Quantcast
EQUIPAMENTOS 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPAMENTOS 2021/2022
172 Respostas
32351 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #80 em: 30 de Junho de 2021, 19:44 »
Às da época 19/20 ainda está a 46 €
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #81 em: 30 de Junho de 2021, 19:54 »
Mas está tudo a assumir que estes 70€ não são com desconto porque? Quando forem reveladas se calhar vão ser a 80...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #82 em: 30 de Junho de 2021, 21:14 »


Ainda tentei fazer pré reserva de 4 unidades mas adicionaram me o Bruno Viana ao carrinho e achei um abuso
Porque? Oferecem um manequim ainda reclamas
Só estorva e gasta muito em alimentação
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #83 em: 30 de Junho de 2021, 21:37 »
Ainda há alguém que ache que temos um dpt de marketing? De comunicação acredito, até pelos conteúdo que podemos ver nas redes. Agora, marketing?
Um dpt de marketing que ignora ou desconhece completamente a realidade do seu público-alvo, não pode ser considerado um dpt de markting. Isto é simplesmente estar-se a ***** para a grande maioria dos seus associados e adeptos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #84 em: 30 de Junho de 2021, 21:51 »
Até compreendia esta pre venda se houvesse um claro benefício para o comprador (descontos ou ofertas associadas). Agora copiar clubes que tem outro tipo de público alvo nem sempre funciona (acho eu)…

Mas gostava de saber o resultado desta campanha…
#VãoTerDeContarConnosco
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #85 em: 01 de Julho de 2021, 00:07 »

Quais são as vantagens de quem fizer a pré-compra? É que pelo vejo o preço deverá manter-se o mesmo durante o resto da época.

A vantagem é vender aos emigrantes. Reparem que todos os anos existe problemas de stock no inicio da época e muitos emigrantes ficam sem conseguir comprar a camisola.

Em vez de solucionarem o problema do stock nãããããooo....mais vale fazer uma pré-compra de algo que nunca foi visto ainda e que muito provavelmente vai fazer inveja a um carro da F1 com a quantidade de publicidade que vai ter à frente, atrás e dos lados.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #86 em: 01 de Julho de 2021, 01:55 »
Se calhar um dos perks da pré-venda é ser o equipamento sem publicidade Na foto do produto não vês publicidade, está toda escura.
A camisola principal eu já deixei de comprar há muito tempo, tenho muitas. O que me causa mais ansiedade nesta altura é saber como serão os alternativos porque o principal é sempre naquele esquema.
Outro ponto que não vi esclarecido foi quando é que vão entregar isso a quem pagou. Não resta mais nada senão aguardar mais uns dias.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #87 em: 01 de Julho de 2021, 13:35 »
Se vier sem publicidade até pago 100€ a quem reservou para ter uma.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #88 em: 01 de Julho de 2021, 14:30 »
Depois de ver como ficou a Betano nas camisolas dos lagartos, tudo o que não for o mesmo na nossa camisola (Betano toda em branco, símbolo incluído) será uma espécie de humilhação.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #89 em: 01 de Julho de 2021, 15:10 »
Depois de ver como ficou a Betano nas camisolas dos lagartos, tudo o que não for o mesmo na nossa camisola (Betano toda em branco, símbolo incluído) será uma espécie de humilhação.

Humilhas-te por pouco. Já agora, a Nike fez uma camisola para a Naval e puseram o símbolo da lagartagem?  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #90 em: 01 de Julho de 2021, 16:00 »
Espero que nunca façamos o mesmo que as lagartixas, ir à procura da marca "boa" só a pensar nas vendas. Do que vi aquilo parece ter uma qualidade horrível, é só comparar os detalhes da camisola com os clubes de "elite" Barcelona, ou até o Leipzig. O símbolo de borracha, a malha, aquela renda nas costas igual ao que tivemos com a lacatoni aqui há uns anos. Para não falar nos preços elevados que depois os produtos acabam de ter, é pagar Zara a preço de Giorgio Armani.
O que vale é que é Nike e a betalhada adora.  ;D
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #91 em: 01 de Julho de 2021, 17:48 »
Depois de ver como ficou a Betano nas camisolas dos lagartos, tudo o que não for o mesmo na nossa camisola (Betano toda em branco, símbolo incluído) será uma espécie de humilhação.

Humilhas-te por pouco. Já agora, a Nike fez uma camisola para a Naval e puseram o símbolo da lagartagem?  ;D

Pouco ou muito, pouco me importa. É inadmissível agora não termos o patrocínio da Betano todo a branco.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #92 em: 01 de Julho de 2021, 18:48 »
Equipamentos apresentados amanhã de manhã, acabei de receber email do clube.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #93 em: 01 de Julho de 2021, 19:19 »
Espero que nunca façamos o mesmo que as lagartixas, ir à procura da marca "boa" só a pensar nas vendas. Do que vi aquilo parece ter uma qualidade horrível, é só comparar os detalhes da camisola com os clubes de "elite" Barcelona, ou até o Leipzig. O símbolo de borracha, a malha, aquela renda nas costas igual ao que tivemos com a lacatoni aqui há uns anos. Para não falar nos preços elevados que depois os produtos acabam de ter, é pagar Zara a preço de Giorgio Armani.
O que vale é que é Nike e a betalhada adora.  ;D
Mais uma vez digo que não é bem assim. Por acaso este das osgas pelas fotos também me pareceu um tiro completamente ao lado (o simbolo em borracha é ridículo) mas posso dizer que já tive perto de um equipamento de uma equipa modesta da Liga NOS que equipava Nike (Standard, como dizem) e aquela camisola em questão em nada ficava atrás da Hummel da época passada (que é a que eu tenho), material de boa qualidade e muito mais fresca .
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #94 em: 01 de Julho de 2021, 20:08 »
Fiquei curioso com a apresentação de amanhã, a avaliar pela imagem do anúncio vai ter a presença do MR Dheo, é um artista visual ligado ao Graffiti, gosto muito de alguns dos seus trabalhos, se alguém quiser conhecer melhor:

https://www.facebook.com/MisterDheo


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 227
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #95 em: 01 de Julho de 2021, 22:11 »
O vermelho tem umas faixas mais escuras. Um dos equipamentos é amarelo e tem gola em bico.
magico.scb
magico.scb Iniciados
  • *
  • 31
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #96 em: 01 de Julho de 2021, 22:44 »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #97 em: 01 de Julho de 2021, 22:46 »
O vermelho tem umas faixas mais escuras. Um dos equipamentos é amarelo e tem gola em bico.
Aquele equipamento principal, a confirmar-se, é atroz. Não chegava ser listado, ainda vem com figuras nas listas mais escuras.

Os outros dois parecem ser ok, o amarelo até tem pinta (fora também ter figurinhas em pequeno), mas faria mais sentido para GR.

Já tenho a alternativa deste ano que passou, parece que este ano vou é comprar a principal do ano passado também.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #98 em: 01 de Julho de 2021, 22:50 »
O vermelho tem umas faixas mais escuras. Um dos equipamentos é amarelo e tem gola em bico.
Aquele equipamento principal, a confirmar-se, é atroz. Não chegava ser listado, ainda vem com figuras nas listas mais escuras.

Os outros dois parecem ser ok, o amarelo até tem pinta (fora também ter figurinhas em pequeno), mas faria mais sentido para GR.

Já tenho a alternativa deste ano que passou, parece que este ano vou é comprar a principal do ano passado também.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Que coisa feia o principal
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #99 em: 01 de Julho de 2021, 22:55 »
O vermelho tem umas faixas mais escuras. Um dos equipamentos é amarelo e tem gola em bico.
Aquele equipamento principal, a confirmar-se, é atroz. Não chegava ser listado, ainda vem com figuras nas listas mais escuras.

Os outros dois parecem ser ok, o amarelo até tem pinta (fora também ter figurinhas em pequeno), mas faria mais sentido para GR.

Já tenho a alternativa deste ano que passou, parece que este ano vou é comprar a principal do ano passado também.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu já vi uma imagem mais nítida. As figuras nas listas mais escuras parecem ser guerreiros e espadas...
É preciso ver ao vivo, mas pela foto o vermelho parece ser pavoroso...
 

Anuncios M