Quantcast
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Supertaça: scbraga 1-2 Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
518 Respostas
69197 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2295
  • Quem não sente não entende
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #120 em: 27 de Julho de 2021, 23:16 »
De transporte organizado pelo clube alguém sabe alguma coisa?
Com as regras de só poder ir metade da lotação (sim, porque nos transportes públicos isso não faz mal, mas se fosse aqui iam andar a controlar que nem lobos esfomeados), não me parece...

Autocarros que só tenham lotação de pé já podem, há um mês, andar 100% completos. Transportes que tenham lotação do pé (tipo um da TUB)  é que mantêm a limitação de 66% da lotação.

Quer dizer que os expressos já podem ir cheios? Não sabia! Então o Braga bem que podia organizar viagens.
Clube falou (ou foi noticiado) que ia antecipar a decisão e começar a tratar de algumas coisas. Fora a venda de bilhetes, não temos mais nada. Pode ser que seja essa a notícia seguinte. Até ao dia 29 temos tempo para saber.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #121 em: 27 de Julho de 2021, 23:27 »
Isto vai ser uma espécie de teste-piloto, pelo que vão seguir o protocolo à risca. Não se deve facilitar ou vamos acabar com o amargo de boca.

P.S: Focando-nos no jogo, não sabia que o Fábio também não pode ser utilizado neste jogo. Sendo assim, ficamos apenas com Roger no banco, para mexer nas alas. Muito pouco.
« Última modificação: 27 de Julho de 2021, 23:40 por RuberAlbus »
Anuncios M
Anuncios M
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #122 em: 27 de Julho de 2021, 23:40 »
Posso estar enganado, mas agora no EURO2020 o sistema usado foi precisamente esse da pulseira para evitar estarem a ver os certificados e os testes na entrada do estádio. Assim, tens 2 dias (incluído aqui em Braga) para usar meteres a tal pulseira (que acredito que não seja fácil de tirar para não ser transmissível).  Volto a frisar que não tenho a certeza que isso implique não mostrar a entrada do estádio.

Essa dinâmica é simples: em Braga e no estádio vai haver tendas com pessoas a verificar os testes e os certificados, e a quem tiver será colocada uma pulseira para entrar no estádio, sendo necessário à entrada do estádio mostrar o bilhete e a pulseira. É na tenda que controlam o teste ou o certificado, sendo nessa altura necessário exibir o teste/ certificado, o CC e o bilhete. Sugiro que isso seja feito ainda em Braga.
Quanto ao certificado, é lido o QR Code, e o leitor fica verde se estiver tudo correcto e vermelho se não estiver. Eu posso confirmar  porque já tive Covid e tinha um certificado de recuperação válido por 6 meses, que acabou na sexta passada; até lá o leitor ficava verde, agora fica vermelho por ter passado a validade. Claro que onde não usam o leitor, e é a olho, é fácil enganar porque ninguém confirma as validades, mas ali certamente verificação os QR Codes (até nos restaurantes do Braga Parque verificam).

Ou seja vai ser preciso mostrar isso aqui em Braga, colocam a pulseira e depois no estádio é só pulseira e bilhete? Era assim que eu achava que ia ser feito. E tem lógica que assim seja.
Além do certificado ou de um teste negativo à covid-19, todos os portadores de bilhete devem ter uma pulseira especifica do evento, que poderá ser recolhida no Estádio José Alvalade e Municipal de Braga, nos dias 29, 30 e 31 de julho, aquando da compra do bilhete e/ou da realização do teste antigénio, ou no dia do jogo, no Estádio Municipal de Aveiro, em pontos disponíveis nas zonas de parqueamento dedicadas aos adeptos do dois clubes.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #123 em: 28 de Julho de 2021, 01:23 »
Esta lista do infarmed tem as farmácias que fazem o teste rápido antigénio de forma gratuita, penso que estes dão não sei se alguém consegue confirmar (estão listadas por ordem alfabética consoante a localidade):

https://www.infarmed.pt/web/infarmed/lista-de-farmacias-de-oficina-que-realizam-testes-rapidos-antigenio-trag-de-uso-profissional

essa lista é atualizada praticamente todos os dias... estão sempre a entrar e a sair farmácias da lista...

a última informação que tive sobre testes antígenos válido aqui em Braga era na farmácia Lima na Rua dos chãos... na farmácia ao pé do arco da porta nova(acho que só há lá uma)... e uma ao pé do Braga Parque que não decorei o nome....

mas é como estou a dizer... essa lista muda muito regularmente
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #124 em: 28 de Julho de 2021, 01:30 »
Se bem percebi, quem já foi vacinado pode utilizar o certificado digital em vez do teste, pode fazer download do certificado aqui:
https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Convém relembrar que o mesmo só é válido 15 dias depois da vacinação estar completa.
eu já tenho o certificado e tirei o logo no dia seguinte isso tudo uma treta para inglês ver alguém vai olhar para a data que vem no certificado.
Podem não olhar para a data, mas se estiverem a ler os QR code à entrada (o que deve ser provável dada a visibilidade do evento) vai dar como sendo não válido.

para ler o QR code é esta a APP oficial do governo/Estado português:

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.incm.eudcc.app.lite (ANDROID)

https://apps.apple.com/pt/app/passe-covid/id1574312811 (iPhone)

qualquer um pode instalar nos seus telefones e verificar a validade dos certificados

aviso já que a APP tem bicho(bug)... basta mudar a data do telemóvel 15 dias para a frente e já diz que o certificado digital é válido 😅😅😅

claro que se puser a data correta e ainda não tiverem passados os 15 dias da inválido novamente...

mas é só para informar do bicho/bug 😜😜😜
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #125 em: 28 de Julho de 2021, 07:39 »
É autorizado 33% da lotação, não é a mesma coisa que dar os bilhetes para 33% de adeptos dos clubes que daria cerca de 10000.
A federação, a liga, câmara de Aveiro todos vão ter direito a uma percentagem desses 33% para convites, patrocinadores, etc etc. Quer para Braga e Lisboa vem menos bilhetes, depois tem de se descontar bilhetes para patrocinadores do Braga e do Sporting que são muitos. Os patrocinadores dos clubes não pagam milhares só para ter nomes em camisolas, calções, partes do estádio, etc etc.
Mas no fundo aqui em Braga vai sobrar bilhetes.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #126 em: 28 de Julho de 2021, 08:33 »
SC Braga com seis baixas para a Supertaça frente ao Sporting

Entre castigos e lesões


O SC Braga prepara a Supertaça na certeza de que não poderá contar com seis jogadores. David Carmo, Iuri Medeiros e Leonardo Buta estão a recuperar de lesões, ao passo que Lucas Piazon e Lucas Mineiro têm de cumprir castigo decorrente da época passada. Já Fábio Martins estará suspenso por ter sido expulso no fecho da Liga 2019/20, quando jogava no Famalicão.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/sp-braga-com-seis-baixas-para-a-supertaca-frente-ao-sporting?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #127 em: 28 de Julho de 2021, 12:56 »
Isso não faz sentido nenhum! Amanhã de manhã ninguém vai ter teste!
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #128 em: 28 de Julho de 2021, 13:20 »
Isso não faz sentido nenhum! Amanhã de manhã ninguém vai ter teste!
Pois, também acho que a informação que me deram está errada. Acho que faz sentido ter o certificado/teste no momento de entrega da pulseira, nunca no momento da compra do bilhete.

Interpreto da mesma maneira. Senão a pulseira seria entregue logo no momento da compra do bilhete.
"100% de respeito e 0% de medo"
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2295
  • Quem não sente não entende
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #129 em: 28 de Julho de 2021, 14:49 »
Isso não faz sentido nenhum! Amanhã de manhã ninguém vai ter teste!
Pois, também acho que a informação que me deram está errada. Acho que faz sentido ter o certificado/teste no momento de entrega da pulseira, nunca no momento da compra do bilhete.

Interpreto da mesma maneira. Senão a pulseira seria entregue logo no momento da compra do bilhete.
Se já chegares com o teste PCR ou com certificado de vacinação completa acredito que já poderás levantar a pulseira também. Mas claro que quem não tiver poderá comprar o bilhete apenas. É o que faz sentido.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #130 em: 28 de Julho de 2021, 15:14 »
Penso que é isso, no momento da compra do bilhete não é necessário ter já o teste ou certificado. Dei uma olhadela rápida no comunicado do Sporting com a info dos bilhetes para o jogo e, se bem percebi, eles também não pedem:

https://comunicados.sporting.pt/comunicado/87916

Bom era haver camionetas, acredito que iria logo muita mais gente.
« Última modificação: 28 de Julho de 2021, 15:17 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #131 em: 28 de Julho de 2021, 15:30 »
Alguém me consegue ajudar, estou de férias no algarve e só vou para cima no sábado. Pela informação que me deram da loja o bilhete consigo que me comprem mas a pulseira teria de ir a braga levantar. Não faz sentido. Alguém tem um contacto que me possa fornecer para esclarecer?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #132 em: 28 de Julho de 2021, 15:31 »
Alguém sabe quando sai de Braga o autocarro da equipa?
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #133 em: 28 de Julho de 2021, 15:44 »
Alguém me consegue ajudar, estou de férias no algarve e só vou para cima no sábado. Pela informação que me deram da loja o bilhete consigo que me comprem mas a pulseira teria de ir a braga levantar. Não faz sentido. Alguém tem um contacto que me possa fornecer para esclarecer?

Dá para levantar a pulseira no Estádio Municipal de Aveiro, com o bilhete e comprovativo de teste ou certificado de vacina.
"100% de respeito e 0% de medo"
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #134 em: 28 de Julho de 2021, 15:51 »
Alguém me consegue ajudar, estou de férias no algarve e só vou para cima no sábado. Pela informação que me deram da loja o bilhete consigo que me comprem mas a pulseira teria de ir a braga levantar. Não faz sentido. Alguém tem um contacto que me possa fornecer para esclarecer?

Dá para levantar a pulseira no Estádio Municipal de Aveiro, com o bilhete e comprovativo de teste ou certificado de vacina.
Obrigado. Também fiquei com a ideia que sim, mas liguei para o Braga e a sra até me disse que iria ser a fpf a dar as pulseiras. Liguei para a fpf e disseram que as pulseiras vão ser dadas aos clubes. Fiquei com dúvidas
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #135 em: 28 de Julho de 2021, 18:46 »
Já é possivel comprar lugar anual para esta época?
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #136 em: 28 de Julho de 2021, 19:49 »
Lá vanls nós levar com o Pinheiro...já nem disfarçaam..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #137 em: 28 de Julho de 2021, 20:04 »
"É um bom momento, até para os adeptos do Sporting provarem que toda a gente estava errada, que somos muito mais fortes com os adeptos, isso vai ficar provado" - Amorim

Este já tem o discurso motivacional de balneário ensaiado e deixou a no ar para fora para as osgas não apertarem com os meninos se a coisa estiver a correr mal. Espero que o Carvalhal saiba fazer o mesmo e que deste vez seja a hora de provar que nas 3 ocasiões em que os fomos derrotados por eles na época passada (sendo em grande parte do tempo superiores) fazem parte do passado e que está na hora de matar o borrego e virar isto.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #138 em: 28 de Julho de 2021, 20:09 »
Lá vanls nós levar com o Pinheiro...já nem disfarçaam..
Também não entendo depois da arbitragem miserável em que fomos gamados no jogo que praticamente definiu o pódio da época passada e das duras criticas a que foi sujeito da nossa parte agora dão lhe mais uma grande hipótese de voltar a fazer um triste espectáculo numa final.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Supertaça: scbraga - Sporting - 31 julho - 20h45 - Aveiro
« Responder #139 em: 28 de Julho de 2021, 22:38 »
Novidades de camionetas não há nada?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M