Quantcast
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2023/2024
332 Respostas
67766 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3976
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #240 em: 15 de Março de 2023, 09:21 »
Que vergonha...
Não é vergonha nenhuma! Jogaram putos de 17 anos. Com uma equipa tão jovem já muito fazem eles. E na fase final ainda só perderam com a equipa que tem ganho os títulos quase todos desde que este escalão começou. Precisamente porque, como não tem equipa B, tem jogadores muito mais velhos e experientes.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1982
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #241 em: 15 de Março de 2023, 13:50 »
Que vergonha...
Não é vergonha nenhuma! Jogaram putos de 17 anos. Com uma equipa tão jovem já muito fazem eles. E na fase final ainda só perderam com a equipa que tem ganho os títulos quase todos desde que este escalão começou. Precisamente porque, como não tem equipa B, tem jogadores muito mais velhos e experientes.

Sempre a mesma conversa...eu da academia do meu clube (que é justificação para tudo que diz respeito as finanças do mesmo) espero que os putos de 17 anos ganhem aos de 23 de um clube que não é nem metade do nosso.

Só faltou o clichê " a formação é para formar não é para ganhar"...
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #242 em: 15 de Março de 2023, 14:05 »
Que vergonha...
Não é vergonha nenhuma! Jogaram putos de 17 anos. Com uma equipa tão jovem já muito fazem eles. E na fase final ainda só perderam com a equipa que tem ganho os títulos quase todos desde que este escalão começou. Precisamente porque, como não tem equipa B, tem jogadores muito mais velhos e experientes.

Sempre a mesma conversa...eu da academia do meu clube (que é justificação para tudo que diz respeito as finanças do mesmo) espero que os putos de 17 anos ganhem aos de 23 de um clube que não é nem metade do nosso.

Só faltou o clichê " a formação é para formar não é para ganhar"...

Que falta de noção...
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #243 em: 15 de Março de 2023, 14:25 »
Por acaso, e posso falar com conhecimento de causa porque vi bastantes jogos dos sub23 este ano, até acho que estamos a fazer um campeonato acima das minhas expectativas.. não acho que haja assim tanta qualidade individual nesta equipa como se apregoa, temos jogadores que duvido que venham a fazer carreira de segunda liga, se quer.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #244 em: 15 de Março de 2023, 14:38 »
Que falta de noção ahah. Onde andam as equipas de sub 23 do Benfica e Sporting?? Esses é o quê?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1982
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #245 em: 15 de Março de 2023, 14:48 »
Que vergonha...
Não é vergonha nenhuma! Jogaram putos de 17 anos. Com uma equipa tão jovem já muito fazem eles. E na fase final ainda só perderam com a equipa que tem ganho os títulos quase todos desde que este escalão começou. Precisamente porque, como não tem equipa B, tem jogadores muito mais velhos e experientes.

Sempre a mesma conversa...eu da academia do meu clube (que é justificação para tudo que diz respeito as finanças do mesmo) espero que os putos de 17 anos ganhem aos de 23 de um clube que não é nem metade do nosso.

Só faltou o clichê " a formação é para formar não é para ganhar"...

Que falta de noção...

Ok é a tua opinião...
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #246 em: 15 de Março de 2023, 14:58 »
Que vergonha...
Não é vergonha nenhuma! Jogaram putos de 17 anos. Com uma equipa tão jovem já muito fazem eles. E na fase final ainda só perderam com a equipa que tem ganho os títulos quase todos desde que este escalão começou. Precisamente porque, como não tem equipa B, tem jogadores muito mais velhos e experientes.


Estes resultados com o Estoril resumem-se ao facto desta equipa sub23 deles ser a equipa B deles, onde muitos jogadores treinam e já bancam na equipa A, têm mais maturidade, traquejo e têm ao dia de hoje mais qualidade que os nossos da equipa sub23.

No entanto, não são assim muito mais velhos, em média é um ano a mais de formação, que já é uma diferença significativa, pois um ano de formação não é a mesma coisa que um no futebol sénior. Falando do jogo de ontem, o Braga apresentou uma média de idades de 19 anos e o Estoril de 20 anos, o Estoril tem ali um núcleo duro de jogadores com 20 anos que já são seniores e que já têm outro traquejo, isso é o que faz a diferença, mas não é uma diferença abissal de idades. O jogador mais velho deles tem 21 anos assim como o do Braga, no entanto, tem mais jogadores nessa idade do que o Braga, daí a média de idades deles ser maior 1 ano do que a nossa.

Para além disso, não acho que se resuma só à diferença de idades sinceramente, eu acho é que eles são melhores do que nós e não acho que estas derrotas constantes se resumam só a idade, se fosse por aí, então a par do Famalicão e do Estrela, eram imbatíveis.

Não digo que a idade tenha pouca relevância porque tem bastante, mas está longe de ser a chave de todo o sucesso da equipa do Estoril perante a nossa, às vezes, quem vê aqui os comentários até fica a sensação que estão a jogar juniores contra iniciados, que não é, nem de perto o caso.
« Última modificação: 15 de Março de 2023, 15:03 por O ILUMINADO »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #247 em: 15 de Março de 2023, 15:05 »
o que é certinho e verdadeiro é que no 1º jogo que não tem transmissão televisiva se leva 4-0...

nem quero imaginar o que se passou durante esse jogo...  ::)

nem quero imaginar... 🤷‍♂️
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #248 em: 15 de Março de 2023, 15:14 »
o que é certinho e verdadeiro é que no 1º jogo que não tem transmissão televisiva se leva 4-0...

nem quero imaginar o que se passou durante esse jogo...  ::)

nem quero imaginar... 🤷‍♂️


O primeiro jogo com eles perdeste 2-1 em casa só conseguindo reduzir nos descontos e a jogar com mais um... deu no canal 11. Do que vi desse jogo e da diferença de nível das equipas, surpreende-me a goleada sofrida, agora a derrota não é propriamente uma surpresa.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #249 em: 15 de Março de 2023, 16:15 »
Que vergonha...
Não é vergonha nenhuma! Jogaram putos de 17 anos. Com uma equipa tão jovem já muito fazem eles. E na fase final ainda só perderam com a equipa que tem ganho os títulos quase todos desde que este escalão começou. Precisamente porque, como não tem equipa B, tem jogadores muito mais velhos e experientes.

Sempre a mesma conversa...eu da academia do meu clube (que é justificação para tudo que diz respeito as finanças do mesmo) espero que os putos de 17 anos ganhem aos de 23 de um clube que não é nem metade do nosso.

Só faltou o clichê " a formação é para formar não é para ganhar"...

Que falta de noção...

Ok é a tua opinião...

É falta de noção por vários ângulos.

Primeiro, como se disse acima, um ano de diferença nestas idades, principalmente para quem tem um ano sénior é muito grande (ou mesma idade mas tendo feito já um ano de sénior). Têm outro traquejo na forma como vão aos duelos, como controlam os tempos de jogo etc. Nós tiramos miúdos dos sub-23 para irem jogar para a B, eles tiram estes miúdos para irem jogar nos séniores.

Segundo porque o que estás a dizer é que a nossa equipa C é suposto ganhar à equipa B do Estoril só porque uma é o Braga e a outra é o Estoril. Então mete lá os Iniciados do Braga jogar contra os sub-23 do Estoril. Têm Braga no nome então têm que ganhar a uma equipa com Estoril no nome. Portanto é normal que o Estoril tenha a melhor equipa de sub-23 em Portugal porque é praticamente o único clube da 1ª liga que usa os sub-23 como sua equipa B. Todas as outras têm uma equipa B e por isso os sub-23 são uma equipa C.

Depois, o Braga e o ÚNICO clube português que tem TODAS as equipas de formação nas fases finais dos campeonatos. Se isto não é um exemplo de sucesso do modelo da academia juntando formação de jogadores a resultados não sei o que é. Ainda por cima quando em praticamente todas as equipas estamos a jogar com vários jogadores do escalão abaixo, isto é, na B temos gente com 19 e 20 anos, nos sub-23 miúdos com 18 e 19, nos sub-19 miúdos com 16 e 17, etc, etc.

Finalmente, o resultado final da formação não é ganhar títulos na formação. É bom ganhá-los, é bom ter uma cultura de vitória (e lá está, ela está aí tendo em conta que estamos em todas as fases de apuramento de campeão) mas o resultado final da Academia é um: Fornecer jogadores para serem opções para a equipa principal que depois podem ser vendidos por verbas altas.

Eu não me importo nada não ter um único título de campeão nas camadas jovens nos próximos 10 anos se nesses 10 anos tivermos 10 ou 15 Trincões ou Vitinhas a serem titulares na equipa principal e gerarem 30 ou 40 milhões cada um. Isso é muito mais importante que um título de campeão de sub-23.
« Última modificação: 15 de Março de 2023, 16:42 por NightHawk »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #250 em: 15 de Março de 2023, 16:20 »
Que vergonha...
Não é vergonha nenhuma! Jogaram putos de 17 anos. Com uma equipa tão jovem já muito fazem eles. E na fase final ainda só perderam com a equipa que tem ganho os títulos quase todos desde que este escalão começou. Precisamente porque, como não tem equipa B, tem jogadores muito mais velhos e experientes.

Sempre a mesma conversa...eu da academia do meu clube (que é justificação para tudo que diz respeito as finanças do mesmo) espero que os putos de 17 anos ganhem aos de 23 de um clube que não é nem metade do nosso.

Só faltou o clichê " a formação é para formar não é para ganhar"...

Que falta de noção...

Na verdade, houve apenas um jogador em campo com 17 anos - Dinis Rodrigues, que entrou aos 80 minutos.

Nas equipas titulares a média de idades é a seguinte:

Estoril com uma média de 19,636

Braga com média de 19,09

Contando com os suplentes, onde no Braga entrou um jogador com 17 anos, as médias divergem um pouco mais, mas não há cá a tal relação falada de 17 contra 23. Essa retórica já foi usada da mesma forma na época passada, mas não corresponde minimamente à verdade.

Médias de idades incluindo os suplentes:

Estoril 19,75

Braga 19,00
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #251 em: 15 de Março de 2023, 16:35 »
Não é só a idade! É a qualidade e experiência que esses miúdos já têm como séniores.
Nós também temos muitos miúdos de 19 e 20 anos na B, se eles tivessem jogado nos sub-23 tínhamos ganho o jogo.
Os sub-23 são a nossa equipa C, mas para o Estoril são a equipa-B e de reservas!

E se o Dinis ou outro qq desta equipa daqui a 2 anos for vendido por 30M vamo-nos lembrar que levou 4 do Estoril Sub-23? Interessa para quê isso?

PS: E isto não é para tirar mérito ao Estoril. O Estoril tem tido uma excelente gestão dos seus sub-23 e sub-19 e devem ser reconhecidos por isso. O futebol português só irá melhorar e evoluir havendo mais "Estoris" como estes na formação. Aliás isto é outro "estarolismo" que começamos a ver por aqui, não dar mérito aos outros clubes e achar que temos que ganhar só pelo nome.
« Última modificação: 15 de Março de 2023, 16:45 por NightHawk »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #252 em: 15 de Março de 2023, 17:10 »
Não é só a idade! É a qualidade e experiência que esses miúdos já têm como séniores.
Nós também temos muitos miúdos de 19 e 20 anos na B, se eles tivessem jogado nos sub-23 tínhamos ganho o jogo.
Os sub-23 são a nossa equipa C, mas para o Estoril são a equipa-B e de reservas!

E se o Dinis ou outro qq desta equipa daqui a 2 anos for vendido por 30M vamo-nos lembrar que levou 4 do Estoril Sub-23? Interessa para quê isso?

PS: E isto não é para tirar mérito ao Estoril. O Estoril tem tido uma excelente gestão dos seus sub-23 e sub-19 e devem ser reconhecidos por isso. O futebol português só irá melhorar e evoluir havendo mais "Estoris" como estes na formação. Aliás isto é outro "estarolismo" que começamos a ver por aqui, não dar mérito aos outros clubes e achar que temos que ganhar só pelo nome.

se calhar... só se calhar... era terem mais tempo de jogo/banco na equipa principal como acontece aos do estoril???(falo tanto da equipa B como sub-23... como até sub-19)

mas isto são opiniões apenas... esta é a minha e vale o que vale... tal como a(s) vossa(s)...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #253 em: 04 de Abril de 2023, 22:22 »
Apuramento do campeão

Jornada 8

Benfica   1-0   SC Braga

Derrota contra o último, que não tinha qualquer vitória...

Caso tivéssemos ganho, saltaríamos para o 1º lugar
« Última modificação: 04 de Abril de 2023, 22:30 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #254 em: 11 de Abril de 2023, 15:30 »
Empate com o Famalicão, 2-2 , depois de estarmos a ganhar 2-0, com o golo do empate aos 84 minutos. Com os resultados como estão neste momento estamos no 4* lugar

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #256 em: 25 de Abril de 2023, 16:02 »
Apuramento do campeão
JORNADA 10

Ao intervalo

Est. Amadora   0 - 0    SC Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #257 em: 25 de Abril de 2023, 17:19 »
  para que servem os sub 23 , nada e ninguém se destaca ,tudo e todos muito banais . a falta de fibra e a banalidade  é transversal a toda a formação . pede-se gente com outra garra e vontade de vencer . parecemos a santa casa ,muitas condições de trabalho mas poucos resultados . É PRECISO OUTRA EXIGENCIA !
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #258 em: 25 de Abril de 2023, 17:27 »
Estimo bem que este Estrela da Amadora se enterre sempre que puder, a começar já pela subida à primeira liga no seniores.
Nada contra o clube mas os seus adeptos são mais uns que vão destilar ódio ao Braga. Hoje passaram o jogo quase todo com cânticos insultuosos ao Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: EQUIPA SUB-23 - ÉPOCA 2022/2023
« Responder #259 em: 02 de Maio de 2023, 22:36 »
Calendário da Fase de Grupos da Taça Revelação - Sporting Clube de Braga

Já é conhecido o sorteio da fase de grupos da Taça Revelação 22/23.

O SC Braga está inserido no Grupo B, juntamente com o Gil Vicente FC, o FC Famalicão e o SL Benfica.

Os Gverreiros iniciam a sua caminhada, no próximo sábado, com a receção ao Gil Vicente FC.

Calendário dos jogos:

1ª Jornada |
SC Braga – Gil Vicente FC | 06/05

2ª Jornada | FC Famalicão – SC Braga | 10/05 

3ª Jornada | SL Benfica – SC Braga | 16/05

em: https://scbraga.pt/calendario-da-fase-de-grupos-da-taca-revelacao/
 

Anuncios M