Quantcast
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
518 Respostas
69222 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #20 em: 17 de Junho de 2021, 12:11 »
Jogar às 18h num sábado, em aveiro, a 31 de JULHO é melhor do que jogar às 20, 20h45??

Estádio Municipal de Aveiro

Supertaça Candido Oliveira 2021/2022

SC Braga
SC Braga
1
2
VS
Sporting
Sporting
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #21 em: 17 de Junho de 2021, 12:27 »
Jogar às 18h num sábado, em aveiro, a 31 de JULHO é melhor do que jogar às 20, 20h45??


Concordo. Também prefiro ás 20h45 e chegar a casa à uma ou duas da manhã do que as 18h00, é um sábado e em pleno Verão, um jogo às 18h naquele estádio é para torrar, imagino o pessoal começar a chegar as duas ou três da tarde e ter que ficar naquele estacionamento sem sombras a torrar naquele alcatrão.. eu falo por mim, que sou altamente intolerável a muito calor e a verdade é que o dia e o local são propícios para isso.

Mesmo para a equipa é muito melhor jogar a essa hora do que as 18h da tarde com 30 e tal graus.. para além disso, a Supertaça já é esta hora à muitos anos.. bem mais de 10 anos.

Eu também prefiro, mas lá está, são preferências pessoais.
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #22 em: 17 de Junho de 2021, 13:02 »
Então façam de manhã. Depois pessoal de tarde até podia ficar pela praia se for caso de altas temperaturas. É preferível ir no autocarro de manhã cedo tipo final da taça, do que de tarde com essas temperaturas altas e num autocarro. Pior a viagem do que estar no estádio.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #23 em: 17 de Junho de 2021, 13:41 »
Porque é que não fazem o jogo às 0h então? Ali à meia noite pela fresquinha, o pessoal sai de casa depois do jantar para não apanhar calor e volta a casa às 3h ou 4h, pela fresca. Vai encher o estádio, de certeza.

É o que eu digo, os ingleses é que não percebem nada disto, vão jogar às 17h. Deve estar mau tempo em Agosto em Londres...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #24 em: 17 de Junho de 2021, 14:07 »
Jogar às 18h num sábado, em aveiro, a 31 de JULHO é melhor do que jogar às 20, 20h45??

Claro. Nas primeiras jornadas do campeonato em Agosto não costuma haver jogos a essas horas ? Não são esses horários que todos aplaudimos ?

Percebo e respeito o argumento do calor mas pessoalmente não acho que pese assim tanto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #25 em: 17 de Junho de 2021, 15:28 »
Porque é que não fazem o jogo às 0h então? Ali à meia noite pela fresquinha, o pessoal sai de casa depois do jantar para não apanhar calor e volta a casa às 3h ou 4h, pela fresca. Vai encher o estádio, de certeza.

É o que eu digo, os ingleses é que não percebem nada disto, vão jogar às 17h. Deve estar mau tempo em Agosto em Londres...
porque ou se joga às 17h ou às 00h00. Não há jogos a meio.
Essa do estádio não encher por causa do jogo ser às 20h45 num sábado, ainda por cima pico do verão, não colhe. Arranjem outra desculpa.
Fosse a um domingo, no inverno ou bastante longe.

Tradições SB (e noutros lados deve ser igual):
-O horário é sempre mau porque há sempre alguém que não pode ir
-Com este árbitro já fomos
-O importante é marcar primeiro
-Só jogam os afilhados
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #26 em: 18 de Junho de 2021, 19:32 »
Mau horário na minha opinião, deveria ser às 17h mais tardar 18h, pelo menos é um sábado. Que se façam horários para as famílias... ainda para mais em jogos que podem ir a prolongamento, etc. Os adeptos que vão receber a equipa vencedora vão fazê-lo a que horas?...

Caso haja a possibilidade de haver público no estádio que se trate da organização dos bilhetes e deslocação dos adeptos e se disponibilize aos mesmos logo que possível. Não esquecer que pode ser necessário testes negativos ao covid etc, é recomendável que não se deixe estas questões para a última semana de forma a irmos o maior número de adeptos possível.
« Última modificação: 18 de Junho de 2021, 20:01 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #27 em: 18 de Junho de 2021, 20:57 »
Mau horário na minha opinião, deveria ser às 17h mais tardar 18h, pelo menos é um sábado. Que se façam horários para as famílias... ainda para mais em jogos que podem ir a prolongamento, etc. Os adeptos que vão receber a equipa vencedora vão fazê-lo a que horas?...

Caso haja a possibilidade de haver público no estádio que se trate da organização dos bilhetes e deslocação dos adeptos e se disponibilize aos mesmos logo que possível. Não esquecer que pode ser necessário testes negativos ao covid etc, é recomendável que não se deixe estas questões para a última semana de forma a irmos o maior número de adeptos possível.

O primeiro-ministro António Costa revelou que o certificado digital que permitirá viajar no seio da UE sem necessidade de testes e quarentenas para os cidadãos imunizados contra a covid-19 terá aplicação ao nível nacional, podendo ser usado para ir a casamentos, batizados e eventos afins.

@ https://www.jornaldenegocios.pt/economia/coronavirus/detalhe/certificado-digital-substitui-testes-para-idas-a-casamentos-e-batizados

não sei se se aplica ao futebol também...
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #29 em: 05 de Julho de 2021, 14:35 »
Foi bem castigado. PAlhinha ainda vai cumprir o castigo... não se sabe é quando, talvez quando acabar a carreira.
brinkle
brinkle Juniores
  • ***
  • 286
  • Vancouver, Canadá
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #30 em: 06 de Julho de 2021, 07:41 »
A sério que se estão a queixar de um jogo às 20:45 no pico de Verão e a um sábado?

Anuncios G
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #31 em: 06 de Julho de 2021, 09:44 »
Já há notícias de quantos bilhetes vão ser disponibilizados para adeptos do Braga?
Contra mim falo,  mas seria justa uma distribuição de bilhetes para os sócios, de acordo com o número de presenças no nosso estádio na última época ( pré-covid).
O clube tem esses dados e seria o prémio indicado para quem vai à pedreira,  faça chuva ou sol.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #32 em: 06 de Julho de 2021, 09:46 »
Acho que Governo e DGS ainda vão arranjar desculpas para não haver adeptos no estádio.
Hucry
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #33 em: 06 de Julho de 2021, 10:24 »
Acho que Governo e DGS ainda vão arranjar desculpas para não haver adeptos no estádio.


Se for ao encontro da perspetiva da ministra da saúde, em que disse que daqui a 2 semanas poderão estar a ser aos 4 mil infectados por dia e com o regredir constante de vários concelhos nas últimas semanas, também começo a duvidar que vá haver adeptos...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #34 em: 06 de Julho de 2021, 19:46 »
Acho que Governo e DGS ainda vão arranjar desculpas para não haver adeptos no estádio.


Se for ao encontro da perspetiva da ministra da saúde, em que disse que daqui a 2 semanas poderão estar a ser aos 4 mil infectados por dia e com o regredir constante de vários concelhos nas últimas semanas, também começo a duvidar que vá haver adeptos...
O problema nem são os infectados. É ver quantos estão em UCI e quanto é que esse valor aumentou em apenas 2 semanas.

Abrir as portas aos ingleses ao contrário de todos os outros países e ainda trazer para cá a final da champions? Bora lá.
Convidar a malta a ir espanha quando um parte significativa da população não poderia sair do distrito? Bora lá.
Meia dúzia de gajos na ultima jornada ou na final da taça? Ei lá que isso é perigoso.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #36 em: 06 de Julho de 2021, 22:46 »
Paulinho questionado sobre o reencontro com o Braga

https://maisfutebol.iol.pt/videos/60deffe00cf29ea8605b9c8e/supertaca-o-sp-braga-vai-ser-sempre-um-clube-especial-para-mim

Espero que tenha lavado aquela boca antes de dizer o nome do Braga.
"100% de respeito e 0% de medo"
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #37 em: 07 de Julho de 2021, 17:51 »
Já há notícias de quantos bilhetes vão ser disponibilizados para adeptos do Braga?
Contra mim falo,  mas seria justa uma distribuição de bilhetes para os sócios, de acordo com o número de presenças no nosso estádio na última época ( pré-covid).
O clube tem esses dados e seria o prémio indicado para quem vai à pedreira,  faça chuva ou sol.

Não se preocupem muito com isso que o mais provável é NÃO haver público. A logística ainda nem sequer começou a ser tratada pela federação, e a informação mais recente transmitida aos próprios clubes é que NÃO haverá público.
Fanatik Braga
Fanatik Braga Iniciados
  • *
  • 48
  • Apenas um adepto apaixonado preocupado com o clube
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #38 em: 10 de Julho de 2021, 09:29 »
Alguém sabe se vão disponibilizar bilhetes? Se sim, quantos e a que preço?
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #39 em: 12 de Julho de 2021, 17:12 »
Ainda falta algum tempo, mas continua a não haver expectativas de público - o Braga ainda não foi contactado para tratar da organização do jogo e do público.
 

Anuncios M