Quantcast
O merchandising do Braga é só para ricos?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O merchandising do Braga é só para ricos?
51 Respostas
11571 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #40 em: 06 de Julho de 2021, 16:10 »
Um dos perks de quem fez a reserva foi revelado. Um cartão assinado pelo nosso mister.
Quase que aposto que isto só foi pensado após perceberem a estupidez que foi aquela pré-venda.
E mesmo assim não considero nada de especial um cartão com uma mensagem fotocopiada igual para todos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #41 em: 06 de Julho de 2021, 19:33 »
Estou indeciso qual do merchandising dos Guerreiros do Minho comprar
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #42 em: 06 de Julho de 2021, 19:42 »
Enquanto uns colocam livros do centenário a 100€,outros.....

Em tempo de pandemia, onde os adeptos continuaram a pagar a sua quotização, o Villarreal decidiu recompensar a sua "afición".
O Submarino Amarelo anunciou que os seus 17,173 sócios, com cadeira anual, vão ter acesso de forma gratuita a todos os jogos em casa da La Liga, da Copa do Rei (até aos quartos de final) e às partidas caseiras da fase de grupo da Liga dos Campeões.
O vencedor da Liga Europa ainda noticiou vários descontos até 50% para a retoma e angariação de sócios.
Medidas encorajadoras em tempos de incógnita sobre a ida ao futebol.


Este assunto da gestão dos adeptos já tem sido debatido em outros tópicos, o Villareal é um clube que sigo com alguma atenção e, na minha opinião, seria um bom clube para fazermos um benchmarking (desculpem o estrangeirismo) e perceber qual a estratégia que têm utilizado para captação e fidelização de adeptos, não tem mal nenhum aprender com quem faz bem.

O clube está numa cidade com cerca de 50 000 habitantes tem constantemente boas médias de assistência no seu estádio que leva cerca de 23 500 espectadores, é por estas e por outras que continuo a crer que termos um estádio de 30 000 lugares não é demais e fazer um com menos é um erro, temos cidade, região e clube para um estádio com essa dimensão. O melhor caminho para encher o estádio passa por uma boa estratégia de captação e fidelização de adeptos não por reduzir o número de lugares disponíveis.

Curiosamente o clube tem até algumas semelhanças com o Braga, tem um crescimento desportivo acentuado nos últimos anos, o estádio creio que pertence ao Município e até venceu a Taça Intertoto, venceu a Liga Europa nós chegamos à final.

Certamente têm consciência ou acreditam que o clube vai ganhar muito mais do que o que vai perder com estas medidas, acredito que sim.
Um Braga com esteróides.
A subida deles é incrível, sobem à 1ª Divisão pouco antes de 2000, e apesar de uma descida, passado pouco anos estavam na europa a ganhar duas intertoto (com eliminatórias e final), indo à Taça UEFA, 39 jogos na Liga dos campeões incluindo presença nas meias-finais. Descem de divisão, sobem e entretanto já levam uma Liga Europa.
Villa Real pode ter apenas 50.000 habitantes mas a província onde estão e onde não têm nenhum clube de relevo tem 500k habitantes. É a mesma coisa como Hoffenheim ser uma vila com apenas 3000 habitantes (e o estádio nem é lá).
Não se podem fazer comparações destas porque os campeonatos são diferentes. Quantos espectadores tem o "Tondela" de La Liga? É um produto muito superior, verdadeiramente de outra liga, e a cultura é outra, apesar do peso de Real e Barcelona, não esmagam os outros como acontece cá (no sentido de apoio popular, institucional e financeiro).
É trabalhar para um estádio de 20k não ser gigantesco para as futuras médias.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #43 em: 09 de Julho de 2021, 16:23 »
Eu não sei como é o acordo do Braga com a Hummel. Não sei se o Braga adquire os produtos à Hummel e depois os revende. O Braga não há-de adquirir muitos produtos e, como tal, não ha-de ter muita margem para baixar preços (a não ser que os venda sem margem ou incorrendo em custos). Acredito que equipas como o Everton ou outros cujos adeptos comprem muitos produtos tenham outra capacidade de baixar o preço de venda após final da época.

Globalmente, acho preços praticados pelo Braga elevados para o contexto nacional e sobretudo local. Eu comprei a camisola do centenario porque era dos 100 anos. Estive muitas vezes tentado a comprar outras mas achava que eram caras.
Sócio nº 2014
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #44 em: 07 de Abril de 2022, 11:02 »
Todos os dados retirados dos sites oficiais dos clubes


Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #45 em: 07 de Abril de 2022, 12:29 »
Todos os dados retirados dos sites oficiais dos clubes




É realmente impressionante. E até podias comparar com o preço da camisola de 2019/2020, que ainda estão a 39€.

Mamar é na areosa!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #46 em: 11 de Abril de 2022, 19:08 »


Ficaram preços quase normais!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #47 em: 11 de Abril de 2022, 19:16 »
Será que vão trocar de marca de equipamentos? Para fazerem um stock off....
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #48 em: 11 de Abril de 2022, 21:34 »
Será que vão trocar de marca de equipamentos? Para fazerem um stock off....
Tenho ideia que o contrato assinado com a Hummel era efetivamente para 3 épocas. Não me lembro é se entretanto houve algum desenvolvimento.

No entanto, há 3 anos por esta altura, já era mais que sabido que a Lacatoni iria ser trocada pela Hummel.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #49 em: 11 de Abril de 2022, 21:58 »
Será que vão trocar de marca de equipamentos? Para fazerem um stock off....
Tenho ideia que o contrato assinado com a Hummel era efetivamente para 3 épocas. Não me lembro é se entretanto houve algum desenvolvimento.

No entanto, há 3 anos por esta altura, já era mais que sabido que a Lacatoni iria ser trocada pela Hummel.
São 4. Só se houver uma cláusula contratual que o permita ou então uma nova marca pagar tanto que compense uma indemnização  ;D
https://scbraga.pt/sc-braga-firma-parceria-com-a-hummel/
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #50 em: 15 de Abril de 2022, 20:37 »
A loja do centro está aberta ao sábado à tarde?

Obrigado.
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: O merchandising do Braga é só para ricos?
« Responder #51 em: 01 de Maio de 2022, 21:38 »
Será que vão trocar de marca de equipamentos? Para fazerem um stock off....
Tenho ideia que o contrato assinado com a Hummel era efetivamente para 3 épocas. Não me lembro é se entretanto houve algum desenvolvimento.

No entanto, há 3 anos por esta altura, já era mais que sabido que a Lacatoni iria ser trocada pela Hummel.
São 4. Só se houver uma cláusula contratual que o permita ou então uma nova marca pagar tanto que compense uma indemnização  ;D
https://scbraga.pt/sc-braga-firma-parceria-com-a-hummel/
Erro meu então.

Estou bastante satisfeito com a Hummel e vejo com bons olhos uma renovação se as partes assim o entenderem. Em termos de qualidade é capaz de ser das melhores marcas que já tivemos e adorei os equipamentos das duas primeiras épocas (os atuais nem tanto).
É verdade que não são propriamente baratos, mas não me importo de pagar mais 10/15€ em comparação com uma Lacatoni. O valor absoluto ser demasiado elevado é que já são outros quinhentos e aqui a política de marketing do clube tem bastante culpa, como outros users já demonstraram.
 

Anuncios M