Quantcast
EQUIPAMENTOS 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPAMENTOS 2021/2022
172 Respostas
32361 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #160 em: 08 de Julho de 2021, 19:22 »
Ainda há espaço para meter mais. Se calhar assim não temos que andar a vender jogadores aos putativos rivais directos.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #161 em: 13 de Julho de 2021, 21:03 »
E equipamentos de treino? Nada?
Anuncios M
Anuncios M
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #162 em: 21 de Julho de 2021, 08:20 »
Como já atrás disse, gostaria de ver o Mágico equipar Puma, basta olhar aqui perto o Rio ave que este ano é o que veste, não sei a qualidade do material mas parece bom acho que não ficaria a perder em relação a Hummel, e os equipamentos ficaram muito bonitos, juntamente com os fatos de treino por exemplo que também são bonitos, é pena que fiquemos sempre pelo mesmo !
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #163 em: 21 de Julho de 2021, 15:41 »
Como já atrás disse, gostaria de ver o Mágico equipar Puma, basta olhar aqui perto o Rio ave que este ano é o que veste, não sei a qualidade do material mas parece bom acho que não ficaria a perder em relação a Hummel, e os equipamentos ficaram muito bonitos, juntamente com os fatos de treino por exemplo que também são bonitos, é pena que fiquemos sempre pelo mesmo !

Sempre pelo mesmo ? Vamos para a 3ª época com a Hummel. Queria uma marca diferente por ano ?

Em relação à Puma pessoalmente não acho nada de especial, são poucos os equipamentos bonitos que fazem (e não gosto nada do pormenor de meterem o símbolo nos ombros, o mesmo que a Macron). A mudar gostava que fosse para a Umbro.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #164 em: 21 de Julho de 2021, 19:49 »
Como já atrás disse, gostaria de ver o Mágico equipar Puma, basta olhar aqui perto o Rio ave que este ano é o que veste, não sei a qualidade do material mas parece bom acho que não ficaria a perder em relação a Hummel, e os equipamentos ficaram muito bonitos, juntamente com os fatos de treino por exemplo que também são bonitos, é pena que fiquemos sempre pelo mesmo !

Sempre pelo mesmo ? Vamos para a 3ª época com a Hummel. Queria uma marca diferente por ano ?

Em relação à Puma pessoalmente não acho nada de especial, são poucos os equipamentos bonitos que fazem (e não gosto nada do pormenor de meterem o símbolo nos ombros, o mesmo que a Macron). A mudar gostava que fosse para a Umbro.
Assim?

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #165 em: 21 de Julho de 2021, 22:59 »



Assim… saudades duma alternativa azul escuro / azul bebé.

Este amarelo com vermelho deste ano até fere a vista…
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #166 em: 22 de Julho de 2021, 00:37 »
Como já atrás disse, gostaria de ver o Mágico equipar Puma, basta olhar aqui perto o Rio ave que este ano é o que veste, não sei a qualidade do material mas parece bom acho que não ficaria a perder em relação a Hummel, e os equipamentos ficaram muito bonitos, juntamente com os fatos de treino por exemplo que também são bonitos, é pena que fiquemos sempre pelo mesmo !

Sempre pelo mesmo ? Vamos para a 3ª época com a Hummel. Queria uma marca diferente por ano ?

Em relação à Puma pessoalmente não acho nada de especial, são poucos os equipamentos bonitos que fazem (e não gosto nada do pormenor de meterem o símbolo nos ombros, o mesmo que a Macron). A mudar gostava que fosse para a Umbro.

Mas onde viu que queria uma marca diferente por ano, simplesmente dei a MINHA opinião, eu gostava de vestir Puma, pouco me interessa se gostas ou não, vi no caso do Rio Ave e gostei, poderia também ir pelo passado recente do Arsenal, e como estou a dar a minha opinião para mim a Umbro está ultrapassada ..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #167 em: 22 de Julho de 2021, 01:35 »
Como já atrás disse, gostaria de ver o Mágico equipar Puma, basta olhar aqui perto o Rio ave que este ano é o que veste, não sei a qualidade do material mas parece bom acho que não ficaria a perder em relação a Hummel, e os equipamentos ficaram muito bonitos, juntamente com os fatos de treino por exemplo que também são bonitos, é pena que fiquemos sempre pelo mesmo !

Sempre pelo mesmo ? Vamos para a 3ª época com a Hummel. Queria uma marca diferente por ano ?

Em relação à Puma pessoalmente não acho nada de especial, são poucos os equipamentos bonitos que fazem (e não gosto nada do pormenor de meterem o símbolo nos ombros, o mesmo que a Macron). A mudar gostava que fosse para a Umbro.

Mas onde viu que queria uma marca diferente por ano, simplesmente dei a MINHA opinião, eu gostava de vestir Puma, pouco me interessa se gostas ou não, vi no caso do Rio Ave e gostei, poderia também ir pelo passado recente do Arsenal, e como estou a dar a minha opinião para mim a Umbro está ultrapassada ..

Por acaso acho que têm feito trabalhos bem decentes. Tudo desta época, por exemplo:






E as camisolas que fizeram para nós eram muito bonitas, poderiam fazer uma linha mais retro/vintage caso voltássemos a essa marca. Aliás, fizeram isso com uns clubes brasileiros e o resultado é excelente na minha opinião:

Anuncios M
Anuncios M
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #168 em: 30 de Julho de 2021, 12:32 »
Já mostraram as camisolas de treino
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #169 em: 30 de Julho de 2021, 13:13 »
Está linda, a branca. Pena que agora, até nos equipamentos de treino, tenha que se levar com a publicidade.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #170 em: 20 de Agosto de 2021, 18:02 »
Ajax lança equipamento em homenagem a Bob Marley:

https://www.youtube.com/watch?v=5qShUXwPzOI


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #171 em: 25 de Novembro de 2021, 14:39 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #172 em: 25 de Novembro de 2021, 16:12 »
Ideia muito interessante: https://versus.uk.com/2021/11/brentford-will-extend-life-home-shirt-2223-season/
Era interessante para os adeptos (que compram) já para os clubes e principalmente para as marcas dúvido muito. Aliás se seguissem esta politica das duas uma ou vendiam a camisola no primeiro ano de vida a um preço elevado baixando o mesmo com o passar das épocas ou só vendiam camisolas na primeira época. Mas da perspectiva do adepto/consumidor é uma excelente medida. E podiam sempre ir variando nas alternativas.
 

Anuncios M