Quantcast
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
450 Respostas
61392 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado


Queria só deixar um comentário para o jogo portentoso que Raúl Silva e Abel Ruiz fizeram. Que jogaço. Um secou completamente o Seferovic (se não ganhou 100% dos duelos andou lá perto), o outro fez o que quis da defesa do Benfica, só foi pena não ter marcado, mas fez um jogo soberbo e foi para mim, de longe, o melhor em campo.

Quase toda a gente esteve muito bem, até o Novais e o André Horta entraram bem e substituir 2 jogadores que estavam a jogar muito também, mas o Raúl e o Abel fizeram um jogão.

Já no dragão foi dos melhores em campo o Raul. É um bocado desvalorizado cá no fórum, mas em forma e focado é de topo na liga.
Farto me de dizer que o Raul em forma é um centralão, forte na antecipação, muito bom a sair a jogar, é dificil passar por ele no 1 para 1 apesar de já estar um pouco lento e muito forte pelo ar.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427


Queria só deixar um comentário para o jogo portentoso que Raúl Silva e Abel Ruiz fizeram. Que jogaço. Um secou completamente o Seferovic (se não ganhou 100% dos duelos andou lá perto), o outro fez o que quis da defesa do Benfica, só foi pena não ter marcado, mas fez um jogo soberbo e foi para mim, de longe, o melhor em campo.

Quase toda a gente esteve muito bem, até o Novais e o André Horta entraram bem e substituir 2 jogadores que estavam a jogar muito também, mas o Raúl e o Abel fizeram um jogão.

Já no dragão foi dos melhores em campo o Raul. É um bocado desvalorizado cá no fórum, mas em forma e focado é de topo na liga.
Farto me de dizer que o Raul em forma é um centralão, forte na antecipação, muito bom a sair a jogar, é dificil passar por ele no 1 para 1 apesar de já estar um pouco lento e muito forte pelo ar.

E tem bom passe longo e até houve uma fase em que tinha golo de cabeça. Em forma é o nosso melhor central penso.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
O maior problema do Raul é mesmo isso: a forma. Lesiona-se muito, e com isso vem sempre um período de adaptação, pós-lesão, onde também não está a 100%. Quando joga bem joga muito bem, mas são mais às vezes em que não está em forma do que as que está.

Fosse um extremo ou um 10 e isso não seria grande problema, mas na defesa a consistência é importantíssima, porque uma zona que precisa de estar sempre com segurança.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
https://www.facebook.com/219289801436024/posts/4297439623621001/
Vou passar a apoiar o Mafra!!! São poucos os que têm coragem de felicitar quem ganha a um dos 3 porquinhos!
Obrigado e boa sorte para a próxima época!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Deviam fazer uma compilação das peripécias do Castro, aquele gajo é a alma da equipa que rei.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
O Salvador falou bem, nós na 2ª mão das meias finais contra o porto também tivemos um jogador expulso por algo semelhante (eu até acho que foi muito mal analisado pois o jogador do porto não ficava isolado e o GR estava na baliza ao contrário deste lance em que o Ruiz deixava o GR para trás e a baliza estava escancarada) e ninguém piou nem vieram para a televisão chorar para defender o Braga.
Se não tinha discurso preparado, foi uma grande intervenção do Salvador. Focou todos os aspectos, e deixou recados a muito boa gente.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Também gostei de ouvir, penso que foi dos melhores nos últimos tempos. Só não gostei, de uma parte, no dia da final, quando perguntaram o que falta para sermos campeões em que disse algo do género 50% do orçamento dos grandes e 20 mil adeptos no estádio, percebo e concordo que, além de outras coisas, é por aí, mas acho que para o exterior não devemos abordar dessa forma na parte dos adeptos.

A meu ver, temos de ir pela positiva, pedir mais adeptos dá aquela ideia que não temos adeptos e julgo que tem o efeito oposto, não se torna atrativo. No que toca aos adeptos, para o exterior, acho que devemos ir sempre pelo lado positivo, realçar os muitos que acompanham a equipa e já o tem feito bem em outros momentos. Temos muito por onde pegar nessa questão, frisar que somos o clube que está constantemente no top 5 das assistências em Portugal, que a equipa nunca joga sozinha, etc, por aí, de resto pareceu-me bem.

Depois internamente aí sim, apesar de já muitos acompanharem o clube ver o que podemos fazer para aumentar a nossa média de adeptos no estádio, há muito que pode ser feito e em outros tópicos tem-se falado disso e conquistas como a de domingo são uma grande ajuda nesse sentido. O mais difícil penso que seja a questão do estádio, o actual, na minha opinião, é um entrave no crescimento das nossas médias, a remodelação do 1’ de Maio, com a possibilidade de o adaptar de forma a criar um estádio que permita criar grandes atmosferas de apoio à equipa seria muito bom, é isto que também ajuda o bichinho a crescer e alimenta a vontade de voltar. A avançar, julgo que seria um erro fazer um estádio para 20000 penso que para o nosso futuro devemos manter os 30000, ainda domingo se viu a felicidade e orgulho de muitas crianças e jovens em ser Braga.

Não tenho grandes dúvidas que no futuro seremos muitos mais adeptos, actualmente é raro o dia que saiu à rua e não vejo alguém com um adereço do clube, e se dias como o de domingo se repetirem ainda mais seremos. Deve ser difícil nos próximos tempos conseguir remodelar o 1’ de Maio mas a esperança é a última a morrer, como foi referido num dos discursos na Câmara somos um dos maiores embaixadores da cidade se não mesmo o maior, que o Município tenha isso também em conta no que toca a esta questão, e o 1’ de Maio bem precisa de obras penso que era bom para o clube e cidade, vamos Braga!
« Última modificação: 25 de Maio de 2021, 19:31 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
Não levei a questão dos adeptos como uma "boca" ou algo que se pareça. É a verdade pura. Houve anos em que até o Sporting andou com médias de 20 e pouco mil. Fora dos 3 grandes nenhum clube chega sequer lá perto.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Também não acho que foi uma “boca” e como disse concordo com o que foi dito, só acho é que numa ótica de marketing e de captação de adeptos, quando falarmos dos mesmos para o exterior devemos fazer pelo lado positivo é como trabalhar uma marca, internamente já é diferente, manter o que de bom tem sido feito e ver onde podemos melhorar.
« Última modificação: 25 de Maio de 2021, 20:15 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Obrigado Rui fonte por trazeres o Castro.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
Obrigado Rui fonte por trazeres o Castro.

Pode trazer o irmão também  ;D
Hucry
Quem não viu, que aproveite para ver os vídeos que o Braga colocou no facebook dos festejos no relvado e depois no balneário, estão divididos em duas partes, são muito bons e dá para um gajo se partir a rir, tal é a quantidade de palhacinhos que temos no balneário, com Castro e Borja a cabeça  ;D que comédia

A felicidade do Castro é contagiante, faz lembrar sempre aquele amigo do nosso grupo que está sempre a fazer palhaçadas para um gajo se rir, tomar uns copos com ele era algo que gostava de fazer

É isso e quantidade de vezes que dizem "*****", até o Musrati já diz.. os vídeos estão muito bons, vale a pena perder 20/25 minutos a ver os vídeos.

Épa só tenho pena que tenham besuntado o leitão de cerveja e de champanhe, estava com um aspeto incrível.

O Staff é gigante, nem tinha ideia que tinhamos tanta gente a trabalhar com a equipa, até temos lá um gajo que parece o Batista da WWE tal o caparro.. espero que continuem a apostar nestes vídeos, são incríveis, para isso temos que ganhar mais vezes  ;D
« Última modificação: 27 de Maio de 2021, 12:18 por A4 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Quem não viu, que aproveite para ver os vídeos que o Braga colocou no facebook dos festejos no relvado e depois no balneário, estão divididos em duas partes, são muito bons e dá para um gajo se partir a rir, tal é a quantidade de palhacinhos que temos no balneário, com Castro e Borja a cabeça  ;D que comédia

A felicidade do Castro é contagiante, faz lembrar sempre aquele amigo do nosso grupo que está sempre a fazer palhaçadas para um gajo se rir, tomar uns copos com ele era algo que gostava de fazer

É isso e quantidade de vezes que dizem "*****", até o Musrati já diz.. os vídeos estão muito bons, vale a pena perder 20/25 minutos a ver os vídeos.

Épa só tenho pena que tenham besuntado o leitão de cerveja e de champanhe, estava com um aspeto incrível.

O Staff é gigante, nem tinha ideia que tinhamos tanta gente a trabalhar com a equipa, até temos lá um gajo que parece o Batista da WWE tal o caparro.. espero que continuem a apostar nestes vídeos, são incríveis, para isso temos que ganhar mais vezes  ;D
Muito bom o novo vídeo com as entrevistas do Rogério.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
Através dos vídeos dá para perceber o porquê de treinadores e jogadores que por aqui passaram dizerem que no Braga não falta nada mesmo. O Salvador tem por vezes saídas menos aceitáveis e tem as suas falhas, como qualquer presidente, mas ele tem dotado o clube de todos os recursos para que não falte nada á equipa técnica e jogadores. Assim se constroem equipas grandes.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
Através dos vídeos dá para perceber o porquê de treinadores e jogadores que por aqui passaram dizerem que no Braga não falta nada mesmo. O Salvador tem por vezes saídas menos aceitáveis e tem as suas falhas, como qualquer presidente, mas ele tem dotado o clube de todos os recursos para que não falte nada á equipa técnica e jogadores. Assim se constroem equipas grandes.

o salvador vírgula... a equipa dele... porque a administração da sad também é uma equipa dentro da equipa scbraga
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
Através dos vídeos dá para perceber o porquê de treinadores e jogadores que por aqui passaram dizerem que no Braga não falta nada mesmo. O Salvador tem por vezes saídas menos aceitáveis e tem as suas falhas, como qualquer presidente, mas ele tem dotado o clube de todos os recursos para que não falte nada á equipa técnica e jogadores. Assim se constroem equipas grandes.

o salvador vírgula... a equipa dele... porque a administração da sad também é uma equipa dentro da equipa scbraga
Pensei que estaria subentendido que o Salvador não faz tudo e que teria toda uma equipa por detrás mas se queres tudo explicado eu digo. O Salvador e a "equipa" diretiva tem feito tudo para dotar o clube das melhores condições....
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
Através dos vídeos dá para perceber o porquê de treinadores e jogadores que por aqui passaram dizerem que no Braga não falta nada mesmo. O Salvador tem por vezes saídas menos aceitáveis e tem as suas falhas, como qualquer presidente, mas ele tem dotado o clube de todos os recursos para que não falte nada á equipa técnica e jogadores. Assim se constroem equipas grandes.

o salvador vírgula... a equipa dele... porque a administração da sad também é uma equipa dentro da equipa scbraga
Pensei que estaria subentendido que o Salvador não faz tudo e que teria toda uma equipa por detrás mas se queres tudo explicado eu digo. O Salvador e a "equipa" diretiva tem feito tudo para dotar o clube das melhores condições....

não leves a mal... não escrevi isto para implcar contigo... mas é muito tipico do "tuguinha"... eu também o faço muitas vezes...

mas para me explicar melhor... normalmente quando se fala mal da camara de braga fala-se do ricardo rio... não se fala da equipa dele... quando se fala mal do governo atual fala-se do costa... não se fala da equipa dele... no futebol quando se fala é "o arbitro" e não a equipa de arbitragem... etc e tal...

como já o disse... não és tu... somos todos... eu também muitas vezes...

e na minha opinião é por isso que muita coisa de mal acontece... porque normalmente fala-se de A, B ou C culpando-os a ele/ela... quando ele/ela fazem parte de uma equipa...

e tanto fazemos isso para o bom como para o mau...

e como já disse arranja-se bodes expiatorios e depois quando o mal acontece cai o bode expiatorio e os da equipa que se calhar foram os que fizeram mais asneiras mantem-se nos poleiros... porque não são chamados À CHAPA...
 

Anuncios M