Quantcast
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-0 BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO - CAMPEÕES
450 Respostas
61462 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928

Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra

Taça de Portugal 2020/2021

SC Braga
SC Braga
2
0
VS
Benfica
Benfica
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
Há alguma recepção programada à equipa por parte dos adeptos/sócios? Onde? A que horas?

Alguém que, sabendo, responda sem receio PF....nem que seja por MP
Os jogadores pelas 2 da manhã vão à Arcada. Confirmado.
Fonte?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi na Antena 1, por indicação do staff do Braga. Disseram mesmo "temos uma informação para os adeptos do Braga por indicação do staff bracarense."
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3439
Hoje até se fica feliz a ver a felicidade do Fransérgio.

"Até" se fica ?!

Ache-se o que se achar da qualidade do homem como jogador de futebol, acho que é inegável que ele sente o clube como poucos. Viu-se bem no fim do jogo.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1396597107851730947?s=15


Percebi tudo
Essa publicação no Instagram tem mais uma frase em inglês: "thank you and good bye"
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
Há alguma recepção programada à equipa por parte dos adeptos/sócios? Onde? A que horas?

Alguém que, sabendo, responda sem receio PF....nem que seja por MP
Os jogadores pelas 2 da manhã vão à Arcada. Confirmado.
Fonte?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi na Antena 1, por indicação do staff do Braga. Disseram mesmo "temos uma informação para os adeptos do Braga por indicação do staff bracarense."
Disseram agora na TVI24 que a PSP NÃO DEIXA. Vão obrigar o autocarro a ir diretamente para o estádio. Mas o clube está a tentar ir. TVI24 a partir das 00h24.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
Há alguma recepção programada à equipa por parte dos adeptos/sócios? Onde? A que horas?

Alguém que, sabendo, responda sem receio PF....nem que seja por MP
Os jogadores pelas 2 da manhã vão à Arcada. Confirmado.
Fonte?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi na Antena 1, por indicação do staff do Braga. Disseram mesmo "temos uma informação para os adeptos do Braga por indicação do staff bracarense."
Disseram agora na TVI24 que a PSP NÃO DEIXA. Vão obrigar o autocarro a ir diretamente para o estádio. Mas o clube está a tentar ir. TVI24 a partir das 00h24.
Ouvi o mesmo mas nao acredito que aconteça, ate porque a policia ja nem deixa entrar mais ninguém na arcada.
É uma festa diferente, esperemos que amanha ja dê para festejar com a equipa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  SC BRAGA - BENFICA - FINAL DA TAÇA PORTUGAL - 23-05-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #286 em: 24 de Maio de 2021, 00:51 »
Abel Ruiz
Carlos Carvalhal
Eduardo

(...)
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
Alguém que diga ao repórter da TVI na Arcada que já estou farto de o ouvir chorar e a dizer que é a lamentável a atuação da polícia . Lamentável é as mesquinhez dele!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
Alguém que diga ao repórter da TVI na Arcada que já estou farto de o ouvir chorar e a dizer que é a lamentável a atuação da polícia . Lamentável é as mesquinhez dele!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E a outra a repetir "pandemia" (alguém que lhe diga onde é a av. António Macedo).
O primeiro sentiu se incomodado por ouvir benfica é trampa e chamar ***** ao RR?
Quem não sente não é filho de boa gente.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
Lamento as atitudes de alguma malta sobre os jornalistas mas nunca vi os jornalistas tao chateados por nao haver carga policial sobre os adeptos sobre supostas agressões, quando rodeados de adeptos dos 3 do costume. Ja segui vários directos de varias tvs e vi, sim, jovens com álcool a mais mas nao agressões.

Os jornalistas tem impacto no crescimento do Braga, porque sao sempre parcias em relação a nós, ainda esta semana um jornal desportivo disse que o Braga ia a procura da segunda taça de Portugal.

Independentemente disto, os jornalistas estao a trabalhar e se quiserem deixar algum recado façam-no mas com respeito.

Ainda nao vi nenhuma estação de televisão a reportar os acontecimentos da 31 de Janeiro.

Quem nao sente, nao entende!
Braga sempre
Orgulho Bracarense
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
Alguém que diga ao repórter da TVI na Arcada que já estou farto de o ouvir chorar e a dizer que é a lamentável a atuação da polícia . Lamentável é as mesquinhez dele!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E a outra a repetir "pandemia" (alguém que lhe diga onde é a av. António Macedo).
O primeiro sentiu se incomodado por ouvir benfica é trampa e chamar ***** ao RR?
Não percebi a referência á Avenida Antônio
Macedo
Quanto ao jornalista da TVI , eh pá , coitadinho , soa a azia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
db1921 Juniores
  • ***
  • 381
Neste momento nem me parece que esteja muita gente na Arcada. Da maneira que a TVI relata está uma multidão ao monte que nunca mais acaba.

PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
A Taça é nossa!

Fomos competentes, uma equipa muito unida, sem falhas, e que fica para a história do nosso clube.

A minha maior tristeza foi não puder estar presente, mas se Deus quiser ainda vamos conquistar muitos mais troféus.

Vamos Braga!!! ⚪️


Quem não sente, não entende!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
Que se passou na 31 de Janeiro?
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
Vamos sair na A3 em direção ao túnel da estação, entrar na avenida Antônio Macedo até ao no de ínfias voltar para trás e entrar na BP em direção a S. Martinho.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2488
Neste momento nem me parece que esteja muita gente na Arcada. Da maneira que a TVI relata está uma multidão ao monte que nunca mais acaba.
Eu vejo as imagens do drone que a TVI lá tem e pouca gente vejo
Começou a chover e foi tudo para casa
« Última modificação: 24 de Maio de 2021, 01:06 por joaoPC »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
Neste momento nem me parece que esteja muita gente na Arcada. Da maneira que a TVI relata está uma multidão ao monte que nunca mais acaba.
Eu vejo as imagens do drone que a TVI lá tem e poça gente vejo
Começou a chover e foi tudo para casa
Para além de ser Domingo, e de toda a gente trabalhar amanhã

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6005
As finais são para ganhar e nós ganhamos e ganhamos bem.
Ainda vivi por momentos um deja vu do jogo dos jogos do Sporting seja desta época seja da final de 2015(?), se sofremos primeiro um pouco antes do nosso golo ia ser um filme de terror, felizmente desta vez a sorte (que procuramos desde o minuto zero) sorriu-nos.

Parabéns à equipa e em particular a Carvalhal, ganhar coma  equipa do coração é sempre especial.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
Siga, saída do túnel da estação. Onde tudo começou... Os guerreiros estão a chegar!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Onde é que tá o autocarro? É para esperar na estação?
 

Anuncios M