Quantcast
Captação e fidelização de sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Captação e fidelização de sócios
226 Respostas
42615 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #160 em: 30 de Agosto de 2021, 22:24 »
Gostava de saber a verdadeira razão por não terem deixado os adeptos do Braga irem apoiar a equipa no dia anterior ao jogo

Essa situação ficou "resolvida" no próprio dia. Não vejo a necessidade de trazer isso para aqui sinceramente.

Ficou resolvida por quem?
E porque é que não é um assunto para se ter aqui?
Foi negada aos adeptos do Braga estarem e darem força aos nossos jogadores. O clube é só de alguns?
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #161 em: 30 de Agosto de 2021, 22:50 »
Depois da última recontagem, que não ocorreu propriamente há muito tempo, devemos ter cerca de 1000 sócios novos, muitos dos quais talvez, malta que perdeu o seu número na remuneração passada. Estamos actualmente com 16.554 sócios.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #162 em: 30 de Agosto de 2021, 23:07 »
Gostava de saber a verdadeira razão por não terem deixado os adeptos do Braga irem apoiar a equipa no dia anterior ao jogo

Essa situação ficou "resolvida" no próprio dia. Não vejo a necessidade de trazer isso para aqui sinceramente.

Ficou resolvida por quem?
E porque é que não é um assunto para se ter aqui?
Foi negada aos adeptos do Braga estarem e darem força aos nossos jogadores. O clube é só de alguns?
Mas a estrada de S. Martinho não é pública? Ou os adeptos só apoiam quando o clube permite?

E já agora, qual foi o motivo para o clube não ter "permitido" essa manifestação de apoio?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #163 em: 30 de Agosto de 2021, 23:25 »
Gostava de saber a verdadeira razão por não terem deixado os adeptos do Braga irem apoiar a equipa no dia anterior ao jogo

Essa situação ficou "resolvida" no próprio dia. Não vejo a necessidade de trazer isso para aqui sinceramente.

Ficou resolvida por quem?
E porque é que não é um assunto para se ter aqui?
Foi negada aos adeptos do Braga estarem e darem força aos nossos jogadores. O clube é só de alguns?

Meti o resolvido entre aspas por algum motivo.

Se sabes o que se passou certamente sabes com foi  "resolvido".

Na minha opinião, e reforço na minha opinião o assunto não deve ser trazido para aqui pois só vai causar ruído desnecessário. Ainda para mais com todos os curiosos que por aqui andam (desde jornalistas a adeptos de outros clubes).
« Última modificação: 30 de Agosto de 2021, 23:29 por tiago1992 »
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #164 em: 31 de Agosto de 2021, 16:52 »
Não, não sei como ficou resolvido.
A porta das instalações do nosso clube ter sido fechada aos sócios e adeptos do Braga é portanto um assunto que não importa ter aqui?
O salvador agradece.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #165 em: 31 de Agosto de 2021, 17:37 »
Não, não sei como ficou resolvido.
A porta das instalações do nosso clube ter sido fechada aos sócios e adeptos do Braga é portanto um assunto que não importa ter aqui?
O salvador agradece.

Ahahahah ok ok...
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #166 em: 17 de Setembro de 2021, 12:04 »
Presidente da associação de adeptos do Manchester City sobre Guardiola: «Que se cale»

https://f7td5.app.goo.gl/6k6idw

Enviado por @updayPT

Enviado do meu SM-G980F através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #167 em: 17 de Setembro de 2021, 15:11 »
Por curiosidade fui ver como funciona a bilheteira do Sporting, campeão nacional e vencedor da Supertaça e com uma base social maior que a nossa, nos últimos dias abre a venda a não sócios, se não esgotar os os bilhetes porque nós não abrimos também e damos a possibilidade de braguistas que não seja sócios poderem ir ver o jogo?:

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2021-08-18/venda-de-bilhetes-para-o-sporting-cp-vs-belenenses-sad

Tem também um bilhete chamado Anticrise, pareceu-me interessante:
https://www.sporting.pt/pt/bilhetes-e-gamebox/bilhetes
Sim, porque deve haver um risco enorme de adeptos do B SAD comprarem bilhetes na bilheteira do Sporting porque já esgotaram todos os bilhetes deles. Se é para fazer comparações a métodos de venda tem de ser com clubes não estarolas a jogar contra estarolas ou Guimarães, de preferência.
Certo, fiz uma pesquisa por bilhetes Sporting deste ano e era o que havia concordo que pode não ser a melhor comparação mas, não sei se estou enganado, nos próximos jogos que temos em casa não são contra estarolas e creio que também só teremos bilhetes para sócios (tirando os que temos de entregar ao clube adversário), posso estar enganado.
A venda ainda não foi anunciada, por isso estás só a fazer futurologia.
Quanto aos critérios de venda do Sporting, obviamente que não farão isso contra o Benfica, ou se calhar nem contra nós.

Parece que se confirma, mesmo em jogos sem ser os “grandes” ou o V.Guimarães o clube não disponibiliza bilhetes para público em geral:
https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-tondela/



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #168 em: 17 de Setembro de 2021, 19:24 »
Ao dia de hoje, temos 16 856 sócios.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #169 em: 17 de Setembro de 2021, 19:32 »
Por curiosidade fui ver como funciona a bilheteira do Sporting, campeão nacional e vencedor da Supertaça e com uma base social maior que a nossa, nos últimos dias abre a venda a não sócios, se não esgotar os os bilhetes porque nós não abrimos também e damos a possibilidade de braguistas que não seja sócios poderem ir ver o jogo?:

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2021-08-18/venda-de-bilhetes-para-o-sporting-cp-vs-belenenses-sad

Tem também um bilhete chamado Anticrise, pareceu-me interessante:
https://www.sporting.pt/pt/bilhetes-e-gamebox/bilhetes
Sim, porque deve haver um risco enorme de adeptos do B SAD comprarem bilhetes na bilheteira do Sporting porque já esgotaram todos os bilhetes deles. Se é para fazer comparações a métodos de venda tem de ser com clubes não estarolas a jogar contra estarolas ou Guimarães, de preferência.
Certo, fiz uma pesquisa por bilhetes Sporting deste ano e era o que havia concordo que pode não ser a melhor comparação mas, não sei se estou enganado, nos próximos jogos que temos em casa não são contra estarolas e creio que também só teremos bilhetes para sócios (tirando os que temos de entregar ao clube adversário), posso estar enganado.
A venda ainda não foi anunciada, por isso estás só a fazer futurologia.
Quanto aos critérios de venda do Sporting, obviamente que não farão isso contra o Benfica, ou se calhar nem contra nós.

Parece que se confirma, mesmo em jogos sem ser os “grandes” ou o V.Guimarães o clube não disponibiliza bilhetes para público em geral:
https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-tondela/
E há sócios a pagar 15€ para ver o Tondela?
Isso deve ser o preço de público em geral e não alteraram o texto da fase de venda ou será só no próprio dia.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #170 em: 17 de Setembro de 2021, 20:49 »
Por curiosidade fui ver como funciona a bilheteira do Sporting, campeão nacional e vencedor da Supertaça e com uma base social maior que a nossa, nos últimos dias abre a venda a não sócios, se não esgotar os os bilhetes porque nós não abrimos também e damos a possibilidade de braguistas que não seja sócios poderem ir ver o jogo?:

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2021-08-18/venda-de-bilhetes-para-o-sporting-cp-vs-belenenses-sad

Tem também um bilhete chamado Anticrise, pareceu-me interessante:
https://www.sporting.pt/pt/bilhetes-e-gamebox/bilhetes
Sim, porque deve haver um risco enorme de adeptos do B SAD comprarem bilhetes na bilheteira do Sporting porque já esgotaram todos os bilhetes deles. Se é para fazer comparações a métodos de venda tem de ser com clubes não estarolas a jogar contra estarolas ou Guimarães, de preferência.
Certo, fiz uma pesquisa por bilhetes Sporting deste ano e era o que havia concordo que pode não ser a melhor comparação mas, não sei se estou enganado, nos próximos jogos que temos em casa não são contra estarolas e creio que também só teremos bilhetes para sócios (tirando os que temos de entregar ao clube adversário), posso estar enganado.
A venda ainda não foi anunciada, por isso estás só a fazer futurologia.
Quanto aos critérios de venda do Sporting, obviamente que não farão isso contra o Benfica, ou se calhar nem contra nós.

Parece que se confirma, mesmo em jogos sem ser os “grandes” ou o V.Guimarães o clube não disponibiliza bilhetes para público em geral:
https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-vs-tondela/
E há sócios a pagar 15€ para ver o Tondela?
Isso deve ser o preço de público em geral e não alteraram o texto da fase de venda ou será só no próprio dia.
Os preços para sócios variam entre os 3,5€ e os 15€, a informação está correta

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #171 em: 21 de Setembro de 2021, 00:52 »
Em Guimarães, segundo li, na última jornada em casa tinham baixado o preço dos bilhetes e nesta, frente ao Benfica, vão oferecer bilhete gratuito aos sócios.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #172 em: 29 de Setembro de 2021, 13:40 »
Superamos hoje a barreira dos 17.000 sócios depois da última actualização.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #173 em: 29 de Setembro de 2021, 14:10 »
Desses quantos são efetivos ao dia de hoje? Metade? 10mil?
Hucry
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #174 em: 29 de Setembro de 2021, 14:17 »
Ainda assim, tem havido um crescimento da massa associativa ainda que pequeno e gradual mas tem acontecido, a minha prima tornou a sua filha sócia no dia 17 de Setembro, nº 16 856, estamos no dia 29 e já estamos nos 17 000, em 12 dias houve um crescimento à volta de 150 pessoas, é óbvio que será muito difícil manter este registo de 12 novos sócios por dia, mas é importante que se faça um bom trabalho e que possamos ter novos sócios de forma regular.

Só com eles poderemos ser maiores.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #175 em: 29 de Setembro de 2021, 14:32 »
Ainda assim, tem havido um crescimento da massa associativa ainda que pequeno e gradual mas tem acontecido, a minha prima tornou a sua filha sócia no dia 17 de Setembro, nº 16 856, estamos no dia 29 e já estamos nos 17 000, em 12 dias houve um crescimento à volta de 150 pessoas, é óbvio que será muito difícil manter este registo de 12 novos sócios por dia, mas é importante que se faça um bom trabalho e que possamos ter novos sócios de forma regular.

Só com eles poderemos ser maiores.

O bom trabalho dos sócios só não chega. O clube pode e deve fazer muito mais. Há anos que não apresentam uma clara novidade/estímulo para a sua relação com os sócios, à exceção da app que entretanto já perdeu o gás.

Após 2 anos de pandemia, continuam a obrigar os associados a abdicarem do seu tempo para adquirir bilhete. Não foi tempo suficiente para encontrarem uma solução digital? Até os vizinhos têm essa opção! Aliás, até os parceiros e bilhetes de passatempo têm essa opção. Só o triste do associado é que tem de se deslocar aos espaços físicos para conseguir bilhete.

É realmente revoltante para mim enquanto sócio ver que há um monte de m*rdas que podiam ser feitas, muitas até já foram sugeridas diretamente ao clube e indiretamente aqui no fórum. No fim o caganço na cabeça dos sócios é sempre monumental.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #176 em: 26 de Outubro de 2021, 13:41 »
Sócios do Vitória não pagam para assistir ao jogo com o Benfica

Os sócios do Vitória detentores de lugares anuais terão acesso gratuito ao jogo com o Benfica, da 2.ª jornada da Fase 3 da Taça da Liga, marcado para esta quarta-feira, às 19:30.

Os associados não detentores de lugar anual também não pagam bilhete, mas devem levantar um ingresso. Estes são limitados ao número de lugares disponíveis, mediante a apresentação do cartão de associado e sujeito ao levantamento do ingresso nos postos.

A apresentação de um certificado de vacinação ou de teste certificado negativo Covid-19 é condição essencial para o acesso ao estádio, sendo obrigatório o cumprimento das normas de distanciamento, higienização e proteção individual.

Em Guimarães Digital

Em Guimarães tenho a ideia que muitas vezes preferem dar prioridade ao apoio e ao frutos que isso pode trazer do que aos "trocos" da bilheteira comparando com os milhões que o futebol move hoje em dia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #177 em: 27 de Outubro de 2021, 20:12 »
SP. BRAGA PERDEU 11.390 SÓCIOS NO ESPAÇO DE UM ANO

@ https://tvi24.iol.pt/relatorio-e-contas/27-10-2021/sp-braga-perdeu-11-390-socios-no-espaco-de-um-ano

😱😱😱😱😱😱😱

não façam com caráter de urgência um estudo de marketing sobre o CUSTO DE AQUISIÇÃO DE CLIENTES não 🙄🙄🙄🙄
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #178 em: 27 de Outubro de 2021, 20:14 »
Pandemia diz o clube. Isso eles não controlam logo não há nada a fazer
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: Fidelização de sócios em tempos de pandemia
« Responder #179 em: 27 de Outubro de 2021, 20:30 »
SP. BRAGA PERDEU 11.390 SÓCIOS NO ESPAÇO DE UM ANO

@ https://tvi24.iol.pt/relatorio-e-contas/27-10-2021/sp-braga-perdeu-11-390-socios-no-espaco-de-um-ano

😱😱😱😱😱😱😱

não façam com caráter de urgência um estudo de marketing sobre o CUSTO DE AQUISIÇÃO DE CLIENTES não 🙄🙄🙄🙄
qual é o espanto ? os outros não perderam sócios ? curioso é referir esse facto num relatório e contas  , pelo menos louva-se a transparência ...
 

Anuncios M