Quantcast
Captação e fidelização de sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Captação e fidelização de sócios
226 Respostas
42981 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #200 em: 14 de Novembro de 2021, 12:57 »
Não se percebe como um clube com tantos assalariados em várias áreas, não tem um único ser que responda a um email enviado por alguém que se quer tornar sócio!

Tenho um amigo que quer tornar-se sócio, e dirigiu-se á loja do Bragaparque, contudo esse amigo é pensionista e como tal tem "aparentemente" um desconto nas cotas e cadeira anual, foi bem atendido mas a menina que lá estava entendeu que era necessário tratar daquela situação por email para os serviços gerais do clube, assim, foi enviado o email com toda a informação necessária e aconselhada pela menina da loja para o email fornecido por ela, esse email foi enviado á mais de uma semana sendo que até hoje ainda ninguém respondeu. Deduzo que o clube não precise de mais sócios, já para não falar da falta de respeito que é nem sequer responderem em tempo útil ou aceitável! Mais de uma semana sem responder a um email de alguém que quer ser sócio e pagar aquilo que lhe é devido, parece-,me de uma incompetência ou talvez prepotência de quem é responsável por esta área!  Talvez não interesse este tipo de associado ao clube, não sei. Talvez fosse caso para o provedor de sócio dar uma resposta ou tentar perceber o porquê desta situação?!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #201 em: 21 de Novembro de 2021, 08:20 »
Depois de sabermos que o clube perdeu 11 000 sócios na ultima renumeração estava à espera que tocassem os alarmes dentro do clube e fosse acionado um plano de gestão de crise para se perceber o porquê disto ter acontecido e definir uma estratégia para reverter a situação, que eu veja, não se tem feito praticamente nada para reverter a situação, antes pelo contrário, preço dos lugares anuais aumentar, comunicado a criticar os adeptos, as deslocações aos jogos fora organizadas pelo clube parece que terminaram, situações como a relatada no post anterior pelo forista, etc, parece que ainda estamos a seguir o caminho oposto.

É preciso reverter esta tendência o mais rápido possível, temos clube, cidade e região para uma base social de apoio bem maior, cabe ao clube trabalhar estas questões, tal como as empresas não se pode esperar que os clientes venham bater à porta, temos de encontrar estratégias de curto, médio e longo prazo para recuperar pelo menos uma parte dos que saíram, cativar novos e fidelizar os que temos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #202 em: 21 de Novembro de 2021, 08:24 »
Nesta questão dos sócios, estamos num ciclo vicioso negativo que é muito difícil de inverter.

Porque quanto menos gente no estádio, pior é  o ambiente, menor é a vontade de ir ver jogos e mais gente desiste.

Quando estamos a crescer, um sócio trás sempre outro agarrado mais cedo ou mais tarde. Quando estamos em queda  a desistência de 1 acaba por levar à desistência de outro mais cedo ou mais tarde.

Um problema muito difícil de resolver.

 

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #203 em: 21 de Novembro de 2021, 08:42 »
Não acho assim tão difícil inverter precisamos é de trabalhar para isso. Quanto mais tempo o clube demorar a agir mais difícil será a tarefa.

Se o clube trabalhasse estas questões a sério nem tínhamos chegado a esta situação de ter perdido 11 000 sócios mas agora que estamos nela é preciso agir o mais rápido possível para a inverter e, que eu veja, pouco ou nada se tem feito, antes pelo contrário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #204 em: 21 de Novembro de 2021, 10:48 »
Depois de sabermos que o clube perdeu 11 000 sócios na ultima renumeração estava à espera que tocassem os alarmes dentro do clube e fosse acionado um plano de gestão de crise para se perceber o porquê disto ter acontecido e definir uma estratégia para reverter a situação, que eu veja, não se tem feito praticamente nada para reverter a situação, antes pelo contrário, preço dos lugares anuais aumentar, comunicado a criticar os adeptos, as deslocações aos jogos fora organizadas pelo clube parece que terminaram, situações como a relatada no post anterior pelo forista, etc, parece que ainda estamos a seguir o caminho oposto.

É preciso reverter esta tendência o mais rápido possível, temos clube, cidade e região para uma base social de apoio bem maior, cabe ao clube trabalhar estas questões, tal como as empresas não se pode esperar que os clientes venham bater à porta, temos de encontrar estratégias de curto, médio e longo prazo para recuperar pelo menos uma parte dos que saíram, cativar novos e fidelizar os que temos.
Este é o cerne da questão.
Não vejo o clube a mexer uma palha para reverter a situação, acho muito estranho.
Existem 1001 formas de fazer campanhas para voltar a chamar/cativar os adeptos ao estádio, e aumentar o número de sócios.
Mas infelizmente, não vejo nada a ser feito, pelo contrário, desde o início da pandemia vejo inúmeras situações estranhas, que só levam a acontecer o contrário, este último jogo com bilhete a 7.5€ é só um exemplo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 753
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #205 em: 21 de Novembro de 2021, 11:53 »
Esta direção não quer minimamente saber dos sócios, está mais do que claro que não somos prioridade, se fossemos isto não teria acontecido.
Está à vista de todos, para além de não querer saber é só medidas e episódios que cada vez mais afastam os adeptos do estádio.
 A continuar assim cara vez vamos ser menos e vamos ter menos assistências que Boavista, Marítimo etc. Vamos, infelizmente estar em casa a jogar fora nos Jogos contra os porcos, é triste.
Está direção e nomeadamente Salvador já fizeram muito pelo Braga mas como tudo, são ciclos, não vão ficar lá sempre só pelo que fizeram no passado, neste momento não tem capacidade e a continuar assim vai destruir o Braga, porque um clube é feito pelos seus adeptos, sem adeptos não há clube, não há nada.
GALEGO
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #206 em: 26 de Novembro de 2021, 12:21 »
Foi abaixo (relativamente) o cartão do adepto...
Agora vem esta...
PODEM LER, NÃO TEM DESPERDICIO ALGUM...
https://www.rbtribuna.com/2021/11/punalada-trapera-del-premier-costa-al.html
GALEGO
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #207 em: 28 de Novembro de 2021, 19:36 »
Este com o Vizela é o último jogo que se pode ver em "estado de liberdade condicionada grau 1" : mostrar certificado de vacinação com 2 doses anti-Covid, e usar máscara nos accesos e interior-exterior do estadio".

A partir deste jogo em diante, os adeptos de futebol passam a estar em "estado de liberdade condicionada grau 3" : para ir a ver os jogos de futebol deverão apresentar teste PCR ou teste de antigenios com resultado negativo e junto deste documento da prova feita nas datas previas ao jogo, mostrar ainda o certificado de vacinação" (convertido já em uma m... pois pelo que se evidencia, só serve para complicar e não beneficiar a vida do vacinado)

Convem lembrar que nem estão pelo trabalho de aplicar o "estado de liberdade condicionada grau 2" consistente em mostrar o certificado de vacinação com 2 doses anti-covid e ter que estar sentado em cadeiras distanciadas das ocupadas por outros adeptos, dentro de um aforo reducido no estádio"...

Este é o panorama... vais a jogo europeu no meio de semana, tens que fazer teste previamente; vas a jogo no fim de semana imediato : tems que fazer test epreviamente... e assim sucesivamente : se vas aos jogos de casa e fora mais os jogos europeus, Taça, Taça da Liga, tal e qual, podes ficar com o nariz como um queijo de gruyére... até seis testes por mes podes levar em cima...

Em fim : o mais surprendente é como os clubes, a Liga, a FPF... estão caladinhos; como se a medida a aplicar já não fosse toda uma punhalada pelas costas no mundo do futebol portugués... E ainda ha tipos como o líder do Estoril, falando de que acha razoável a medida da exigencia dos testes... Quando aos jogos do Estoril -que já habitualmente são quatro gatos pingados presentes- só concorram umas duzias de espectadores de nada... que siga dando vivas o impresentável do dirigente do Estoril Praia...

E assim vai a história. Costa, Cabrita & friends, mais uma vez, dando trato preferente ao futebol em comparação com outros espectáculos (em salas fechadas), actos, etc. etc. etc.
Agora, que cada um decida se quer aceitar esta especie de chantagem e entrar pelo aro, ficando com o nariz como queijo de gruyére, ou ficar quentinho sentado no sofá a ver o jogo pela televisão... Assim de fácil. 

Viva o futebol português!. E vivam todos os caladinhos que cobardemente não abrem a boca para protestar contra esta imposição arbitraria!
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #208 em: 28 de Novembro de 2021, 21:50 »
Hoje a ver as imagens do jogo do city, a nevar, temperaturas negativas e estádio "cheio". Incrível.

Prova que a maior parte das desculpas que usamos para ter poucos adeptos nos estádios, não passam disso, meras desculpas.

Atenção que eu por vezes também as uso! Não sou mais que ninguém.

Nós, portugueses em geral e braguistas em particular somos incrivelmente comodistas. Tudo serve como justificação para as nossas próprias falhas.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #209 em: 28 de Novembro de 2021, 22:25 »
Hoje a ver as imagens do jogo do city, a nevar, temperaturas negativas e estádio "cheio". Incrível.

Prova que a maior parte das desculpas que usamos para ter poucos adeptos nos estádios, não passam disso, meras desculpas.

Atenção que eu por vezes também as uso! Não sou mais que ninguém.

Nós, portugueses em geral e braguistas em particular somos incrivelmente comodistas. Tudo serve como justificação para as nossas próprias falhas.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Qual achas que é o estadio que oferece melhores comodidades de acesso e permanência?
O do city a nevar às 16 horas de um domingo ou o do Braga a chover às 21h de uma segunda?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #210 em: 28 de Novembro de 2021, 22:36 »
Hoje a ver as imagens do jogo do city, a nevar, temperaturas negativas e estádio "cheio". Incrível.

Prova que a maior parte das desculpas que usamos para ter poucos adeptos nos estádios, não passam disso, meras desculpas.

Atenção que eu por vezes também as uso! Não sou mais que ninguém.

Nós, portugueses em geral e braguistas em particular somos incrivelmente comodistas. Tudo serve como justificação para as nossas próprias falhas.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Qual achas que é o estadio que oferece melhores comodidades de acesso e permanência?
O do city a nevar às 16 horas de um domingo ou o do Braga a chover às 21h de uma segunda?
Qual achas que é o estadio que oferece melhores comodidades de acesso e permanência?
O do city a nevar às 16 horas de um domingo ou o renovado 1° de Maio/um novo estádio a chover às 21h de uma segunda?

É que a resposta às duas perguntas (à tua e à minha) é a mesma.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #211 em: 30 de Novembro de 2021, 14:21 »
Hoje a ver as imagens do jogo do city, a nevar, temperaturas negativas e estádio "cheio". Incrível.

Prova que a maior parte das desculpas que usamos para ter poucos adeptos nos estádios, não passam disso, meras desculpas.

Atenção que eu por vezes também as uso! Não sou mais que ninguém.

Nós, portugueses em geral e braguistas em particular somos incrivelmente comodistas. Tudo serve como justificação para as nossas próprias falhas.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Qual achas que é o estadio que oferece melhores comodidades de acesso e permanência?
O do city a nevar às 16 horas de um domingo ou o do Braga a chover às 21h de uma segunda?
Qual achas que é o estadio que oferece melhores comodidades de acesso e permanência?
O do city a nevar às 16 horas de um domingo ou o renovado 1° de Maio/um novo estádio a chover às 21h de uma segunda?

É que a resposta às duas perguntas (à tua e à minha) é a mesma.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Só em jogar de dia ja ganha em vez de noite como é sempre conosco.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #212 em: 30 de Novembro de 2021, 16:32 »
2 pontos que me parecem importantes:

1) O Sporting, no ultimo jogo da CL, oferecia um voucher para o jogo seguinte no campeonato (Tondela) a quem chegasse cedo ao estádio. Não sei se foi apenas por causa dessa medida, provavelmente não, mas a verdade é que tiveram boas assistências em ambos os jogos. Ainda antes do Sporting ter anunciado esta medida, já o Kwanza dava aqui a ideia de o Braga fazer algo do género. Este mês teremos 7 jogos, sendo 3 deles decisivos para a continuidade nas respetivas provas. Era importante que o Braga fizesse alguma coisa para potenciar as assistências no EMB.

2) No mês de Dezembro começa a obrigatoriedade de apresentar um teste negativo à entrada do estádio. Felizmente tenho tido a possibilidade de, nos últimos anos, acompanhar quase religiosamente o Braga tanto em casa como nos vários estádios do país; e como eu tantos milhares o fazem. Havendo 7 jogos este mês e apenas 4 testes comparticipados pelo Estado, seria uma excelente ideia o Braga comparticipar também testes Antigénio a todos os associados, na compra de um bilhete. Onerar os sócios com mais um custo associado ao futebol será (mais) uma machadada nas assistências. Já a seguir, seguirá um email tanto para o Provedor como para o Braga a sugerir essa possibilidade. E peço-vos a todos que façam o mesmo.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #213 em: 30 de Novembro de 2021, 16:57 »
2 pontos que me parecem importantes:

1) O Sporting, no ultimo jogo da CL, oferecia um voucher para o jogo seguinte no campeonato (Tondela) a quem chegasse cedo ao estádio. Não sei se foi apenas por causa dessa medida, provavelmente não, mas a verdade é que tiveram boas assistências em ambos os jogos. Ainda antes do Sporting ter anunciado esta medida, já o Kwanza dava aqui a ideia de o Braga fazer algo do género. Este mês teremos 7 jogos, sendo 3 deles decisivos para a continuidade nas respetivas provas. Era importante que o Braga fizesse alguma coisa para potenciar as assistências no EMB.

2) No mês de Dezembro começa a obrigatoriedade de apresentar um teste negativo à entrada do estádio. Felizmente tenho tido a possibilidade de, nos últimos anos, acompanhar quase religiosamente o Braga tanto em casa como nos vários estádios do país; e como eu tantos milhares o fazem. Havendo 7 jogos este mês e apenas 4 testes comparticipados pelo Estado, seria uma excelente ideia o Braga comparticipar também testes Antigénio a todos os associados, na compra de um bilhete. Onerar os sócios com mais um custo associado ao futebol será (mais) uma machadada nas assistências. Já a seguir, seguirá um email tanto para o Provedor como para o Braga a sugerir essa possibilidade. E peço-vos a todos que façam o mesmo.
Excelente ideia . Que façam uma parceria com a alguma entidade. Queres deixar aqui  um esboço do e-mail para que possamos enviar também e fazer mais "pressão"?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #214 em: 01 de Dezembro de 2021, 06:42 »
desculpem qualquer coisinha mas é minha opinião pessoal que enquanto esta situação do covid-19 não estiver 100% resolvida este tópico é simplesmente utopia...

isto porque o futebol... os clubes... o desporto em geral normalmente é uma decisão emocional e muito raramente racional...

e com toda esta incerteza da situação do covid nunca será possível fazer uma proposta de recuperação ou aquisição de novos associados para o clube

claro que se fosse apenas e só uma questão racional todas as parcerias e benefícios que o SCB oferece com bônus promoções descontos etc e tal em material do clube e em centenas de lojas comércios seguros etc e tal seriam suficientes para recuperar ou adquirir novos sócios

mas como 99% dos sócios e potências sócios não sabem nem querem saber disso... é neste momento de pandemia mundial simplesmente impossível tentar pensar neste assunto... é neste momento uma pura e simples utopia...

claro que há quem vai vir para aqui dizer que usa os descontos promoções etc e tal... que o desconto de combustível na Repsol então upa UPA!!!

mas esquecemos que há centenas de protocolos de benefícios de ser sócio scbraga... simplesmente como eu disse porque ser sócio de um clube desportivo não é isso... é mais que isso... e por isso normalmente quem é sócio não liga nada a isso  dos protocolos e descontos e ofertas 😜😜😜😜

e quanto ao famoso desconto da Repsol... esqueçam lá isso... usei meia dúzia de vezes se tanto... no recheio, lclerc e Intermarché mete-se mais barato mesmo assim... isto quando não se consegue ir dar um passeio de final de semana até à Galiza (zona da fronteira para fazer render o combustível) e atestar o depósito mais 2 ou 3 bidões de 20 ou 30 litros cada 😜😜😜😜
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #215 em: 01 de Dezembro de 2021, 09:56 »
2 pontos que me parecem importantes:

1) O Sporting, no ultimo jogo da CL, oferecia um voucher para o jogo seguinte no campeonato (Tondela) a quem chegasse cedo ao estádio. Não sei se foi apenas por causa dessa medida, provavelmente não, mas a verdade é que tiveram boas assistências em ambos os jogos. Ainda antes do Sporting ter anunciado esta medida, já o Kwanza dava aqui a ideia de o Braga fazer algo do género. Este mês teremos 7 jogos, sendo 3 deles decisivos para a continuidade nas respetivas provas. Era importante que o Braga fizesse alguma coisa para potenciar as assistências no EMB.

2) No mês de Dezembro começa a obrigatoriedade de apresentar um teste negativo à entrada do estádio. Felizmente tenho tido a possibilidade de, nos últimos anos, acompanhar quase religiosamente o Braga tanto em casa como nos vários estádios do país; e como eu tantos milhares o fazem. Havendo 7 jogos este mês e apenas 4 testes comparticipados pelo Estado, seria uma excelente ideia o Braga comparticipar também testes Antigénio a todos os associados, na compra de um bilhete. Onerar os sócios com mais um custo associado ao futebol será (mais) uma machadada nas assistências. Já a seguir, seguirá um email tanto para o Provedor como para o Braga a sugerir essa possibilidade. E peço-vos a todos que façam o mesmo.
Excelente ideia . Que façam uma parceria com a alguma entidade. Queres deixar aqui  um esboço do e-mail para que possamos enviar também e fazer mais "pressão"?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Essa é só mais uma em dezenas ou centenas de coisas que se podem fazer, não só para fidelizar como captar sócios e adeptos, só aqui no fórum, ao longo dos tempos, já foram deixadas muitas. Para mim, uma das principais é trabalhar o braguismo, colocar esse sentimento de pertença e orgulho em ser Braga nos bracarenses e braguistas que depois motiva a acompanhar o clube de perto, esta direcção já mostrou que não está para aí virada, não consigo compreender esta inércia, perdemos 11 000 sócios e parece que não se passou nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #216 em: 01 de Dezembro de 2021, 10:53 »
A quem pedia medidas, está aí a primeira.
Gasta mais de 50€ numa camisola e recebe dois bilhetes para o jogo com o Estoril
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #217 em: 02 de Dezembro de 2021, 09:51 »
Muito sinceramente, creio que estamos quase a chegar a um ponto sem retorno e se a redução drástica do nº de associados não fez soar os alarmes (pelo menos cá para fora é a ideia que passa) dentro do clube, temo que ver o EMB cada vez mais despido também não será uma preocupação para os dirigentes do clube.

Eu percebo a frustração dos muitos que não entendem que um clube que teve um crescimento desportivo, financeiro e estrutural, como o nosso teve, tenha cada vez menos massa associada e de apoio. E permitam-me que vos diga uma coisa, não é a dizer que a cidade não merece o clube (e eu até já cheguei a alinhar nesse discurso por causa do 1º de maio), nem a impingir que um bracarense deve apoiar cegamente o clube da terra, nem a impingir que devem ir ao estádio incondicionalmente que as coisas vão melhorar. Na minha opinião o cenário é muito feio neste momento. E o jogo com o Vizela talvez veio abrir os olhos a muita gente.

Antes de criticar as decisões de cada um, perguntem porque é que hoje em dia qualquer "desculpa" serve para não se ir ao estádio.
Perguntem o que é que o clube tem feio, para além do sucesso desportivo, para alimentar essa vontade de ir ao estádio?
Perguntem porque é que muitos associados sentem que vivem numa relação unilateral com o clube (eu sinto muito isso). Parece quase aquela história dos putos que só vão visitar os avós porque vão receber uma notinha. Nós somos os avós, sempre à espera de receber mais atenção, mais cuidado, mais respeito.

Não vou entrar em sugestões porque se eu compilasse todas as sugestões que estão neste e noutros tópicos dava para escrever um livro de "Como impulsionar o crescimento de um clube para totós".

Ou realmente o clube acorda e mete as mãos na massa ou isto vai piorar ainda mais.

EDIT:
Outro ponto preocupante e aqui contra mim falo, não vejo os associados com força/vontade/ânimo para lutar contra este marasmo e inércia no que diz respeito à relação clube-associado. Não se vê unidade, não se vê crítica, não se vê chama. Parece-me que estamos todos demasiado acomodados, tal como o clube.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2021, 11:06 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #218 em: 10 de Dezembro de 2021, 10:20 »
Escusada a segregação social (idade, cara e talvez maneira de vestir) que aconteceu ontem no estádio. Ia como habitualmente para entrar na porta 8, que é a porta indicada para o meu sector, mas só por ser um tipo a uns meses de fazer 30 e quispo do Braga mandara-me (e a outros) entrar pela porta ao lado onde habitualmente entra o pessoal da claque. Como é obvio o segurança não me deu qualquer justificação mas percebi isso pois imediatamente a seguir a mim entraram por ali duas pessoas com mais idade, fiquei atento e o padrão era este. Comi e calei mas mexeu-me com os nervos pois para onde me mandou estavam a revistar com mais afinco e por isso também havia mais fila. São estas pequenas cosias escusadas que o pessoal vai aturando...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Captação e fidelização de sócios
« Responder #219 em: 29 de Janeiro de 2022, 15:56 »
Essa versão que se ouve que o clube deixou de organizar deslocações e que passou isso para as Gverreiras confirma-se?

Tinha a ideia que as deslocações organizadas pelo clube ficariam em stand-by até as coisas com a pandemia acalmarem e depois voltariam. Com todo o respeito pelas Gverreiras e louvando o seu trabalho e esforço não é a mesma coisa, espero que o clube, se possível, volte rapidamente a organizar as deslocações se não será um retrocesso no número de adeptos/sócios na bancada nos jogos fora e por consequência no apoio à equipa.

Por vezes as deslocações alimentam mais o sentimento braguista que os próprios jogos em casa, já houve deslocações memoráveis, seria uma pena perder isso. Vem aí a deslocação a Guimarães, talvez fosse uma boa altura para voltarem as deslocações organizadas pelo clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M