Quantcast
Pré época Invencível 2021/22
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Pré época Invencível 2021/22
355 Respostas
54832 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #200 em: 16 de Julho de 2021, 22:20 »
Depois da época do ano passado e desta repetição de amostra do que aconteceu nesse mesmo ano (entrar só uns 10 minutos) ainda acreditam que o André Horta conta para alguma coisa para o Carvalhal? Haja fé...

Sim porque um treinador só conta com 15 jogadores, os 11 e mais 3/4 que entram mais vezes.
Haja paciência...  ::)
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #201 em: 16 de Julho de 2021, 22:26 »
Vale o que vale mas o André Horta ter o número 10 nas costas faz-me crer que esta época terá mais oportunidades, espero que as tenha e as consiga aproveitar.

Espero que o Fábio fique no plantel, hoje um pouco apagado mas sem dúvida que pode ser útil.

O Esgaio pareceu-me esforçado mas não me parece que, pelo menos para já, seja um upgrade ao irmão, penso que é importante ter uma alternativa forte.

Matheus como já cheguei a referir não o trocava por nenhum guarda-redes da Liga, tivéssemos nós o justo destaque na imprensa e o que já se tinha dito do nosso Gverreiro e das suas exibições.

O nosso melhor central, na minha opinião, continua a ser o Raúl, espero que fique e se possível que venha mais alguém com garantia de qualidade. Paulo Oliveira não esteve mal mas também não assumiu muito jogo.

O Roger por mim pode integrar o plantel principal mas acredito que o mister saberá o que é melhor,  confio na sua decisão. O Vitinha também tem potêncial.

Al Musrati tem de ficar.

Um pormenor, o nosso símbolo no equipamento do Matheus tinha o tamanho que acho que deve ter nas nossas camisolas, se vi bem, era um pouco maior que o dos jogadores, acho que fica melhor.

« Última modificação: 16 de Julho de 2021, 22:30 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #202 em: 16 de Julho de 2021, 22:38 »
Presumindo que o Farense está  na mesma fase da pré época, foi preocupante o que se viu.
Matheus é o nosso melhor jogador e hoje foi o melhor em campo.
Se fosse para o campeonato diria que foi um ponto ganho pois o Farense esteve muito mais perto da vitória.
Acho preocupante que as lacunas que o plantel tinha na época passada continuem a ser evidentes. Este Esgaio ainda não chega aos pés do irmão, que também não era nada de especial. De Paulo Oliveira nunca vi nada de especial. Nem no bitorinha nem no SCP. Não gosto mesmo nada. Não é o patrão da defesa que precisamos. Prefiro Raul mil vezes.
Mário Gonzalez parece ter qualidade. Mas esteve muito apagado . Gostei de André Horta. Galeno e Ricardo Horta continuam a falhar muito mas são indiscutivelmente os nossos maiores desiquilibradores. Fábio Martins pode fazer melhor, mas não esteve mal se atendermos a falta de entrosamento com os colegas.
É certo que há titulares que não jogaram hoje . Mas   foi uma desilusão ver as dificuldades que sentimos com uma equipa que nem jogou com o seu melhor jogador da época passada.
Parece óbvio que nenhum dos jogadores que subiram á equipa A acabará por ficar. E vários outros aguardam quem os leve por empréstimo ou venda. Se a isto somarmos as primeiras amostras das contratações é caso para dizer que ainda precisamos de ir ao mercado buscar o que nos faz falta. E a meu ver já cá deviam estar esses jogadores para disputarem o primeiro jogo da época. Tal como na época passada, acho que Carvalhal é pouco exigente com Salvador.
Dois empates seguidos a zero dizem muito. Com os autocarros que vamos ter ao longo da época...
Venham daí os comentários optimistas para ver se me animo.




Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #203 em: 16 de Julho de 2021, 23:38 »
Apenas vi a segunda parte e de facto o Farense esteve melhor. Sempre por cima e mais perto do golo. O Braga teve um ou outro lance de qualidade mas pouco mais. Creio no entanto que estes jogos não são os ideais para nós adeptos. Os jogadores passam por uma carga fisica extrema na pré epoca e chegam a estes jogos todos rebentadinhos e isso foi claro em vários momentos.
Algumas notas no entanto do que vi:
O Guilherme pareceu-me um jogador com potencial.

O Sequeira é um jogador que continua sem me convencer mas admito que seja problema meu uma vez que a maior parte das pessoas aprecia as suas qualidades futebolisticas.

O André Horta com a cabeça no sitio é dos nossos melhores jogadores.

O Vitor(agora Vitinha) parece-me que tem vontade mas falta qualidade. É muito trapalhão.

O Musrati subam-lhe a cláusula.

O Fabio Martins tem qualidade mas parece que está sempre infeliz ou em sacrificio o homem. Faz-me confusão o ar sempre contrariado que apresenta.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #204 em: 16 de Julho de 2021, 23:48 »
A exibição foi fraquinha e isso, embora não valha muito, acaba sempre por mostrar o nível a que determinados jogadores está e alguns apontamentos táticos e de posicionamento que se pretende. E, quanto a esses fatores, há muito trabalho pela frente. E não deixa de ser preocupante jogar-se com uma equipa do escalão inferior e não se ser claramente superior, mesmo num jogo de preparação e com um 11 diferente do que será habitualmente titular.

Para além disso, em todas as pré-temporadas há uma coisa que me incomoda. É a velha desculpa de muitos de que "a equipa está cansada dos treinos e blá blá blá". Caramba, o adversário está na mesma situação! O adversário também está a fazer experiências e a apresentar equipas diferentes da habitual titular.

Ainda assim, foi mais um jogo treino e o que realmente interessa é chegar ao jogo com o Sporting e vencer. Agora uma coisa é inegável: fazer boas exibições motiva. Marcar golos motiva. E hoje não se viu nada disso.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #205 em: 17 de Julho de 2021, 00:00 »
A verdade é que o André Horta jogou em 4 dos 5 jogos, mas sempre saído do banco...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #206 em: 17 de Julho de 2021, 00:18 »
mais uma vez, e já acontecia a temporada passada, faltou a objetividade... ou melhor 50% da objetividade do futebol...

o futebol tem 2's objetivos... marcar golos e não sofrer... também se pode dizer que só tem 1 objetivo que é marcar sempre +1 que os adversários... não sofremos... mas também não marcamos... ou seja... JOGAMOS MUITO MAL POIS NÃO CUMPRIMOS O OBJETIVO PRINCIPAL DO JOGO DE FUTEBOL QUE É MARCAR MAIS 1 GOLO QUE O ADVERSÁRIO...

notas quanto ao Roger... gostei bastante e esteve muito bem como já muitos referiram... mas ainda não sabe cruzar... teve 2 ou 3 oportunidades para isso e só numa não foi um total desperdicio pois tentou o remate... as outras 1 ou 2 perdeu-se a jogada...

nota para o Bruno Rodrigues que esteve bastante personalizado pela direita... acho que sinal de crescimento pois já saiu da posição de defesa central do meio... acho que mostrou bons pormenores...

o reforço Paulo Oliveira acho que juntou o bom ao mau durante o jogo... esteve muito bem a safar um golo do farense... mas teve algumas paragens de relogio... a rever...

nota final para as "apostas" da formação no geral... acho que estamos a apostar muito nos defesas e pouco nos atacantes... devo lembrar que por exemplo vendemos hugo viera já há muitos anos por meia duzia de tostões para a sampdoria de italia e era defesa central... e recentemente fizemos o maior negocio da historia do clube com o trincão que é avançado...
Ou outro exemplo mais recente... paulinho e esgaio... ambos para os lagartos... Paulinho rendeu 16 milhões + passe de borja + emprestimo sporar... ricardo esgaio rendeu 5,5M por 80% do passe... apenas não ia referir este negocio que é mais recente pois estava a falar de produtos da formação do clube... e estes 2's não o são... mas refletem a ideia dos preços por posição no terreno de jogo

a brincar a brincar estas coisas das posições no terreno de jogo nas transferencias é muita diferença de valores...

não estou com isto a querer dizer que não se aposte... SE TEM QUALIDADE TEM MAIS É QUE SE APOSTAR independente da posição no terreno de jogo... mas apenas estou a constatar que um VITOR OLIVEIRA(aka "Vitinha")... um FALÉ... um YAN SAID... um RODRIGO GOMES... entre muitos e muitos outros... bem aproveitados rendem numa transferencia muito mais que um defesa central/lateral... ou até mesmo um centrocampista(por exemplo os dois médios xeka rendeu 5M e o samu 6,5M ainda não estando claro se por 100% do passe ou não)...

aliás, eu tenho o sonho de ver o SCBRAGA entrar em campo com 11 jogadores formados nas camadas jovens... isto para não dizer os 19 num jogo... ou até mesmo o plantel inteiro... sei que é uma utopia... mas é um sonho bom  ;)
« Última modificação: 17 de Julho de 2021, 00:46 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #207 em: 17 de Julho de 2021, 10:16 »
Estamos a ganhar 1-0 ao Portimonense

Abel Ruiz

Entretanto o Portimonense empata 1-1

Tiago Sá faz penalti e Fabrício marca
« Última modificação: 17 de Julho de 2021, 10:30 por Bracaraugustano »
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #208 em: 17 de Julho de 2021, 10:32 »
1-1 Portimonense empata de penálti
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #209 em: 17 de Julho de 2021, 10:43 »
Nao esta a dar em lado nenhum o jogo?
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #210 em: 17 de Julho de 2021, 10:48 »
Nao esta a dar em lado nenhum o jogo?

Não, e é uma pena a televisão do clube não transmitir.
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #211 em: 17 de Julho de 2021, 10:51 »
Nao esta a dar em lado nenhum o jogo?

Não, e é uma pena a televisão do clube não transmitir.

O Portimonense não autorizou na Next
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #212 em: 17 de Julho de 2021, 10:56 »
Nem sei porque organizamos amigáveis com estes palhaços. Preferia jogar contra uma equipa do terceiro escalão.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #213 em: 17 de Julho de 2021, 11:04 »
Nem sei porque organizamos amigáveis com estes palhaços. Preferia jogar contra uma equipa do terceiro escalão.

Em geral os clubes não autorizam a transmissão, já tivemos varios jogos assim
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #214 em: 17 de Julho de 2021, 11:12 »
Nem sei porque organizamos amigáveis com estes palhaços. Preferia jogar contra uma equipa do terceiro escalão.

Em geral os clubes não autorizam a transmissão, já tivemos varios jogos assim
Independentemente disso, conosco este clube só tem atitudes de me***. Desde que o presidente deles se pegou com o Salvador que tem sido isso.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #215 em: 17 de Julho de 2021, 11:42 »
Alguem sabe como ficou o jogo desta manhã?
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #216 em: 17 de Julho de 2021, 11:43 »
Viva. Alguém sabe onde posso ver o jogo online??? Obrigado
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #217 em: 17 de Julho de 2021, 11:46 »
Alguem sabe como ficou o jogo desta manhã?

Estava 1-1 ao intervalo, golo do abel ruiz
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #218 em: 17 de Julho de 2021, 12:13 »
Resultado final: 1-1
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Pré época 2021/22 (Calendário atualizado no primeiro post)
« Responder #219 em: 17 de Julho de 2021, 13:12 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1416368491477807104?s=15

Equipamento a condizer com a bandeira do país do Abelitoooooo
 

Anuncios M