Quantcast
EQUIPAMENTOS 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
EQUIPAMENTOS 2021/2022
172 Respostas
32339 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #60 em: 28 de Junho de 2021, 19:43 »
A Bwin é o novo patrocinador do naming da Liga, não me lembro de ter sido falado para o Braga.
Aliás, lembro-me é do pessoal na altura falar logo da saga da faixa preta por serem outra vez duas casas de apostas concorrentes.

Falou-se sim.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/betano-e-bwin-estao-a-protagonizar-uma-nova-batalha-de-patrocinio-13683031.html

Mas deu a entender que a betano estava na linha da frente. Até é benéfico para nós estas disputas, de certeza que vão melhorar o contrato de renovação.
Passou-me ao lado então. Mas também isso é só para o próximo ano, para a época que aí vem o contrato original com a Betano ainda está em vigor.

Agora percebo porque é que a Betano foi atrás dos lagartos, a disputa está quentinha. Para nós é perfeito, depois de anos sem ninguém disposto a pagar os valores exigidos, ter dois concorrentes diretos à cabeçada só podem ser boas noticias.
« Última modificação: 28 de Junho de 2021, 19:44 por Eskol »
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #61 em: 29 de Junho de 2021, 01:30 »
Como alguem aqui já disse, acho difícil vestir uma nike ou adidas, mas gostaria de um dia vestir puma, sempre tive uma queda para a marca e gostaria de ver como se iam portar.
Anuncios M
Anuncios M
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #63 em: 30 de Junho de 2021, 15:24 »
70€...

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3772
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #64 em: 30 de Junho de 2021, 15:40 »
Imagine-se uma pré-venda por 70€ de um produto que ainda nem sequer foi visto.
Ainda andava por aí um tópico a pôr a dúvida se o nosso merchandising é só para ricos ou não... Eu cá não tenho dúvida nenhuma

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #65 em: 30 de Junho de 2021, 15:45 »
As do Sporting com o mesmo gesto de marketing custavam 80 para sócios e 90 para não sócios.
Contudo, infelizmente, nós não temos os números de vendas do sporting com certeza. Nem o mesmo poder de compra da maioria destes.
É muito difícil para grande parte dos adeptos gastar 70 euros numa camisola quando se continuam a pagar quotas para pouco usufruir disso. Quando há um discurso que realça a necessidade do crescimento da massa associativa mas as iniciativas do clube não acompanham... Não há milagres.  :)
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #66 em: 30 de Junho de 2021, 15:47 »
Ridículo, sinceramente agora o Braga surpreendeu me, quer dizer, já não chega aumentar o preço, como também vou comprar algo que não sei como é .. 😤
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #67 em: 30 de Junho de 2021, 15:53 »
Lol. Vamos vendar muitas assim  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #68 em: 30 de Junho de 2021, 16:04 »
Imagine-se uma pré-venda por 70€ de um produto que ainda nem sequer foi visto.
Ainda andava por aí um tópico a pôr a dúvida se o nosso merchandising é só para ricos ou não... Eu cá não tenho dúvida nenhuma


Realmente.. se chegar às 20 pré-vendas já será de admirar.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #69 em: 30 de Junho de 2021, 16:19 »
70€… aceitando que ha quem possa dispensar de 70€ para ter a nova camisola, pergunto-me qto nao iriamos buscar em receitas se tivesse um preço acessivel a todos os socios e simpatizantes do clube.
Parece-me que ainda ha muito para aprender para melhorarmos as vendas dos nossos equipamentos.

Estamos a apostar em poucas vendas por um custo alto ao inves de termos um custo mais baixo, potenciando as vendas para uma maior receita.
Orgulho Bracarense
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #70 em: 30 de Junho de 2021, 16:21 »
Rir para não chorar
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #71 em: 30 de Junho de 2021, 16:23 »
Isto de copiar o que os outros fazem só porque sim...
Quais são as vantagens de quem fizer a pré-compra? É que pelo vejo o preço deverá manter-se o mesmo durante o resto da época.

Os clubes não têm todos a mesma dimensão, e neste caso refiro-me a nível mundial, e acredito em que haja muitos casos em que este tipo de campanha até tenha sucesso mas duvido muito que o Braga se insira nessa lista. Do ponto de vista do consumidor acho que estas campanhas são simplesmente ridículas se não há qualquer vantagem para o mesmo. Pagar por um produto às cegas sabendo que poderei comprar o mesmo produto mais tarde pelo mesmo preço e já conhecendo todas as 'condições' do mesmo? Não, obrigado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #72 em: 30 de Junho de 2021, 16:33 »
Isto de copiar o que os outros fazem só porque sim...
Quais são as vantagens de quem fizer a pré-compra? É que pelo vejo o preço deverá manter-se o mesmo durante o resto da época.

Os clubes não têm todos a mesma dimensão, e neste caso refiro-me a nível mundial, e acredito em que haja muitos casos em que este tipo de campanha até tenha sucesso mas duvido muito que o Braga se insira nessa lista. Do ponto de vista do consumidor acho que estas campanhas são simplesmente ridículas se não há qualquer vantagem para o mesmo. Pagar por um produto às cegas sabendo que poderei comprar o mesmo produto mais tarde pelo mesmo preço e já conhecendo todas as 'condições' do mesmo? Não, obrigado.
Isto! Uma pré venda sem qualquer tipo de vantagem, uma camisola que não trará grande novidade (Não há mudança de marca nem patrocinador) e um preço pouco apelativo ao comum adepto de algo que ainda nem se viu, qual a vantagem mesmo desta pré venda?
Falava-se por aqui à dias que uma marca como a Nike ou Puma poderia elevar um pouco os preços da camisola e com isso retirar algum interesse de compra dos adeptos, pois bem andamos a vender Hummel (não sendo uma marca de baixo nivel não é propriamente uma marca de impacto global) praticamente aos mesmos valores.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #73 em: 30 de Junho de 2021, 17:30 »
Parece que se esforçam por afastar cada vez mais os adeptos.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #74 em: 30 de Junho de 2021, 17:39 »
Mesmo com o desconto de sócio, que penso ser de cerca de 15%, o preço da camisola ficar sempre a rondar os 60€. É um preço extremamente elevado para a nossa realidade económica. Não creio que a venda de camisolas represente sequer 1% do nosso orçamento, e não é com isso que o clube sobrevive. Tendo em conta tudo isto, o clube deveria tornar os equipamentos mais acessíveis aos associados. Caso contrário, o AliExpress irá lucrar muito com a venda das camisolas por 15€. Uma excelente ideia seria entupir o e-mail do provedor do adepto com mensagens a reclamar o preço exagerado das camisolas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16451
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #75 em: 30 de Junho de 2021, 17:42 »
Ainda tentei fazer pré reserva de 4 unidades mas adicionaram me o Bruno Viana ao carrinho e achei um abuso
Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #76 em: 30 de Junho de 2021, 18:00 »
Não faço ideia que tipo de contrato temos com a Hummel mas o mais comum é a marca levar a maior fatia de cada venda de artigos e o clube fica com a percentagem estipulada em contrato. Ou seja, se assim for imaginemos que o Braga fica com 30% da venda (tirando o IVA fica com 17,07 € por camisola) e ainda faz desconto de lugar anual ou sócio.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #77 em: 30 de Junho de 2021, 19:17 »
Alguém sabe quando é revelada a camisola ?

Esta iniciativa pode ser demonstrativa de uma certa confiança de que a camisola principal vai ser um sucesso de vendas, se calhar vem aí algo bem conseguido. Esperemos que sim.

Podiam era baixar o preço da camisola do centenário agora.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #78 em: 30 de Junho de 2021, 19:36 »
Ainda tentei fazer pré reserva de 4 unidades mas adicionaram me o Bruno Viana ao carrinho e achei um abuso
Porque? Oferecem um manequim ainda reclamas
Alguém sabe quando é revelada a camisola ?

Esta iniciativa pode ser demonstrativa de uma certa confiança de que a camisola principal vai ser um sucesso de vendas, se calhar vem aí algo bem conseguido. Esperemos que sim.

Podiam era baixar o preço da camisola do centenário agora.
Já está com o desconto do Stock Off




Eu quando faço pré reserva de algo, tenho sempre um desconto...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #79 em: 30 de Junho de 2021, 19:42 »
Alguém sabe quando é revelada a camisola ?

Esta iniciativa pode ser demonstrativa de uma certa confiança de que a camisola principal vai ser um sucesso de vendas, se calhar vem aí algo bem conseguido. Esperemos que sim.

Podiam era baixar o preço da camisola do centenário agora.
Já está com o desconto do Stock Off

Eu quando faço pré reserva de algo, tenho sempre um desconto...

Pois, mas ainda assim está a 50 euros. Baixar para um valor à volta dos 30/35 acredito que valesse muito mais a pena e renderia porque se iriam vender muitas mais, digo eu.
 

Anuncios M