Quantcast
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
255 Respostas
14284 Visualizações
Legião
Legião Equipa Principal
  • 8923
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 05 de Maio de 2021, 21:07 »
Jogar, neste momento, com Fransérgio é como jogar com menos um e com a equipa desgastada nesta fase da época ainda se nota mais, não se percebe esta insistência. Penso que Fransérgio pode ser útil a saltar do banco em jogos que tenhamos de segurar o resultado ou parar mais o jogo.

Raúl é na minha opinião, neste momento, o nosso melhor defesa central com ele em campo defendemos e atacamos melhor, não percebo como não é titular.

Acho que Galeno tem de ser titular, gostei de ver Rui Fonte e André Horta a titulares, trazem outra dinâmica à equipa.

No lance que dá o canto que depois dá o golo do Paços há falta não assinalada sobre o nosso jogador.

Dar 4 minutos de desconto, foi curto.

O primeiro passo para prepararmos uma boa próxima época é manter o Carvalhal mas há posições  que precisam ser reforçadas, espero que se tenha aprendido com erros do passado. Estamos a passar uma fase menos boa mas não tenho memória curta para mim ainda somos a equipa em Portugal que apresentou o melhor futebol esta época.

Falar menos na Taça de Portugal vamos ter tempo para isso, focar nos jogos que faltam, se só pensarmos na final da Taça a meu ver corremos o risco de criar pressão escusada e não chegar lá num bom momento, cada coisa a seu tempo, vamos Braga!

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
1
1
VS
P. Ferreira
P. Ferreira
« Última modificação: 05 de Maio de 2021, 21:32 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 7741
  • Saci Colorado
« Responder #121 em: 05 de Maio de 2021, 21:08 »
Não tivemos meio campo na segunda parte a não ser quando o Gaitan pegou na bola. Tirar os André horta foi um erro crasso, é um injustiçado .

Meter Novais e ao lado do Fransergio matou qualquer hipótese de melhorar o que quer que fosse.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1692
« Responder #122 em: 05 de Maio de 2021, 21:08 »
Para além da exibição deprimente, ver o treinador dizer que melhoramos muito da primeira para a segunda parte é extremamente preocupante.
Barbraga
Barbraga Iniciados
  • *
  • 90
« Responder #123 em: 05 de Maio de 2021, 21:10 »
Após as exibições dos últimos jogos, estou em crer que o Carvalhal anda a esticar a corda com o Salvador para ver se é despedido. Quando tínhamos jogos de 3 em 3 dias, jogava e estourava sempre os mesmos. Agora que tem tempo, decidiu começar a rodar a equipa de forma indiscriminada. O Artur Jorge e o Vasco Seabra já devem estar a aquecer...
Anuncios V
Braga supporter Juniores
  • 696
« Responder #124 em: 05 de Maio de 2021, 21:11 »
O Douglas Tanque sozinho dá conta de toda a nossa defesa.Só não marcou porque não calhou.Ê um touro e segura a bola como poucos.Tomara o Braga um avançado com essas características.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

GALEGO
GALEGO Equipa Principal
  • 4711
« Responder #125 em: 05 de Maio de 2021, 21:13 »
Para além da exibição deprimente, ver o treinador dizer que melhoramos muito da primeira para a segunda parte é extremamente preocupante.
Triste e lamentável no flash-interview. Perdido... treinador á deriva, equipa á deriva...
https://www.rbtribuna.com
( Buscar : S.C.BRAGA )
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3945
« Responder #126 em: 05 de Maio de 2021, 21:14 »
Está-me a parecer que o objectivo já nem é fazer mais pontos que a época anterior.
Agora à NEXT já deu a entender que a partir de agora vai ser só a pensar na taça.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14007
« Responder #127 em: 05 de Maio de 2021, 21:18 »
Uns dizem que jogam os mesmos, outros que está a queimar..
Há pouco a conquistar na Liga até ao final mas crl, parece que entram em campo já mortos. Tudo completamente perdido sem saber o que fazer. A taça vai ser um baile. Ainda bem que é sem público.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 1692
« Responder #128 em: 05 de Maio de 2021, 21:29 »
Está-me a parecer que o objectivo já nem é fazer mais pontos que a época anterior.
Agora à NEXT já deu a entender que a partir de agora vai ser só a pensar na taça.

E tem razão. O campeonato está fechado. Agora, há um detalhe muito importante: a final da Taça prepara-se com vitórias e exibições convincentes. Chegar lá nesta forma é pedir para ser humilhado em horário nobre.
Hawk
Hawk Juniores
  • 477
« Responder #129 em: 05 de Maio de 2021, 21:36 »
O Douglas Tanque sozinho dá conta de toda a nossa defesa.Só não marcou porque não calhou.Ê um touro e segura a bola como poucos.Tomara o Braga um avançado com essas características.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Calma que aparece ja ai algum iluminado a dizer que é um tronco com dois olhos.
Hawk
Hawk Juniores
  • 477
« Responder #130 em: 05 de Maio de 2021, 21:42 »
O Carvalhal é isto, sempre foi, não vai deixar de o ser agora. A sorte dele é que tem boa imprensa, vai ajudando.

Tem sorte de treinar uma equipa que só tem é que ficar em 4o lugar pelo menos porque tem um plantel muito melhor que a maioria, mas isso nao chega, estamos estagnados e com planteis a piorar de ano para ano, nao consigo perceber como dentro do clube ninguém vê isso, é so erguer betão e ir buscar comissões que interessa.

Mas nao se pode dizer nada senão apelidam-nos de adeptos do Real Madrid..
Anuncios G
Edgar1921 Juniores
  • 255
« Responder #131 em: 05 de Maio de 2021, 21:44 »
Como já disseram aqui esta época faz lembrar a do Paulo Fonseca. Um final de campeonato horrível e no fim ganhamos a taça. Por esta altura também já se pedia o despedimento do treinador e hoje em dia deve ser o treinador que todos querem de volta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Edgar1921 Juniores
  • 255
« Responder #132 em: 05 de Maio de 2021, 21:45 »
O Carvalhal é isto, sempre foi, não vai deixar de o ser agora. A sorte dele é que tem boa imprensa, vai ajudando.

Tem sorte de treinar uma equipa que só tem é que ficar em 4o lugar pelo menos porque tem um plantel muito melhor que a maioria, mas isso nao chega, estamos estagnados e com planteis a piorar de ano para ano, nao consigo perceber como dentro do clube ninguém vê isso, é so erguer betão e ir buscar comissões que interessa.

Como se o que está acontecer com o carvalhal não aconteceu com muitos outros treinadores. É o costume neste clube.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

cairense Juvenis
  • **
  • 133
« Responder #133 em: 05 de Maio de 2021, 21:46 »
continuo a achar  a defesa o pior setor , com os piores jogadores , não dão segurança sobretudo quando pressionados , então nas bolas paradas não ganham  uma . 4 º lugar assegurado , vai ser gerir a equipa fortemente , o CARVALHAL deixou entender que o campeonato esta encerrado . que se passa com RICARDO HORTA esta zero em termos de produtividade , faz muita falta o seu jogo interior .
 em geral falta a intensidade da equipa do meio da época . relativamente a alguns jogadores sente-se falta de motivação , que se passa ? não são pagos para dar tudo , ao contrario de muito foristas , não consigo culpar o CARVALHAL quando alguns jogadores mostram muita pouca qualidade técnica ( drible , passe e remate ). de resto um jogo miserável , do braga obviamente.
Jovision Juniores
  • 291
  • Celta Bracari
« Responder #134 em: 05 de Maio de 2021, 21:49 »
Adeus Carvalhal! É a segunda época que fazes o Braga ser mediocre e por ti, orgulhosamente mediocre e será mediocre a vida toda! Vai te embora, chega de treta, em Braga a treta é igual a bosta! Só os melhores treinadores a querer triunfar pela primeira vez no futebol nacional e internacional tem e terao sucesso em Braga! Pousa as chuteiras de treinador, vai para a esplanada do Chave Dòuro, vai para o estrangeiro, mas se ainda és bracarense, por favor, deixa JÁ o Braga!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • 6185
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #135 em: 05 de Maio de 2021, 22:02 »
Quê???

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1169
« Responder #136 em: 05 de Maio de 2021, 22:22 »

Esperar mais do que o 4º lugar do Braga é simplesmente não ter a mínima noção da realidade em que nos inserimos, peço-te imensa desculpa se isso te ofende mas é a pura verdade. Termos um plantel muito melhor do que a maioria de pouco vale se depois existem 3 clubes que são MUITO mais ricos, com MUITOS mais recursos e jogadores MUITO melhores.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • 3460
  • Gverreiro desde 14-09-1979
« Responder #137 em: 05 de Maio de 2021, 22:22 »
Que o final de época está e vai ser penoso eu e todos já percebemos, que a equipa está presa por arames também  todos já percebemos, que os objetivos já não motivam ninguém também não é preciso ser formado pela universidade de Coimbra para entender...
Agora façam me um pequeno e caridoso favor não insultem a inteligência dos adeptos ( pelo menos daqueles que não comem todas as desculpas, por sinal esfarrapadas), e já agora não me façam de parvo, porque como dizia o meu avô, a fazer de parvo faço eu os outros, agora deixar que treinador e jogadores me façam de cego, isso não....
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • 1034
  • O BRAGA SOMOS NÓS
« Responder #138 em: 05 de Maio de 2021, 22:25 »
Há jogadores com lugar cativo no Braga que nem no Nacional jogavam. Ou sabem de algum podre do Salvador ou não percebo.
Estou a falar claramente do Fransergio e do Esgaio. Entramos sempre com 2 a menos. Cansei. Deles e do discurso furado do Carvalhal.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1169
« Responder #139 em: 05 de Maio de 2021, 22:26 »
Pessoalmente já me conformei há muito tempo com o facto de que muito provavelmente nunca vamos atingir mais do que o que já atingimos até agora. Podemos até ser campeões um dia, numa época em que 2 dos 3 porquinhos sejam apanhados a dormir, mas mais que isso sinceramente acho mesmo impossível. O futebol em Portugal está viciado à partida, e nem é por corrupção ou sistemas para beneficiar certos clubes (que existem), mas simplesmente porque existem 3 clubes que em comparação a todos os outros são completamente colossais. Nos últimos 10 anos apanhamos o Sporting na pior fase da sua história, nós na nossa melhor, e mesmo assim eles ganharam mais títulos e conseguiram sempre construir melhores equipas que nós, com muito mais investimento. E estamos a falar do Sporting, o pequeno dos grandes, porque os outros 2 provavelmente nunca os vamos ver a dar uma janela de oportunidade como os lagartos deram durante tantos anos.

Se eu gosto disto ? Claro que não, mas é o que é.

Anuncios M
Anuncios M