Quantcast
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
254 Respostas
32449 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 05 de Maio de 2021, 22:41 »
 Fdx, que gajos bravos andam aqui, cruuuzes!! Vão lá dormir que amanhã passa.
Já todos vimos que estamos uma lástima em relação ao que já mostramos antes mas, essa raiva ao CC...não vai resolver nada.
Hoje foi mais um dia de paraíso para um ou outro forista.
Nem me vou dar ao trabalho de contar os posts de um meliante que hoje, mais uma vez, descarregou o que lhe apeteceu contra o mister. Coitado, deve estar a dormir descansado como um anjinho, agora.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
1
1
VS
P. Ferreira
P. Ferreira
« Última modificação: 05 de Maio de 2021, 22:44 por Cão Vadio »
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 05 de Maio de 2021, 22:41 »
O Carvalhal com 55 anos tem no seu currículo um único título (taça da liga) a que vai juntar agora uma taça de Portugal. (questão de fé).
Acho que já não tem o perfil e ambição para o Braga que todos queremos.
Se fosse mesmo bom já tinha ganho mais coisas com os anos que leva de experiência nacional e internacional.
É preciso sangue novo, ou então alguém experiente mas que saiba o que é ser campeão.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 05 de Maio de 2021, 22:44 »
Agora façam me um pequeno e caridoso favor não insultem a inteligência dos adeptos ( pelo menos daqueles que não comem todas as desculpas, por sinal esfarrapadas), e já agora não me façam de parvo, porque como dizia o meu avô, a fazer de parvo faço eu os outros, agora deixar que treinador e jogadores me façam de cego, isso não....
Mas alguém no inicio da época prometeu o titulo de campeão nacional? Sabemos perfeitamente o quanto investimos em relação aos restantes adversários da liga, e sabemos que tudo o que seja acima do quarto lugar é um bónus, tal como aconteceu na passada época.
A equipa está numa fase menos boa, e é bom que os adeptos demonstrem essa mesma inconformidade, pois também é sinal da ambição que deve reinar neste clube. Agora sentir engano... o treinador têm que ter um discurso positivo cá para fora, seria menos enganador se atirasse a toalha ao chão?
« Última modificação: 05 de Maio de 2021, 22:56 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 05 de Maio de 2021, 22:56 »
Não vi o jogo, mas estou a ver que deve ter sido o pior (ou dos 2/3 piores da época). O campeonato tá fechado e o importante e ganhar a taça. Mas além disso, há que entrar em todos os jogos do campeonato para ganhar!

A responsabilidade deve ser repartida. O treinador tem algumas culpas na gestão de um ou outro jogo e jogador, a direção tem culpas nas mudanças em janeiro (e falta de reforços mediante as lesões) e mesmo no verão (parece-me claro que ainda procurávamos mais 1/2 jogadores) e até os próprios jogadores tem culpa.

Até se pode mudar de treinador, mas depois voltasse a mudar e mudasse sempre. Não acho que faça grande sentido.
Esta não é uma época em que fosse assim tão fácil ficar no pódio (apesar de dar a sensação que sim porque não se vê ninguém a ter um futebol vistoso). O Porto e o Benfica estão um bocado abaixo do normal, mas o abaixo do normal (70/75 pontos) deles é bem acima do nosso normal (60 pontos ou algo do género). O Sporting está muito acima do seu normal que já é mais alcançável.
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 05 de Maio de 2021, 23:09 »
Agora façam me um pequeno e caridoso favor não insultem a inteligência dos adeptos ( pelo menos daqueles que não comem todas as desculpas, por sinal esfarrapadas), e já agora não me façam de parvo, porque como dizia o meu avô, a fazer de parvo faço eu os outros, agora deixar que treinador e jogadores me façam de cego, isso não....
Mas alguém no inicio da época prometeu o titulo de campeão nacional? Sabemos perfeitamente o quanto investimos em relação aos restantes adversários da liga, e sabemos que tudo o que seja acima do quarto lugar é um bónus, tal como aconteceu na passada época.
A equipa está numa fase menos boa, e é bom que os adeptos demonstrem essa mesma inconformidade, pois também é sinal da ambição que deve reinar neste clube. Agora sentir engano... o treinador têm que ter um discurso positivo cá para fora, seria menos enganador se atirasse a toalha ao chão?
Não, ninguém prometeu o título....
Mas muito sucintamente:
Há ficar em 4o a roçar e incomodar o 3o e ficar em 4o  mais perto do 5....
Há ficar em 4 e perder os jogos com os ditos grandes e inalcansaveis ( para alguns), e ficar em 4 perdendo oportunidades umas atrás das outras de poder chegar há frente...
Há ficar em 4 e dizer não estamos a passar por uma boa fase ( que toda a gente deve ver ) ou ficar em 4 e parece que fizemos mais que a nossa obrigação...
Porque parece que há um dogma instalado neste fórum (principalmente por quem está na casa do 45 /50 anos) no qual me incluo, que é muito ao contrário do que querem fazer passar e passo a explicar
É usual dizerem aqui que são do tempo do Braga jogar para não descer, mas por esquecimento ou não...não dizem que nos anos 80/90 também ficamos em 4os várias vezes e aí sim mérito inegável pois além dos 3 , havia forte Boavistas e vitória e não tínhamos nem dinheiro nem infraestruturas... mas agora não, fomos o clube que mais cresceu nos últimos 30 anos no futebol português, e o 4o lugar até será e é o nosso lugar, mas não com estas abebias que demos principalmente em casa...
São pontos de vista aceito os diferentes não sou é obrigado a comer arroz todos os dias e não poder/querer almejar comer um mariscozito....
« Última modificação: 05 de Maio de 2021, 23:34 por Vasco Soares »
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 05 de Maio de 2021, 23:10 »
Adeus Carvalhal! É a segunda época que fazes o Braga ser mediocre e por ti, orgulhosamente mediocre e será mediocre a vida toda! Vai te embora, chega de treta, em Braga a treta é igual a bosta! Só os melhores treinadores a querer triunfar pela primeira vez no futebol nacional e internacional tem e terao sucesso em Braga! Pousa as chuteiras de treinador, vai para a esplanada do Chave Dòuro, vai para o estrangeiro, mas se ainda és bracarense, por favor, deixa JÁ o Braga!
4º lugar, finalista da Taça da Liga e da Taça de Portugal (com possibilidade de ainda ganhar esta) e apelidam a equipa e o treinador de medíocres...
Que luxo!... Mostrem-me lá os troféus de campeão, da Champions... Se calhar estou no fórum do Bayern de Munique e não sabia...
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 05 de Maio de 2021, 23:20 »
O Carvalhal com 55 anos tem no seu currículo um único título (taça da liga) a que vai juntar agora uma taça de Portugal. (questão de fé).
Acho que já não tem o perfil e ambição para o Braga que todos queremos.
Se fosse mesmo bom já tinha ganho mais coisas com os anos que leva de experiência nacional e internacional.
É preciso sangue novo, ou então alguém experiente mas que saiba o que é ser campeão.
Sabes em que ano entrou Jorge Jesus no Benfica?
Em 2009.
E quantos anos tinha na altura? 55 anos

Sobre o quererem mudar tudo incluindo o treinador.
Digam lá um nome, de alguém ainda jovem que aceitaria treinar o Braga ?
Pois hoje no dia que está a ser lançada a notícia do Pepa no Guimarães, já muitos devem estar a pensar, aquele é que era bom para nós.
Sempre a mesma conversa, do que está na vizinha (e então se for espanhola) é sempre melhor do que a nossa.

Não, não vou passar paninhos quentes no treinador e nos jogadores, esta fase que estamos a atravessar e que muito me custa aceitar, é culpa de todo o grupo, e não andarmos a apontar armas a este ou aquele, são todos responsáveis pelos resultados.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 05 de Maio de 2021, 23:21 »
Mas o objectivo não é fazer mais e melhor? Ou é apenas o quarto lugar todas as épocas (sim, porque podem tirar o cavalinho da chuva se pensam que vamos fazer algo à final da taça para além de corpo presente)?

Manter o Carvalhal é passar a mensagem que o Braga é isto e vai continuar a ser isto ou muito pior. A segunda volta apresentou do pior futebol (e também resultados) que me lembro nos anos recentes, a postura é de quem está aqui só de passagem, o CV, enfim, ao nível do Peseiro ou pior. Mas estamos a brincar? Ou lá por não ser arruaceiro como o Conceição e afins, já lhe dá contrato vitalicio...

Não se enganem, um de nós no nosso emprego a apresentar uma produtividade destas face as expectativas, ja tinha levado os patins.
Anuncios M
Anuncios M
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 808
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 05 de Maio de 2021, 23:22 »
Adeus Carvalhal! É a segunda época que fazes o Braga ser mediocre e por ti, orgulhosamente mediocre e será mediocre a vida toda! Vai te embora, chega de treta, em Braga a treta é igual a bosta! Só os melhores treinadores a querer triunfar pela primeira vez no futebol nacional e internacional tem e terao sucesso em Braga! Pousa as chuteiras de treinador, vai para a esplanada do Chave Dòuro, vai para o estrangeiro, mas se ainda és bracarense, por favor, deixa JÁ o Braga!
Comentário de tudo menos bracarense.a equipa está numa fase má e penso que o mister e o salvador ja podem preparar a próxima época.se nesta ficarmos em 4 e chegar á final da taça na próxima será ainda melhor com este treinador.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 05 de Maio de 2021, 23:27 »
Mas o objectivo não é fazer mais e melhor? Ou é apenas o quarto lugar todas as épocas (sim, porque podem tirar o cavalinho da chuva se pensam que vamos fazer algo à final da taça para além de corpo presente)?

Manter o Carvalhal é passar a mensagem que o Braga é isto e vai continuar a ser isto ou muito pior. A segunda volta apresentou do pior futebol (e também resultados) que me lembro nos anos recentes, a postura é de quem está aqui só de passagem, o CV, enfim, ao nível do Peseiro ou pior. Mas estamos a brincar? Ou lá por não ser arruaceiro como o Conceição e afins, já lhe dá contrato vitalicio...

Não se enganem, um de nós no nosso emprego a apresentar uma produtividade destas face as expectativas, ja tinha levado os patins.
Então és daqueles que antes da final da taça (uma taça que até foi ganha à base da sorte) tinhas despedido o Paulo Fonseca?
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 05 de Maio de 2021, 23:36 »
É caso para se dizer que salvaram-se os móveis. Naquele que foi provavelmente o pior jogo da época conseguimos o mínimo que era garantir matematicamente a fase de grupos da liga europa (sim, mais um ano diretamente na fase de grupos sem ter que fazer pré-eliminatórias, não é nada de se deitar fora vendo outras épocas). Caído do céu com aquele penalty mas no balanço de sorte/azar ainda temos muito débito.

A equipa está claramente no pior momento da época. Fisicamente e mentalmente de rastos. Temos 18 dias para preparar a final da taça. Os 3 jogos que faltam no campeonato são fundamentalmente para preparar essa final. Descansar quem tem que descansar, dar minutos a quem jogou menos, dar o ritmo necessário aos jogadores para que dia 23 todos os que jogarem estejam a top. E principalmente, fazer um reset mental.

Não me importava nada de na final jogarmos pouco e ganharmos. De finais bem jogadas e perdidas já temos quota que chegue.

Andamos todos os anos a trocar de treinador e alguns acham que é assim que evoluímos. É raríssimo termos alguém a levar um projeto a 2/3 anos porque ou cumpre e é vendido ou não cumpre e sai. para mim é fundamental mantermos o Carvalhal, melhorarmos o plantel e fazer uma boa pré-época. A próxima época terá um calendário normal e não teremos 3 meses infernais como nesta. Se a isso juntarmos 3 ou 4 opções credíveis acima das que temos, estaremos muito melhor.
Anuncios G
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 05 de Maio de 2021, 23:38 »
Mas o objectivo não é fazer mais e melhor? Ou é apenas o quarto lugar todas as épocas (sim, porque podem tirar o cavalinho da chuva se pensam que vamos fazer algo à final da taça para além de corpo presente)?

Manter o Carvalhal é passar a mensagem que o Braga é isto e vai continuar a ser isto ou muito pior. A segunda volta apresentou do pior futebol (e também resultados) que me lembro nos anos recentes, a postura é de quem está aqui só de passagem, o CV, enfim, ao nível do Peseiro ou pior. Mas estamos a brincar? Ou lá por não ser arruaceiro como o Conceição e afins, já lhe dá contrato vitalicio...

Não se enganem, um de nós no nosso emprego a apresentar uma produtividade destas face as expectativas, ja tinha levado os patins.
Então és daqueles que antes da final da taça (uma taça que até foi ganha à base da sorte) tinhas despedido o Paulo Fonseca?

Não, para mim o melhor momento de Paulo Fonseca fui muito superior ao do Carvalhal e o pior momento do Carvalhal é muito superior do Fonseca. O Braga do Paulo Fonseca manteve se sempre fiel à estrutura de jogo que este implementou e, para mim, com um plantel inferior em termos de qualidade.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 05 de Maio de 2021, 23:40 »
O objectivo deveria ser encurtar distâncias e lutar pelo pódio até ao fim, mesmo que não se concretize. Neste momento, já estamos a 20 pontos do primeiro, com tendência para alargar.

Não sou apologista de despedir o treinador, mas a verdade é que está a mostrar incapacidade de dar a volta ao texto.
Não consegue motivar a equipa para mais e não encontra soluções tácticas alternativas. Hoje até se viu um jogador em claro desacordo com a substituição. Será que ainda tem o plantel do lado dele? Se não vencer a Taça e ficar, que margem de manobra vai ter? São as verdadeiras questões que devemos fazer, na minha opinião.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 06 de Maio de 2021, 00:09 »
Não sei até que ponto seria benéfico despedir o Carvalhal, sei bem que não é a mudar de treinador que lá vamos.
 
A época passada tivemos 4 (5 se contarmos o Abel que começou a pre-epoca) e a época só correu bem porque tivemos aquela fase com o Amorim em que tavamos a limpar tudo e os jogadores eram os mesmos que agora.

 O problema agora é:
-Temos um treinador que não está a saber aproveitar as qualidades individuais de cada jogador

-Durante a época teve uma gestão de jogadores completamente horrivel, levou muitos jogadores á exaustão com sobrecarga de jogos

-Outros que parece que não são muito amigos dele (Abel e A.Horta por exemplo) e pouco jogam ou são os primeiros a sentar sem ninguém perceber porque

-Outros que têm lugar cativo embora não estejam a demonstrar qualidade para o Braga e que estão a comprometer vários jogos

-Está a demonstrar alguma falta de qualidade na maneira como aborda os jogos com o 11 e substituições

-Desde a 2meses a praticar furebol ao nivel do peseiro ou jorge simão

Juntando tudo isto a um discurso fraco e pouco motivacional para os adeptos, claro que estou um bocado farto e percebo quem o quer fora.
Sou a favor dele ficar se isso implicar uma mudança drástica na próxima época e um bom planeamento de plantel.

Saf*da o campeonato agora, é preparar os jogadores pois temos uma final para ganhar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 06 de Maio de 2021, 00:17 »
Uma coisa é certa se o CC ficar (o Salvador  se for essa a sua ideia devia já demonstrar isso internamente para o grupo)  é bom desde já mostrar à malta que lá está que ou mudam a atitude e vão para a guerra com ele neste final de época ou se podem passar ao c*****! Anda muita gente aqui sem vontadinha nenhuma de já cá estar e outra tanta que anda a fazer lhe a cama bem feita.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 06 de Maio de 2021, 01:21 »
Mais um dia de loucura para os "mágicos da crítica"-
Nem me dou ao trabalho de ler o que alguns por aqui devem ter berrado contra Carvalhal e já o devem ter despedido 10 vezes, além de ter dispensado o plantel inteiro porque não corre.
O que interessa: Jogo fraco. Equipa em quebra anímica. 4.º lugar garantido. Recuperar a ala e lutar pelos 9 pontos que faltam e pela Taça.
Próxima época: reforçar a defesa com gente de qualidade (por muito que goste de jovens, Bruno é muito fresquinho... hoje o golo mostra isso), dois laterais, um médio de transporte de bola e um ponta de lança que faça golos. Alguém para jogar. Recuperar o Singh e provavelmente outro emprestado.
De resto, dar força ao técnico e sobretudo à equipa.
Força Guerreiros!!!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 06 de Maio de 2021, 02:28 »
Siga Braga!

Estabilidade com um treinador que não consegue fazer melhor do que uma época em que tivemos 5 treinadores!

Investir em betão e procurar emprestados!

O Braga luta pelo 4°, pouco importa se fica a 5, 6, 7 ou 30 pontos do primeiro, o que interessa é conseguir o 4°!

O Benfica teve uma época de *****? Não interessa, nunca conseguiríamos o 3°, somos o Braga, isso é conversa de adeptos do bota abaixo, devem-nos achar o Real Madrid, não?

O nosso futebol (há excepção de mês, mês e meio no início de 2021) sempre foi horrível desde o início da época, e estava disfarçado só porque íamos acumulando umas vitórias? Isso é mentira de anti-Carvalhal, eu até vi na TV que tínhamos o melhor futebol de Portugal! 

Força Braga, rumo a mais uma época com um bom mês e meio no meio de 6 ou 7 terríveis e um excelente 4° lugar a 30 pontos do 1°! Grandes guerreiros!

Quando o Carvalhal for para a Championship, assinava um contracto de 10 anos com o Jesualdo (só para garantir que ele tem estabilidade, pouco importa se é claro para toda a gente que o futebol dele é fraco e hiper decifrável, o que interessa é manter alguém durante muitos anos)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 06 de Maio de 2021, 06:54 »
O carvalhal pode ficar mas tem que arrumar com as vacas sagradas ,fransergio, horta e esgaio ou senao vai ser uma epoca negra ,ha que injetar sangue novo com vontade de trabalhar
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 06 de Maio de 2021, 07:30 »
O braga faz lembrar naquelas empresas em que os trabalhadores mais velhos estao estagnados e nao estao para se chatear ,aqui acontece exatamente igual a alguns jogadores
RL BRG Iniciados
  • *
  • 24
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 06 de Maio de 2021, 09:34 »
É caso para se dizer que salvaram-se os móveis. Naquele que foi provavelmente o pior jogo da época conseguimos o mínimo que era garantir matematicamente a fase de grupos da liga europa (sim, mais um ano diretamente na fase de grupos sem ter que fazer pré-eliminatórias, não é nada de se deitar fora vendo outras épocas). Caído do céu com aquele penalty mas no balanço de sorte/azar ainda temos muito débito.

A equipa está claramente no pior momento da época. Fisicamente e mentalmente de rastos. Temos 18 dias para preparar a final da taça. Os 3 jogos que faltam no campeonato são fundamentalmente para preparar essa final. Descansar quem tem que descansar, dar minutos a quem jogou menos, dar o ritmo necessário aos jogadores para que dia 23 todos os que jogarem estejam a top. E principalmente, fazer um reset mental.

Não me importava nada de na final jogarmos pouco e ganharmos. De finais bem jogadas e perdidas já temos quota que chegue.

Andamos todos os anos a trocar de treinador e alguns acham que é assim que evoluímos. É raríssimo termos alguém a levar um projeto a 2/3 anos porque ou cumpre e é vendido ou não cumpre e sai. para mim é fundamental mantermos o Carvalhal, melhorarmos o plantel e fazer uma boa pré-época. A próxima época terá um calendário normal e não teremos 3 meses infernais como nesta. Se a isso juntarmos 3 ou 4 opções credíveis acima das que temos, estaremos muito melhor.

Bom dia a todos.

Sábias palavras, Nighthawk.
Mentalizem-se que a estabilidade é fundamental.

Temos de dar tudo pela Taça.

Abraços.
 

Anuncios M