Quantcast
Pré época Invencível 2021/22
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pré época Invencível 2021/22
355 Respostas
54833 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #260 em: 21 de Julho de 2021, 21:46 »
Não é criticar por criticar mas incomoda-me imenso ver o Braga jogar com este equipamento.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #261 em: 21 de Julho de 2021, 21:47 »
Fabiano para mim sera o titular na direita.. Tomas Esteves so deveria vir se despacharmos o esgaio(muito curto para o braga principalmente neste sistema)
Carvalhal mal na minha opinião ao colocar o fabiano a 3 central, acho k seria melhor mamter o fabiano na direita e colocar o esgaio a central tbm pela direita mas isto sou eu que sou treinador de bamcada.
Concordo até porque o T. Egaio fê-lo algumas vezes ao serviço do B SAD.
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 22:02 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #262 em: 21 de Julho de 2021, 21:50 »
Há jogadores que não percebo porque têm sucessivas oportunidades: Tiago Sá, Novais e Fábio Martins. Apesar de tudo quase ninguém desta 2ª parte aproveitou para mostrar alguma coisa.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #263 em: 21 de Julho de 2021, 21:51 »
Qual a necessidade de o Fabiano jogar a central? O Bruno Rodrigues não está?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #264 em: 21 de Julho de 2021, 21:52 »
Não é criticar por criticar mas incomoda-me imenso ver o Braga jogar com este equipamento.

Fala com o provedor.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #265 em: 21 de Julho de 2021, 21:52 »
O Novais mais uma vez mostra que não tem nível pra estar onde esta…


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #266 em: 21 de Julho de 2021, 21:54 »
Não é criticar por criticar mas incomoda-me imenso ver o Braga jogar com este equipamento.

Fala com o provedor.
Porquê falar com o provedor? Tenho mais que fazer...qualquer dia (já se começa a ver isso no presente) por cada "critica" que aqui se faça ou opinião que não vá ao encontro das decisões da SAD ou da equipa técnica  dizem vai falar com o provedor, vai falar com o Salvador, vai falar com o Carvalhal, etc...
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 22:00 por Lipeste »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #267 em: 21 de Julho de 2021, 21:58 »
Nao percebo porque fomos buscar o tiago esgaio, ainda nao vi nada nele, nem o ano passado, fabiano acho que é uma boa opção, mas acho que continuamos a precisar de um defesa direito titular
Por isso é que vamos buscar o Tomás Esteves.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #268 em: 21 de Julho de 2021, 21:58 »
Que vontade o Fábio e o Piazon.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #269 em: 21 de Julho de 2021, 22:03 »
Não me parece de todo, que Fabiano esteja pronto. É muito voluntarioso, mas com a bola nos pés, é ainda muito verde, quando está sobre pressão.


Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #270 em: 21 de Julho de 2021, 22:09 »
No geral, mostrámos que temos capacidade para disputar este tipo de jogos, com adversários teoricamente mais fracos.

Em relação à qualidade do plantel, parece-me que ainda há tempo de dotar a equipa de maior qualidade em determinados sectores. Em particular, parece-me que a lateral direita sofreu um decréscimo brutal de qualidade e necessita de ser reforçada. João Novais não está cá a fazer nada, pelo que me pergunto porque não meteu o Mineiro. Será que não conta? Mais na frente, faltam alternativas, sobretudo ao Galeno. Vai ser uma mais uma época a jogar até estourar, ou espera-se mesmo que um miúdo de 15 anos seja uma alternativa válida?

Ainda falta mês e meio até acabar o mercado e espero que se trabalhe para se corrigir estas (e outras?) lacunas ou temo que o plantel não vai ter profundidade suficiente para atacar todas as frentes.
Anuncios G
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #271 em: 21 de Julho de 2021, 22:09 »
 Novais… creio que já não há pachorra para suportar um jogador como este… já são anos a mais no Braga.

Fabio, penso que esta equipa não foi a melhor para o jogo dele, talento há e muito mas fico sempre à espera de ver mais qq coisa.

A primeira parte muito melhor que a segunda mas também por mérito do Marselha.
Orgulho Bracarense
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #272 em: 21 de Julho de 2021, 22:12 »
Não me parece de todo, que Fabiano esteja pronto. É muito voluntarioso, mas com a bola nos pés, é ainda muito verde, quando está sobre pressão.


Sent from my M2002J9G using Tapatalk
De acordo, desde o início que considero ser importante para ele e para nós no futuro o seu empréstimo a uma equipa de I Liga (cá dentro ou lá fora) e a alternativa, pelo menos a mim, também não entusiasma nada, nem me dá as garantias que gostaria e que o patamar em que estamos deveria exigir, refiro-me a T Esgaio e mesmo a T. Esteves se acabar por ser contratado (se a alternativa fosse alguém bastante melhor que T Esgaio até poderia admitir ter um ou outro no plantel - Fabiano ou Tomás - apesar de considerar ser mais importante jogarem com regularidade por empréstimo).
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #273 em: 21 de Julho de 2021, 22:15 »
Há jogadores que não percebo porque têm sucessivas oportunidades: Tiago Sá, Novais e Fábio Martins. Apesar de tudo quase ninguém desta 2ª parte aproveitou para mostrar alguma coisa.
como !? TIAGO SÁ  esteve bem  , NOVAIS concordo ,muita falta de qualidade  e FABIO MARTINS   concordo , muita falta de vontade .
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #274 em: 21 de Julho de 2021, 22:16 »
Novais está tão mas tão a mais nesta equipa, que pastelão!

Gostei do Fabiano na primeira parte e no lugar onde deve jogar sinceramente entre ele e Tiago Esgaio não tenho grandes duvidas que o Fabiano é bem superior.
Abel a mostrar toda a sua qualidade mais uma vez e Paulo Oliveira começa naturalmente a impor-se como o patrão daquela defesa tal como esperava.

Primeira parte de boa qualidad, segunda parte a deixar a perceber algumas debilidades em jogadores menos rotinados, espera se muito mais de Fábio Martins, de Gonzalez e Piazon. Roger também gostei da entrada dele. Um ultimo pedido novamente... DESPACHEM O NOVAIS!
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #275 em: 21 de Julho de 2021, 22:17 »
Do que vi até ao momento e foi pouco pois nao houve muitos diretos e resumos, estaremos perto disto para mim.
                                   Mateus
           Tormena     P. Oliveira    Sequeira
Fabiano                                                        galeno

                        Musrati        Castro /Fransergio

R. Horta     Ruiz/Gonzales     Fransergio/Roger

F. Martins- pouca vontade (aqui nao é o rei e isso afeta o homem pk o obriga a trabalhar e nao me parece a praia dele.
Piazon - entrou aziado
Novais nao serve
A. Horta - podias ser tao bom mas nao vais passar disto inflizmente, espero tar enganado
L. Mineiro - ainda espero que mostre o pk de ser contratado e acredito qie possa ser util
Yuri medeiros - acho k quando tiver bom fisicamente, um lugar da frente  sera dele
R. Silva - fiquem com o homem pk precisamos dele a nao ser que venha gente
B Rodrigues - tem de ir jogando pra ganhar calo e evoluir
Vitor - tem de ficar e andar equipa A e B pra jogar pra numa ou noutra assim que seja preciso ou esteja disponível.
E é isto que eu penso e esquecime de muitos jogadores pk foi um post assim de cabeça e tbm secalhar pk os tenhos os visto pouco.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #276 em: 21 de Julho de 2021, 22:19 »
Não é criticar por criticar mas incomoda-me imenso ver o Braga jogar com este equipamento.

Partilho da mesma opinião, não sei porquê mas não gosto nada de ver o Braga jogar com o equipamento alternativo deste ano. Não fui confirmar mas penso que, até ao momento, sempre que jogamos com ele nunca ganhamos. Obviamente, não digo que foi pelo equipamento que não ganhamos os jogos mas há ali qualquer coisa que não funciona. Se tivermos de jogar com o equipamento alternativo algum jogo, se possível, que se escolha o terceiro equipamento.
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 22:40 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #277 em: 21 de Julho de 2021, 22:25 »
Alguém sabe o progresso das recuperações do Iuri e Carmo?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #278 em: 21 de Julho de 2021, 22:32 »
Do meio campo para a frente temos quantidade e qualidade suficiente para atacar a temporada em todas as competições, apenas me parece faltar um PL diferente daqueles que temos, um PL mais físico e mais fixo que faça mossa nos centrais adversários.

Do meio campo para trás falta qualidade na LD e no centro da defesa, falta um DC canhoto...como não gostei nada da prestação do A. Horta que comeca a provar ser mais uma eterna promessa e como desejo a saída/transferência de Novais por já nada acrescentar haveria espaço para contratar mais um médio acima da média, um médio de transição, um oito com tracção à frente (Piazon MO?) e não com olhos na nuca como o A.Horta insiste em provar ter (se estes dois saírem - A. Horta e Novais -  e todos os outros ficarem - Musrati, Castro, Mineiro, Fransérgio - poderia então entrar uma alternativa a este último, a Fransérgio).
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 22:35 por Lipeste »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #279 em: 21 de Julho de 2021, 22:35 »
Ainda falta limar algumas coisas mas já apresentamos um futebol interessante, principalmente na primeira parte.

Gostei de ver o Fabiano a lateral direito, penso que, neste momento, é a melhor solução para o lugar. André Horta parece-me que vai ter mais oportunidades este ano, que as consiga aproveitar. Al Musrati tem mesmo de ficar, espero que o Fábio também continue.

Não sabia que o Roger pode vir a ser o jogador mais novo de sempre a jogar na Liga Portuguesa se tiver a sua estrea até Novembro, primeiro está sempre a equipa e o colectivo mas era um marco interessante para o jogador e clube.

Foi pena a lesão de Raúl e Serqueira, espero que não deixe mazelas para a final, precisamos de ambos. Durante a transmissão foi referido que em princípio não seria nada de muito grave, não é por aí mas penso que era preferível o clube ter guardado essa informação visto que vamos ter uma final em breve.

Com o número de competições que estamos inseridos e o número de lesões que infelizmente costumamos ter (espero que este ano seja diferente) penso que poderia ser boa opção ter o plantel um pouco mais longo que na época passada, mas confio nas decisões do mister.

Que se prepare a Supertaça também fora de campo para o caso de poder haver adeptos consigamos dar uma resposta rápida e levarmos o maior apoio possível.

Força Gverreiros, seguimos juntos!
« Última modificação: 21 de Julho de 2021, 23:16 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M