Quantcast
GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
125 Respostas
16136 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 10 de Maio de 2021, 13:46 »
Não percebo muitas das pontuações do Goalpoint. O Sequeira esteve MUITO LONGE de ser o melhor jogador ontem. Galeno, Castro e Musrati estiverem bem melhor. Até o Esgaio esteve melhor que ele!
Não acho. O Sequeira esteve muito assertivo, ontem. A par dele, de quem mais gostei, foi do Castro, Horta, Ruiz e Galeno. Mas por exemplo a nota do Ruiz, parece me muito baixa, se comparada por exemplo com a do Fransérgio.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 10 de Maio de 2021, 14:06 »
Com o Sequeira e o Tormena na equipa é realmente um desperdício tê-los aos dois tão encolhidos para o centro da defesa. Acho que não se perdia nada em tentar, como já aqui foi sugerido algumas vezes (inclusive lembro-me de falarem nisso por aqui ainda na pré-época) a mesma dinâmica mas trocando o flanco, com o Tormena a fazer o papel do Sequeira do lado direito e o Sequeira a fazer o papel do Esgaio do lado esquerdo.

Claro que isto traz problemas, como encontrar um defesa central destro para jogar ao lado de Tormena (visto que tanto Raúl, como Carmo ou mesmo o B. Rodrigues ocupam todos o lugar mais á esquerda), ou um extremo que faça o papel do Galeno mas do lado direito (talvez o Singh para o ano, mas não sei se terá a mesma preponderância a defender).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 10 de Maio de 2021, 14:13 »
Concordo com isso.
Aliás, no início de época, pensava que iria existir essa variação, tal como existia no Rio Ave no ano passado onde a primeira opção era o Matheus Reis como "terceiro central" e o Nuno Santos a fazer todo o corredor esquerdo, mas a alternativa era o Nelson Monte como "terceiro central" e o Mané a fazer todo o corredor direito.

Mas sinceramente não acho que o problema do Sequeira seja esse até porque continua a aparecer muitas vezes à frente e tem liberdade para tal. Simplesmente, tem tido uma época com algumas lesões (e o Sequeira sempre que volta de lesão apresenta um nível muito baixo).
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 10 de Maio de 2021, 14:52 »
Eu sugeri isso, acho que no tópico do próximo mercado de transferências.
Para mim fazia todo o sentido preparar um plantel dinâmico onde um jogador fosse capaz de fazer diferentes posições dependendo da estratégia.
A tal lenga lenga que o Carvalhal gosta de dizer, que preparam as dinâmicas consoante o adversário mas na realidade o jogo é sempre igual
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 10 de Maio de 2021, 21:08 »
Não percebo muitas das pontuações do Goalpoint. O Sequeira esteve MUITO LONGE de ser o melhor jogador ontem. Galeno, Castro e Musrati estiverem bem melhor. Até o Esgaio esteve melhor que ele!
Esteve assim tão longe?

Recuperou enumeras bolas, fez vários passes interiores, fez um cruzamento de morte para o sporar encostar, fez vários movimentos interiores arrastado marcações para o Galeno poder receber sozinho na esquerda.

Os jogadores não jogam só com bola.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 10 de Maio de 2021, 21:23 »
Se alguma coisa boa houve nestes últimos jogos é mesmo a melhoria exibicional do Sequeira.
 

Anuncios M