Quantcast
Euro 2020(1)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Euro 2020(1)
271 Respostas
32631 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #20 em: 12 de Junho de 2021, 17:47 »
Não há um desfibrilador no estádio?!

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #21 em: 12 de Junho de 2021, 17:48 »
Assustador isto com o Eriksen. Espero que não haja uma tragédia.
Eu não vi, mas ele chocou com alguém ou desmaiou (como o feher)?
Caiu sozinho

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #22 em: 12 de Junho de 2021, 17:51 »
Assustador isto com o Eriksen. Espero que não haja uma tragédia.
Eu não vi, mas ele chocou com alguém ou desmaiou (como o feher)?
Caiu sozinho

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Obrigada. Assustador isto. E realmente, custa entender como não há um desfibrilador.. esperemos que consiga recuperar
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #23 em: 12 de Junho de 2021, 17:57 »
Assustador isto com o Eriksen. Espero que não haja uma tragédia.
Eu não vi, mas ele chocou com alguém ou desmaiou (como o feher)?
Caiu sozinho

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Obrigada. Assustador isto. E realmente, custa entender como não há um desfibrilador.. esperemos que consiga recuperar

Estas coisas não deviam acontecer, mas infelizmente acontecem. Só esperemos que consiga recuperar. O Euro já está marcado por isto, aconteça o que acontecer.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #24 em: 12 de Junho de 2021, 18:18 »
Assustador isto com o Eriksen. Espero que não haja uma tragédia.
Eu não vi, mas ele chocou com alguém ou desmaiou (como o feher)?
Caiu sozinho

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Obrigada. Assustador isto. E realmente, custa entender como não há um desfibrilador.. esperemos que consiga recuperar

Existe sim.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #25 em: 12 de Junho de 2021, 18:23 »
Assustador isto com o Eriksen. Espero que não haja uma tragédia.
Eu não vi, mas ele chocou com alguém ou desmaiou (como o feher)?
Caiu sozinho

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Obrigada. Assustador isto. E realmente, custa entender como não há um desfibrilador.. esperemos que consiga recuperar

Existe sim.
Já li no Reddit que realmente usaram, o que é uma ótima notícia. A TVI referiu que ele já saiu com a mão na cabeça, esperemos com que consiga recuperar totalmente.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #26 em: 12 de Junho de 2021, 18:28 »
Assustador isto com o Eriksen. Espero que não haja uma tragédia.
Eu não vi, mas ele chocou com alguém ou desmaiou (como o feher)?
Caiu sozinho

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Obrigada. Assustador isto. E realmente, custa entender como não há um desfibrilador.. esperemos que consiga recuperar

Existe sim.
Já li no Reddit que realmente usaram, o que é uma ótima notícia. A TVI referiu que ele já saiu com a mão na cabeça, esperemos com que consiga recuperar totalmente.
Sim, há há imagens disso. Ainda bem

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #27 em: 12 de Junho de 2021, 18:28 »
UEFA confirma que o jogador está estabilizado. Esperemos que não tenha passado de um susto.
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #28 em: 12 de Junho de 2021, 18:29 »
UEFA confiema que o jogador está estabilizado. Esperemos que não tenha passado de um susto.
Ainda bem. Depois do que aconteceu com o Fehér, temos sempre receio que aconteça o pior. Esperemos que continue a evoluir favoravelmente.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #29 em: 12 de Junho de 2021, 18:30 »
Assustador isto com o Eriksen. Espero que não haja uma tragédia.
Eu não vi, mas ele chocou com alguém ou desmaiou (como o feher)?
Caiu sozinho

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Obrigada. Assustador isto. E realmente, custa entender como não há um desfibrilador.. esperemos que consiga recuperar

Existe sim.
Já li no Reddit que realmente usaram, o que é uma ótima notícia. A TVI referiu que ele já saiu com a mão na cabeça, esperemos com que consiga recuperar totalmente.

A uefa confirmou que está estável. Ótimas notícias depois daquelas imagens horripilantes.

Mais uma vez o nojo que as televisões são... Ainda sem informações sobre o seu estado e a TVI e SIC a passarem as imagens em loop, da mulher em lágrimas, da queda... Absoluto nojo.
Hucry
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #30 em: 12 de Junho de 2021, 19:38 »
O Ronaldo manda na selecção, aliás, fiquei admirado por ter saído a 20 minutos do fim contra Israel.. já o disse aqui à uns tempos, o Ronaldo joga numa posição na selecção que nem ele nem ninguém sabe bem qual é, é para o lado que lhe apetecer, tanto pode estar plantado na área como na linha ou às vezes até no meio a construir jogo está (onde não acrescenta nada), depois os companheiros da frente nem sabem bem que movimentações hão de fazer, nota-se que são jogadores completamente perdidos nas funções.

Depois não há quase tempo para treinos, os processos têm que ser simples e ter um jogador que está em todo o lado e não está em lado nenhum complica bastante as coisas, são inúmeras vezes que cruzam para a área e não está lá ninguém e são inúmeras as vezes que está gente na área e não está ninguém para cruzar.

A selecção portuguesa tem muito jogador de elite, no entanto, é uma selecção pouco homogénea, onde por exemplo, os dois melhores jogadores do meio campo rendem a nível total na mesma posição (Bernardo e Fernandes) e quando jogam juntos, parece que pouco se complementam.

O Ronaldo tem um estatuto que lhe permite ter uma autoridade maior que a do Fernando Santos, mas alguém tem coragem sequer de lhe pedir para bater um livre? Isto dos livres chega a ser surreal, tantos bons batedores e o Ronaldo nem um livre deixa bater, seja na entrada ou no meio campo ou seja livre lateral (tipo canto) é sempre ele, só não bate os cantos porque depois não os consegue cabecear. Reclama com todos por não lhe passarem a bola, esteja sozinho ou com 30 jogadores à volta mas quando é ele, é o primeiro a rematar seja de onde for e esteja sozinho ou com 30 jogadores à volta. Sinceramente, já cansa esta vassalagem. Sem esquecer o momento defensivo, é menos um, os centrais saem a jogar à vontade porque não faz a mínima pressão.

Posto isto, o meu onze seria um 4x4x2 losango, à semelhança da selecção sub21:

                            Patricio
Cancelo       Dias          Pepe           Mendes
                          Palhinha
     Bernardo                              Guerreiro
                        Fernandes
       Ronaldo                           Jota/Félix

Tenho bastante confiança na defesa, Pepe e Dias são intratáveis em dia sim, Mendes é claramente um jogador em ascensão (é absurda a qualidade dele) e Cancelo apesar de deixar um pouco a desejar a nível defensivo, a nível ofensivo é o melhor lateral direito do mundo, aliás, é o maior desequilibrador da selecção no 1vs1, fortíssimo.

A vontade de dizer mal é tanta que até te trocas todo... se ele manda como é que ficaste surpreendido de ele sair a 20minutos do fim? Afinal não é ele que manda? Se manda decide quando sai e entra? Ou não? E já agora também manda em quem joga e quem convoca, provavelmente até decide onde são os jogos da seleção e a que horas para no fim ir ter com a Georgina.
Ontem era capaz de jurar que era o Mendes que mandava nisto tudo.
O FS é um espantalho ou um boneco e o pessoal das internets é que percebe de futebol como o caraças.

Boa vitória da Itália e uma pequena desilusão a a Turquia.
Vontade de dizer mal ou não.Quase tudo o que o A4 referiu são factos.
Ninguém marca livres enquanto ele está em campo. Numa seleção que tem Rafael Guerreiro e Bruno Fernandes.

O próprio selecionador numa conferência de imprensa sentiu necessidade de afirmar que se ele não estiver ao nível vai para o banco. Se fosse um "não assunto" não teria necessidade sequer de o afirmar.

Ronaldo já é indubitavelmente o melhor Português de sempre e um dos melhores do mundo da sua geração. Mas tem sempre mais qualquer coisa a provar, mais um recorde a bater, mais um golo por marcar. Ronaldo já conseguiu muito, diria mesmo quase tudo, a seleção tem um europeu conseguiu quase nada para o talento que temos há décadas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Confundes factos com opiniões de tasco, tirando os livres que se pode comprovar até com números tudo o resto não passa da opinião de um user num fórum, nada mais. Com a agravante de ter no seu conteúdo insinuações que são mais delírios que factos.
A forma como se desvaloriza um treinador e o homem Fernando Santos, enfim.
Quanto a Ronaldo percebo que faça confusão a muito português, vivemos num país medíocre, cada vez mais medíocre e pobre, com a maioria da população sem qualquer ambição. Quem tem ambição é na maioria das vezes olhado de lado, criticado, a velha inveja tuga prende muitas mentes. Ver um gajo que a maioria já deu como "acabado" para o futebol em 2014 após o mundial do Brasil, em 2021 com ambição de ganhar, de marcar e bater recordes tendo 35anos, é estranho, sendo que acabou de ser o melhor marcador da liga italiana. A maioria não tem ambição nenhuma e nem sequer entendem porque Ronaldo não está já a gozar o dinheiro que ganhou.
Sobre a afirmação do Fensando Santos, ele não sentiu necessidade de nada, ele respondeu a uma pergunta, que é uma coisa bem diferente e até foi bem claro naquilo que disse sobre Ronaldo.


Mantenha-se sereno porque não me conhece de lado nenhum, mas já é um hábito em si, extrapolar e escrever muito sem dizer nada.
Em relação ao Ronaldo não tenho qualquer tipo de inveja, tenho orgulho e é um jogador que defendo e sempre defendi, no entanto, na minha opinião (não é por ficar nervoso que a vou mudar, é me indiferente porque normalmente nem leio os seus comentários) é um jogador que tem um estatuto na seleção que faz com que faça bem aquilo que lhe apetece, não tem qualquer tipo de rigor tático e pouco tem acrescentado em jogo jogado, se para si é o contrário, óptimo. Não tenho dúvidas nenhumas que o Ronaldo tem muito mais estatuto e preponderância que o Fernando Santos na selecção, ao contrário do que quer passar, eu não estou a menosprezar o Fernando Santos, estou sim a dizer que o Ronaldo tem estatuto suficiente para decidir por ele mesmo, ou vai ser o Fernando Santos que vai dizer ao Ronaldo para não bater livres porque acerta 1 na baliza em 10 tentativas.. é que é já a seguir.
Tem que perceber que os adeptos de bancada, de tasca como me apelidou e que admito que sou, tem também direito a dar a opinião seja ela boa ou má, condizente com a sua ou não, bato palmas quando acho que tenho que bater e critico quando acho que tenho que criticar. Em relação ao resto do seu comentário, lá está, o habitual, escrever muito sem dizer nada, extrapolar e relacionar assuntos que nada têm a ver para levantar poeira.
Em relação ao meu comentário inicial, mantenho virgula por virgula, não insultei ninguém, já viu? Nada normal para um tasqueiro.

Anuncios G
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #31 em: 12 de Junho de 2021, 20:33 »
O primeiro golo da Bélgica é bem validado? Quando o jogador da Bélgica passa a bola, o Lukaku está em fora de jogo. O facto de tocar no defesa russo "anula" o fora de jogo?
« Última modificação: 12 de Junho de 2021, 20:35 por Sif »
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #32 em: 12 de Junho de 2021, 21:00 »
A lei do fora-de-jogo está completamente estúpida. Cada vez percebo menos de futebol.
A bola é passada claramente para ele e está offside, mas como toca ligeiramente no defesa antes de chegar a ele, já fica à interpretação do árbitro. As regras só pioram em vez de melhorar...
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #33 em: 12 de Junho de 2021, 21:14 »
Em relação ao Dinamarca-Finlândia, não concordo que tenham prosseguido com o jogo passado 1 hora. Eu se visse um colega de equipa inanimado no chão, ficaria em estado de choque. Acho que deve ser um golpe emocional muito forte, e não é fácil estabilizar e ficar com cabeça fria, e devidamente focados para o jogo. Claro que se perguntarem aos jogadores se querem continuar, não se vão querer fazer de fracos, vão logo dizer que querem jogar pelo Eriksen, etc. É uma reação normal, mas enfim. Se tivessem adiado para amanhã, eram mais espertos...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #34 em: 12 de Junho de 2021, 23:00 »
O primeiro golo da Bélgica é bem validado? Quando o jogador da Bélgica passa a bola, o Lukaku está em fora de jogo. O facto de tocar no defesa russo "anula" o fora de jogo?

Acho que a leitura do árbitro é que como a bola esteve em "controlo" do defesa, que depois a perde por total inépcia, já é uma jogada diferente e por isso a posição de fora de jogo do Lukaku fica anulada.

Bélgica está forte, mas a pressão e falta de experiência em situações a eliminar podem jogar contra eles na fase do "mata-mata".
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #35 em: 13 de Junho de 2021, 00:52 »
O Ronaldo manda na selecção, aliás, fiquei admirado por ter saído a 20 minutos do fim contra Israel.. já o disse aqui à uns tempos, o Ronaldo joga numa posição na selecção que nem ele nem ninguém sabe bem qual é, é para o lado que lhe apetecer, tanto pode estar plantado na área como na linha ou às vezes até no meio a construir jogo está (onde não acrescenta nada), depois os companheiros da frente nem sabem bem que movimentações hão de fazer, nota-se que são jogadores completamente perdidos nas funções.

Depois não há quase tempo para treinos, os processos têm que ser simples e ter um jogador que está em todo o lado e não está em lado nenhum complica bastante as coisas, são inúmeras vezes que cruzam para a área e não está lá ninguém e são inúmeras as vezes que está gente na área e não está ninguém para cruzar.

A selecção portuguesa tem muito jogador de elite, no entanto, é uma selecção pouco homogénea, onde por exemplo, os dois melhores jogadores do meio campo rendem a nível total na mesma posição (Bernardo e Fernandes) e quando jogam juntos, parece que pouco se complementam.

O Ronaldo tem um estatuto que lhe permite ter uma autoridade maior que a do Fernando Santos, mas alguém tem coragem sequer de lhe pedir para bater um livre? Isto dos livres chega a ser surreal, tantos bons batedores e o Ronaldo nem um livre deixa bater, seja na entrada ou no meio campo ou seja livre lateral (tipo canto) é sempre ele, só não bate os cantos porque depois não os consegue cabecear. Reclama com todos por não lhe passarem a bola, esteja sozinho ou com 30 jogadores à volta mas quando é ele, é o primeiro a rematar seja de onde for e esteja sozinho ou com 30 jogadores à volta. Sinceramente, já cansa esta vassalagem. Sem esquecer o momento defensivo, é menos um, os centrais saem a jogar à vontade porque não faz a mínima pressão.

Posto isto, o meu onze seria um 4x4x2 losango, à semelhança da selecção sub21:

                            Patricio
Cancelo       Dias          Pepe           Mendes
                          Palhinha
     Bernardo                              Guerreiro
                        Fernandes
       Ronaldo                           Jota/Félix

Tenho bastante confiança na defesa, Pepe e Dias são intratáveis em dia sim, Mendes é claramente um jogador em ascensão (é absurda a qualidade dele) e Cancelo apesar de deixar um pouco a desejar a nível defensivo, a nível ofensivo é o melhor lateral direito do mundo, aliás, é o maior desequilibrador da selecção no 1vs1, fortíssimo.

A vontade de dizer mal é tanta que até te trocas todo... se ele manda como é que ficaste surpreendido de ele sair a 20minutos do fim? Afinal não é ele que manda? Se manda decide quando sai e entra? Ou não? E já agora também manda em quem joga e quem convoca, provavelmente até decide onde são os jogos da seleção e a que horas para no fim ir ter com a Georgina.
Ontem era capaz de jurar que era o Mendes que mandava nisto tudo.
O FS é um espantalho ou um boneco e o pessoal das internets é que percebe de futebol como o caraças.

Boa vitória da Itália e uma pequena desilusão a a Turquia.
Vontade de dizer mal ou não.Quase tudo o que o A4 referiu são factos.
Ninguém marca livres enquanto ele está em campo. Numa seleção que tem Rafael Guerreiro e Bruno Fernandes.

O próprio selecionador numa conferência de imprensa sentiu necessidade de afirmar que se ele não estiver ao nível vai para o banco. Se fosse um "não assunto" não teria necessidade sequer de o afirmar.

Ronaldo já é indubitavelmente o melhor Português de sempre e um dos melhores do mundo da sua geração. Mas tem sempre mais qualquer coisa a provar, mais um recorde a bater, mais um golo por marcar. Ronaldo já conseguiu muito, diria mesmo quase tudo, a seleção tem um europeu conseguiu quase nada para o talento que temos há décadas.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Confundes factos com opiniões de tasco, tirando os livres que se pode comprovar até com números tudo o resto não passa da opinião de um user num fórum, nada mais. Com a agravante de ter no seu conteúdo insinuações que são mais delírios que factos.
A forma como se desvaloriza um treinador e o homem Fernando Santos, enfim.
Quanto a Ronaldo percebo que faça confusão a muito português, vivemos num país medíocre, cada vez mais medíocre e pobre, com a maioria da população sem qualquer ambição. Quem tem ambição é na maioria das vezes olhado de lado, criticado, a velha inveja tuga prende muitas mentes. Ver um gajo que a maioria já deu como "acabado" para o futebol em 2014 após o mundial do Brasil, em 2021 com ambição de ganhar, de marcar e bater recordes tendo 35anos, é estranho, sendo que acabou de ser o melhor marcador da liga italiana. A maioria não tem ambição nenhuma e nem sequer entendem porque Ronaldo não está já a gozar o dinheiro que ganhou.
Sobre a afirmação do Fensando Santos, ele não sentiu necessidade de nada, ele respondeu a uma pergunta, que é uma coisa bem diferente e até foi bem claro naquilo que disse sobre Ronaldo.


Mantenha-se sereno porque não me conhece de lado nenhum, mas já é um hábito em si, extrapolar e escrever muito sem dizer nada.
Em relação ao Ronaldo não tenho qualquer tipo de inveja, tenho orgulho e é um jogador que defendo e sempre defendi, no entanto, na minha opinião (não é por ficar nervoso que a vou mudar, é me indiferente porque normalmente nem leio os seus comentários) é um jogador que tem um estatuto na seleção que faz com que faça bem aquilo que lhe apetece, não tem qualquer tipo de rigor tático e pouco tem acrescentado em jogo jogado, se para si é o contrário, óptimo. Não tenho dúvidas nenhumas que o Ronaldo tem muito mais estatuto e preponderância que o Fernando Santos na selecção, ao contrário do que quer passar, eu não estou a menosprezar o Fernando Santos, estou sim a dizer que o Ronaldo tem estatuto suficiente para decidir por ele mesmo, ou vai ser o Fernando Santos que vai dizer ao Ronaldo para não bater livres porque acerta 1 na baliza em 10 tentativas.. é que é já a seguir.
Tem que perceber que os adeptos de bancada, de tasca como me apelidou e que admito que sou, tem também direito a dar a opinião seja ela boa ou má, condizente com a sua ou não, bato palmas quando acho que tenho que bater e critico quando acho que tenho que criticar. Em relação ao resto do seu comentário, lá está, o habitual, escrever muito sem dizer nada, extrapolar e relacionar assuntos que nada têm a ver para levantar poeira.
Em relação ao meu comentário inicial, mantenho virgula por virgula, não insultei ninguém, já viu? Nada normal para um tasqueiro.

O não te conhecer  (a ti e a praticamente ninguém deste forum) é a grande vantagem. Quando comento/respondo analiso o que o pessoal escreve e não a pessoa.
Dizes que não menosprezas F. Santos, é verdade, não menosprezas, para mim fazes bem pior que isso, fazes dele um autêntico banana quando dizes o que dizes sobre a posição de Ronaldo na seleção e o seu poder.
Quanto à escrita de tasca, é o que fazemos obviamente, se te sentiste insultado, estás completamente enganado, era apenas uma resposta ao outro user que dizia que estávamos perante factos, ali não havia facto nenhum havia apenas uma opinião, opinião de tasco, de discussão de café, o que lhe queiras chamar.
No resto obviamente tu podes dizer o que bem te apetecer, tal como eu posso... por isso isto aqui se chama um fórum. Não gostas das minhas opiniões? Quero lá saber, não escrevo aqui para agradar a ninguém.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #36 em: 13 de Junho de 2021, 00:58 »
O primeiro golo da Bélgica é bem validado? Quando o jogador da Bélgica passa a bola, o Lukaku está em fora de jogo. O facto de tocar no defesa russo "anula" o fora de jogo?

Para mim é fora de jogo claro.
É uma interpretação abusiva da lei que diz que se o jogador (defesa) tiver intencionalidade de jogar a bola o golo é válido.(é como se fosse um passe propositado, como quando há um atraso para o guarda redes e o avançado apanha a bola). Basicamente se a bola passasse era fora de jogo, como o jogador tentou cortar é golo limpo. Isto não faz sentido nenhum.
Então se juntarmos aqui o fora de jogo quando alguém está à frente do guarda redes que sentido faz este não ser quando há interferência clara na jogada? Não é um fora de jogo posicional.

O melhor do dia, a recuperação de Eriksen, sinceramente temi o pior, atendendo a situações passadas. Um autentico milagre.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #37 em: 13 de Junho de 2021, 09:37 »
Cancelo positivo à Covid e fora do Euro. Dalot chamado. Vamos ver se não há mais infectados.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #38 em: 13 de Junho de 2021, 09:48 »
Cancelo positivo à Covid e fora do Euro. Dalot chamado. Vamos ver se não há mais infectados.
Não tinham sido todos vacinados?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Euro 2020(1)
« Responder #39 em: 13 de Junho de 2021, 10:08 »
A vacinação não impede o contrair da doença, apenas a manifestação dos sintomas mais graves. Além disso, demora algum tempo a surtir efeito.
 

Anuncios M