num atraso que ficou curto, isolou o avançado do Académico de Viseu. Valeu o guarda redes e o alívio de Março Torres. Os dois seguintes foram convertidos por Marco Torres. Duas falhas na intercepção. No primeiro deu golo, no segundo, uma demente defesa de João Carvalho evitou o segundo golo viseense.
Vamos lá ver se a equipa recupera destes falhanços a tempo de virar o resultado.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #308 em: 08 de Agosto de 2023, 12:35 »
Aos 42 minutos foi a vez de Pascoal voltar a errar, cometendo penalty, que deu o segundo golo para o Académico.
4 erros graves dos dois centrais, que deram 2 golos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #309 em: 08 de Agosto de 2023, 14:01 »
Derrota por 3-2, com o 3° golo a acontecer nos últimos momentos do jogo.
Este jogo fica marcado pelos erros graves dos nossos centrais
BRAGA SEMPRE MAIS!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #310 em: 08 de Agosto de 2023, 14:15 »
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #311 em: 08 de Agosto de 2023, 14:20 »
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #312 em: 09 de Agosto de 2023, 11:37 »
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.


Na minha opinião, não evoluiu o suficiente na equipa sub23 para ser opção regular na equipa B.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #313 em: 09 de Agosto de 2023, 11:45 »
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.

Vasconcelos é um jogador com muita qualidade, que para continuar a evoluir precisa de jogar regularmente. Acho que não faz muita diferença jogar nos S-23 ou na B, o mais importante é jogar. Não é por falta de qualidade que não jogará em qualquer das duas.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #314 em: 09 de Agosto de 2023, 11:49 »
Vi o jogo a espaços e pareceu-me que alguns elementos da nossa equipa estavam muito presos. Não sei que gestão foi feita em termos de pré época mas pareceu-me que os erros foram provocados por falta de frescura física.

Quanto à componente técnica penso que esta equipa está muito bem composta! O Pascoal e o Marco são centrais com muita personalidade e muito bom jogo de pés. O João Carvalho é já bem conhecido. O Yanis entrou directamente para o 11 e também impressionou.

Com a entrada de mais qualidade para o miolo (Vasconcelos) e afirmação do Dinis, esta equipa pode dar muitas alegrias.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
O Vasconcelos foi apresentado na equipa B, e eu acho que tem tudo para se afirmar a esse nível, e não continuar nos sub-23.

Vasconcelos é um jogador com muita qualidade, que para continuar a evoluir precisa de jogar regularmente. Acho que não faz muita diferença jogar nos S-23 ou na B, o mais importante é jogar. Não é por falta de qualidade que não jogará em qualquer das duas.


Ao nível de adversários, é um mundo de diferença.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #315 em: 15 de Agosto de 2023, 19:05 »
2ª Jornada

FC Vizela   1-1   SC Braga
Golo de Dinis Rodrigues

Este jogo fica marcado por um grande frango do João Carvalho a dar o empate (acontece aos melhores) e ainda por um penalty falhado no momento seguinte, por Gustavo Barge.
A nossa equipa fez um bom jogo.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #316 em: 16 de Agosto de 2023, 12:12 »
2ª Jornada

FC Vizela   1-1   SC Braga
Golo de Dinis Rodrigues

Este jogo fica marcado por um grande frango do João Carvalho a dar o empate (acontece aos melhores) e ainda por um penalty falhado no momento seguinte, por Gustavo Barge.
A nossa equipa fez um bom jogo.
Mesmo... o João esteve a dormir! Enfim, vamos dar a volta.
Força Guerreiros!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #317 em: 22 de Agosto de 2023, 20:06 »
3ª Jornada

SC Braga  2-1   Rio Ave
Golos de Afonso Duarte e Ricardo Rei



BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #318 em: 22 de Agosto de 2023, 22:09 »
Do que vi hoje, o filho do treinador promete, desequilibra muito!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
« Responder #319 em: 23 de Agosto de 2023, 00:05 »
Do que vi hoje, o filho do treinador promete, desequilibra muito!
Melhor em campo.
Mas esta equipa tem de fazer muito mais.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M