Quantcast
EQUIPAMENTOS 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPAMENTOS 2021/2022
172 Respostas
32318 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
brinkle
brinkle Juniores
  • ***
  • 286
  • Vancouver, Canadá
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #120 em: 02 de Julho de 2021, 12:34 »
Só mais uma coisa:

Querer vestir "Náike" ou "Ádidas" só porque sim, porque o clube grande da espanha ou itália também veste é parolo,

A da Hummel do ano passado está muito melhor que qualquer das nikes e adidas que eu vi.

Pode ser mas te garanto que estive com uma dessas "Naíke" como apelidas  de uma equipa da Liga NOS e posso te garantir que é bem melhor e mais confortável que a da primeira Hummel.

Pois eu discordo e experimentei não só a do SCB como várias de outros clubes com as marcas que inspiram os "ménes das marcas".  Ainda tenho uma da Hummel da dinamarca do méxico 86 e aquilo é de uma qualidade fenomenal. Já as "Náikes" da selecção não duraram nada.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #121 em: 02 de Julho de 2021, 12:56 »
Só mais uma coisa:

Querer vestir "Náike" ou "Ádidas" só porque sim, porque o clube grande da espanha ou itália também veste é parolo,

A da Hummel do ano passado está muito melhor que qualquer das nikes e adidas que eu vi.

Pode ser mas te garanto que estive com uma dessas "Naíke" como apelidas  de uma equipa da Liga NOS e posso te garantir que é bem melhor e mais confortável que a da primeira Hummel.

Pois eu discordo e experimentei não só a do SCB como várias de outros clubes com as marcas que inspiram os "ménes das marcas".  Ainda tenho uma da Hummel da dinamarca do méxico 86 e aquilo é de uma qualidade fenomenal. Já as "Náikes" da selecção não duraram nada.
Então sou eu que tive sorte de ter uma "Naike" do Euro 2004 de Guerra.
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #122 em: 02 de Julho de 2021, 13:06 »
Só mais uma coisa:

Querer vestir "Náike" ou "Ádidas" só porque sim, porque o clube grande da espanha ou itália também veste é parolo,

A da Hummel do ano passado está muito melhor que qualquer das nikes e adidas que eu vi.

Pode ser mas te garanto que estive com uma dessas "Naíke" como apelidas  de uma equipa da Liga NOS e posso te garantir que é bem melhor e mais confortável que a da primeira Hummel.

Pois eu discordo e experimentei não só a do SCB como várias de outros clubes com as marcas que inspiram os "ménes das marcas".  Ainda tenho uma da Hummel da dinamarca do méxico 86 e aquilo é de uma qualidade fenomenal. Já as "Náikes" da selecção não duraram nada.
Então sou eu que tive sorte de ter uma "Naike" do Euro 2004 de Guerra.

Mas o material Nike de 2004 a 2006 foi do mais fraco, sem qualquer respirabilidade.
"100% de respeito e 0% de medo"
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #123 em: 02 de Julho de 2021, 13:07 »
Este emissão da Next está literalmente a encher chouriços…


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #124 em: 02 de Julho de 2021, 13:19 »
Este emissão da Next está literalmente a encher chouriços…


Sent from my iPhone using Tapatalk

A entrevista ao puto foi engraçada.
Fanatik Braga
Fanatik Braga Iniciados
  • *
  • 48
  • Apenas um adepto apaixonado preocupado com o clube
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #125 em: 02 de Julho de 2021, 13:29 »
Equipamentos completamente banais na minha opinião. O amarelo ainda se safa, mas se juntarmos os calções bordo fica horrivel, o cinzento não é nada de especial, o vermelho safa-se por causa dos simbolos, das setas (que tem tido sempre desde 19/20) e a parte vermelha nas mangas, de resto é imitação de 19/20. Para além disso, os preços são ridículos, nem para falar do contexto que vivemos
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #126 em: 02 de Julho de 2021, 13:42 »
Este emissão da Next está literalmente a encher chouriços…


Sent from my iPhone using Tapatalk

A entrevista ao puto foi engraçada.
Deve ter sido a única que não vi…


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #127 em: 02 de Julho de 2021, 13:44 »
A cinzenta é bem bonita, é a minha preferida.

A vermelha também é melhor do que dava a entender pelas imagens de ontem. Peca pela pouca originalidade, é quase a camisola de há 2 anos mas com o vermelho do ano passado em vez do mais escuro.

O conjunto só peca por não haver uma branca.
« Última modificação: 02 de Julho de 2021, 13:46 por Eskol »
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #128 em: 02 de Julho de 2021, 13:45 »
Confirmo a minha opinião, gosto bastante da vermelha e da amarela, que com o calção fica muito bem, estilo Arsenal do início dos anos 2010s, nomeadamente no jogo cá. A cinzenta não sou tão fã daquele cinza claro que tem na frente, se o cinza fosse só o escuro da manga e costas ficaria melhor.
No vídeo percebe-se que os detalhes das camisolas não se notam tanto como em foto, nomeadamente os capacetes de guerreiro e as espadas, e fica só subtil.
A principal remete um bocado para a camisola de há 2 épocas, mas, para mim, em upgrade. A ligação do corpo com a manga é em curva em vez de reto, e as extremidades (gola, manga e cintura) estão melhores. É natural que as duas riscas mais escuras façam a ligação com essa camisola, mas mesmo as riscas estão mais bem conseguidas com os detalhes.
Fica a minha opinião como entusiasta de camisolas de futebol no geral.

Já estão disponíveis online https://store.scbraga.pt/.
"100% de respeito e 0% de medo"
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #129 em: 02 de Julho de 2021, 13:47 »
Epa a amarela não me convence, as outras até não desgosto, têm pormenores engraçados.
Um símbolo monocromático na amarela acho que ficava melhor, mas o provedor ia ficar doido.  ;D
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #130 em: 02 de Julho de 2021, 13:48 »





Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #131 em: 02 de Julho de 2021, 14:09 »
Ora, o preço é 69,90€. Onde anda o pessoal que dizia que na pré-venda já incluía desconto e que depois ficariam mais caras?
Qual foi a vantagem de quem fez a pré-venda mesmo?

Posto isto, o vídeo da apresentação das camisolas está muito bom.
« Última modificação: 02 de Julho de 2021, 14:11 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #132 em: 02 de Julho de 2021, 14:38 »
Os equipamentos do ano passado eram todos top, dos mais bonitos que alguma vez tivemos (então a verde...) por isso não era fácil este ano conseguir fazer melhor. Mas acho que estão bem conseguidas, a principal segue a que tínhamos há 2 anos, a amarela está porreira e a cinzenta não fica nada mal também. Em termos de qualidade e desenho dos equipamentos a Hummel está a fazer um excelente trabalho connosco. Quando ao resto (timings, stock, preços, etc) não sei bem se é problema da Hummel ou do clube, porque estes problemas existiram com a Hummel, a Lacatoni e a Macron...

A forma como foram apresentados foi muito boa. Ter o grafiter a pintar o equipamento (trabalho incrível, parecia uma foto!) com os adeptos a poderem acompanhar, ter a next lá a entrevistar gente do clube e (principalmente) adeptos e o vídeo de apresentação foram tudo excelentes ideias.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #133 em: 02 de Julho de 2021, 14:59 »
Custa-me dizer isto porque, para mim, os equipamentos são um ponto importante na época mas, de uma forma geral, foram uma desilusão. Escolher a cor amarela para equipamento alternativo achei um erro, depois novamente o cinzento, já não basta ter de levar com o cinzentão das cadeiras do estádio ainda temos de levar também nos equipamentos...

Normalmente gosto dos design’s da Hummel, dificilmente fazem equipamentos feios mas tirando uma camisola ou outra, a meu ver, não temos sabido aproveitar, nem tanto pelos design’s mais pelas cores escolhidas. Ir outra vez para as barras no principal pareceu-me pouco original.

Uma coisa positiva foi, na minha opinião, a tentativa de maior aproximação à nossa identidade de Gverreiros, sendo que, parece-me que ficaria melhor em vez de ter dois capacetes um ao lado do outro ter só um nem que fosse um pouco maior, assim fica um pouco confuso.

Continuo há vários anos à espera de um alternativo preto com os pormenores em vermelho (preto mesmo não é cinzento) tipo as cores utilizadas no autocarro da equipa, se tiver um design minimamente bem feito não tenho dúvidas que será um sucesso de vendas.

Espero ficar mais feliz com as camisolas de treino, ainda não as vi.

Gostei da iniciativa com o MrDheo.
« Última modificação: 02 de Julho de 2021, 16:06 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #134 em: 02 de Julho de 2021, 15:10 »
Ora, o preço é 69,90€. Onde anda o pessoal que dizia que na pré-venda já incluía desconto e que depois ficariam mais caras?
Qual foi a vantagem de quem fez a pré-venda mesmo?

Posto isto, o vídeo da apresentação das camisolas está muito bom.

Já estava a espera do espertinho que iria mandar essa boca...a pessoa que falou disso fui eu. Mas eu não afirmei nada. Pus essa possibilidade...Uma vez que não foi assim claro que é ridiculo...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #135 em: 02 de Julho de 2021, 15:28 »
A cinzenta é bem bonita, é a minha preferida.

A vermelha também é melhor do que dava a entender pelas imagens de ontem. Peca pela pouca originalidade, é quase a camisola de há 2 anos mas com o vermelho do ano passado em vez do mais escuro.

O conjunto só peca por não haver uma branca.
E para concluir, em relação à amarela, não gosto da camisola em si. Garantidamente não irei comprar. No entanto, em conjunto com os calções e meias bordeaux parece-me que o kit completo irá ter um aspeto porreiro, mas para confirmar só vendo a equipa a jogar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #136 em: 02 de Julho de 2021, 15:41 »
Ora, o preço é 69,90€. Onde anda o pessoal que dizia que na pré-venda já incluía desconto e que depois ficariam mais caras?
Qual foi a vantagem de quem fez a pré-venda mesmo?

Posto isto, o vídeo da apresentação das camisolas está muito bom.

Já estava a espera do espertinho que iria mandar essa boca...a pessoa que falou disso fui eu. Mas eu não afirmei nada. Pus essa possibilidade...Uma vez que não foi assim claro que é ridiculo...

Citar
Mas está tudo a assumir que estes 70€ não são com desconto porque? Quando forem reveladas se calhar vão ser a 80...
Se não querias espertinhos a mandar as bocas para próxima não te armes tu mesmo em espertinho.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #137 em: 02 de Julho de 2021, 15:58 »
A combinação amarelo e calção vermelho não me convence. Podia ser todo amarelo, ou amarelo e preto, que ficava bem mais bonito.

Concordo que os equipamentos do centenário foram especiais, mas marketing oblige, os equipamentos têm que mudar todos os anos para levar o pessoal a comprar mais camisolas. O equipamento principal, desde que passou a ser Hummel, para mim é sempre lindo. Gosto dos detalhes na camisola e das mangas. A camisola cinzenta não é nada má, também.

O único que não gostei muito foi da combinação amarelo e vermelho, mas com uma dupla atacante espanhola, se calhar faz sentido essa homenagem a nuestros hermanos...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #138 em: 02 de Julho de 2021, 16:43 »
Ora, o preço é 69,90€. Onde anda o pessoal que dizia que na pré-venda já incluía desconto e que depois ficariam mais caras?
Qual foi a vantagem de quem fez a pré-venda mesmo?

Posto isto, o vídeo da apresentação das camisolas está muito bom.

Já estava a espera do espertinho que iria mandar essa boca...a pessoa que falou disso fui eu. Mas eu não afirmei nada. Pus essa possibilidade...Uma vez que não foi assim claro que é ridiculo...

Citar
Mas está tudo a assumir que estes 70€ não são com desconto porque? Quando forem reveladas se calhar vão ser a 80...
Se não querias espertinhos a mandar as bocas para próxima não te armes tu mesmo em espertinho.

Sabes o que significa "se calhar" oh espertinho?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #139 em: 02 de Julho de 2021, 16:58 »
Ora, o preço é 69,90€. Onde anda o pessoal que dizia que na pré-venda já incluía desconto e que depois ficariam mais caras?
Qual foi a vantagem de quem fez a pré-venda mesmo?

Posto isto, o vídeo da apresentação das camisolas está muito bom.

Já estava a espera do espertinho que iria mandar essa boca...a pessoa que falou disso fui eu. Mas eu não afirmei nada. Pus essa possibilidade...Uma vez que não foi assim claro que é ridiculo...

Citar
Mas está tudo a assumir que estes 70€ não são com desconto porque? Quando forem reveladas se calhar vão ser a 80...
Se não querias espertinhos a mandar as bocas para próxima não te armes tu mesmo em espertinho.

Sabes o que significa "se calhar" oh espertinho?
Tu é que vieste todo condiançudo assumir que a camisola ia custar sempre mais que 70€, não me venhas agora argumentar com o "se calhar".
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M