Um exemplo de Stock off do Fulham|
É parecido com o nosso... Só que não
Até as camisolas 19/20 ainda estão a um preço absurdo. Juro que gostava de saber o que é feito ao excedente de cada época.
Um exemplo de Stock off do Fulham|
Deve ser para dar aos amigos que nem braguistas são.
Um exemplo de Stock off do Fulham|
É parecido com o nosso... Só que não
Até as camisolas 19/20 ainda estão a um preço absurdo. Juro que gostava de saber o que é feito ao excedente de cada época.
Em junho de 2021 uma camisola de 2019/20 ainda custa 46€.
Mas com a renumeração não se "limparam" os sócios que não tinham quotas pagas até Dez/2020?
E sobre o tópico, acho que o merchandising do Braga é para ricos, sim, embora não possamos deixar de reconhecer que melhorou demais nos últimos anos. Ainda assim, custa bastante comprar uma camisola do Braga e o símbolo quase desaparecer entre tantos autocolantes de publicidade.
Para os que defendem que os preços praticados também são responsabilidade da marca , deixo o exemplo do Everton que também neste HummelDepois deste exemplo, não vejo que argumentos possam sustentar a política de preços do Braga.
Enquanto uns colocam livros do centenário a 100€,outros.....
Em tempo de pandemia, onde os adeptos continuaram a pagar a sua quotização, o Villarreal decidiu recompensar a sua "afición".
O Submarino Amarelo anunciou que os seus 17,173 sócios, com cadeira anual, vão ter acesso de forma gratuita a todos os jogos em casa da La Liga, da Copa do Rei (até aos quartos de final) e às partidas caseiras da fase de grupo da Liga dos Campeões.
O vencedor da Liga Europa ainda noticiou vários descontos até 50% para a retoma e angariação de sócios.
Medidas encorajadoras em tempos de incógnita sobre a ida ao futebol.
A poucos anos tinham criado uma isenção de cota de socio para quem ficasse ou estivesse desempregado penso eu.Enquanto uns colocam livros do centenário a 100€,outros.....
Em tempo de pandemia, onde os adeptos continuaram a pagar a sua quotização, o Villarreal decidiu recompensar a sua "afición".
O Submarino Amarelo anunciou que os seus 17,173 sócios, com cadeira anual, vão ter acesso de forma gratuita a todos os jogos em casa da La Liga, da Copa do Rei (até aos quartos de final) e às partidas caseiras da fase de grupo da Liga dos Campeões.
O vencedor da Liga Europa ainda noticiou vários descontos até 50% para a retoma e angariação de sócios.
Medidas encorajadoras em tempos de incógnita sobre a ida ao futebol.
Este assunto da gestão dos adeptos já tem sido debatido em outros tópicos, o Villareal é um clube que sigo com alguma atenção e, na minha opinião, seria um bom clube para fazermos um benchmarking (desculpem o estrangeirismo) e perceber qual a estratégia que têm utilizado para captação e fidelização de adeptos, não tem mal nenhum aprender com quem faz bem.
O clube está numa cidade com cerca de 50 000 habitantes tem constantemente boas médias de assistência no seu estádio que leva cerca de 23 500 espectadores, é por estas e por outras que continuo a crer que termos um estádio de 30 000 lugares não é demais e fazer um com menos é um erro, temos cidade, região e clube para um estádio com essa dimensão. O melhor caminho para encher o estádio passa por uma boa estratégia de captação e fidelização de adeptos não por reduzir o número de lugares disponíveis.
Curiosamente o clube tem até algumas semelhanças com o Braga, tem um crescimento desportivo acentuado nos últimos anos, o estádio creio que pertence ao Município e até venceu a Taça Intertoto, venceu a Liga Europa nós chegamos à final.
Certamente têm consciência ou acreditam que o clube vai ganhar muito mais do que o que vai perder com estas medidas, acredito que sim.