Quantcast
Pré época Invencível 2021/22
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pré época Invencível 2021/22
364 Respostas
35677 Visualizações
Luso Equipa Principal
  • 4645
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #260 em: 21 de Julho de 2021, 21:20 »
Fabiano a enterrar (estar naquela posição também não o deve ajudar).

Muito mal Fábio.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • 3252
« Responder #261 em: 21 de Julho de 2021, 21:34 »
Grande jogo do Galeno
Anuncios M
Anuncios M
Centurião Equipa B
  • *
  • 1
« Responder #262 em: 21 de Julho de 2021, 21:35 »
Galeno muito mas muito complacente
Magicobraga20 Juniores
  • 476
« Responder #263 em: 21 de Julho de 2021, 21:36 »
Nao percebo porque fomos buscar o tiago esgaio, ainda nao vi nada nele, nem o ano passado, fabiano acho que é uma boa opção, mas acho que continuamos a precisar de um defesa direito titular
Anuncios V
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 17244
« Responder #264 em: 21 de Julho de 2021, 21:37 »
Foi uma primeira parte interessante mas a pressão alta que o Marselha montou à nossa saída de bola criou-nps muitas dificuldades nesse momento jogo enquanto nós, apesar de tentarmos, nunca conseguimos incomodar o adversário nesse mesmo momento que encontrou sempre soluções para sair da pressão com qualidade, talvez pela maior qualidade dos seus jogadores mais recuados para superar a nossa pressão que também me pareceu estar ainda aquém de bem trabalhada.(tivéssemos nós a qualidade técnica do meio campo para trás que temos do meio campo para frente e estaria bem mais descansado).

Fiquei também um pouco surpreendido com as dificuldades para ter e circular bola, algo que fazíamos tão bem na temporada passada.

Aspecto que me merece nota positiva prendesse com o facto de defendemos em 4X4X2 mas assim que o adversário entra no último terço passamos quase de forma automática para o 5X4X1, é algo que já vem da temporada passada mas agora com a nuance de sofrer essa  alteração em função da zona do terreno que o adversário passa a pisar, alteração já bem trabalhada.

Ofensivamente temos de facto muita qualidade mas se o Galeno definisse bem metade das vezes a história desta primeira parte teria sido outra relativamente ao resultado.

O André Horta continua a não aproveitar as oportunidades e começo a ficar saturado da sua incapacidade para assumir o jogo, para progredir com bola ou para meter passes verticais, limitanfo-sr a lateralizar ou a meter a bola para os defesas.

Pelo que vi e estou a ver a defesa precisa ainda de muito trabalho (sair a jogar, coordenação entre os centrais e os laterais, em particular do lado direito, controlar a profundidade...) e acima de tudo de um acréscimo de qualidade (o Fabiano no geral não esteve/está mal mas defensivamente esteve longe do desejável...um DC continua, como sempre, a ser uma lacuna e a  prioridade deste mercado).
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 21:43 por Lipeste »
Idalecio
Idalecio Iniciados
  • *
  • 86
« Responder #265 em: 21 de Julho de 2021, 21:40 »
Fabiano para mim sera o titular na direita.. Tomas Esteves so deveria vir se despacharmos o esgaio(muito curto para o braga principalmente neste sistema)
Carvalhal mal na minha opinião ao colocar o fabiano a 3 central, acho k seria melhor mamter o fabiano na direita e colocar o esgaio a central tbm pela direita mas isto sou eu que sou treinador de bamcada.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 17244
« Responder #266 em: 21 de Julho de 2021, 21:46 »
Não é criticar por criticar mas incomoda-me imenso ver o Braga jogar com este equipamento.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 17244
« Responder #267 em: 21 de Julho de 2021, 21:47 »
Fabiano para mim sera o titular na direita.. Tomas Esteves so deveria vir se despacharmos o esgaio(muito curto para o braga principalmente neste sistema)
Carvalhal mal na minha opinião ao colocar o fabiano a 3 central, acho k seria melhor mamter o fabiano na direita e colocar o esgaio a central tbm pela direita mas isto sou eu que sou treinador de bamcada.
Concordo até porque o T. Egaio fê-lo algumas vezes ao serviço do B SAD.
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 22:02 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • 4645
« Responder #268 em: 21 de Julho de 2021, 21:50 »
Há jogadores que não percebo porque têm sucessivas oportunidades: Tiago Sá, Novais e Fábio Martins. Apesar de tudo quase ninguém desta 2ª parte aproveitou para mostrar alguma coisa.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • 1715
« Responder #269 em: 21 de Julho de 2021, 21:51 »
Qual a necessidade de o Fabiano jogar a central? O Bruno Rodrigues não está?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • 3252
« Responder #270 em: 21 de Julho de 2021, 21:52 »
Não é criticar por criticar mas incomoda-me imenso ver o Braga jogar com este equipamento.

Fala com o provedor.
Anuncios G
Ransick
Ransick Juniores
  • 665
  • Sócio 4600
« Responder #271 em: 21 de Julho de 2021, 21:52 »
O Novais mais uma vez mostra que não tem nível pra estar onde esta…

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 17244
« Responder #272 em: 21 de Julho de 2021, 21:54 »

Fala com o provedor.
Porquê falar com o provedor? Tenho mais que fazer...qualquer dia (já se começa a ver isso no presente) por cada "critica" que aqui se faça ou opinião que não vá ao encontro das decisões da SAD ou da equipa técnica  dizem vai falar com o provedor, vai falar com o Salvador, vai falar com o Carvalhal, etc...
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 22:00 por Lipeste »
bstrider
bstrider Equipa Principal
  • 1738
« Responder #273 em: 21 de Julho de 2021, 21:54 »
O Novais mais uma vez mostra que não tem nível pra estar onde esta…

Sent from my iPhone using Tapatalk
Não dá pra troca-lo pelo Eustáquio? Ou um móvel, sei lá...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

JR1477 Equipa Principal
  • 2039
« Responder #274 em: 21 de Julho de 2021, 21:58 »
Nao percebo porque fomos buscar o tiago esgaio, ainda nao vi nada nele, nem o ano passado, fabiano acho que é uma boa opção, mas acho que continuamos a precisar de um defesa direito titular
Por isso é que vamos buscar o Tomás Esteves.
Luso Equipa Principal
  • 4645
« Responder #275 em: 21 de Julho de 2021, 21:58 »
Que vontade o Fábio e o Piazon.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 6185
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #276 em: 21 de Julho de 2021, 22:03 »
Não me parece de todo, que Fabiano esteja pronto. É muito voluntarioso, mas com a bola nos pés, é ainda muito verde, quando está sobre pressão.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1688
« Responder #277 em: 21 de Julho de 2021, 22:09 »
No geral, mostrámos que temos capacidade para disputar este tipo de jogos, com adversários teoricamente mais fracos.

Em relação à qualidade do plantel, parece-me que ainda há tempo de dotar a equipa de maior qualidade em determinados sectores. Em particular, parece-me que a lateral direita sofreu um decréscimo brutal de qualidade e necessita de ser reforçada. João Novais não está cá a fazer nada, pelo que me pergunto porque não meteu o Mineiro. Será que não conta? Mais na frente, faltam alternativas, sobretudo ao Galeno. Vai ser uma mais uma época a jogar até estourar, ou espera-se mesmo que um miúdo de 15 anos seja uma alternativa válida?

Ainda falta mês e meio até acabar o mercado e espero que se trabalhe para se corrigir estas (e outras?) lacunas ou temo que o plantel não vai ter profundidade suficiente para atacar todas as frentes.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • 2162
« Responder #278 em: 21 de Julho de 2021, 22:09 »
 Novais… creio que já não há pachorra para suportar um jogador como este… já são anos a mais no Braga.

Fabio, penso que esta equipa não foi a melhor para o jogo dele, talento há e muito mas fico sempre à espera de ver mais qq coisa.

A primeira parte muito melhor que a segunda mas também por mérito do Marselha.
Orgulho Bracarense
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 17244
« Responder #279 em: 21 de Julho de 2021, 22:12 »
Não me parece de todo, que Fabiano esteja pronto. É muito voluntarioso, mas com a bola nos pés, é ainda muito verde, quando está sobre pressão.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
De acordo, desde o início que considero ser importante para ele e para nós no futuro o seu empréstimo a uma equipa de I Liga (cá dentro ou lá fora) e a alternativa, pelo menos a mim, também não entusiasma nada, nem me dá as garantias que gostaria e que o patamar em que estamos deveria exigir, refiro-me a T Esgaio e mesmo a T. Esteves se acabar por ser contratado (se a alternativa fosse alguém bastante melhor que T Esgaio até poderia admitir ter um ou outro no plantel - Fabiano ou Tomás - apesar de considerar ser mais importante jogarem com regularidade por empréstimo).

Anuncios M
Anuncios M