Quantcast
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
201 Respostas
39826 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EduardoRibeiro
EduardoRibeiro Iniciados
  • *
  • 10
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #200 em: 09 de Agosto de 2021, 09:53 »
eu não percebo nada disto dos patrocinios...

os lagartos tem apenas Betano na parte da frente das camisolas e superbook nas costas em cima acho eu...

já o nosso SCB tem a Betano na camisola... mais qualquer coisa nas mangas... mais o 4move em pequeno por cima do simbolo da hummel... amco no topo das costas das camisolas.... mais só barroso no fundo das costas... mais 2045 no c ú dos calções... mais agora audiotiv ou lá o que é na frente dos calções...

é que não acredito que os sbirong se sustente só com 2 patrocínios nas camisolas e o mágico SCBraga tenha já prai o equipamento com 10

alguém sabe os valores monetários que isto tudo representa???

Que sonho que seria ter uma camisola limpinha, torso vermelho e mangas brancas, assim como o patrocínio a branco e sem grandes estampados!
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #201 em: 09 de Agosto de 2021, 10:09 »
eu não percebo nada disto dos patrocinios...

os lagartos tem apenas Betano na parte da frente das camisolas e superbook nas costas em cima acho eu...

já o nosso SCB tem a Betano na camisola... mais qualquer coisa nas mangas... mais o 4move em pequeno por cima do simbolo da hummel... amco no topo das costas das camisolas.... mais só barroso no fundo das costas... mais 2045 no c ú dos calções... mais agora audiotiv ou lá o que é na frente dos calções...

é que não acredito que os sbirong se sustente só com 2 patrocínios nas camisolas e o mágico SCBraga tenha já prai o equipamento com 10

alguém sabe os valores monetários que isto tudo representa???

Que sonho que seria ter uma camisola limpinha, torso vermelho e mangas brancas, assim como o patrocínio a branco e sem grandes estampados!
a minha camisola de 2016 não tem nada está limpinha mas também o Braga não ganhou nada nessa época com patrocínios.
 

Anuncios M