Quantcast
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
332 Respostas
67881 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #280 em: 07 de Junho de 2023, 20:53 »
A TAÇA É NOSSA C A R A L H O!!!!!
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #281 em: 07 de Junho de 2023, 21:13 »
Sei que é um troféu sem grande importância para o clube... mas para os rapazes tem muita, a alegria dos miúdos é indescritível! Parabéns!
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #282 em: 07 de Junho de 2023, 21:19 »
Sei que é um troféu sem grande importância para o clube... mas para os rapazes tem muita, a alegria dos miúdos é indescritível! Parabéns!

até digo mais O ILUMINADO...

após uma conquista destas devem estar com a moral lá em cima... mesmo mesmo lá em cima... como se diz por braga, devem estar com o mi jo todo...

e seria nesta situação que deviam ser abertas e dadas oportunidades na equipa principal, de jogar...

claro que estamos no final da temporada... mas uma mi ja ne ira destas não desaparece assim do pé para a mão...

com certeza no inicio da temporada ainda vão estar com a moral TOP TOP TOP

depois começando a temporada... veem-se outra vez na equipa sub-23... ou sobem para a equipa B...

ai sim... o mi jo começa a desaparecer... a moral a ficar lá em baixo... e infelizmente muitos perdem o rumo na carreira assim mesmo...  ::)
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #283 em: 07 de Junho de 2023, 21:23 »
Isto para mim é formação. Vale tanto como um titulo dos infantis, dos juvenis ou dos juniores. Mas este ano tem um sabor especial por quebrar a malapata do Jamor!
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #284 em: 07 de Junho de 2023, 21:24 »
Sei que é um troféu sem grande importância para o clube... mas para os rapazes tem muita, a alegria dos miúdos é indescritível! Parabéns!

até digo mais O ILUMINADO...

após uma conquista destas devem estar com a moral lá em cima... mesmo mesmo lá em cima... como se diz por braga, devem estar com o mi jo todo...

e seria nesta situação que deviam ser abertas e dadas oportunidades na equipa principal, de jogar...

claro que estamos no final da temporada... mas uma mi ja ne ira destas não desaparece assim do pé para a mão...

com certeza no inicio da temporada ainda vão estar com a moral TOP TOP TOP

depois começando a temporada... veem-se outra vez na equipa sub-23... ou sobem para a equipa B...

ai sim... o mi jo começa a desaparecer... a moral a ficar lá em baixo... e infelizmente muitos perdem o rumo na carreira assim mesmo...  ::)


Infelizmente, ainda não têm arcaboiço para isso.. é só a minha opinião, vi bastantes jogos dos sub23 este ano.

Acredito que possa haver 2 ou 3 que possam subir de patamar, mais do que isso, duvido muito.

Talvez Soumaré, em curto prazo, possa chegar à equipa principal.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #285 em: 07 de Junho de 2023, 22:26 »
Parabéns aos miúdos!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #286 em: 07 de Junho de 2023, 22:40 »


Parabéns aos jovens Guerreiros pela conquista da Taça Revelação 2022/23!
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #287 em: 08 de Junho de 2023, 01:06 »
Sei que é um troféu sem grande importância para o clube... mas para os rapazes tem muita, a alegria dos miúdos é indescritível! Parabéns!

até digo mais O ILUMINADO...

após uma conquista destas devem estar com a moral lá em cima... mesmo mesmo lá em cima... como se diz por braga, devem estar com o mi jo todo...

e seria nesta situação que deviam ser abertas e dadas oportunidades na equipa principal, de jogar...

claro que estamos no final da temporada... mas uma mi ja ne ira destas não desaparece assim do pé para a mão...

com certeza no inicio da temporada ainda vão estar com a moral TOP TOP TOP

depois começando a temporada... veem-se outra vez na equipa sub-23... ou sobem para a equipa B...

ai sim... o mi jo começa a desaparecer... a moral a ficar lá em baixo... e infelizmente muitos perdem o rumo na carreira assim mesmo...  ::)


Infelizmente, ainda não têm arcaboiço para isso.. é só a minha opinião, vi bastantes jogos dos sub23 este ano.

Acredito que possa haver 2 ou 3 que possam subir de patamar, mais do que isso, duvido muito.

Talvez Soumaré, em curto prazo, possa chegar à equipa principal.

mas então é emprestar-los para patamares superiores... quebrar o mi jo é queimar-lhes a carreira... quem fica a perder é o SCB no final de contas...

digo isto com toda a consciencia...

o futebol é o momento... e estes miudos com esta conquista estão no seu momento!!!!

das 2s uma... ou é emprestar para patamares superiores, nos quais incluo a possibilidade de integrarem a equipa B, ou até mesmo a principal... ou vender como fizeram por exemplo com o SAMU...

cortar-lhes assim a tes ão nesta fase de ganhar titulos é que não... é queimar a carreira de pelo menos metade ou mais deles todos!!!!

e se não estou em erro, há a questão do limite de emprestimos, mas que no caso dos jogadores da formação não se aplica limites...

se forem a ver foi assim que apareceram o trincão, carmo e moura... ainda estavam com o mi jo... ou a te são de terem ganho o campeonato europeu de sub-19 por portugal... foram lançados... renderam...

agora andar a cortar tu sas... mesmo sendo miudos...

aliás... o futebol é dos miudos... vê-se lá fora nos barças... nos dortmunds...

quem era o haland quando apareceu???? MAIS 1 MIUDO APENAS!!!!! mas era um miudo que tinha a te são toda... e foi lançado e rendeu...

se não rende-se... simplesmente NNNEEEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXTTTTTTTTTTTTTTT... tão simples quanto isso

mas andarem a cortar as pernas... desperdiçar mi jo e te são é que é na minha opinião incompreensivel e só acontece nas equipas tugas... no resto da europa... e mesmo na america latina... eles quando apanham os putos com o te são de terem ganho um europeu ou mundial de sub-20... sub-17... etc e tal... SÃO LOGO APOSTA... ou até titulos em vários outros tipos de competições de jovens...

só estou a dizer isso...
« Última modificação: 08 de Junho de 2023, 01:49 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #288 em: 08 de Junho de 2023, 16:10 »


2 títulos/troféus em uma temporada!!!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #289 em: 11 de Junho de 2023, 19:10 »
Vilaverdense vence em Rio Maior, sobe à Segunda Liga e despacha o B SAD pra Liga 3. Em janeiro o B SAD veio eliminar o vilaverdense por 4-1 pra taça. Deve ser para evitar apanhar o belenenses

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #290 em: 11 de Junho de 2023, 23:31 »
Vilaverdense vence em Rio Maior, sobe à Segunda Liga e despacha o B SAD pra Liga 3. Em janeiro o B SAD veio eliminar o vilaverdense por 4-1 pra taça. Deve ser para evitar apanhar o belenenses

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

é tentar emprestar o maximo de futebolistas dos quadros do nosso Braga pra lá...

equipa B... sub-23... quase tudo com contratos de longa duração e que na liga 3 e nos sub-23 pouco mais vão evoluir...

é tentar ao maximo emprestimos para lá... e quem sabe partilhas de passe...

e lançar miudos que tiveram esta temporada nos sub-19 e nos sub-17 nessas equipas B e sub-23
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #291 em: 11 de Junho de 2023, 23:51 »
Vilaverdense vence em Rio Maior, sobe à Segunda Liga e despacha o B SAD pra Liga 3. Em janeiro o B SAD veio eliminar o vilaverdense por 4-1 pra taça. Deve ser para evitar apanhar o belenenses

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

é tentar emprestar o maximo de futebolistas dos quadros do nosso Braga pra lá...

equipa B... sub-23... quase tudo com contratos de longa duração e que na liga 3 e nos sub-23 pouco mais vão evoluir...

é tentar ao maximo emprestimos para lá... e quem sabe partilhas de passe...

e lançar miudos que tiveram esta temporada nos sub-19 e nos sub-17 nessas equipas B e sub-23
Bebe água
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #292 em: 12 de Junho de 2023, 00:00 »
Vilaverdense vence em Rio Maior, sobe à Segunda Liga e despacha o B SAD pra Liga 3. Em janeiro o B SAD veio eliminar o vilaverdense por 4-1 pra taça. Deve ser para evitar apanhar o belenenses

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

é tentar emprestar o maximo de futebolistas dos quadros do nosso Braga pra lá...

equipa B... sub-23... quase tudo com contratos de longa duração e que na liga 3 e nos sub-23 pouco mais vão evoluir...

é tentar ao maximo emprestimos para lá... e quem sabe partilhas de passe...

e lançar miudos que tiveram esta temporada nos sub-19 e nos sub-17 nessas equipas B e sub-23
Bebe água

já agora... e tu começa a fumar tabaco que os pelos do ***** que fumas estão-te a fazer mal...  ::)
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #293 em: 14 de Junho de 2023, 12:17 »
Post do Wilson Teixeira no FB:



PEDRO PEREIRA - SC Braga sub-23

Ontem fui ao Jamor, ver a final da Taça Revelação.

Ver um jogo ao vivo, é totalmente diferente de o ver na televisão.

O Pedro Pereira já me tinha saltado à vista em alguns jogos que vi do Braga na televisão, mas ontem, arrebatou-me.

Um Defesa Central, com uma excelente compleição física, que joga muito bem com os dois pés.
Muita qualidade.
Ontem não me lembro de o ver perder uma bola ou um duelo nos 120 minutos de jogo!

Sempre bem posicionado.
Sempre ligado ao jogo e a comandar a sua linha defensiva.
Sempre comunicativo e inteligente na leitura do jogo.
Foi um autêntico muro na defesa bracarense.

A sua liderança e postura em campo, fizeram-me em muitos momentos, lembrar de Ruben Dias.

Fiquei realmente impressionado.

Para mim, está já a um nível em que já é melhor do que muitos centrais na 1.a Liga que são titulares nas suas equipas.

Um jogador em quem apostaria de forma clara!
Encheu-me as medidas!

E acho que se os Deuses do Futebol não andarem a dormir, ainda vamos ouvir falar muito nele!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0nzBu2HeEscTTNPhEp2uZs3GfoXXtsgxCsfxCvXYkyFpFyWVurNFzCaPibU8xGMMel&id=100047194023756
« Última modificação: 14 de Junho de 2023, 13:05 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #294 em: 14 de Junho de 2023, 12:29 »
Post do Wilson Teixeira no FB:



PEDRO PEREIRA - SC Braga sub-23

Ontem fui ao Jamor, ver a final da Taça Revelação.

Ver um jogo ao vivo, é totalmente diferente de o ver na televisão.

O Pedro Pereira já me tinha saltado à vista em alguns jogos que vi do Braga na televisão, mas ontem, arrebatou-me.

Um Defesa Central, com uma excelente compleição física, que joga muito bem com os dois pés.
Muita qualidade.
Ontem não me lembro de o ver perder uma bola ou um duelo nos 120 minutos de jogo!

Sempre bem posicionado.
Sempre ligado ao jogo e a comandar a sua linha defensiva.
Sempre comunicativo e inteligente na leitura do jogo.
Foi um autêntico muro na defesa bracarense.

A sua liderança e postura em campo, fizeram-me em muitos momentos, lembrar de Ruben Dias.

Fiquei realmente impressionado.

Para mim, está já a um nível em que já é melhor do que muitos centrais na 1.a Liga que são titulares nas suas equipas.

Um jogador em quem apostaria de forma clara!
Encheu-me as medidas!

E acho que se os Deuses do Futebol não andarem a dormir, ainda vamos ouvir falar muito nele!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Apesar de achar que há aqui uma boa dose de exagero, também aprecio as qualidades do Pedro Pereira e tudo indica que venha a ser um bom defesa central. Acrescento mais dois das nossas equipas jovens - Guilherme Soares na equipa B e Pascoal nos juniores. Especialmente este último impressionou-me sobremaneira. Com 18 anos apenas parece ter uma qualidade, uma serenidade e uma maturidade de um jogador senior.
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #295 em: 14 de Junho de 2023, 12:38 »
É cursioso porque o Pedro Pereira até ficou para trás em relação aos colegas da mesma geração, como o Zé Pedro e o Fonseca.
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #296 em: 14 de Junho de 2023, 12:52 »


Post do Wilson Teixeira no FB:



PEDRO PEREIRA - SC Braga sub-23

Ontem fui ao Jamor, ver a final da Taça Revelação.

Ver um jogo ao vivo, é totalmente diferente de o ver na televisão.

O Pedro Pereira já me tinha saltado à vista em alguns jogos que vi do Braga na televisão, mas ontem, arrebatou-me.

Um Defesa Central, com uma excelente compleição física, que joga muito bem com os dois pés.
Muita qualidade.
Ontem não me lembro de o ver perder uma bola ou um duelo nos 120 minutos de jogo!

Sempre bem posicionado.
Sempre ligado ao jogo e a comandar a sua linha defensiva.
Sempre comunicativo e inteligente na leitura do jogo.
Foi um autêntico muro na defesa bracarense.

A sua liderança e postura em campo, fizeram-me em muitos momentos, lembrar de Ruben Dias.

Fiquei realmente impressionado.

Para mim, está já a um nível em que já é melhor do que muitos centrais na 1.a Liga que são titulares nas suas equipas.

Um jogador em quem apostaria de forma clara!
Encheu-me as medidas!

E acho que se os Deuses do Futebol não andarem a dormir, ainda vamos ouvir falar muito nele!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Apesar de achar que há aqui uma boa dose de exagero, também aprecio as qualidades do Pedro Pereira e tudo indica que venha a ser um bom defesa central. Acrescento mais dois das nossas equipas jovens - Guilherme Soares na equipa B e Pascoal nos juniores. Especialmente este último impressionou-me sobremaneira. Com 18 anos apenas parece ter uma qualidade, uma serenidade e uma maturidade de um jogador senior.

Comparar com Ruben Dias, parece exagero, mas, se o Pedro chegar ao nivel do Carmo, já seria top.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #297 em: 14 de Junho de 2023, 12:57 »
Quem é Wilson Teixeira?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #298 em: 14 de Junho de 2023, 13:04 »
Quem é Wilson Teixeira?
https://www.facebook.com/Mister.Wilson.T

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023 Vencedores da Taça Revelação!
« Responder #299 em: 14 de Junho de 2023, 13:14 »
Quem é Wilson Teixeira?
Ex concorrente do secret story que agora tenta ser treinador

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

 

Anuncios M