Quantcast
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
450 Respostas
60820 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
Fiquei agradevelmente surpreendido com o discurso do Antonio Salvador na câmara. Ao contrário do palerma do Vagandas, que agradeceu aos adversários o título. Agradeceu a quem realmente ganhou a taça, todas as pessoas do clube, desde o pessoal da lavandaria aos jogadores. Até se emocionou quando falou do departamento médico. Não deixou de dar um recado superficial a quem só falou que o Braga ganhou por causa do árbitro. Agora o que me está a moer o juízo é toda esta campanha por parte da Comunicação Social em nós tirar mérito. Penso que o clube deveria tomar uma posição sobre aquele anormal da TVI que ontem fez aquela pergunta parva ao Carvalhal e também mostrar às outras televisões que merecemos respeito.

Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra

Taça de Portugal 2020/2021

SC Braga
SC Braga
2
0
VS
Benfica
Benfica
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
" ... Um abraço ao Carvalhal, que não olhou para o SCB, como uma rampa de lançamento... "

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
A tvi está forte no boicote...a azia está complicada
Tão bom ver a azia do aspirante a futuro director desportivo Brás Melão  ;D
Em que programa? Maistabaco?
Estou a ver os programas desportivos de ontem à noite e estou a divertir-me imenso com as interpretações dos "isentos" comentadores de arbitragem, com os comentários "isentos" dos analistas desportivos, com "diarreia" mental dos "isentos" cartilheiros e com as enormes melancias, meloas e melões de todos eles...que alegria.
Já não é caso para Rennie. É para Imodium mesmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282


amanhã há prenda braguista para quem comprar o Diário de Notícias
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
Está explicada a azia do repórter da TVI que estava ontem em frente à Arcada . Alguém que lhe ofereça uma caixa de Rennie.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
Está explicada a azia do repórter da TVI que estava ontem em frente à Arcada . Alguém que lhe ofereça uma caixa de Rennie.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Já durante a tarde ele andava lá à procura de benfiquistas. Entrevistou 3 brasileiros e todos disseram que eram do Braga, mesmo com o jornalista sempre a insistir e a perguntar qual era o segundo clube..
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
Alguém sabe onde se pode arranjar o poster da conquista da taça?
Ou algum jornal que vá lançar?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
Alguém sabe onde se pode arranjar o poster da conquista da taça?
Ou algum jornal que vá lançar?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

JN amanhã

mas o de hoje já trás as paginas centrais com isso

mas "o poster" sai amanhã no JN
Anuncios M
Anuncios M
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
Alguém sabe onde se pode arranjar o poster da conquista da taça?
Ou algum jornal que vá lançar?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
O Diário de Notícias oferece amanhã o poster, e na quarta sai também o poster de oferta na compra do JN ou jornal O'jogo.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
(...)
https://twitter.com/CDesportiva_SCB/status/1396444211298410496?s=19
 (...)

Ainda não tinha visto este vídeo, bom momento de braguismo.

Quanto à grande conquista de ontem foi e está a ser uma grande felicidade, deixar uma palavra de agradecimento, fizemos história, obrigado a todos.

Ontem ganhamos também o acesso à final da Supertaça, não é todos os dias que se é finalista desta competição, seria muito bom acrescentar este título ao nosso palmarés, espero que já possamos assistir na bancada, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
Não há palavras para tamanha alegria. É o encerrar do centenário com uma conquista. Felicidade em estado puro!

Relativamente ao jogo, se antes de começar já estava confiante, durante o jogo essa confiança aumentou. Fomos melhores, tanto contra 10 como contra 11, e nunca senti qualquer perigo de perder o jogo. Aliás, do Benfica só me lembro de 2 oportunidades de golo, o remate do Weigl e aquela confusão com o Rafa na área. Ganhamos e ganhamos bem.

Mas como nas finais o jogo passa sempre para segundo plano, ficam aqui algumas notas:

Abel Ruiz, para mim, é o Homem da Taça de Portugal. Marcou contra o Trofense, contra o Montijo, contra o Torreense, contra o Santa Clara, fez um jogão no Dragão com 2 golos e ontem volta a ser o melhor em campo. Um miúdo de 21 anos com tanta influencia numa conquista. Não há duvidas que vai ser um grande jogador.

Carlos Carvalhal. Ver um Homem da Cidade, adepto do clube, a ganhar um trofeu. Notava-se perfeitamente que a felicidade era genuína, era a felicidade que qualquer um de nós sentiria se tivesse alcançado o feito que ele alcançou pelo clube do coração. Eu tenho inveja do Carvalhal, dava tudo para ter estado no lugar dele. É um Senhor!

Andavam por aqui a dizer que os jogadores não sentiam o clube nem havia união no grupo. Vejam a forma como se festejou. O Galeno deitado no chão a chorar, os irmãos Horta abraçados, o Raul e o Fransérgio emocionados, a forma como o Musrati saiu lesionado, o Castro a dizer que era um dos dias mais felizes da carreira dele, os miúdos da formação a concretizarem um sonho. Espero que tenham visto os diretos nas redes sociais dos jogadores, todos eles numa alegria e união enorme. Temos um grupo fantástico, e o Carvalhal fez questão de o referir várias vezes. Já para não falar, por exemplo, da atitude do Eduardo e das lágrimas do Alexandre Carvalho, nota-se mesmo que sentem o clube.

Quanto aos festejos na Avenida Central, penso que correram bem dentro do possível. Muitas tochas, muito fogo de artificio, a maior parte das pessoas com máscara.
Passem pelo Facebook das Gverreiras e vejam o vídeo da chegada do autocarro quando passa pelo tunel da estação.... de arrepiar. Incrível! Excelente ideia dos adeptos em fazerem escolta ao autocarro desde o túnel da estação até ao estádio. Foi muito bonito.

A PSP conseguiu cortar o transito na Avenida Central impedindo que as pessoas festejassem... nos carros. Deve ser uma nova variante do Covid. Até balas de borracha foram utilizadas. Pelo menos, no Chafariz, teve um comportamento mais pacífico e não houve qualquer tipo de problemas.
Hoje à tarde conseguiram cortar uma dezena de ruas e amontoar a centena de adeptos que se deslocou ao centro. Não seria mais fácil espalhá-los pela praça do Município?

Bem, ver os jornalistas a fazerem a cobertura dos festejos foi das coisas mais hilariantes e, simultaneamente, ridículas que vi nos últimos tempos. Enquanto o jornalista se fazia de vitima perante supostas agressões que ninguém viu, criticando a passividade das autoridades e insinuando que os adeptos do Braga já estavam bêbedos, a jornalista conseguia confundir a zona dos canteiros da Avenida da Liberdade com a Avenida António Macedo. Além disso tentaram sempre passar a imagem de grandes ajuntamentos e multidões, enquanto as filmagens do drone mostravam precisamente o contrário. Depois admiram-se que em Braga não se goste da CS.

Por ultimo, salientar as inúmeras mensagens de ex-jogadores (Palhinha inclusive) e de atletas de outras modalidades relativamente à conquista. Todo o clube unido pelo mesmo objetivo.

Que os nossos guerreiros tenham o devido descanso. Merecem!

Estivemos juntos pela terceira. Agora, estaremos #JuntosPelaSupertaça

Obrigado Sporting Clube de Braga
Anuncios G
sol Juniores
  • ***
  • 612
Ainda mal refeito de todas as emoções, quero aqui deixar os meus parabéns ao Carvalhal e a toda a equipa, mas também um grande abraço a toda a nação braguista. Quem esteve tão recentemente no Jamor sente falta da festa, que desta vez não se pôde fazer. Festas, haverá muitas, esta Taça já ninguém nos tira! Viva o Braga!

Desde domingo que releio com prazer a imprensa, alimento discussões sem fim no WhatsApp com amigos lampiões, e ouço as explicações mais delirantes. A última é: " a falta do GR até se aceita  mas devia ter sido amarelo porque o avançado do Braga não ficava isolado para marcar..." É para rir ou para chorar?

A azia brutal de quem tenta justificar os 100M gastos, ou as más escolhas de J. Jesus durante o jogo
#estoucheiodepenadoslampioes

Na Poente de vermelho e branco!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
O Salvador falou bem, nós na 2ª mão das meias finais contra o porto também tivemos um jogador expulso por algo semelhante (eu até acho que foi muito mal analisado pois o jogador do porto não ficava isolado e o GR estava na baliza ao contrário deste lance em que o Ruiz deixava o GR para trás e a baliza estava escancarada) e ninguém piou nem vieram para a televisão chorar para defender o Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
O Salvador falou bem, nós na 2ª mão das meias finais contra o porto também tivemos um jogador expulso por algo semelhante (eu até acho que foi muito mal analisado pois o jogador do porto não ficava isolado e o GR estava na baliza ao contrário deste lance em que o Ruiz deixava o GR para trás e a baliza estava escancarada) e ninguém piou nem vieram para a televisão chorar para defender o Braga.
Se não tinha discurso preparado, foi uma grande intervenção do Salvador. Focou todos os aspectos, e deixou recados a muito boa gente.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
O Salvador falou bem, nós na 2ª mão das meias finais contra o porto também tivemos um jogador expulso por algo semelhante (eu até acho que foi muito mal analisado pois o jogador do porto não ficava isolado e o GR estava na baliza ao contrário deste lance em que o Ruiz deixava o GR para trás e a baliza estava escancarada) e ninguém piou nem vieram para a televisão chorar para defender o Braga.
Se não tinha discurso preparado, foi uma grande intervenção do Salvador. Focou todos os aspectos, e deixou recados a muito boa gente.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Tirou o papel do bolso do casaco, mas optou por falar sem ler o discurso. Neste ambiente era o esperado.
BRAGA SEMPRE MAIS!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
Ainda mal refeito de todas as emoções, quero aqui deixar os meus parabéns ao Carvalhal e a toda a equipa, mas também um grande abraço a toda a nação braguista. Quem esteve tão recentemente no Jamor sente falta da festa, que desta vez não se pôde fazer. Festas, haverá muitas, esta Taça já ninguém nos tira! Viva o Braga!

Desde domingo que releio com prazer a imprensa, alimento discussões sem fim no WhatsApp com amigos lampiões, e ouço as explicações mais delirantes. A última é: " a falta do GR até se aceita  mas devia ter sido amarelo porque o avançado do Braga não ficava isolado para marcar..." É para rir ou para chorar?

A azia brutal de quem tenta justificar os 100M gastos, ou as más escolhas de J. Jesus durante o jogo
#estoucheiodepenadoslampioes

Na Poente de vermelho e branco!
A esses benfiquistas mostra o lance com o porto no dragão muito parecido e diz que para nós não foi desculpa na altura
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Ainda mal refeito de todas as emoções, quero aqui deixar os meus parabéns ao Carvalhal e a toda a equipa, mas também um grande abraço a toda a nação braguista. Quem esteve tão recentemente no Jamor sente falta da festa, que desta vez não se pôde fazer. Festas, haverá muitas, esta Taça já ninguém nos tira! Viva o Braga!

Desde domingo que releio com prazer a imprensa, alimento discussões sem fim no WhatsApp com amigos lampiões, e ouço as explicações mais delirantes. A última é: " a falta do GR até se aceita  mas devia ter sido amarelo porque o avançado do Braga não ficava isolado para marcar..." É para rir ou para chorar?

A azia brutal de quem tenta justificar os 100M gastos, ou as más escolhas de J. Jesus durante o jogo
#estoucheiodepenadoslampioes

Na Poente de vermelho e branco!
A esses benfiquistas mostra o lance com o porto no dragão muito parecido e diz que para nós não foi desculpa na altura

Nem é preciso ir buscar outros jogos. Ganhamos em Coimbra tal e qual eles ganharam cá. 2-0 a jogar contra 10. Sendo que a expulsão do Fransérgio cá é bem mais duvidosa que a do Helton Leite em Coimbra.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Queria só deixar um comentário para o jogo portentoso que Raúl Silva e Abel Ruiz fizeram. Que jogaço. Um secou completamente o Seferovic (se não ganhou 100% dos duelos andou lá perto), o outro fez o que quis da defesa do Benfica, só foi pena não ter marcado, mas fez um jogo soberbo e foi para mim, de longe, o melhor em campo.

Quase toda a gente esteve muito bem, até o Novais e o André Horta entraram bem e substituir 2 jogadores que estavam a jogar muito também, mas o Raúl e o Abel fizeram um jogão.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449


Queria só deixar um comentário para o jogo portentoso que Raúl Silva e Abel Ruiz fizeram. Que jogaço. Um secou completamente o Seferovic (se não ganhou 100% dos duelos andou lá perto), o outro fez o que quis da defesa do Benfica, só foi pena não ter marcado, mas fez um jogo soberbo e foi para mim, de longe, o melhor em campo.

Quase toda a gente esteve muito bem, até o Novais e o André Horta entraram bem e substituir 2 jogadores que estavam a jogar muito também, mas o Raúl e o Abel fizeram um jogão.

Já no dragão foi dos melhores em campo o Raul. É um bocado desvalorizado cá no fórum, mas em forma e focado é de topo na liga.
 

Anuncios M