Só paragens e paragens.....
Impossível, o Porto não deixava que o nosso jogo fosse antes, pois teríamos mais um dia de descanso que eles, ou à mesma hora ou depois, antes nunca!Já mudaram a saída para as 9h.Os ingressos têm um valor unitário de 3€ e a viagem de autocarro é gratuita! A venda de bilhetes e reserva da viagem, apenas destinados a sócios do SC Braga, estarão disponíveis a partir de dia 17 de maio (quarta-feira), nas lojas do SC Braga, até às 19H00 do dia 26 de maio (sexta-feira).
O jogo da final da Prova Rainha do futebol feminino joga-se no dia 27 de maio, no Estádio Nacional (Jamor), diante do FC Famalicão. O apito inicial está marcado para as 16H30. Esta é a quarta presença da equipa feminina do SC Braga na final da Taça de Portugal Feminina, tendo vencido a edição de 2019/2020.
Viagem:
– Hora de concentração : 10h45
– Hora de saída : 11h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga
Não acham a hora de saída muito cedo? Lá pas 16h chegava!
De facto uma final jogada em Lisboa as 16,30h sair de Braga as 11h?
Outra coisa sabendo a realidade do futebol feminino e de quem assiste, tendo em conta o adversário que é há assim tanta necessidade de limitar a socios? É para evitar que malta de Famalicão fosse nos nossos autocarros?
Percebo que não se queira pagar a quem não é sócio mas já são tão poucas pessoas a ir ver o feminino assim ainda menos vão.
A realidade é que o facto de a equipa masculina ir lá na semana seguinte acho que não ajuda à mobilização. É uma viagem comprida e as pessoas acabam por numa semana não ter tanta disposição. E a própria equipa feminina este ano não tem empolgado tanto o nível de jogo é mais baixo.
Uma coisa que o Braga podia tentar era que o jogo contra o Paços em casa não fosse marcado para o dia 27.