Quantcast
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
450 Respostas
61409 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928

Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra

Taça de Portugal 2020/2021

SC Braga
SC Braga
2
0
VS
Benfica
Benfica
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Rui Costa
VAR: João Pinheiro
AVAR: Tiago Martins
AVAR 2: João Bessa Silva
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967


VAR: João Pinheiro

AHAHAHAHA. Pqp este país, já nada me surpreende.

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
Meteram um árbitro de cada associação, Algarve, Porto, Braga, Lisboa e Aveiro. O único senão é que são todos lampiões   :P, vão ser 18 contra 11
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
Árbitro reconhecidamente Benfiquista ( ferrari vermelho) e o  Var  é conhecido pelo Mostovoi de viatodos. Penso que estâ tudo dito.Diminuiram drasticamente as nossas hipóteses de sucesso Benfica investiu como nunca e nào pode ficar a seco.
Pobre País onde chegaste.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706




VAR: João Pinheiro

AHAHAHAHA. Pqp este país, já nada me surpreende.

O Pinheiro nasceu-lhe onde?

Esse gajo nem o posso ver!!

Vou ignorar esta nomeação caso contrário perco já a vontade de ver o jogo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
O Mostovoi a VAR? Jesus. Não esperava tanto descaramento.

Após a conferência de imprensa do Salvador o ter arrasado, sempre pensei que não levássemos com ele mais esta época. Ficou guardado para a taça de Portugal, será muito dificil meus amigos, não me lembro de existir um árbitro que nos prejudicasse tanto como o João Pinheiro.

Pior notícia do dia. Levar com este palhaço no VAR era a pior coisa que nos podia acontecer.
Hucry
Vai estar atento a qualquer pormenor para nos prejudicar, em via de dúvidas, vai-nos sempre prejudicar. Já o faz desde que nos apita e após o escrutínio de Salvador, ainda mais vontade vai ter.

Teremos de ser mais fortes do que nunca.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
Isto é completamente surreal. O gajo gama-nos contra este mesmo clube à força toda o clube reage e metem o gajo a VAR da final? Eu pensava que no futebol em Portugal já nada me surpreendia, afinal....

Mais um dia triste, muito triste para o futebol nacional. E o BRAGA que fale já e não espere para falar no final de ser espoliado mais uma vez por esse artista!


PS: Segundo o zerozero no VAR não estará o Mostovoi mas sim Tiago Martins e João Bessa.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=323839
« Última modificação: 21 de Maio de 2021, 14:33 por SEMPRESCB »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
Isto é completamente surreal. O gajo gama-nos contra este mesmo clube à força toda o clube reage e metem o gajo a VAR da final? Eu pensava que no futebol em Portugal já nada me surpreendia, afinal....

Mais um dia triste, muito triste para o futebol nacional. E o BRAGA que fale já e não espere para falar no final de ser espoliado mais uma vez por esse artista!


PS: Segundo o zerozero no VAR não estará o Mostovoi mas sim Tiago Martins e João Bessa.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=323839

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/29638/contextid/961

Nomeação da Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da FPF para a final da Taça de Portugal Placard, a disputar em Coimbra no dia 23 de maio:

SC Braga-SL Benfica
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Rui Costa
VAR: João Pinheiro
AVAR: Tiago Martins
AVAR 2: João Bessa Silva

Enfim, se o clube não mandar já o bitaite arriscamo-nos a ser enrabados à força toda... Eu não gosto deste tipo de condicionamentos por parte dos clubes, mas este caso é demasiado evidente.

PS: Já alguém sabe quando é que a camioneta sai para Coimbra? (se calhar até já lá estão, ninguém sabe de nada...)
Isso nem é condicionar é constatar factos, como é possivel outros contestar arbitragens e nunca mais durante a época tem os gajos que contestam a apitá-los e nos contestamos uma unica vez este artista e metem o no final da taça no jogo mais importante da época. Isto é gozo para com o clube não há outra maneira de o explicar.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
Isto é completamente surreal. O gajo gama-nos contra este mesmo clube à força toda o clube reage e metem o gajo a VAR da final? Eu pensava que no futebol em Portugal já nada me surpreendia, afinal....

Mais um dia triste, muito triste para o futebol nacional. E o BRAGA que fale já e não espere para falar no final de ser espoliado mais uma vez por esse artista!


PS: Segundo o zerozero no VAR não estará o Mostovoi mas sim Tiago Martins e João Bessa.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=323839

abola,record, renascença etc dizem que é o João Pinheiro o VAR e o Tiago Martins AVAR
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Isto é completamente surreal. O gajo gama-nos contra este mesmo clube à força toda o clube reage e metem o gajo a VAR da final? Eu pensava que no futebol em Portugal já nada me surpreendia, afinal....

Mais um dia triste, muito triste para o futebol nacional. E o BRAGA que fale já e não espere para falar no final de ser espoliado mais uma vez por esse artista!


PS: Segundo o zerozero no VAR não estará o Mostovoi mas sim Tiago Martins e João Bessa.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=323839

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/29638/contextid/961

Nomeação da Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da FPF para a final da Taça de Portugal Placard, a disputar em Coimbra no dia 23 de maio:

SC Braga-SL Benfica
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Rui Costa
VAR: João Pinheiro
AVAR: Tiago Martins
AVAR 2: João Bessa Silva

Enfim, se o clube não mandar já o bitaite arriscamo-nos a ser enrabados à força toda... Eu não gosto deste tipo de condicionamentos por parte dos clubes, mas este caso é demasiado evidente.

PS: Já alguém sabe quando é que a camioneta sai para Coimbra? (se calhar até já lá estão, ninguém sabe de nada...)


Disseram-me que vieram para Braga mas não sei quando está prevista a partida.

Realmente pôr o João Pinheiro na final depois do que se passou no último jogo contra eles, e que não foi assim há tanto tempo, parece-me pouco sensato. Que a arbitragem passe despercebida o que normalmente é bom sinal e que venha o caneco que a legião bem merece.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Em relação aos árbitros nem vale a pena falar.

A ausência do Lucas Veríssimo é uma excelente notícia para nós! Não vejo o JJ a lançar um miúdo (Morato) num jogo destes e suponho que o Jardel esteja lesionado, logo devem jogar só com dois centrais e acho que a dupla Otamendi-Vertoghen tem muitas debilidades. Há que saber aproveitar isso, ainda para mais os laterais defensivamente não são nada de especial.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
Em relação aos árbitros nem vale a pena falar.

A ausência do Lucas Veríssimo é uma excelente notícia para nós! Não vejo o JJ a lançar um miúdo (Morato) num jogo destes e suponho que o Jardel esteja lesionado, logo devem jogar só com dois centrais e acho que a dupla Otamendi-Vertoghen tem muitas debilidades. Há que saber aproveitar isso, ainda para mais os laterais defensivamente não são nada de especial.
Já eu não me admirava nada que ele apostasse no miúdo e em caso das coisas correrem mal encontrar logo um bode expiatório. Caso contrário também não me admiraria que colocasse Weigl a central, dúvido muito que ele abdique da defesa a 3 vamos ver.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
O CC anda desnorteado, com lapsos de memória de curto e de longo prazo....primeiro vencer a TP será a página mais brilhante da histórica do SC Braga e agora isto:

Para Carvalhal vencer o Benfica: "Seria a cereja do no topo do bolo"

A parte da cereija aínda percebo a do bolo é que não porque se não vencermos a TP não há bolo sem cereija, nem sequer migalhas porque épiocas como essa já fizemos N (entrar na FG da LE na UEFA e cá dentro não ganhar nada e ficar em quarto lugar).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
O CC anda desnorteado, com lapsos de memória de curto e de longo prazo....primeiro vencer a TP será a página mais brilhante da histórica do SC Braga e agora isto:

Para Carvalhal vencer o Benfica: "Seria a cereja do no topo do bolo"

A parte da cereija aínda percebo a do bolo é que não porque se não vencermos a TP não há bolo sem cereija, nem sequer migalhas porque épiocas como essa já fizemos N (entrar na FG da LE na UEFA e cá dentro não ganhar nada e ficar em quarto lugar).
Eu acho que há em Carvalhal um deslumbramento por ter atingido 2 finais mas de finalistas não reza a história e se no fim ganhar bola, é uma época apenas e só razoável e ninguém se lembrará das finais, quanto muito será lembrada como a época do quase....
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Até uma simples expressão e bastante comum serve para implicar, impressionante  ;D ;D
FORÇA BRAGA
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
O CC anda desnorteado, com lapsos de memória de curto e de longo prazo....primeiro vencer a TP será a página mais brilhante da histórica do SC Braga e agora isto:

Para Carvalhal vencer o Benfica: "Seria a cereja do no topo do bolo"

A parte da cereija aínda percebo a do bolo é que não porque se não vencermos a TP não há bolo sem cereija, nem sequer migalhas porque épiocas como essa já fizemos N (entrar na FG da LE na UEFA e cá dentro não ganhar nada e ficar em quarto lugar).
Eu acho que há em Carvalhal um deslumbramento por ter atingido 2 finais mas de finalistas não reza a história e se no fim ganhar bola, é uma época apenas e só razoável e ninguém se lembrará das finais, quanto muito será lembrada como a época do quase....

Tens razão, ninguém se lembra da final de Dublin e ganhaste bola nessa época, acrescentando um 4ºlugar a 40 pontos do 1º. Época razoável...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
O CC anda desnorteado, com lapsos de memória de curto e de longo prazo....primeiro vencer a TP será a página mais brilhante da histórica do SC Braga e agora isto:

Para Carvalhal vencer o Benfica: "Seria a cereja do no topo do bolo"

A parte da cereija aínda percebo a do bolo é que não porque se não vencermos a TP não há bolo sem cereija, nem sequer migalhas porque épiocas como essa já fizemos N (entrar na FG da LE na UEFA e cá dentro não ganhar nada e ficar em quarto lugar).
Eu acho que há em Carvalhal um deslumbramento por ter atingido 2 finais mas de finalistas não reza a história e se no fim ganhar bola, é uma época apenas e só razoável e ninguém se lembrará das finais, quanto muito será lembrada como a época do quase....

Tens razão, ninguém se lembra da final de Dublin e ganhaste bola nessa época, acrescentando um 4ºlugar a 40 pontos do 1º. Época razoável...
Comparar uma final europeia (onde se eliminou gigantes Europeus) a finais de taça de consumo interno tem muito que se lhe diga, tanto que a uma chegamos 1 vez em toda a história e a outras já são várias. Mas ok se chegar a 2 finais de taças de consumo interno e no fim ganhar absolutamente nada e ficar em 4º lugar a mais de 10 pontos do 3º é mais que uma época razoável estamos conversados, temos todos de fazer uma estátua ao homem.
Hucry
Até uma simples expressão e bastante comum serve para implicar, impressionante  ;D ;D


Também não vejo mal nenhum na expressão usada, cumprimos os requisitos mínimos e se ganharmos a taça, é a cereja no topo do bolo.. um título fará sempre uma grande e histórica época.
 

Anuncios M