A propósito do que disse acima sobre os sub-19, por acaso, pareceu-me ver o Vasconcelos no banco dos sub-23.
Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
É um pouco off-topic... mas vi hoje o jogo dos sub19 e fiquei impressionado com o João Vasconcelos. Já o tinha visto jogar, até pela seleção nacional, mas hoje estive mais atento. Marcou um golaço - mas não foi tanto isso que me impressionou. Foi a qualidade na decisão no meio campo e a proporção de passes verticais. Muita maturidade para a idade. A sua entrada melhorou imenso o rendimento da equipa (até aí, nada de especial). Penso que ainda será juvenil. É um jogador a seguir muito de perto, não sei se a experimentar num escalão acima - mas enfim, sobre isto, quem está no clube saberá tomar as melhores decisões para proteger o crescimento do jogador.
Noutro registo, também gostei do João Madureira.
tenha o scbraga equipas técnicas na equipa sénior com eles no sítio para lhes dar oportunidades 🤞🤞🤞
https://twitter.com/i/status/1440044271013220352
O Vasconcelos é craque. Ele anda entre os sub 19 e sub 23, ainda não teve muitos minutos mas é uma questão de tempo até encaixar numa delas.Um golo do outro mundo do Vasconcelos pelos sub19. Está nas nossas redes sociais. O video não tem grande qualidade (só consegui ver em condições no ecrã da TV) mas é um pontapé quase do meio campo, em corrida, do corredor esquerdo. Sensacional!
Acho que é dos anos em que temos mais qualidade nos sub 23. O Roger tem uma maturidade impressionante e vai evoluir muito nestes escalões.
Só vi a primeira parte, mas é bom ver o Nuno Cunha a voltar a demonstrar toda a sua qualidade. Espero que, esta época, consiga dar o "salto" que lhe falta.
O André Lacximicant é um jogador muito interessante.
O jogador que fez as duas assistências também parece ter grande pedalada. Laximicant tem mostrado credenciais, até no 1vs1 é um jogador interessante.O Luis Asue já é internacional A pela Guiné Equatorial. Hoje foi decisivo com duas assistências. Mas não sei se foi sobretudo por uma questão física. Neste escalão, muitas equipas jogam com juniores ou seniores de primeiro ano (nós, até com juvenis) e a questão física faz muita diferença.
Marco Torres sai bem a jogar e o guarda-redes brasileiro também tem potencial, parece ser seguro.