Quantcast
GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
GIL VICENTE 1-1 SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
125 Respostas
16097 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 09 de Maio de 2021, 22:24 »
Que culpa tem o Carvalhal que o Fransergio e Sporar sejam uns azelhas? Obvio que nem tudo e perfeito, obvio que o nosso jogo é um pouco previsível mas.... é o que é, estamos destinados a partes finais de campeonato assim ao que parece.
Ao que chegámos... pensei que hoje nem iriam aparecer ceguinhos a defender o que quer que fosse mas afinal estava enganado.

Estádio Cidade de Barcelos

Primeira Liga 2020/2021

Gil Vicente
Gil Vicente
1
1
VS
SC Braga
SC Braga
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 09 de Maio de 2021, 22:24 »
Parabéns Carvalhal pelos 60 pontos, merece uma estátua. Grande jogo contra o paços e hoje que nos deu 2 pontos que era o que todos os braguistas desejavam também. Estou feliz pelos 60 pontos, Carvalhal forever ❤️
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 09 de Maio de 2021, 22:25 »
Para mim é óbvio e compreensível, o carvalhal perdeu o balneário.
As reações do Piázon no jogo passado e (principalmente) a de hoje do Ricardo Horta ao sair do relvado dizem tudo.
« Última modificação: 09 de Maio de 2021, 22:41 por Luso »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 09 de Maio de 2021, 22:26 »
Mais um jogo bem conseguido, isso é que é falar! Mais uma vez está tudo bem...

Espero ansiosamente pelos comentários de users que, sentadinhos nos seus cavalos altos do falso moralismo, durante a madrugada e a manhã de amanhã, vêm aqui chamar idiotas e bárbaros a todos os que criticam, e que continuem a defender estes 13 pontos muito bem conquistados ao longo das últimas 10 jornadas, com um futebol super atrativo para qualquer equipa que lute pelo título da AF Braga

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
« Última modificação: 09 de Maio de 2021, 22:44 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 09 de Maio de 2021, 22:31 »
Eu nunca fui apologista de mandar o carvalhal embora ,mas ta visto se queremos acabar a epoca em grande esta na hora de artur jorge assumir .O homem esta todo ceguinho ja nao diz coisa com coisa , perdeu o pulso completamente a equipa
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 09 de Maio de 2021, 22:49 »
Temos um grande problema aqui, o Carvalhal não sabes gerir balneários
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 09 de Maio de 2021, 22:53 »
O carvalhal definitivamente perdeu o balneário.
A gestão da equipa deixou a desejar ao longo da época e vendo a reação do Piazon no último jogo e a do Horta hoje quando foram substituídos acho que diz tudo...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 09 de Maio de 2021, 22:53 »
Conformismo, comodismo e falta de ambição e garra é tudo o que se vê neste Braga.

CC está completamente à deriva, não sabe o que fazer para dar a volta a situação e tem parte da culpa de tudo isto.

Outra parte tem o senhor que nos últimos dias de mercado vendeu um dos mais influentes avançados da equipa (e bem) mas que para compensar a perda deu ao treinador um matreco esloveno. E para compensar a perda de outro por lesão (Iuri) sacou mais um custo zero (que é o habituê dos últimos tempos) em que as características em nada eram semelhantes ao que se tinha perdido.

Pode se dizer o que se quiser mas o mercado de Janeiro foi desastroso e de uma falta de ambição incrivel, aqui a culpa tem que ser atribuída ao culpado: António Salvador!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 09 de Maio de 2021, 22:56 »
Carvalhal é um manso. Até o dito problema que teve com o Bruno Viana teve que ir a correr falar com o presidente para o mandar embora que ele não o conseguiu resolver. Quando falou do assunto em público até tremia todo.

Que se engane um clube do Championship ou da League One e que o venha aqui buscar.

O pior é que não vejo treinador de qualidade para vir para aqui.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 09 de Maio de 2021, 23:00 »
Temos um grande problema aqui, o Carvalhal não sabes gerir balneários
Mas isto é novidade para alguém? Mas andava tudo a dormir durante a primeira metade da época enquanto ele activamente enterrava um miúdo de 20 anos com dificuldade em entrosar-se na equipa, como o Abel Ruiz? É que nem falo de não o pôr a jogar mais, isso calha a todos, falo da forma endeusada com que se referia ao Paulinho (em clara falta de forma), enquanto que ao mesmo tempo, em jeito que só pode ser considerado gozo, apenas apostava no Abel Ruiz aos 89 ou 90 minutos (tendo até uma vez voltado atrás, mandando-o voltar para o banco depois de estar minutos pronto para entrar).

A gestão do plantel (tanto física como mental) tem sido amplamente criticada aqui desde o início da época, mas como os resultados iam calhando de ser maioritariamente positivos, toda a gente fechava os olhos, pensando apenas a curto prazo, e agora vêem-se bem os resultados (mas pelo menos o Deus Palhetas vai ser campeão, pode ser que o Carvalhal ganhe prémio de honra nos leões de ouro).

Aliás, arrisco-me a dizer que mesmo o bom trabalho táctico da equipa do Carvalhal pouca mão terá dele, muito provavelmente será trabalho da equipa por trás dele (muito na linha do Amorim, que tem mais trabalho moral dentro da estrutura, do que propriamente táctica).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 09 de Maio de 2021, 23:05 »


E para compensar a perda de outro por lesão (Iuri) sacou mais um custo zero (que é o habituê dos últimos tempos) em que as características em nada eram semelhantes ao que se tinha perdido.

Obviamente que sendo a custo zero é logo motivo para o Salvador lamber os beiços, mas acredita-se mesmo que o Piazón não foi pedido a dedo pelo Carvalhal?

Então a quem dou o mérito de conseguirmos a custo zero o Musrati? Ao Salvador também? Não terão sido os dois escolhas do Carvalhal por já os ter treinado, sendo que a custo zero levaram logo, obviamente, sinal positivo do Salvador?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 09 de Maio de 2021, 23:11 »
Que culpa tem o Carvalhal que o Fransergio e Sporar sejam uns azelhas? Obvio que nem tudo e perfeito, obvio que o nosso jogo é um pouco previsível mas.... é o que é, estamos destinados a partes finais de campeonato assim ao que parece.
Por acaso nisso tens razão! Fui eu que obriguei o Carvalhal a por os azelhas a jogar
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 09 de Maio de 2021, 23:20 »


E para compensar a perda de outro por lesão (Iuri) sacou mais um custo zero (que é o habituê dos últimos tempos) em que as características em nada eram semelhantes ao que se tinha perdido.

Obviamente que sendo a custo zero é logo motivo para o Salvador lamber os beiços, mas acredita-se mesmo que o Piazón não foi pedido a dedo pelo Carvalhal?

Então a quem dou o mérito de conseguirmos a custo zero o Musrati? Ao Salvador também? Não terão sido os dois escolhas do Carvalhal por já os ter treinado, sendo que a custo zero levaram logo, obviamente, sinal positivo do Salvador?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não digo que não tivesse o aval do treinador obviamente que teve. Se seria a primeira escolha tendo em conta as características do Iuri? Tenho sérias dúvidas, aliás acho que não foi por acaso todo o "fumo" Gauld que andou no ar. E por isso a ideia que o mercado foi um desastre porque se financeiramente saimos reforçados castramos ali qualquer objectivo desportivo mais alto e a maior parte dessas responsabilidades recaem em Salvador.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 09 de Maio de 2021, 23:26 »
Mudem o nome do tópico, caros Administradores:
O ideal seria: Dicas e curtas do anedótico forista "Luso"...
É incrível o SPAM que este indivíduo faz neste fórum, sobretudo quando o Braga não ganha.
PARABÉNS a nós que aturamos disto num fórum.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 09 de Maio de 2021, 23:31 »
Mudem o nome do tópico, caros Administradores:
O ideal seria: Dicas e curtas do anedótico forista "Luso"...
É incrível o SPAM que este indivíduo faz neste fórum, sobretudo quando o Braga não ganha.
PARABÉNS a nós que aturamos disto num fórum.
Ou então para "Ficou impossível defender o Carvalhal por isso vamos antes malhar no Luso para desviar o foco".



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1480
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 09 de Maio de 2021, 23:41 »
Mudem o nome do tópico, caros Administradores:
O ideal seria: Dicas e curtas do anedótico forista "Luso"...
É incrível o SPAM que este indivíduo faz neste fórum, sobretudo quando o Braga não ganha.
PARABÉNS a nós que aturamos disto num fórum.
Ou então para "Ficou impossível defender o Carvalhal por isso vamos antes malhar no Luso para desviar o foco".



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Na mouche.

Ainda só apareceu um ou dois.. A maior parte só na proxima vitória em princípio, estão a preparar o insulto apropriado para quem não apoia o Carvalhal (como se fosse possível apoiar isto).
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 09 de Maio de 2021, 23:43 »
Manifestamente estivemos melhor, que nos últimos jogos, e podíamos ter ganho não fossem os dois falhanços incríveis de Sporar e Fransérgio. Em relação a este último, custa.me  entender como consegue ainda jogar. Completamente apático, não acrescenta nada, perde bolas infantilmente, não defende, não ataca, a única coisa que vai fazendo, é pressão no guarda redes contrário, quando calha de estar ali por perto. Como eu disse anteriormente, até o banco se esquece, que ele está a jogar. Não vejo outra explicação.
Outra questão é a forma de como a equipa defende. O Gil no primeiro remate que faz à baliza marca golo. No segundo remate que fez, quase marcava, num lance em que estavam 4 jogadores do Braga, contra 2 do Gil. Vi algumas melhorias a nível individual, nomeadamente em Sequeira, Galeno, Ruiz, e Horta. Aliás, nem entendi o porquê de ter saído.
Julgo que alguém disse, anteriormente, que Gaitan, deveria jogar no lugar de Fransérgio, e na minha opinião, pode resultar.
É imperativo começar a ganhar novamente, e criar ou refazer as rotinas, ofensivas.
Uma palavra para o Castro, é um guerreiro, que recupere bem, já para o próximo jogo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 09 de Maio de 2021, 23:45 »
Mudem o nome do tópico, caros Administradores:
O ideal seria: Dicas e curtas do anedótico forista "Luso"...
É incrível o SPAM que este indivíduo faz neste fórum, sobretudo quando o Braga não ganha.
PARABÉNS a nós que aturamos disto num fórum.
Ou então para "Ficou impossível defender o Carvalhal por isso vamos antes malhar no Luso para desviar o foco".



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Na mouche.

Ainda só apareceu um ou dois.. A maior parte só na proxima vitória em princípio, estão a preparar o insulto apropriado para quem não apoia o Carvalhal (como se fosse possível apoiar isto).
Vêm amanhã de manhã mandar bitaites pseudo intelectuais de "vocês que criticam são todos burros e anti-Braga, eu é que sou", mas sem qualquer conteúdo para efetivamente defender de forma honesta o Carvalhal.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 09 de Maio de 2021, 23:45 »
Conformismo, comodismo e falta de ambição e garra é tudo o que se vê neste Braga.

CC está completamente à deriva, não sabe o que fazer para dar a volta a situação e tem parte da culpa de tudo isto.

Outra parte tem o senhor que nos últimos dias de mercado vendeu um dos mais influentes avançados da equipa (e bem) mas que para compensar a perda deu ao treinador um matreco esloveno. E para compensar a perda de outro por lesão (Iuri) sacou mais um custo zero (que é o habituê dos últimos tempos) em que as características em nada eram semelhantes ao que se tinha perdido.

Pode se dizer o que se quiser mas o mercado de Janeiro foi desastroso e de uma falta de ambição incrivel, aqui a culpa tem que ser atribuída ao culpado: António Salvador!
Totalmente de acordo.
Faz falta um treinador que exija a Salvador um plantel de qualidade. Carvalhal ainda balbuciou um pedido de reforços. Mas de nada valeu.  Salvador continua a preferir o campeonato dos negócios ao desportivo. E voltou a condenar o Braga a um óbvio e já nada entusiasmante quarto lugar. Mas fizemos 60 pontos. O drama é que podíamos e devíamos ter feito bem mais sem esta pobre ponta final da temporada e com um plantel menos curto de jogadores de qualidade e com um treinador menos medroso.
E para piorar tudo, contribuirmos e de que maneira para que o SCP falido e dividido se restabelecesse. Aquele que era um dito grande estava decadente e ao nosso alcance. Em vez de ousar investir na equipa em ano de centenário dedicamos grande parte do esforço a fortalecer o nosso mais direto adversário. A troco de dinheirinho a prestações e sem qualquer dignidade.Claro que tudo foram bons negócios. Para fazermos a academia...
Vamos vencer a taça? Até pode acontecer. Mas entretanto Carvalhal já perdeu o controle da equipa e não me parece que nem ele nem Salvador quererão ter mais uma época em conjunto. Cá para mim vai aparecer uma oportunidade irrecusável e as partes vão chegar a acordo.
Entretanto o plantel vai ser novamente esvaziado dos seus melhores jogadores e vão ser contratados meia dúzia de outros que os amigos empresários cá irão colocar para futuros negócios.
Nada melhor do que uma época sem público no estádio para fazer tudo isto. A academia vai ser paga três ou quatro vezes e o investimento na equipa vai continuar a ser diminuto. E vai ser difícil arranjar treinador de qualidade e com alguma experiência. Como é barato e não fará exigências, Artur Jorge estará na linha da frente para substituir Carvalhal. Só por isso.
E se antes da pandemia as assistências no estádio  estavam a diminuir a olhos vistos, quando tudo voltar ao normal não me parece que esteja á nossa espera um projeto desportivo ambicioso e bem estruturado.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: GIL VICENTE - SC BRAGA - 09-05-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 09 de Maio de 2021, 23:47 »


Manifestamente estivemos melhor, que nos últimos jogos, e podíamos ter ganho não fossem os dois falhanços incríveis de Sporar e Fransérgio. Em relação a este último, custa.me  entender como consegue ainda jogar. Completamente apático, não acrescenta nada, perde bolas infantilmente, não defende, não ataca, a única coisa que vai fazendo, é pressão no guarda redes contrário, quando calha de estar ali por perto. Como eu disse anteriormente, até o banco se esquece, que ele está a jogar. Não vejo outra explicação.
Outra questão é a forma de como a equipa defende. O Gil no primeiro remate que faz à baliza marca golo. No segundo remate que fez, quase marcava, num lance em que estavam 4 jogadores do Braga, contra 2 do Gil. Vi algumas melhorias a nível individual, nomeadamente em Sequeira, Galeno, Ruiz, e Horta. Aliás, nem entendi o porquê de ter saído.
Julgo que alguém disse, anteriormente, que Gaitan, deveria jogar no lugar de Fransérgio, e na minha opinião, pode resultar.
É imperativo começar a ganhar novamente, e criar ou refazer as rotinas, ofensivas.
Uma palavra para o Castro, é um guerreiro, que recupere bem, já para o próximo jogo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

O Castro deve andar a reunir o espírito dos outros todos por osmose, é a única explicação, fossem todos como ele. Espero mesmo que não se descubram agora em exames problemas que podiam ter sido evitados por falta de celeridade tanto do nosso banco como do árbitro, é um jogador essencial, e (infelizmente) não temos outro assim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M