Quantcast
Captação e fidelização de sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Captação e fidelização de sócios
226 Respostas
42903 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #80 em: 04 de Agosto de 2021, 12:11 »
Aqui ao lado, avançado pelo OLA:
- 12/13 mil sócios com quotas em dia;
- os sócios que entrarem numa plano de pagamento de quotas em atraso irá perder direito ao voto até ter todas as quotas pagas;
12 ou 13 mil não foram os que ficaram após a recontagem?
Têm as quotas em dia, se por em dia quererem dizer a dezembro de 2019 (ou a data limite para a recontagem).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #81 em: 04 de Agosto de 2021, 14:25 »
Paços vai oferecer bilhetes para a Conference League como forma de agradecimento
Em https://www.zerozero.pt/news.php?id=331410
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #82 em: 04 de Agosto de 2021, 17:48 »
Nem vou comentar estas medidas. Rica recompensa para quem andou ano e meio a pagar quotas para nada, vão-me dar aquilo a que eu já tinha direito com a cadeira anual 19/20: 5 jogos.

Por outro lado, quem não pagou quotas até agora, vai pagar menos 40%.

Ou seja, compensa não ter as quotas em dia, porque tê-las regularizadas valeu de nada (para quem já tinha cadeira e não a pode usufruir até ao fim).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #83 em: 04 de Agosto de 2021, 17:53 »
Ao longo dos últimos 16 meses, o Mundo quebrou-se, aprendeu a reagir, reergueu-se e adaptou-se. Durante mais de 16 meses, o futebol aconteceu, mas sem nunca se cumprir na plenitude. Durante mais de 16 meses, as nossas bancadas estiveram despidas do calor, da alma, da paixão e do seu coração. Em suma, da essência daquilo que é o futebol.

Chegou a hora de voltar a casa.

O constante apoio dos nossos sócios e adeptos define muito daquilo que é o ADN Gverreiro: garra, raça, sacrifício, ambição e muita paixão. Por isso, só uma simbiose perfeita entre todos (dentro e fora de campo) poderá catapultar o SC Braga para patamares de exigência ao nível dos seus mais diretos competidores.

Unidos seremos sempre mais fortes e é por isso que o SC Braga deixa um forte apelo à mobilização dos seus associados para que, ao longo da época que está prestes a iniciar-se, acompanhem a equipa dentro dos limites do possível.

Consciente da responsabilidade social e do papel interventivo que desempenha, não apenas no âmbito do desporto, mas também no tecido estrutural da cidade, o SC Braga desenvolveu um conjunto de soluções que, por um lado, premeiem a fidelidade dos seus sócios e que, por outro, ajudem a mitigar as dificuldades que tantos e tantos associados atravessam devido às consequências da pandemia.

Sócio detentor de Lugar Anual 2019/20 com quotas em dia – (quota do mês anterior à data dos jogos em questão)
Entrada gratuita nos cinco primeiros jogos da Liga Portugal Bwin no Estádio Municipal de Braga – Sporting CP, Vitória SC, Tondela, Boavista e Portimonense

*é sempre necessário levantar o bilhete

Refira-se que, até a Direção-Geral da Saúde (DGS) tomar a decisão definitiva de permitir 100 por cento da lotação no Estádio Municipal de Braga, o SC Braga não irá proceder à renovação ou venda de Lugares Anuais.

Sócio sem Lugar Anual, mas com a quota de julho de 2021 regularizada
Entrada gratuita nos dois primeiros jogos da Liga Portugal Bwin no Estádio Municipal de Braga – Sporting CP e Vitória SC

*é sempre necessário levantar o bilhete

Regularização de valores de quotização em atraso:
Desconto direto de 40 por cento do valor em dívida até à quota de junho de 2021 (inclusive).

Os sócios que regularizarem a sua situação ao abrigo desta amnistia não terão direito a usufruir dos jogos com entrada gratuita acima referidos.

Esta campanha é válida até 31 de dezembro de 2021.

Em https://scbraga.pt/nota-informativa-aos-socios/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #84 em: 04 de Agosto de 2021, 17:55 »
Tenho as cotas em dia mas não me custa ver os benefícios, em prol do clube, do desconto de 40%. São sócios que possivelmente nunca mais voltariam.
E as ofertas dos primeiros jogos também muito bem.
"100% de respeito e 0% de medo"
db1921 Juniores
  • ***
  • 376
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #85 em: 04 de Agosto de 2021, 17:58 »
Ao longo dos últimos 16 meses, o Mundo quebrou-se, aprendeu a reagir, reergueu-se e adaptou-se. Durante mais de 16 meses, o futebol aconteceu, mas sem nunca se cumprir na plenitude. Durante mais de 16 meses, as nossas bancadas estiveram despidas do calor, da alma, da paixão e do seu coração. Em suma, da essência daquilo que é o futebol.

Chegou a hora de voltar a casa.

O constante apoio dos nossos sócios e adeptos define muito daquilo que é o ADN Gverreiro: garra, raça, sacrifício, ambição e muita paixão. Por isso, só uma simbiose perfeita entre todos (dentro e fora de campo) poderá catapultar o SC Braga para patamares de exigência ao nível dos seus mais diretos competidores.

Unidos seremos sempre mais fortes e é por isso que o SC Braga deixa um forte apelo à mobilização dos seus associados para que, ao longo da época que está prestes a iniciar-se, acompanhem a equipa dentro dos limites do possível.

Consciente da responsabilidade social e do papel interventivo que desempenha, não apenas no âmbito do desporto, mas também no tecido estrutural da cidade, o SC Braga desenvolveu um conjunto de soluções que, por um lado, premeiem a fidelidade dos seus sócios e que, por outro, ajudem a mitigar as dificuldades que tantos e tantos associados atravessam devido às consequências da pandemia.

Sócio detentor de Lugar Anual 2019/20 com quotas em dia – (quota do mês anterior à data dos jogos em questão)
Entrada gratuita nos cinco primeiros jogos da Liga Portugal Bwin no Estádio Municipal de Braga – Sporting CP, Vitória SC, Tondela, Boavista e Portimonense

*é sempre necessário levantar o bilhete

Refira-se que, até a Direção-Geral da Saúde (DGS) tomar a decisão definitiva de permitir 100 por cento da lotação no Estádio Municipal de Braga, o SC Braga não irá proceder à renovação ou venda de Lugares Anuais.

Sócio sem Lugar Anual, mas com a quota de julho de 2021 regularizada
Entrada gratuita nos dois primeiros jogos da Liga Portugal Bwin no Estádio Municipal de Braga – Sporting CP e Vitória SC

*é sempre necessário levantar o bilhete

Regularização de valores de quotização em atraso:
Desconto direto de 40 por cento do valor em dívida até à quota de junho de 2021 (inclusive).

Os sócios que regularizarem a sua situação ao abrigo desta amnistia não terão direito a usufruir dos jogos com entrada gratuita acima referidos.

Esta campanha é válida até 31 de dezembro de 2021.

Em https://scbraga.pt/nota-informativa-aos-socios/
Percebo o ponto de vista também estou na mesma situação.

Mas tenho que dizer boas medidas, em prol do clube são boas. Principalmente os sócios que já teriam muitos meses atrasados é uma forma de os chamar ao estádio.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #86 em: 04 de Agosto de 2021, 18:15 »
Aqui ao lado, avançado pelo OLA:
- 12/13 mil sócios com quotas em dia;
- os sócios que entrarem numa plano de pagamento de quotas em atraso irá perder direito ao voto até ter todas as quotas pagas;
12 ou 13 mil não foram os que ficaram após a recontagem?
Têm as quotas em dia, se por em dia quererem dizer a dezembro de 2019 (ou a data limite para a recontagem).

Acho que o Kwanza se referia aos vitós. E por falar na renumeração deles... https://www.vitoriasc.pt/pt/news/index/view/vitoria-sc-procede-a-renumeracao-dos-associados

É interessante ver como tudo o que eles fazem é para empolar os números. Têm que fazer uma recontagem de 5 em 5 anos, mas nesta recontagem vão manter sócios que têm 4 anos de quotas em atraso, ou seja é uma renumeração para manter tudo na mesma. Nós fizemos uma renumeração em plena pandemia e mantivemos os critérios (mas acho que o Braga deveria ter alargado mais 6 meses). Tirando o facto de agora poderem-se vir a gabar de ter muitos mais sócios que nós, porque a renumeração deles não vai remover quase ninguém, ao passo que a nossa removeu acima do normal devido à pandemia, não sei se ganham muito com isto (dificilmente alguém que não paga há 3 ou 4 anos volta a pagar tudo), mas que é uma forma de mais tarde poderem usar isto como "arma" de marketing, lá isso é.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2021, 18:22 por NightHawk »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #87 em: 04 de Agosto de 2021, 18:21 »
Ao longo dos últimos 16 meses, o Mundo quebrou-se, aprendeu a reagir, reergueu-se e adaptou-se. Durante mais de 16 meses, o futebol aconteceu, mas sem nunca se cumprir na plenitude. Durante mais de 16 meses, as nossas bancadas estiveram despidas do calor, da alma, da paixão e do seu coração. Em suma, da essência daquilo que é o futebol.

Chegou a hora de voltar a casa.

O constante apoio dos nossos sócios e adeptos define muito daquilo que é o ADN Gverreiro: garra, raça, sacrifício, ambição e muita paixão. Por isso, só uma simbiose perfeita entre todos (dentro e fora de campo) poderá catapultar o SC Braga para patamares de exigência ao nível dos seus mais diretos competidores.

Unidos seremos sempre mais fortes e é por isso que o SC Braga deixa um forte apelo à mobilização dos seus associados para que, ao longo da época que está prestes a iniciar-se, acompanhem a equipa dentro dos limites do possível.

Consciente da responsabilidade social e do papel interventivo que desempenha, não apenas no âmbito do desporto, mas também no tecido estrutural da cidade, o SC Braga desenvolveu um conjunto de soluções que, por um lado, premeiem a fidelidade dos seus sócios e que, por outro, ajudem a mitigar as dificuldades que tantos e tantos associados atravessam devido às consequências da pandemia.

Sócio detentor de Lugar Anual 2019/20 com quotas em dia – (quota do mês anterior à data dos jogos em questão)
Entrada gratuita nos cinco primeiros jogos da Liga Portugal Bwin no Estádio Municipal de Braga – Sporting CP, Vitória SC, Tondela, Boavista e Portimonense

*é sempre necessário levantar o bilhete

Refira-se que, até a Direção-Geral da Saúde (DGS) tomar a decisão definitiva de permitir 100 por cento da lotação no Estádio Municipal de Braga, o SC Braga não irá proceder à renovação ou venda de Lugares Anuais.

Sócio sem Lugar Anual, mas com a quota de julho de 2021 regularizada
Entrada gratuita nos dois primeiros jogos da Liga Portugal Bwin no Estádio Municipal de Braga – Sporting CP e Vitória SC

*é sempre necessário levantar o bilhete

Regularização de valores de quotização em atraso:
Desconto direto de 40 por cento do valor em dívida até à quota de junho de 2021 (inclusive).

Os sócios que regularizarem a sua situação ao abrigo desta amnistia não terão direito a usufruir dos jogos com entrada gratuita acima referidos.

Esta campanha é válida até 31 de dezembro de 2021.

Em https://scbraga.pt/nota-informativa-aos-socios/
Percebo o ponto de vista também estou na mesma situação.

Mas tenho que dizer boas medidas, em prol do clube são boas. Principalmente os sócios que já teriam muitos meses atrasados é uma forma de os chamar ao estádio.

Tenho quotas pagas até ao fim do ano, pelo que estou à vontade para falar que vejo como positiva a medida de dar um desconto a quem não conseguiu pagar até aqui. Acho, no entanto, que os 5 jogos em casa compensados era apenas o mínimo que podiam fazer para quem sempre pagou tudo, pelo que acho que falta mais qualquer coisa a estes sócios, nem que seja um voucher em loja ou desconto nos preços dos bilhetes para os outros jogos. Vamos ver se ainda vem mais alguma coisa ou se fica por aqui.

Falando na "reposição" dos 5 jogos, para muita gente não vai ser reposição nenhuma, porque há muita gente ainda desconfortável em regressar, seja por ainda não ter a vacina, seja por ainda ter receio de isto não ter acabado, pelo que a medida deveria ser os 5 primeiros jogos a que aquele sócio vai e não forçar os 5 primeiros jogos.

Espero realmente muito pouca adesão aos primeiros jogos da época. A pandemia ainda não acabou e o hábito de ir aos jogos perdeu-se para muita gente. Parece-me que mais medidas serão necessárias para convencer gente a regressar (e não vai ser só no Braga, será em todos os clubes).
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #88 em: 04 de Agosto de 2021, 18:30 »
consigo ver pela net até quando tenho as quotas pagas?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #89 em: 04 de Agosto de 2021, 18:31 »
Sim, na área de sócio na app

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #90 em: 04 de Agosto de 2021, 18:33 »
Obrigado
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #91 em: 04 de Agosto de 2021, 18:43 »
Disclaimer: o meu problema não são os 40% de desconto a quem não pagou até agora, isso é uma boa medida. O meu problema é quem pagou até agora ver o seu esforço recompensado em absolutamente nada. Tenho as quotas em dia, não o fiz à espera de recompensa, mas não me foi fácil, e tive que abdicar de outras coisas para o fazer. Apenas gostava de ver esse esforço reconhecido, mas pronto, nada que não esteja já á espera.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #92 em: 04 de Agosto de 2021, 19:05 »
O desconto de 40% pode ser enganador, porque no fim vai depender de quanto vão cobrar nos 5jogos de inicio de época. É que estou mesmo a ver o filme, descontam cotas e depois metem bilhetes a 10€. No fim faz-se as contas e o desconto é quase zero.
Na teoria a medida é boa e dou de barato que o clube não possa fazer muito mais.
Mas também dou de barato que os sócios a pagar as cotas serão provavelmente em número residual... Não me espantaria ver 3, 4mil nos primeiros jogos e mesmo durante a época.
Os clubes estão numa situação complicadissima.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #93 em: 04 de Agosto de 2021, 19:08 »
Nenhuma medida seria consensual.

Os que sempre pagaram não vão ser prejudicados de forma nenhuma pois vão ser reconhecidos na cadeira 2021/22 a partir de outubro.

Não se pode criticar por não fazer e criticar por fazer, é tempo de enterrar os mortos (os que não vão voltar mais) e sobretudo tratar dos feridos ( não puderam pagar durante a pandemia).

Agora o clube que saiba gerir as borlas nestes primeiros 5 jogos da liga, os sócios cumpridores não querem serem mais gozados pelos Moinas.

Ainda dei a sugestão de efetuarem um desconto de 60% um merchandising numa compra até 100€ para quem tem as quotas em dia ,mas não foi aceite.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2021, 19:42 por Observador »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #94 em: 04 de Agosto de 2021, 20:18 »
Assim muito rapidamente (só vi isto agora) não há qualquer compensação para quem cumpriu com o pagamento de quotas e pagou cadeira anual (19/20).

O que me parece mau é não ficar sequer definido como vai ser a questão da cadeira anual 21/22 (após os primeiros 5 jogos) assim como os jogos europeus. Até ver quem beneficiar da amnistia dos 40%, pode muito bem nem meter os pés no estádio devido ao preço dos bilhetes.
« Última modificação: 04 de Agosto de 2021, 20:20 por AMartins »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2295
  • Quem não sente não entende
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #95 em: 04 de Agosto de 2021, 20:19 »
Sempre anunciaram algo, muito bem. Só trocava os cinco primeiros jogos do campeonato em casa por 5 jogos quaisquer durante a época, como já mencionaram. Não poderei à partida ir a todos. Há com certeza sócios que só irão após ter certificado de vacinação completa e assim é chato.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #96 em: 04 de Agosto de 2021, 22:55 »


São boas medidas para o clube (para manter alguma parte dos adeptos no estádio) e para quem não pagou as quotas de forma regular, mas não há equidade em relação a quem as pagou e tinha/não tinha lugar anual em 19/20. Como já disse o GVERREIRODOMINHO, os 5 jogos que dão de borla a sócios com quotas regularizadas e cadeira anual são os 5 jogos em casa que faltavam na época 19/20. Por outro lado, uma pessoa adulta que tenha deixado de pagar a Março de 2020, em 160 euros só paga 96 euros. Era fácil fazer a compensação. Bastava calcular a média de quanto devia cada sócio, perceber quantos jogos é que isso vale e tentar beneficiar os que pagaram. Assim, por exemplo, se a média dos que não pagaram fosse 70 euros, os sócios com quotas pagas e lugar anual tinham a devolução dos 5 jogos pelos quais pagaram em 19/20 mais 5/6 jogos de borla (a oferta pode variar conforme os jogos que temos, claro que um jogo com os estarolas vai ser sempre mais caro).  Para os que pagaram mas não tinham lugar anual recebiam de borla esses 5/6 jogos de borla, conforme a média calculada. Conclusão: fico feliz porque vou ver mais gente no estádio e no final de contas é isso que importa, mas claramente que haverá beneficiados e outros, comparativamente, prejudicados.

Já tinha dito noutro tópico, a única medida a tomar era bilhetes de borla para a época toda a quem tivesse lugar anual na época de 2019 e continuou a pagar cotas
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #97 em: 04 de Agosto de 2021, 23:10 »
Assim muito rapidamente (só vi isto agora) não há qualquer compensação para quem cumpriu com o pagamento de quotas e pagou cadeira anual (19/20).

O que me parece mau é não ficar sequer definido como vai ser a questão da cadeira anual 21/22 (após os primeiros 5 jogos) assim como os jogos europeus. Até ver quem beneficiar da amnistia dos 40%, pode muito bem nem meter os pés no estádio devido ao preço dos bilhetes.

É explicado no comunicado, enquanto a DGS não abrir para 100% (e houver alguma certeza que não voltam atrás com a decisão) não haverão lugares anuais e todos os jogos terão bilhetes individualmente. Faz sentido, e todos os clubes estão a fazê-lo, neste momento ninguém sabe quando é que isto abre tudo de vez, se é que vai abrir tão cedo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #98 em: 05 de Agosto de 2021, 00:19 »
Assim muito rapidamente (só vi isto agora) não há qualquer compensação para quem cumpriu com o pagamento de quotas e pagou cadeira anual (19/20).

O que me parece mau é não ficar sequer definido como vai ser a questão da cadeira anual 21/22 (após os primeiros 5 jogos) assim como os jogos europeus. Até ver quem beneficiar da amnistia dos 40%, pode muito bem nem meter os pés no estádio devido ao preço dos bilhetes.

É explicado no comunicado, enquanto a DGS não abrir para 100% (e houver alguma certeza que não voltam atrás com a decisão) não haverão lugares anuais e todos os jogos terão bilhetes individualmente. Faz sentido, e todos os clubes estão a fazê-lo, neste momento ninguém sabe quando é que isto abre tudo de vez, se é que vai abrir tão cedo.
Obrigado. Vi aqui a transcrição e passou-me aquele parágrafo. Assim percebo o plano a curto prazo.

No entanto acho que poderia fazer mais sentido “vender” estes 5 jogos (a quem tem de os comprar) em pack...a resposta dos sócios seria melhor, e um preço bem atrativo iria garantir uma melhor assistência. Mas é sempre uma utopia pensar que os órgãos do clube têm cabeça e vontade para estas coisas.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #99 em: 05 de Agosto de 2021, 18:29 »
INFORMAÇÕES BILHÉTICA 2021/22

SC Braga informa que definiu a bilhética para os jogos no Estádio Municipal de Braga a contar para a Liga Portugal Bwin e para a Allianz Cup, deixando para as próximas semanas o anúncio dos valores referentes aos jogos em casa na Liga Europa. No que diz respeito à Taça de Portugal, e como já é habitual, os preços serão anunciados jogo a jogo.

À semelhança do que acontecia nas épocas anteriores, os sócios sub-18 e os sócios atletas têm entrada gratuita (desde que tenham a quota em dia). No entanto, é obrigatório o levantamento do bilhete nos postos de venda do Clube.



Processo de levantamento/venda de bilhetes para o jogo com o Sporting CP

Os bilhetes para o jogo com o Sporting CP (sábado, dia 14 de agosto, às 20h30), estarão disponíveis a partir de sábado (7 de agosto) nas Lojas Oficiais do Clube (Braga Parque e Liberdade Street Fashion) e, apenas no dia de jogo, nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga (se ainda houver bilhetes disponíveis).

De sábado (7 de agosto) a 4ª feira (11 de agosto)
Levantamento/venda do bilhete exclusivo a sócios detentores de Lugar Anual, com a quota de julho em dia.

De 5ª feira (12 de agosto) a sábado (14 de agosto)
Levantamento/venda do bilhete alargado a todos os sócios com a quota de julho em dia.

Os lugares disponíveis cumprem as normas estabelecidas pela DGS, pelo que não é possível assegurar o lugar habitual ou bilhetes contíguos.
Refira-se que os ingressos serão entregues por ordem de chegada e estão limitados à disponibilidade de lugares existentes.

Regras para o levantamento/aquisição do bilhete:

Apresentação obrigatória do cartão de sócio;
Cada cartão permite a compra de um bilhete;
O ingresso é pessoal e intransmissível, sendo que o mesmo terá a identificação do portador tendo em conta as normas aprovadas pela DGS


Recorde-se que os titulares de bilhetes válidos para este jogo terão de, para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos desta natureza, cumprir os requisitos e recomendações emanados pela DGS para entrada no recinto desportivo, nomeadamente:

– Certificado Digital Covid-19 válido (última dose tomada, no mínimo a 31 de julho) que comprove vacinação completa, ou

– Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo, ou

– Teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo;

– Temperatura corporal inferior a 38 º C, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

Além destas condições é obrigatório o uso permanente da máscara de proteção e a manutenção do distanciamento físico

Em https://scbraga.pt/informacoes-bilhetica-2021-22/
« Última modificação: 05 de Agosto de 2021, 18:42 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M