Quantcast
EQUIPAMENTOS 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPAMENTOS 2021/2022
172 Respostas
32086 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #140 em: 02 de Julho de 2021, 17:16 »
Ora, o preço é 69,90€. Onde anda o pessoal que dizia que na pré-venda já incluía desconto e que depois ficariam mais caras?
Qual foi a vantagem de quem fez a pré-venda mesmo?

Posto isto, o vídeo da apresentação das camisolas está muito bom.

Já estava a espera do espertinho que iria mandar essa boca...a pessoa que falou disso fui eu. Mas eu não afirmei nada. Pus essa possibilidade...Uma vez que não foi assim claro que é ridiculo...

Citar
Mas está tudo a assumir que estes 70€ não são com desconto porque? Quando forem reveladas se calhar vão ser a 80...
Se não querias espertinhos a mandar as bocas para próxima não te armes tu mesmo em espertinho.

Sabes o que significa "se calhar" oh espertinho?
Tu é que vieste todo condiançudo assumir que a camisola ia custar sempre mais que 70€, não me venhas agora argumentar com o "se calhar".

Ahahahah sim claro que sim...Eu escrevi uma coisa, mas tu como espertinho que és consegues adivinhar o que eu assumi mesmo que isso seja contrário ou que escrevi...Há cada boneco de facto...
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #141 em: 02 de Julho de 2021, 17:43 »
O equipamento principal é aceitável. Mas não entendo a necessidade das riscas em dois tons de vermelho. Seria muito difícil pegar no equipamento da Dinamarca, colocar o símbolo do Braga e algumas referências aos guerreiros do Minho? Era essa a minha esperança e, por isso, fiquei desiludido.
O cinzento é o que me parece menos apelativo. Se é pela necessidade de um alternativo escuro porque não utilizam o azul da bandeira da cidade?
Mais parece um equipamento de treino ou um pijama.
O amarelo e vermelho chama a atenção mas nunca o compraria. Em campo deve ficar bem .
Sinto falta do habitual  alternativo  branco.
Podiam ser melhores, mas também já tivemos bem piores. E certamente haverá gostos para tudo.



Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #142 em: 02 de Julho de 2021, 17:46 »
Eu gosto do equipamento principal, já os alternativos nenhum me agrada.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #143 em: 02 de Julho de 2021, 17:54 »
Sempre que não temos o equipamento branco é uma tristeza para mim.

O principal está bem conseguido, mas as “riscas” são escusadas. A respeito dos outros dois, as fotos não lhes fazem grande justiça. Muita gente pela loja do centro a comprar.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #144 em: 02 de Julho de 2021, 18:33 »
Falta ver também ver os equipamentos de treino.

Em relação aos de jogo, o principal faz lembrar o de há dois anos atrás, mas não me seduz. Já os alternativos, parecem-me interessantes e diferentes dos que temos tido. Falta vê-los "in loco", para dar uma opinião mais informada. Pena o excesso de publicidade, que tira brilho à camisola.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #145 em: 02 de Julho de 2021, 19:45 »

[/quote]Coitado de quem tem que criar novos equipamentos todos os anos. Isto de agradar a gregos e troianos, não é de todo fácil
Eu não sou muito esquisito, gostei de todos os equipamentos principais das últimas 3 épocas. Quanto aos outros, são alternativos…gostos para tudo.
Adorei o principal e cinzento. São mesmo bonitos.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #146 em: 02 de Julho de 2021, 21:13 »
Assim como referi ontem, e hoje obtive confirmação por um familiar que adquiriu a camisola principal, os sócios tem desconto de 15% de desconto na compra da camisola e 5% adicional se comprar perto do aniversário. Com tudo isto, o valor final da camisola pode ser de 56€.
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 225
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #147 em: 03 de Julho de 2021, 00:26 »
O mais estranho é que foi o marketing do Braga a fazer o desenho do equipamento principal...
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #148 em: 03 de Julho de 2021, 09:10 »
Vejo tanta preocupação com a merd@ da marca do equipamento e tão pouca com a sua identidade..."no problem" é só mais uma  demostração dos tempos que vivemos, do dinheiro que tudo compra (inclusivé valores) e da morte do conteúdo pela forma, ainda que neste caso concreto, equipamento, ambas sejam importantes (quer a forma quer o conteúdo).

Compreendo que se ceda à vontade das marcas dando-lhes total liberdade para a concepção do terceiro equipamento que até poderia ser cor de burro a fugir (para vestir no máximo em meia dúzia de jogos ao longo da temporada) mas vender a identidade "de sempre" do equipamento principal e secundário, permitindo a sua progressiva desvirtuação, ultrapassa todos os limites...não me parece aariscado dizer que a esmagadora maioria dos sócios do SCB não acompanha esta "miscelânea" e gostaria de ver defendida e preservada a imagem de marca das camisolas (a seguir virá um símbolo monocromático tal como já existe nos equipamentos de treino).

O que tem o amarelo e o cinzento a ver com a história e identidade dos equipamentos do SCB? E aquele vermelho listado e estampado?
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #149 em: 03 de Julho de 2021, 11:14 »
Eu gostei dos equipamentos, especialmento do principal.  O amarelo é diferente mas a Lacatoni  já tinha feito um amarelo e ninguém se queixou, e sinceramente, era muito mais foleiro. Gosto do estampado com o símbolo guerreiro e as espadas. estou indeciso entre o principal e o amarelo, o cinza não me diz muito !
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #150 em: 03 de Julho de 2021, 11:29 »
Vejo tanta preocupação com a merd@ da marca do equipamento e tão pouca com a sua identidade..."no problem" é só mais uma  demostração dos tempos que vivemos, do dinheiro que tudo compra (inclusivé valores) e da morte do conteúdo pela forma, ainda que neste caso concreto, equipamento, ambas sejam importantes (quer a forma quer o conteúdo).

Compreendo que se ceda à vontade das marcas dando-lhes total liberdade para a concepção do terceiro equipamento que até poderia ser cor de burro a fugir (para vestir no máximo em meia dúzia de jogos ao longo da temporada) mas vender a identidade "de sempre" do equipamento principal e secundário, permitindo a sua progressiva desvirtuação, ultrapassa todos os limites...não me parece aariscado dizer que a esmagadora maioria dos sócios do SCB não acompanha esta "miscelânea" e gostaria de ver defendida e preservada a imagem de marca das camisolas (a seguir virá um símbolo monocromático tal como já existe nos equipamentos de treino).

O que tem o amarelo e o cinzento a ver com a história e identidade dos equipamentos do SCB? E aquele vermelho listado e estampado?
Completamente de acordo.
Anuncios G
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #151 em: 03 de Julho de 2021, 12:41 »
O primeiro está muito bonito, para mim  bem melhor que o do ano passado (mas isto sou eu que não gosto de golas).
O segundo é aquela camisola que não é bonita para andar na rua mas em campo o conjunto é bonito, tipo o Arsenal aqui há uns anos.
O terceiro o oposto, dentro de campo pode parecer um pijama mas para vestir na rua é muito bonito.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #152 em: 03 de Julho de 2021, 12:53 »
Vejo tanta preocupação com a merd@ da marca do equipamento e tão pouca com a sua identidade..."no problem" é só mais uma  demostração dos tempos que vivemos, do dinheiro que tudo compra (inclusivé valores) e da morte do conteúdo pela forma, ainda que neste caso concreto, equipamento, ambas sejam importantes (quer a forma quer o conteúdo).

Compreendo que se ceda à vontade das marcas dando-lhes total liberdade para a concepção do terceiro equipamento que até poderia ser cor de burro a fugir (para vestir no máximo em meia dúzia de jogos ao longo da temporada) mas vender a identidade "de sempre" do equipamento principal e secundário, permitindo a sua progressiva desvirtuação, ultrapassa todos os limites...não me parece aariscado dizer que a esmagadora maioria dos sócios do SCB não acompanha esta "miscelânea" e gostaria de ver defendida e preservada a imagem de marca das camisolas (a seguir virá um símbolo monocromático tal como já existe nos equipamentos de treino).

O que tem o amarelo e o cinzento a ver com a história e identidade dos equipamentos do SCB? E aquele vermelho listado e estampado?
Completamente de acordo.
Eu também subscrevo.👏
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #153 em: 03 de Julho de 2021, 13:13 »
Não se esqueçam que o equipamento alternativo (o terceiro é facultativo, nem todas as equipas têm) não pode ter nenhuma das cores do equipamento principal. Daí ter de ter quase obrigatoriamente cores que não têm nada a ver com a identidade do Clube. São as regras...
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #154 em: 03 de Julho de 2021, 13:40 »


Vejo tanta preocupação com a merd@ da marca do equipamento e tão pouca com a sua identidade..."no problem" é só mais uma  demostração dos tempos que vivemos, do dinheiro que tudo compra (inclusivé valores) e da morte do conteúdo pela forma, ainda que neste caso concreto, equipamento, ambas sejam importantes (quer a forma quer o conteúdo).

Compreendo que se ceda à vontade das marcas dando-lhes total liberdade para a concepção do terceiro equipamento que até poderia ser cor de burro a fugir (para vestir no máximo em meia dúzia de jogos ao longo da temporada) mas vender a identidade "de sempre" do equipamento principal e secundário, permitindo a sua progressiva desvirtuação, ultrapassa todos os limites...não me parece aariscado dizer que a esmagadora maioria dos sócios do SCB não acompanha esta "miscelânea" e gostaria de ver defendida e preservada a imagem de marca das camisolas (a seguir virá um símbolo monocromático tal como já existe nos equipamentos de treino).

O que tem o amarelo e o cinzento a ver com a história e identidade dos equipamentos do SCB? E aquele vermelho listado e estampado?

Enquanto concordo no principal discordo no alternativo. O Alternativo N°1 é que costuma ser branco.

Sim alternativo, não existe secundário. Existe alternativo n°1 e n°2. Mas gostava de saber a identidade do tal "secundário". Será o verde do ano passado da Hummel?? O preto da Macron da época 2010/2011?? O amarela da Lacatoni 2018/2019?? Ou a Umbro azul bebê e que me está a falhar o ano??

Desde que esteja bem conseguida e bonita é o que interessa. Preocupo me mais é com a questão de preços
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #155 em: 03 de Julho de 2021, 14:38 »
Em que artigo dos estatutos é que fala no equipamento alternativo branco?  ::)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #156 em: 03 de Julho de 2021, 16:34 »
Ja tenho o meu.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #157 em: 03 de Julho de 2021, 17:52 »
Equipamentos todos bonitos parabéns pelas escolhas o meu preferido é o vermelho.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

brinkle
brinkle Juniores
  • ***
  • 286
  • Vancouver, Canadá
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #158 em: 04 de Julho de 2021, 01:01 »
Vejo tanta preocupação com a merd@ da marca do equipamento e tão pouca com a sua identidade..."no problem" é só mais uma  demostração dos tempos que vivemos,

É verdade. Ás vezes nem sei se estou a ler posts de pessoas que gostam de futebol ou umas gajas que andam à porrada nos saldos obcecadas por uma mala imitação da Vuitton ou o raio que o parta. Tem aquela marquinha é giiira se não, é horroroooosa. Oh pá estes tipos são cómicos.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #159 em: 08 de Julho de 2021, 18:53 »
Para todos os que reclamavam de termos publicidade a menos nos equipamentos, hoje adicionamos mais um

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M