Quantcast
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
450 Respostas
60817 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
Atenção: O Braga tem de exigir a despenalização do Lucas Piazon, o jogador não fez absolutamente nada para ser expulso e as imagens comprovam isso mesmo.


Chutou a bola a contra a cabeça do Taarabt, nas imagens televisivas não dá para ver, mas já vi um vídeo parece gravado da bancada em que se vê que chuta a bola contra a cabeça do marroquino.

Quanto a mim, o Piazon nesse momento só esteve mal na forma como pegou na bola e logo ele que pega bem na redondinha, o taarbat dá pau a torto e a direito, certamente que ter levado com uma bola nos queixos só lhe faz bem para ver se assenta as ideias.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
Atenção: O Braga tem de exigir a despenalização do Lucas Piazon, o jogador não fez absolutamente nada para ser expulso e as imagens comprovam isso mesmo.


Chutou a bola a contra a cabeça do Taarabt, nas imagens televisivas não dá para ver, mas já vi um vídeo parece gravado da bancada em que se vê que chuta a bola contra a cabeça do marroquino.

Quanto a mim, o Piazon nesse momento só esteve mal na forma como pegou na bola e logo ele que pega bem na redondinha, o taarbat dá pau a torto e a direito, certamente que ter levado com uma bola nos queixos só lhe faz bem para ver se assenta as ideias.
Sim, chuta, mas antes do apito do árbitro. Se chutar uma bola durante um jogo de futebol dá direito a expulsão, é acabar com o desporto. No máximo dos máximos, que chorassem pelo amarelo. O vermelho é ridículo. Há que exigir despenalização e castigo ao Otamendi no mesmo lance.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
Atenção: O Braga tem de exigir a despenalização do Lucas Piazon, o jogador não fez absolutamente nada para ser expulso e as imagens comprovam isso mesmo.

Se calhar estou só a revelar a minha ignorância mas este vermelho tem algum efeito ? Passa para a próxima época ?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
Atenção: O Braga tem de exigir a despenalização do Lucas Piazon, o jogador não fez absolutamente nada para ser expulso e as imagens comprovam isso mesmo.

Se calhar estou só a revelar a minha ignorância mas este vermelho tem algum efeito ? Passa para a próxima época ?
Sim. Caso haja o castigo de um jogo, falha a supertaça.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
Atenção: O Braga tem de exigir a despenalização do Lucas Piazon, o jogador não fez absolutamente nada para ser expulso e as imagens comprovam isso mesmo.


Chutou a bola a contra a cabeça do Taarabt, nas imagens televisivas não dá para ver, mas já vi um vídeo parece gravado da bancada em que se vê que chuta a bola contra a cabeça do marroquino.

Quanto a mim, o Piazon nesse momento só esteve mal na forma como pegou na bola e logo ele que pega bem na redondinha, o taarbat dá pau a torto e a direito, certamente que ter levado com uma bola nos queixos só lhe faz bem para ver se assenta as ideias.
Sim, chuta, mas antes do apito do árbitro. Se chutar uma bola durante um jogo de futebol dá direito a expulsão, é acabar com o desporto. No máximo dos máximos, que chorassem pelo amarelo. O vermelho é ridículo. Há que exigir despenalização e castigo ao Otamendi no mesmo lance.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Uma coisa é chutares a bola para fora com os nervos... outra coisa é chutares a bola contra a cabeça do adversário com ele no chão. Nas imagens televisivas não dá para ver, mas no vídeo que vi que parece filmado da bancada (estou a procura dele), vê-se o Piazón a chutar a bola contra a cabeça do Tarabt, com intenção parece-me. É perfeitamente normal acontecer isto, jogar contra um gajo como o Taarabt que está constantemente a distribuir lenha e braçadas nas disputas, é fácil perder a sensatez.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
Atenção pessoal! A praça do município tá completamente fechada, parece que não vamos ter muita sorte...
Não entendo qual a necessidade disso há espaço suficiente na praça para o pessoal manter algum distanciamento (nem que limitassem o numero de pessoas: facilmente o conseguiam fazer naquele local) e fazer uma simples saudação com a equipa à varanda. 
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
Atenção: O Braga tem de exigir a despenalização do Lucas Piazon, o jogador não fez absolutamente nada para ser expulso e as imagens comprovam isso mesmo.


Chutou a bola a contra a cabeça do Taarabt, nas imagens televisivas não dá para ver, mas já vi um vídeo parece gravado da bancada em que se vê que chuta a bola contra a cabeça do marroquino.

Quanto a mim, o Piazon nesse momento só esteve mal na forma como pegou na bola e logo ele que pega bem na redondinha, o taarbat dá pau a torto e a direito, certamente que ter levado com uma bola nos queixos só lhe faz bem para ver se assenta as ideias.
Sim, chuta, mas antes do apito do árbitro. Se chutar uma bola durante um jogo de futebol dá direito a expulsão, é acabar com o desporto. No máximo dos máximos, que chorassem pelo amarelo. O vermelho é ridículo. Há que exigir despenalização e castigo ao Otamendi no mesmo lance.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Uma coisa é chutares a bola para fora com os nervos... outra coisa é chutares a bola contra a cabeça do adversário com ele no chão. Nas imagens televisivas não dá para ver, mas no vídeo que vi que parece filmado da bancada (estou a procura dele), vê-se o Piazón a chutar a bola contra a cabeça do Tarabt, com intenção parece-me. É perfeitamente normal acontecer isto, jogar contra um gajo como o Taarabt que está constantemente a distribuir lenha e braçadas nas disputas, é fácil perder a sensatez.

Caramba, mas andamos a brincar? Se o árbitro ainda não tinha apitado, o Lucas Piazón pode chutar na direção que quiser! Chama-se jogar futebol! Depois do apito, chutar a bola em raiva dá amarelo, durante o jogo é jogar futebol, é impossível ser mais simples que isto. O Taarabt se estava na direção da bola é azar, não é agressão.
O Piazón chuta a bola "para fora", acerta na cabeça do Taarabt, e logo a seguir o árbitro apita para falta. Não tem muito que saber.
https://streamable.com/6qt5y4
Sócio 2669.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
Como me custa ouvir o Ricardo Rio…

Mas mais me custa nao podermos encher aquela praça como o clube merece mas ha coisas mais importantes hoje em dia e a segurança de todos esta acima de tudo. Espero podermos festejar esta taça logo no início da próxima época.

A Taça é nossa.
Aqui é Braga.
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
O vermelho ao Piazón é completamente ridículo! A bola está em jogo, ele pode chutar na direção que lhe apetecer, seja contra a cabeça do adversário, seja para fora do estádio.
FORÇA BRAGA
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
Bom ver o Salvador a falar de forma emociada sobre o Carvalhal.
Acredito que so consiguiremos crescer com uma equipa tecnica com tempo para trabalhar, Carvalhal merece dar continuidade ao trabalho feito esta época.
Orgulho Bracarense
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  SC BRAGA - BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #390 em: 24 de Maio de 2021, 18:04 »
A tvi está forte no boicote...a azia está complicada
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
A tvi está forte no boicote...a azia está complicada
Tão bom ver a azia do aspirante a futuro director desportivo Brás Melão  ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078

Parabéns a todos os Guerreiros pela excelente conquista!

Agora que está conquistado mais um troféu importante para a vida do clube, é altura de se pensar mais a sério na conquista do título.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
Cortaram a voz a um adepto do Braga que ia mandar a boca aos jornalistas da tvi na sporttv +.
« Última modificação: 24 de Maio de 2021, 18:46 por Magicobraga »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
A tvi está forte no boicote...a azia está complicada
Tão bom ver a azia do aspirante a futuro director desportivo Brás Melão  ;D
Em que programa? Maistabaco?
sen
sen Juvenis
  • **
  • 110
Bom ver o Salvador a falar de forma emociada sobre o Carvalhal.
Acredito que so consiguiremos crescer com uma equipa tecnica com tempo para trabalhar, Carvalhal merece dar continuidade ao trabalho feito esta época.
Quando? Hoje na praça do município?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
A tvi está forte no boicote...a azia está complicada
Tão bom ver a azia do aspirante a futuro director desportivo Brás Melão  ;D
Em que programa? Maistabaco?
Estou a ver os programas desportivos de ontem à noite e estou a divertir-me imenso com as interpretações dos "isentos" comentadores de arbitragem, com os comentários "isentos" dos analistas desportivos, com "diarreia" mental dos "isentos" cartilheiros e com as enormes melancias, meloas e melões de todos eles...que alegria.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Como me custa ouvir o Ricardo Rio…

Mas mais me custa nao podermos encher aquela praça como o clube merece mas ha coisas mais importantes hoje em dia e a segurança de todos esta acima de tudo. Espero podermos festejar esta taça logo no início da próxima época.

A Taça é nossa.
Aqui é Braga.
Então quando ele disse que viiu o Carvalhal jogar muitas vezes nos vários escalões de formação no Campo da Ponte muito me ri (é da minha idade,.logo é seis a sete anos mais novo que o Caravalhal e quando este estava a acabar o escalão Júnior ele tinha talvez 10/11 anos...foi meu colega de turma vários anos e nesses tempos bola zero, detestava futebol, nem sequer  jogava as peladinhas na escola, porque não queria e tinha outros interesses para os tempos livres, quanto mais ir ver jogos da formação). .
« Última modificação: 24 de Maio de 2021, 19:43 por Lipeste »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
Como me custa ouvir o Ricardo Rio…

Mas mais me custa nao podermos encher aquela praça como o clube merece mas ha coisas mais importantes hoje em dia e a segurança de todos esta acima de tudo. Espero podermos festejar esta taça logo no início da próxima época.

A Taça é nossa.
Aqui é Braga.
Então quando ele disse que viiu o Carvalhal jogar muitas vezes nos escalões de formação no Campo da Ponte muito me ri (é da minha idade,.logo é seis a sete anos mais novo que o Caravalhal e quando este estava a acabar o escalão Júnior ele tinha talvez dez anos...foi meu colega de turma vários anos e nesses tempos bola zero, detestava futebol,  nem peladinhas na escola quanto mais ir aos jogos da formação).
Também me ri muito com essa é mesmo à político
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
No final do jogo com o Portimonense, estas foram as minhas palavras: " Em jeito de balanço, foi um campeonato que nos deixou muita água na boca, pois a certa altura, quase todos acreditamos que iríamos conseguir lutar, no mínimo pelo 2 lugar. Mas temos de reconhecer que foi dentro das espectativas iniciais, foi pena mais uma ponta final aquém das espectativas, até porque a calendário, teoricamente, era favorável na 2 volta. No global a época foi razoavelmente boa, se a cereja aparecer no Domingo em cima do bolo, será a nossa melhor época sem dúvidas algumas, por isso FORÇA SC BRAGA!!!
[/quote]

Agora mais que nunca, estou hiper satisfeito com o Nosso SC BRAGA, como um todo, e não apenas este ou aquele. Espero que para o ano, apesar de quase diariamente acompanhar o fórum, volte a fazer comentários apenas na ponta final e, espero, que sejam melhores que estes.
FORÇA SCBRAGA!!!
 

Anuncios M