Quantcast
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
518 Respostas
68665 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #40 em: 12 de Julho de 2021, 17:46 »
Paulinho questionado sobre o reencontro com o Braga

https://maisfutebol.iol.pt/videos/60deffe00cf29ea8605b9c8e/supertaca-o-sp-braga-vai-ser-sempre-um-clube-especial-para-mim

Esta referência que o Paulinho fez, de gratidão ao Braga, é digna de registo e deve fazer pensar duas vezes aqueles que o insultam por ter saído do clube. Foi uma transferência como muitas outras.

Estádio Municipal de Aveiro

Supertaça Candido Oliveira 2021/2022

SC Braga
SC Braga
1
2
VS
Sporting
Sporting
« Última modificação: 12 de Julho de 2021, 17:48 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #41 em: 15 de Julho de 2021, 15:35 »
Paulinho questionado sobre o reencontro com o Braga

https://maisfutebol.iol.pt/videos/60deffe00cf29ea8605b9c8e/supertaca-o-sp-braga-vai-ser-sempre-um-clube-especial-para-mim

Esta referência que o Paulinho fez, de gratidão ao Braga, é digna de registo e deve fazer pensar duas vezes aqueles que o insultam por ter saído do clube. Foi uma transferência como muitas outras.

Quase que me emocionava
O problema é que não me esqueço do resto e do comportamento deste badalhoco no nosso estádio. Se tu não te lembras, é pq na sentes muito isto.
A rezar para que seja titular contra nós e lá para o fim, que caia de queixos. O esgaio a defesa esquerdo, também era um sonho
Para cima deles
Anuncios M
Anuncios M
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #42 em: 15 de Julho de 2021, 17:20 »
Reunião no dia 27/07 para decidir se há publico ou não.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #43 em: 15 de Julho de 2021, 17:31 »
Reunião no dia 27/07 para decidir se há publico ou não.

ou seja o jogo da Supertaça é 4 dias depois...

acho que isto é um sinal claro que neste jogo ainda não vai haver público pois não acredito que nem liga/FPF e os 2 clubes envolvidos consigam tratar de todas as questões relativas aos bilhetes deslocações etc e tal em 4 dias...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #44 em: 15 de Julho de 2021, 22:11 »
Ou há público e temos de preparar tudo em cima do joelho... nos próximos dias os sócios deveriam ter mais alguma informação oficial relativamente a isto, basicamente não se sabe nada sobre esta questão é já só falta duas semanas para o jogo. Estamos a falar de uma final e de um título que nunca conquistamos não é propriamente um jogo qualquer, sendo eles todos importantes.
« Última modificação: 15 de Julho de 2021, 22:17 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #45 em: 15 de Julho de 2021, 23:55 »
https://www.youtube.com/watch?v=DZsnr_gCsuA

TÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ QUAAAAAAAAAAAASE  ;D
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #46 em: 16 de Julho de 2021, 10:02 »
Porro out
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #47 em: 16 de Julho de 2021, 10:15 »
Porro out
Galeno, Ricardo Horta ou Fábio Martins daquele lado a fazer estragos contra o Esgaio, nem queria

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #48 em: 16 de Julho de 2021, 10:24 »
Vamos ver se não ficará disponível a tempo... no entanto, já terminou a época lesionado, foi de férias e começou a pré-época a lesionar-se, são sempre dois meses já parados. Dificilmente se apresentará ao melhor nível mesmo que jogue.

Ainda bem pois é o lado que o Braga consegue melhor desequilibrar e estamos a falar do jogador que apresentou sempre a melhor performance individual do Sporting nos 3 jogos contra nós na época passada (esquecendo o Coates em Braga).

Vencer este troféu era começar a época em grande, primeiro porque apesar de tudo é um titulo, segundo porque nunca o conquistámos e terceiro porque já nunca acabaríamos a época a seco, para além de aumentarmos o nosso palmarés, seria a conquista de 3 títulos nacionais num espaço de 2 anos. Era importantíssimo.

Vamos com tudo.
« Última modificação: 16 de Julho de 2021, 10:38 por A4 »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #49 em: 16 de Julho de 2021, 11:53 »
Reunião no dia 27/07 para decidir se há publico ou não.

ou seja o jogo da Supertaça é 4 dias depois...

acho que isto é um sinal claro que neste jogo ainda não vai haver público pois não acredito que nem liga/FPF e os 2 clubes envolvidos consigam tratar de todas as questões relativas aos bilhetes deslocações etc e tal em 4 dias...
A reunião do Infarmed é no dia 27, mas as decisões só serão no Conselho de Ministros de dia 29 à tarde (algumas só acabaram de madrugada). É impossível preparar tudo em menos de dois dias.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #50 em: 16 de Julho de 2021, 17:50 »
Parece-me óbvio que não vai haver público. E mesmo no início do campeonato, duvido muito.
Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #51 em: 16 de Julho de 2021, 21:50 »
Fomos ontem confrontados com a notícia que a 27 de Julho o governo irá tomar uma decisão acerca do regresso do público aos estádios. Lembramos que as competições oficiais iniciam-se a 23 de Julho e, no dia 31 de Julho, 4 dias apenas após a tomada de posição do governo,  disputa-se a Supertaça Cândido Oliveira, jogo onde o nosso mágico Sporting Clube de Braga irá em busca do troféu nunca por nós reclamado.
É com estupefacção que recebemos este anúncio, quer pelo facto de ainda se colocar em causa a presença de público nos estádios, quer pela proximidade da data de decisão em relação ao dia de realização da Supertaça. Recordamos que em Maio, a final da Liga dos Campeões, decorreu no Porto com milhares de adeptos ingleses nas bancadas. Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, disse à época: “Mais uma vez, voltámo-nos para os nossos amigos em Portugal para ajudarem a UEFA e a Champions. De facto, em Portugal, os nossos representantes governativos são grandes compinchas dos forasteiros, contudo revelam-se amigos da onça para com o adepto de futebol português. Continua o adepto em Portugal a viver numa bolha de discriminação, quer em relação ao público frequentador de eventos culturais, religiosos, políticos que se vão realizando de acordo com as normas previamente estipuladas (e bem diga-se de passagem), quer em relação às suas liberdades e garantias atacadas através do quadro legislativo em vigor, sendo o seu último capítulo o cartão do adepto (não estamos esquecidos)!
Volvidas 24H, nenhum clube que milita nas divisões profissionais se manifestou publicamente sobre esta notícia. Este silêncio ensurdecedor demonstra que o adepto vive isolado nesta conjuntura. Possivelmente, por lhe chamar desporto e não indústria, continua órfão de defesa neste ambiente mercantil e de marginalização.
O contexto pandémico em que (ainda) vivemos, abriu de vez caminho ao lobby das cadeias televisivas no futebol. O adepto, cada vez mais, assemelha-se a um adorno dentro do estádio e não como parte integrante do jogo, sucumbindo aos interesses dos DDT do futebol.  Este é o caminho que desejam para o desporto-rei, boicotando a simbiose entre campo e bancada que tanto o engrandeceu. Porém, não se esqueçam, o futebol sem adeptos, não vale 1 cêntimo!

Comunicado Bracara Légion
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #52 em: 19 de Julho de 2021, 19:43 »
https://www.youtube.com/watch?v=2xyXuCLUdYM

já só faltam 11 dias!!! ESSSSSSTTTTTTTTÁÁÁÁÁÁÁÁ QUUUUUUUUAAAASEEEEEE
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #53 em: 20 de Julho de 2021, 22:17 »
acabei de ver agora o zboring contra essa potencia do futebol mundial o ANGERS que ficou na magnifica 13ª posição do campeonato francês a temporada passada...

os lagartos jogaram quase com a equipa titular e fizeram muito poucas substituições durante o jogo... só faltou o pote e o central não me lembro do nome... uruguaio... acho que é o capitão deles...

enquanto o angers rodou o plantel todo... se não estou em erro acho que jogaram mais de 22 jogadores no angers durante os 90 minutos...

as osgas ganharam 2-0 mas não jogaram a ponta de um chavo velho... o 1º golo é uma confusão na pequena área do angers onde houve umas carambolas e a bola lá acabou por entrar... o 2º uma falha de um defesa do angers numa jogada de contra-ataque em que com transição rapida as lagartichas lá conseguiram fazer o golo... e isto na 2ª tentativa...

tirando isso ZERO... não jogaram nada... tanto ofensivamente como defensivamente...

certo que é pré-temporada... grandes cargas de treinos... cansaço muscular etc e tal... mas ZERO... não jogam ponta...

acho que perante o jogo que vi com perto de 90% da equipa titular a jogar se o nosso mágico SCB jogar o que sabe jogar temos muitas hipóteses em trazer a supertaça cá para Braga

claro que já se sabe que é a "liga portuguesa"... nos 2s ultimos jogos que tivemos contra o sbibrong perdemos os dois por 1 a zero a partir de faltas que não existiram... isto mesmo com VAR etc e tal...

mas eu tenho fé que este vai ser o nosso ano!!!
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #54 em: 20 de Julho de 2021, 23:14 »
O problema é que na época passada não lhes marcamos um golo!
Espero sinceramente que este ano seja diferente, mas não vai ser fácil..
solrac27
solrac27 Juniores
  • ***
  • 346
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #55 em: 21 de Julho de 2021, 10:18 »
2 notas do jogo deles ontem:
- Preocupa-me que a sorte continua muito do lado deles...
- Farense - Braga (amigável passado) fartei de ouvir os parolos da sporttv a dizer que haver um vencedor seria o Farense (que até concordo), mas ontem não ouvi isso sobre os franceses. Ouvi sim as desculpas das cargas do treino que os jogadores do sporting estariam sujeitos...

Concluindo, preocupa que seja mais uma época, com mais do mesmo...
Hucry
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #56 em: 21 de Julho de 2021, 10:27 »
2 notas do jogo deles ontem:
- Preocupa-me que a sorte continua muito do lado deles...
- Farense - Braga (amigável passado) fartei de ouvir os parolos da sporttv a dizer que haver um vencedor seria o Farense (que até concordo), mas ontem não ouvi isso sobre os franceses. Ouvi sim as desculpas das cargas do treino que os jogadores do sporting estariam sujeitos...

Concluindo, preocupa que seja mais uma época, com mais do mesmo...


Por acaso também vi esse jogo deles e no fim fiquei a pensar o mesmo... foi exatamente na mesma toada da época passada, o Angers teve sem exagerar o dobro das oportunidades e mesmo assim o Sporting consegue ganhar por dois a zero. Será que vamos ter mais do mesmo?
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #57 em: 21 de Julho de 2021, 10:52 »
2 notas do jogo deles ontem:
- Preocupa-me que a sorte continua muito do lado deles...
- Farense - Braga (amigável passado) fartei de ouvir os parolos da sporttv a dizer que haver um vencedor seria o Farense (que até concordo), mas ontem não ouvi isso sobre os franceses. Ouvi sim as desculpas das cargas do treino que os jogadores do sporting estariam sujeitos...

Concluindo, preocupa que seja mais uma época, com mais do mesmo...


Por acaso também vi esse jogo deles e no fim fiquei a pensar o mesmo... foi exatamente na mesma toada da época passada, o Angers teve sem exagerar o dobro das oportunidades e mesmo assim o Sporting consegue ganhar por dois a zero. Será que vamos ter mais do mesmo?
E quem diz os sapos inchados também pode referir os corruptos vieiristas. Parti o coco a rir com o relato da CMTV dos milhafres com o enormíssimo tubarão Almeria, parecia mesmo que estavam a relatar um jogo a sério!...
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #58 em: 23 de Julho de 2021, 15:04 »
Que este ano nós sejamos o Lask da época passada deles! Rumo à 1° 🏆
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #59 em: 23 de Julho de 2021, 18:48 »
Que este ano nós sejamos o Lask da época passada deles! Rumo à 1°
Por essa lógica, que fossem eles o LASK
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M