Quantcast
Pré época Invencível 2021/22
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pré época Invencível 2021/22
355 Respostas
54836 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #220 em: 17 de Julho de 2021, 15:51 »
O 11 de hoje, à exceção do Galeno, parece-me ser claramente as nossas segundas linhas e ainda há muita indefinição que me preocupa mesmo não se tratando da base da equipa. Bruno Rodrigues conta para carvalhal e ainda bem. Tenho dúvidas que buta e sequeira tomem conta do recado para uma época inteira de grande exigência, assim como, Tiago esgaio e Fabiano que também não me transmite segurança e profundidade. Guilherme tem tido boas prestações, terá de esperar e acho que jogará a liga 3. Paulo oliveira e Tormena serão os nossos protagonistas atrás, mas se o Raul sair e com a lesão do Carmo imprevisível, falta claramente um central canhoto para entrar. E ficamos com 4 jogadores para duas posições + Carmo quando voltar. Provavelmente aí Bruno Rodrigues poderá começar a jogar na equipa B que o mais importante para um jovem, é jogar.
No meio, acho que este estágio veio a comprovar que ryller não convenceu e sairá, juntamente com fransergio e Novais, estarão no lote de transferíveis.
Musrati e Castro serão os titulares indiscutíveis com André horta e Lucas mineiro para segundas linhas, sendo que Eustáquio entraria como uma luva neste duplo pivot.
Galeno e moura pela esquerda dão garantias, sendo que o miúdo Roger (se nao ficar no plantel, é importante que se faça uma reflexão de onde encaixar o miúdo, em que contexto deve continuar a desenvolver as suas capacidades que são notórias, sub 23 provavelmente/juniores) pode convencer mesmo o carvalhal e o que poderá acontecer é que o moura pode baixar uma posição para alternativa do sequeira mesmo que isso me pareça que não é do agrado do mister.
Na frente, acredito no trio que começou frente ao farense. Fecharia um PL de área em detrimento do Rui fonte que sinceramente...acabou o ciclo em Braga. Vitinha era importante um empréstimo à imagem do empréstimo que teve o sanca ou o Fabiano, que lhe dê oportunidade de jogar e fazer golos e o miúdo pode realmente crescer e para o ano vir com outro andamento.
Não me esqueço de Iuri e do piazon que vão ser muito importantes no decorrer da época e até o Rodrigo Gomes que o plantel para zonas ofensivas estando fechado...pode perfeitamente fazer parte do plantel sénior e conquistar muitos minutos como terceira peça tanto para colmatar Iuri e piazon ou o horta e Fábio.
Mario que comece a aquecer os motores. Feliz pelo golo do Abel que precisa disto para ganhar confiança que acho que é o seu maior Inimigo.
Na baliza, os miúdos que vão continuando a trabalhar forte porque têm qualidade e parece me que o Braga acredita tanto num como no outro. O Tiago que continue forte no dia a dia a chatear e a dar competitividade ao que é hoje para mim, o gr mais completo a jogar em Portugal. Confiante a sair dos postes, seja para jogar com os pés, seja para fazer a mancha, uma muralha autêntica dentro dos postes, comunicador,.. nível top o nosso Matheus.
Vamos a eles rapazes
« Última modificação: 17 de Julho de 2021, 16:02 por bracarense23 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #221 em: 17 de Julho de 2021, 16:00 »
scbraga.pt

Gverreiros empatam no último particular no Algarve - Sporting Clube de Braga

O SC Braga empatou (1-1), este sábado, frente ao Portimonense, no último particular realizado no Estágio do Algarve. Apesar do empate, o conjunto arsenalista efetuou uma boa exibição diante da equipa liderada por Paulo Sérgio. De destacar que o clube bracarense terminou a partida com sete jovens da sua formação (Lukas Hornicek, Bruno Rodrigues, Buta, Roger, Vítor, Rodrigo Gomes e Fabiano).



Os Gverreiros do Minho entraram melhor no encontro. Logo aos 2 minutos, Abel Ruiz abriu o marcador com um cabeceamento perfeito. Os algarvios reagiram após o golo sofrido. À passagem do minuto 20, Tiago Sá derrubou Beto dentro da grande área e o juiz da partida apontou para a marca da grande penalidade. Na conversão, Fabrício restabeleceu a igualdade no marcador. A três minutos do apito para o descanso, o conjunto arsenalista teve ainda uma grande oportunidade de golo. Galeno, já dentro da grande área, atirou a centímetros do poste da baliza defendida por Samuel Portugal.



Na segunda parte, o SC Braga teve várias chances para chegar à vitória. Aos 53’, Abel Ruiz cabeceou por cima da trave, após um cruzamento com conta, peso e medida de Galeno. À passagem do minuto 65, Ryller rematou forte para uma bela defesa de Ricardo. Dez minutos depois, André Horta cruzou para Lucas Mineiro, que cabeceou para uma enorme defesa do guardião do Portimonense. Até ao final do encontro, os Gverreiros continuaram a tentar chegar ao golo, mas o resultado não sofreu alterações.

Jogaram de início pelo SC Braga: Tiago Sá, João Novais, Abel Ruiz, André Horta, Piazon, Fransérgio, Guilherme, Buta, Fabiano, Bruno Rodrigues e Galeno.

Jogaram ainda: Lukas Hornicek, Vítor, Rui Fonte, Ryller, Roger, Lucas Mineiro, Rodrigo Gomes e Tormena.

em: https://scbraga.pt/gverreiros-empatam-no-ultimo-particular-no-algarve/
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #222 em: 17 de Julho de 2021, 16:17 »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #223 em: 17 de Julho de 2021, 16:45 »
Bom trabalho de compilação  ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #224 em: 18 de Julho de 2021, 14:05 »
O Roger foi o único jogador que jogou em todos os jogos e está no lote daqueles que mais vezes foram titulares (3X).
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #225 em: 19 de Julho de 2021, 00:20 »
No jogo contra o Marselha penso que já vamos ter uma ideia de quais os jogadores que irão fazer parte do plantel para a próxima epoca assim como 11 base. Estou curioso para ver se o Roger vai fazer parte. O facto de ter somado tantos minutos não sei se poderá querer dizer algo mas seria de facto surpreendente termos um miudo de 15 anos como aposta para a próxima época.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #226 em: 19 de Julho de 2021, 08:05 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #227 em: 20 de Julho de 2021, 15:25 »
Nas fotos do treino de hoje aparece Iuri finalmente integrado nos trabalhos. Deverá estar próxima a sua recuperação total.
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #229 em: 20 de Julho de 2021, 20:32 »
Este podemos assumir como o nosso jogo não oficial de apresentação?
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #230 em: 20 de Julho de 2021, 21:14 »
Participa!

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT109466&fbclid=IwAR0aIWI0TWeFc4WqXptN3RdIW3W-h0uavyS9L3ZaQnpJXdNtM14SAL3VIYI

Eu quero ir ver os jogos fora...
Vou aproveitar a deixa para entrar em off-topic: Existe uma área própria para as petições no site oficial da Assembleia da República (https://www.parlamento.pt/EspacoCidadao/Paginas/DireitoPeticao.aspx) em vez de estar a usar um site privado cujo interesse é a recolha de dados pessoais.
Infelizmente é uma prática comum, devo conseguir contar pelos dedos de uma mão a quantidade de vezes que vi uma petição do site oficial ser divulgada.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #231 em: 21 de Julho de 2021, 11:36 »
Jogo particular, no Estádio Municipal de Braga:

Sporting de Braga - Marselha, Fra, 20:00 (SportTV1).

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #232 em: 21 de Julho de 2021, 12:42 »
Curioso para ver este jogo de hoje. Se contra equipas teoricamente mais fracas tem sido o que temos visto até estou para ver hoje. Acredito que o primeiro 11 seja já próximo do que será titular na supertaça.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #233 em: 21 de Julho de 2021, 13:19 »
Será que alguem tem possibilidade de gravar o jogo e disponibilizar no forum por favor? É que estarei a trabalhar durante o jogo e não tenho mesmo possibiidade de ver  :'( Ficava realmente agradecido se alguém fizesse a atenção.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #234 em: 21 de Julho de 2021, 13:50 »
Curioso para ver este jogo de hoje. Se contra equipas teoricamente mais fracas tem sido o que temos visto até estou para ver hoje. Acredito que o primeiro 11 seja já próximo do que será titular na supertaça.

Curioso? Não é "nada confiante" como de costume?

Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #235 em: 21 de Julho de 2021, 15:20 »
Decidi aderir a sporttv. Sendo assim o pedido que fiz em relação à gravação do jogo deixa de ser necessário. Obrigado amigos !
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #236 em: 21 de Julho de 2021, 19:06 »


Surpreendeu-me a titularidade de Fabiano e André Horta...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #237 em: 21 de Julho de 2021, 19:20 »
Curioso para ver o nível do Fabiano contra um adversário forte.
Teria colocado o Fábio no lugar do Fransérgio ou do André.
FORÇA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #238 em: 21 de Julho de 2021, 19:25 »
É um 11 montado para jogar contra equipas fortes. O Fransérgio fará de 3º médio e de 3º avançado.
Será esta polivalência aliás que está a suscitar o interesse do Porto.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #239 em: 21 de Julho de 2021, 19:29 »
Não me parece já o 11 titular da supertaça, acho eu vá ter pelo menos 3 ajustes nesse 11. Ainda assim na teoria é um 11 forte. Vamos ver.
 

Anuncios M