Quantcast
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
254 Respostas
32857 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 05 de Maio de 2021, 14:08 »
Começar a dar oportunidades ao ze carlos ,o jogo do esgaio é sempre o mesmo ja cheira mal
Foram preciso 4 épocas para a maioria do pessoal aqui no forum perceber que o Esgaio é um jogador normalíssimo, para não dizer mais.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 05 de Maio de 2021, 14:25 »
Começar a dar oportunidades ao ze carlos ,o jogo do esgaio é sempre o mesmo ja cheira mal
Foram preciso 4 épocas para a maioria do pessoal aqui no forum perceber que o Esgaio é um jogador normalíssimo, para não dizer mais.

   No futebol, e no que diz respeito à constituição de uma equipe, existem por vezes razões que a razão desconhece.
   Esgaio é de facto, um jogador banal. A única coisa de bom que se lhe reconhece é o pulmão que revela em todos os jogos que faz. mas isto não chega.
   Dai que o vejo apenas como um excelente profissional a nível de balneário. E isso é importante para unir o grupo e fazer com que a soma das partes, mesmo que fracas, se sintam capazes de "fazer o que nunca foi feito". Além do mais pode ser também um bloqueador de azedumes, desunião entre jogadores e uma espécie de bombeiro para apagar focos de indisciplina. É assim que o vejo. Além, claro, das negociatas que o futebol é fértil. Não me alongo mais neste assunto, pois os meus comentários neste fórum já foram apelidados de "tristes e infelizes", sem que para tal me apresentassem argumentos validos para essa classificação.
   
   Viva o Braga!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 05 de Maio de 2021, 15:43 »
Ia a jogo com: Matheus, Zé Carlos, Tormena e Raul, Sequeira, Castro e Fransérgio, Galeno, Piazon, Gaitan e Abel.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 05 de Maio de 2021, 18:04 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 05 de Maio de 2021, 18:05 »
2021 e o nosso ponta de lança é o Rui fonte?
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 05 de Maio de 2021, 18:09 »
O André Horta conta de vez em quando. Pelo menos já está a dar uma oportunidade de início (apesar de apostar que vai ser o primeiro a sair).
Preferia usar o Abel do que o Rui Fonte, dar continuidade ao miúdo que já mostrou qualidade.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 05 de Maio de 2021, 18:10 »
O André Horta conta de vez em quando. Pelo menos já está a dar uma oportunidade de início (apesar de apostar que vai ser o primeiro a sair).
Preferia usar o Abel do que o Rui Fonte, dar continuidade ao miúdo que já mostrou qualidade.
Temos de apostar na jovem promessa Rui Fonte, já vimos que o Ruiz de 21 anos não vai dar em nada por isso mais vale meter o trintão.
« Última modificação: 05 de Maio de 2021, 18:12 por Magicobraga »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 05 de Maio de 2021, 18:13 »
O André Horta conta de vez em quando. Pelo menos já está a dar uma oportunidade de início (apesar de apostar que vai ser o primeiro a sair).
Preferia usar o Abel do que o Rui Fonte, dar continuidade ao miúdo que já mostrou qualidade.
Temos de apostar na jovem promessa Rui Fonte.
Enfim. O culpado não é ele, é o iluminado que o mantém no plantel em 2021. Que jogador banal. Ate pode marcar 1 ou 2 golos hoje, que não vai deixar de ser banal.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 05 de Maio de 2021, 18:16 »
Teria apostado em dois avançados. Espero que ainda dê para ver isso até ao final da época.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 05 de Maio de 2021, 18:24 »
Começar a dar oportunidades ao ze carlos ,o jogo do esgaio é sempre o mesmo ja cheira mal
Foram preciso 4 épocas para a maioria do pessoal aqui no forum perceber que o Esgaio é um jogador normalíssimo, para não dizer mais.

   No futebol, e no que diz respeito à constituição de uma equipe, existem por vezes razões que a razão desconhece.
   Esgaio é de facto, um jogador banal. A única coisa de bom que se lhe reconhece é o pulmão que revela em todos os jogos que faz. mas isto não chega.
   Dai que o vejo apenas como um excelente profissional a nível de balneário. E isso é importante para unir o grupo e fazer com que a soma das partes, mesmo que fracas, se sintam capazes de "fazer o que nunca foi feito". Além do mais pode ser também um bloqueador de azedumes, desunião entre jogadores e uma espécie de bombeiro para apagar focos de indisciplina. É assim que o vejo. Além, claro, das negociatas que o futebol é fértil. Não me alongo mais neste assunto, pois os meus comentários neste fórum já foram apelidados de "tristes e infelizes", sem que para tal me apresentassem argumentos validos para essa classificação.
   
   Viva o Braga!

O Esgaio teve uma época mais apagada, não só ele mas outros jogadores, ou assim parece (até março a época não parecia nada má apesar de alguns eclipses).

A melhor época do Esgaio foi a primeira época com Abel em que realmente a equipa tinha bastante pendor ofensivo. Esgaio terminou com 4 golos e 10 assistências na Liga. Foi uma época em que na Liga marcamos 70 golos e sofremos apenas 29. Nunca se marcaram tantos e sofreram tão poucos.

A mudança para sistema de 3 centrais à partida poderia ser bom para Esgaio, o que não se verifica, pois ainda manteve várias assistências na época seguinte, muitos menos nestas 2 últimas. O modelo de jogo e os companheiros (à frente e atrás) influenciam e muito.

Continua a fazer perto de 50 jogos por época, e nesta época leva 3 golos (a 2a melhor época neste aspecto).

A Ricardo Esgaio tem faltado concorrência. O Zé Carlos, ou está verde ou foi contratação falhada, a verdade é que pouco tem contado e seria importante verificar se para o ano pode ser uma alternativa válida ou não. Não precisamos de trocar o Esgaio. Precisamos é de alternativa (a serio e não a fazer número). Isso é que tem faltado.
Sobre o seu profissionalismo basta ler o que diz qualquer treinador que trabalhou com ele. São unânimes. De resto não deverá estar longe a altura de ele procurar o contrato da carreira e o SCB procurar encaixar alguma verba (e comichão).

Falando de estatística é curioso, ou talvez não, que R. Horta está a fazer a 2ª época em termos de influência na equipa, só sendo superada pela anterior. No entanto notou-se uma quebra abissal no rendimento que coincide com esta quebra na equipa e na dificuldade em marcar as ocasiões criadas.
Há também a quebra de Galeno mas essa vem de mais cedo, desde a lesão.
Com a queda de Galeno, lesão de Iuri, falta de Moura (que iria suprir ajudar na esquerda Galeno ou até Sequeira se necessário), Esgaio menos influente (até porque Ruiz não é um matador), sem Gaitan, penso que Horta era o que mantinha a máquina a funcionar.
« Última modificação: 05 de Maio de 2021, 18:56 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 05 de Maio de 2021, 18:29 »
Nem tenho palavras para este 11... Diria que está entre o bom e o excelente.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 05 de Maio de 2021, 18:47 »
Assim de repente até pensei que me tinha enganado no forum... é para apoiar o Paços? Os bota abaixo do costume...
Só para contrariar: Força Rui Fonte! Força Ricardo Esgaio!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 05 de Maio de 2021, 18:49 »
Se fosse tão facil sentar alguns como é facil sentar o Abel...

O esgaio nunca foi um fora de serie, tirando o dito pulmão não lhe consigo reconhecer nenhuma qualidade por aí além, não é tão rápido, não defende bem, não cruza bem, não remata bem, não é bom no drible 1v1, etc. Teve a boa época com o Abel quando passou a jogar a frente do Goiano, secalhar a tentar mostrar o que vale ou crl mas só tem vindo a regredir e sinceramente acho que é um bom jogador para ter no plantel mas como suplente (pela disponibilidade fisica e pelas posições que pode fazer MD, DD, DE, etc) e não como titular, acho que precisamos de um defesa direito de bastante qualidade para titular e se isso fizer o Esgaio melhorar devido á competitividade, ainda melhor.

Dito isto, não acho um plantel tão mau assim, visto que o musrati não parece estar disponivel. Tem que ser o suficiente para a vitória pois só isso interessa. Força Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
« Última modificação: 05 de Maio de 2021, 18:51 por MagicoMito »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 05 de Maio de 2021, 18:58 »
Matheus a capitão.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 05 de Maio de 2021, 18:59 »
Se fosse tão facil sentar alguns como é facil sentar o Abel...

O esgaio nunca foi um fora de serie, tirando o dito pulmão não lhe consigo reconhecer nenhuma qualidade por aí além, não é tão rápido, não defende bem, não cruza bem, não remata bem, não é bom no drible 1v1, etc. Teve a boa época com o Abel quando passou a jogar a frente do Goiano, secalhar a tentar mostrar o que vale ou crl mas só tem vindo a regredir e sinceramente acho que é um bom jogador para ter no plantel mas como suplente (pela disponibilidade fisica e pelas posições que pode fazer MD, DD, DE, etc) e não como titular, acho que precisamos de um defesa direito de bastante qualidade para titular e se isso fizer o Esgaio melhorar devido á competitividade, ainda melhor.

Dito isto, não acho um plantel tão mau assim, visto que o musrati não parece estar disponivel. Tem que ser o suficiente para a vitória pois só isso interessa. Força Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Faz me lembrar como era fácil sentar o Dyego no tempo do Abel.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 05 de Maio de 2021, 19:00 »
O Musrati?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 05 de Maio de 2021, 19:01 »
O dois Ricardos é que não podem sair do onze ne?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 05 de Maio de 2021, 19:07 »
O Musrati?

Provavelmente relacionado com o Ramadão.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 05 de Maio de 2021, 19:09 »
O Musrati?

Provavelmente relacionado com o Ramadão.

Castigado com 5 amarelo
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 05 de Maio de 2021, 19:10 »
Não há ninguém que mande uma bruta canelada no luiz Carlos?! Faz sempre a mesma ***** ao retardar reposições de bola...
 

Anuncios M