Quantcast
EQUIPAMENTOS 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EQUIPAMENTOS 2021/2022
172 Respostas
32308 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #40 em: 26 de Junho de 2021, 13:40 »
Eu pessoalmente gostava que voltássemos a vestir umbro, dos equipamentos mais bonitos que tivemos foram dessa marca.

Também gostava, mas é preciso que a Umbro nos queira vestir.
Querer não digo que não quisesse o problema é que nos tempos que correm não deve pagar o que outros pagam. Mas confesso que gostaria de ver o Braga equipar com uma das 3/4 maiores marcas desportivas embora sabendo que isso iria inflacionar ainda mais o preço dos artigos.

Suponho que estejas a falar de Nike, Adidas, Puma, e talvez New Balance como 4ª maior marca ? Destas 4 se pudesse escolher seria Adidas ou NB. Nike não se esforça muito e Puma geralmente não gosto.

Não estou a par do tratamento que a Hummel dá ao nosso clube mas pelo menos no que toca aos equipamentos têm sido excelentes. Duas épocas de equipamentos bonitos, especialmente a do centenário (na minha opinião). Passa a ideia que marcas como a Hummel, Umbro, e até a Macron (que melhorou imenso nos últimos anos, bem melhor do que quando a equipávamos) se esforçam um pouco mais por fazer equipamentos bonitos para os seus clubes.
Sim falava numa dessas 4, óbviamente que o esforço de equipar um Barcelona (Nike), um Man. City (Puma), ou um Real Madrid (Adidas) será sempre superior ao equipar uma equipa do campeonato português onde nem sequer à comparação com a dimensão e volume de vendas. No entanto confesso que mesmo clubes da nossa liga vestidos por estas marcas tiveram esta época por exemplo equipamentos engraçados e até atractivos na minha opinião como o do Rio Ave (Nike) ou o do Farense (Adidas). Claro que a participação financeira e esforço logistico que uma dessas marcas dão a clubes mais modestos à partida deve ser inferior daquilo que dá uma marca de média dimensão a esses clubes no entanto são sempre marcas atrativas e com material que qualquer apreciador de desporto gosta de ver e vestir. No entanto numa rápida vista de olhos nas stores desses clubes da nossa liga dá para verificar que mesmo assim essas marcas disponibilizaram até uma boa variedade de produtos aos mesmos.
« Última modificação: 26 de Junho de 2021, 13:43 por SEMPRESCB »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2295
  • Quem não sente não entende
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #41 em: 26 de Junho de 2021, 13:42 »
A Macron não me deixou saudades nenhumas  ;D
Em tecido há algumas que em dias quentes nem as posso levar para o estádio. Material muito mau. A mais fresca que tenho até é uma lacatoni bem fixe.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #42 em: 26 de Junho de 2021, 13:57 »
Eu pessoalmente gostava que voltássemos a vestir umbro, dos equipamentos mais bonitos que tivemos foram dessa marca.

Também gostava, mas é preciso que a Umbro nos queira vestir.
Querer não digo que não quisesse o problema é que nos tempos que correm não deve pagar o que outros pagam. Mas confesso que gostaria de ver o Braga equipar com uma das 3/4 maiores marcas desportivas embora sabendo que isso iria inflacionar ainda mais o preço dos artigos.
Sou da opinião contrária, não abdicando da qualidade e estética, prefiro uma marca menor se garantir um melhor preço para o adepto, e portanto mais adeptos a poderem se equipar.

Várias equipas portuguesas têm Nike (standard). O que isso lhe dá a mais do que quando vestimos Lacatoni?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #43 em: 26 de Junho de 2021, 14:16 »
A Macron não me deixou saudades nenhumas  ;D
A mim também não. E desde que mudaram o símbolo nas camisolas para o bonequinho em vez da palavra "Macron" parecem ter mudado também a filosofia de design com aquelas golas horrorosas em bico.

Sei que para a Hummel temos pouco valor. Aliás, as relações com o Braga são com a Hummel Ibérica, a casa mãe pouco interesse tem, o importante é a Europa Central que com certeza rende muito mais. Mas é pena porque gosto muito dos equipamentos destes últimos dois anos, a Hummel trouxe algo novo com os designs.

Em relação ao futuro, tem de ser na mesma contrato de patrocínio. Equipamentos personalizados e ainda receber uns cobres. Menos do que isso é um downgrade mesmo que seja uma marca mais popular.
Não via com maus olhos um regresso à Lacatoni. Uma marca já bem estabelecida em Portugal, os designs, regra geral, são simples mas bastante bonitos. Para além dos produtos serem mais baratos.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #44 em: 26 de Junho de 2021, 14:33 »
Em termos de design e qualidade das camisolas gostava que ficássemos com a Hummel.
Em termos de design a lacatoni não fica assim tanto atrás, já a qualidade... Depois de me habituar a vestir estas da hummel, as da lacatoni parece que são feitas de lixa, material fraco fraco fraco que arranha, é quente e ao minimo de suor fica com um mau cheiro ao contrario das da hummel.
A macron nem se fala é mau nos dois pontos.
Sou dos que gostava de vestir umbro outra vez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #45 em: 26 de Junho de 2021, 14:52 »
Ou podíamos fazer como o St Pauli e fazer uma marca própria
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #46 em: 26 de Junho de 2021, 20:43 »
Alguém reparou nos equipamentos verdes que a nossa equipa de basquetebol usou?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #47 em: 26 de Junho de 2021, 23:24 »
Alguém reparou nos equipamentos verdes que a nossa equipa de basquetebol usou?

Horríveis. Eu até tive de confirmar se era mesmo o Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #48 em: 27 de Junho de 2021, 00:22 »
Alguém reparou nos equipamentos verdes que a nossa equipa de basquetebol usou?

Horríveis. Eu até tive de confirmar se era mesmo o Braga.

Provavelmente é o equipamento de basquetebol genérico que a Hummel tem que mais se assemelha ao alternativo desta época que passou.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #49 em: 27 de Junho de 2021, 14:09 »
Alguém reparou nos equipamentos verdes que a nossa equipa de basquetebol usou?

Horríveis. Eu até tive de confirmar se era mesmo o Braga.

Provavelmente é o equipamento de basquetebol genérico que a Hummel tem que mais se assemelha ao alternativo desta época que passou.
Jogando o Beira Mar de amarelo, não percebi o verde.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #50 em: 27 de Junho de 2021, 15:13 »
Alguém reparou nos equipamentos verdes que a nossa equipa de basquetebol usou?

Horríveis. Eu até tive de confirmar se era mesmo o Braga.

Provavelmente é o equipamento de basquetebol genérico que a Hummel tem que mais se assemelha ao alternativo desta época que passou.
Jogando o Beira Mar de amarelo, não percebi o verde.
Possivelmente é para gastar o stock uma vez que estão para chegar os novos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #51 em: 28 de Junho de 2021, 14:35 »
Os equipamentos de treino do sporting vêm com a betano a branco e provavelmente também devem ter assim nos de jogo. E nós vamos levar com o laranja a destoar do resto?  >:(
kintaro_btt
kintaro_btt Iniciados
  • *
  • 8
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #52 em: 28 de Junho de 2021, 14:46 »
Alguém pensou na hipótese de continuarmos com o equipamento alusivo ao centenário até ao final do ano civil? penso que já vi isso a acontecer com outros clubes...
« Última modificação: 28 de Junho de 2021, 15:12 por kintaro_btt »
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #53 em: 28 de Junho de 2021, 15:03 »
O equipamento de treino não é do centenário e também não mudámos.  ;D
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #54 em: 28 de Junho de 2021, 15:36 »
O equipamento de treino não é do centenário e também não mudámos.  ;D

Isso já foi igual no ano passado, no inicio da época ainda andaram uns tempos com os laranja do ano anterior e inclusive já tinhamos os equipamentos de jogo novos.
Aqui de certeza que é culpa da Hummel, no passado com outras marcas e mesmo com a apresentação dos equipamentos a demorar, no primeiro dia de exames médicos já estava toda a gente com os de treino novos.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #55 em: 28 de Junho de 2021, 16:14 »
O equipamento de treino não é do centenário e também não mudámos.  ;D

Isso já foi igual no ano passado, no inicio da época ainda andaram uns tempos com os laranja do ano anterior e inclusive já tinhamos os equipamentos de jogo novos.
Aqui de certeza que é culpa da Hummel, no passado com outras marcas e mesmo com a apresentação dos equipamentos a demorar, no primeiro dia de exames médicos já estava toda a gente com os de treino novos.

O ano passado com todas as condicionantes havia desculpas para atrasos. Este ano não e também não acho que seja culpa do clube.
Acho que disponibilizar os novos produtos atempadamente não é assim tão difícil.
Mas pronto, até gosto da Hummel, bons designs e qualidade, acho que para nós é difícil ter uma marca que nos ofereça tudo.  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #56 em: 28 de Junho de 2021, 17:19 »
Eu pessoalmente gostava que voltássemos a vestir umbro, dos equipamentos mais bonitos que tivemos foram dessa marca.

Também gostava, mas é preciso que a Umbro nos queira vestir.
Querer não digo que não quisesse o problema é que nos tempos que correm não deve pagar o que outros pagam. Mas confesso que gostaria de ver o Braga equipar com uma das 3/4 maiores marcas desportivas embora sabendo que isso iria inflacionar ainda mais o preço dos artigos.
Sou da opinião contrária, não abdicando da qualidade e estética, prefiro uma marca menor se garantir um melhor preço para o adepto, e portanto mais adeptos a poderem se equipar.

Várias equipas portuguesas têm Nike (standard). O que isso lhe dá a mais do que quando vestimos Lacatoni?
Mesmo tendo em conta o factor preço há vários exemplos de marcas superiores com preços mais ou menos ao nível do que a Hummel vende por cá. Uma Nike (Standard) para mim tem mais qualidade do que a maioria das Lacatoni de hoje em dia (ainda recentemente tive essa mesma experiência com 2 exemplares dessas marcas). Confesso que eu gostaria de ver o Braga um dia vestir Nike ou Puma, sendo que esta última nos últimos anos não tem equipado equipas de relevo no futebol nacional talvez se possa interessar em ser por cá representada num futuro próximo.
« Última modificação: 28 de Junho de 2021, 17:21 por SEMPRESCB »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #57 em: 28 de Junho de 2021, 17:42 »


Eu pessoalmente gostava que voltássemos a vestir umbro, dos equipamentos mais bonitos que tivemos foram dessa marca.

Também gostava, mas é preciso que a Umbro nos queira vestir.
Querer não digo que não quisesse o problema é que nos tempos que correm não deve pagar o que outros pagam. Mas confesso que gostaria de ver o Braga equipar com uma das 3/4 maiores marcas desportivas embora sabendo que isso iria inflacionar ainda mais o preço dos artigos.
Sou da opinião contrária, não abdicando da qualidade e estética, prefiro uma marca menor se garantir um melhor preço para o adepto, e portanto mais adeptos a poderem se equipar.

Várias equipas portuguesas têm Nike (standard). O que isso lhe dá a mais do que quando vestimos Lacatoni?
Mesmo tendo em conta o factor preço há vários exemplos de marcas superiores com preços mais ou menos ao nível do que a Hummel vende por cá. Uma Nike (Standard) para mim tem mais qualidade do que a maioria das Lacatoni de hoje em dia (ainda recentemente tive essa mesma experiência com 2 exemplares dessas marcas). Confesso que eu gostaria de ver o Braga um dia vestir Nike ou Puma, sendo que esta última nos últimos anos não tem equipado equipas de relevo no futebol nacional talvez se possa interessar em ser por cá representada num futuro próximo.
Eu não digo não a nenhuma marca (nem tenho preferência) a marca em si é me indiferente.
Só disse que o preço para o adepto não deve ser algo a descurar, pelo contrário. O factor preço será sempre muito importante assim como a variedade (produtos diferenciados).
Em relação a qualidade, a que é indispensável é a de jogo. A da que é colocada à venda estará relacionada pelo preço. O adepto valoriza o acréscimo de qualidade no acréscimo de preço?

Já agora falam da Betano, mas não íamos ser patrocinados pela Bwin?
Se calhar no dia 1 muda o patrocinador na camisola (ou então o acordo foi por água abaixo).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #58 em: 28 de Junho de 2021, 19:25 »
A Bwin é o novo patrocinador do naming da Liga, não me lembro de ter sido falado para o Braga.
Aliás, lembro-me é do pessoal na altura falar logo da saga da faixa preta por serem outra vez duas casas de apostas concorrentes.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: EQUIPAMENTOS 2021/2022
« Responder #59 em: 28 de Junho de 2021, 19:34 »
A Bwin é o novo patrocinador do naming da Liga, não me lembro de ter sido falado para o Braga.
Aliás, lembro-me é do pessoal na altura falar logo da saga da faixa preta por serem outra vez duas casas de apostas concorrentes.

Falou-se sim.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/betano-e-bwin-estao-a-protagonizar-uma-nova-batalha-de-patrocinio-13683031.html

Mas deu a entender que a betano estava na linha da frente. Até é benéfico para nós estas disputas, de certeza que vão melhorar o contrato de renovação.
 

Anuncios M