Quantcast
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-1 PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
254 Respostas
32456 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Urge vencer e arrumar a questão do quarto lugar.

Seria bom que a equipa regressasse a bons patamares exebicionais.

Boa sorte, SC Braga

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
1
1
VS
P. Ferreira
P. Ferreira
« Última modificação: 08 de Maio de 2021, 11:15 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 03 de Maio de 2021, 08:05 »
Empate chega para garantir o quarto lugar. Espero que o consigam, para não termos que andar a fazer contas à vida nas últimas jornadas.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2021, 11:04 »
Empate chega para garantir o quarto lugar. Espero que o consigam, para não termos que andar a fazer contas à vida nas últimas jornadas.
Só a vitória interessa!
Este e os próximos jogos da liga, seriam bons para dar minutos a alguns jovens, pena o Vitor Oliveira estar lesionado...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 03 de Maio de 2021, 12:20 »
É colocar os melhores e aqueles que tenham vontade de cá estar ao outro palhaçinho é devolve-lo já gajos contrariados desde que chegaram não fazem cá falta nenhuma.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 03 de Maio de 2021, 14:14 »
É colocar os melhores e aqueles que tenham vontade de cá estar ao outro palhaçinho é devolve-lo já gajos contrariados desde que chegaram não fazem cá falta nenhuma.
Relativamente ao Sporar, qual é a diferença deste caso para o do André Horta que foi ver um jogo do benfica (fora de casa) no meio dos adeptos encarnados? https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/andre-horta-saudado-pelos-adeptos-do-benfica-em-pacos-de-ferreira
Sinceramente acho o caso do André Horta bem mais grave e na altura não se fez nada. Claro que não concordo com o que o Sporar fez ou continuará a fazer, nem muito menos quero que ele fique no plantel na próxima época mas este alarido todo ainda nos leva a ser mais algo de gozo geral.

Edit: entretanto saiu isto https://www.abola.pt/nnh/2021-05-03/sc-braga-sc-braga-toma-posicao-e-multa-sporar/888857
« Última modificação: 03 de Maio de 2021, 14:16 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 03 de Maio de 2021, 14:17 »
É colocar os melhores e aqueles que tenham vontade de cá estar ao outro palhaçinho é devolve-lo já gajos contrariados desde que chegaram não fazem cá falta nenhuma.
Relativamente ao Sporar, qual é a diferença deste caso para o do André Horta que foi ver um jogo do benfica (fora de casa) no meio dos adeptos encarnados? https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/andre-horta-saudado-pelos-adeptos-do-benfica-em-pacos-de-ferreira
Sinceramente acho o caso do André Horta bem mais grave e na altura não se fez nada. Claro que não concordo com o que o Sporar fez ou continuará a fazer, nem muito menos quero que ele fique no plantel na próxima época mas este alarido todo ainda nos leva a ser mais algo de gozo geral.

O caso do André Horta para mim foi bem mais grave até porque ele não está cá emprestado, ao contrário do Sporar que já sabe que no fim da época não fica por cá. Ele deve querer ficar cá tanto como nós o queremos aqui.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 03 de Maio de 2021, 16:42 »
É colocar os melhores e aqueles que tenham vontade de cá estar ao outro palhaçinho é devolve-lo já gajos contrariados desde que chegaram não fazem cá falta nenhuma.
Relativamente ao Sporar, qual é a diferença deste caso para o do André Horta que foi ver um jogo do benfica (fora de casa) no meio dos adeptos encarnados? https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/andre-horta-saudado-pelos-adeptos-do-benfica-em-pacos-de-ferreira
Sinceramente acho o caso do André Horta bem mais grave e na altura não se fez nada. Claro que não concordo com o que o Sporar fez ou continuará a fazer, nem muito menos quero que ele fique no plantel na próxima época mas este alarido todo ainda nos leva a ser mais algo de gozo geral.

O caso do André Horta para mim foi bem mais grave até porque ele não está cá emprestado, ao contrário do Sporar que já sabe que no fim da época não fica por cá. Ele deve querer ficar cá tanto como nós o queremos aqui.
O A.Horta é outro quer pelo rendimento quer pelo compromisso no final de época tentava vender. Acho que num clube é fundamental ter jogadores entregues de corpo e alma à causa caso contrário nada estão aqui a fazer, estarão isso sim sempre debaixo de suspeita o que não favorece o jogador muito menos o clube. Óbviamente que ninguém espera que o pessoal que chega cá para jogar seja bracarense de pequenino como não o são nos outros lados mas profissionalismo, compromisso e respeito tem de haver sempre e todos sabemos que isso inclui o mediatismo da profissão que exercem. A partir do momento que sejam profissionais do Braga têm de ser Bracarenses e de mais ninguém é assim que o futebol tem de ser encarado e como profissionais é isso que se espera deles.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 03 de Maio de 2021, 17:25 »
SP. Braga-Paços de Ferreira

Árbitro: Hélder Malheiro

Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire

4.º árbitro: Ricardo Baixinho

VAR: Rui Oliveira

AVAR: Pedro Ribeiro
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 04 de Maio de 2021, 09:24 »

[/quote]Isto é mesmo estranho da minha parte. À uns tempos atrás, quando jogávamos frequentemente, estava ansioso que chegasse o dia do jogo e com uma expectativa enorme. Agora, até tenho receio que chegue depressa esse dia...medo!!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 04 de Maio de 2021, 13:05 »
É pensar que até ao final da época são todos jogos-treino e assim uma pessoa pelo menos não se chateia.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 04 de Maio de 2021, 13:20 »
É pensar que até ao final da época são todos jogos-treino e assim uma pessoa pelo menos não se chateia.
Ainda há uma final para ganhar!
Anuncios G
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 04 de Maio de 2021, 13:58 »
A época terminou após o jogo com o Benfica...
Os jogos seguintes justificam-no!
É a melhor altura para começar a preparar a próxima época, pôr de lado os jogadores que não interessam e apostar nos jovens “promessas”.
Por falar em promessas (as outras), já não acredito nelas. Acredito, isso sim, que são feitas para prolongar o bem estar de quem as faz!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 04 de Maio de 2021, 14:17 »
Vamos ver se é desta que o Carvalhal cumpre o objectivo e sonho de fazer mais pontos que a época anterior. Até porque seria bastante mau não o fazer uma vez que 2019/2020 foi uma época com 4 treinadores.
<=========
Um pobre de fato continua a ser pobre.
« Última modificação: 04 de Maio de 2021, 14:19 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 417
  • Braga sempre!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 04 de Maio de 2021, 16:02 »
A época foi muito boa até certo ponto. Caímos imenso de rendimento e esconder isto, agora, com o número de jogos que tivemos é apenas mais do mesmo.
Sabemos que agora lutamos por todas as frentes, sabíamos no início da época que a situação pandémica iria piorar o calendário, confirmamos esta ideia a meio da época e não nos conseguimos precaver a uma queda tão forte?
Mais uma vez, não fomos buscar um central que precisávamos, o Galeno continua sem uma real alternativa, jogadores como Zé Carlos e André Horta pouco ou nada contam, começamos com um avançado que mostrou não querer estar aqui e substituiu-se com outro que pouco mais vontade demonstrou.
Partilho da opinião já aqui dita, o meu otimismo para os jogos desapareceu e apareceu um receio enorme de mais um resultado negativo e demonstração de impotência perante equipas com menos argumentos.
Antes sentia que eramos superiores até no Dragão, hoje fico de pé atrás em receber o Paços.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 04 de Maio de 2021, 16:24 »
Eu perdi grande parte da excitação (chamemos lhe assim) já muito antes. No momento em que se deixou de ir ao estádio mais precisamente. No estádio posso assistir a qualquer jogo, mesmo dos distritais que sempre assisti com frequência (e me diverti imenso). Na tv, é mais difícil. Meses e meses na tv, e sem público na bancada, bem às vezes esqueço me quando joga realmente o Braga (o calendário também não ajuda) e mesmo jogos da champions estou a ter dificuldade em seguir com entusiasmo. No meu caso pesa mais isto do que o momento da equipa.

Mas para a maioria não deixa de ser frustrante e desanimador termos estado lá em cima (ou quase) termos sonhado para no final estar no habitual 4º, que sabe a 5º ou 6º. Mas se tivéssemos uma primeira metade de treta, e agora estivéssemos apenas em 5º mas com 10 vitórias seguidas estararíamos mais entusiasmados. Pior, mas mais entusiasmo.

E vai ser um problema para o Braga, mesmo para cativar o público. É que ficar em 4º já não dá pica, e a distância para o 3º é enorme.
É enorme porque é financeira, é de dimensão, é de peso institucional, e não é VARiável.
Para dar um salto precisaríamos de quê? Um central de qualidade indiscutível, um lateral de igual valia, um PL que não falhe, e alguém que crie jogo. Fazendo as contas  a lista de compras se calhar não fica muito longe do orçamento do sporting num ano normal (não este) e nós não estamos nesse patamar.
Poderá acontecer numa época em que a gente apanhe pelo menos 2 dos grandes a dormir, o sonho está lá mas...

O jogo com o Benfica colocou-nos outra vez no 4º e penso que toda a gente sentiu que a coisa iria ficar por aí, no sítio do costume, dentro do que seria expectável face aos valores envolvidos.
Há uma taça para disputar. Normalmente dir-se-ia, uma taça para ganhar, mas o percurso da equipa desde esse jogo para cá não inspira confiança. Oxalá se consiga inverter.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 04 de Maio de 2021, 16:34 »
É pensar que até ao final da época são todos jogos-treino e assim uma pessoa pelo menos não se chateia.
O mal é que até nos jogos treino me chateio.
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 04 de Maio de 2021, 20:25 »
ora bem ! este jogo pode dar para os 2 lados , correr muito bem , BRAGA dominador e eficaz ou BRAGA com posse de bola e inofensivo , tem sido assim o BRAGA esta época , os jogos que perdemos tivemos sempre muita posse e pouco acerto .  vou realçar de novo a nossa defesa ( tirando O matheus ) os jogadores são muito fraquinhos , defesa  das piores da liga , o ESGAIO só tem pulmão de resto é um zero tecnicamente , TORMENA não esta a evoluir , não constrói jogo nenhum ,passe para o lado ou passe errado , RAUL SILVA um susto em permanência . SEQUEIRA ao nível de ESGAIO , talvez um pouco melhor nos cruzamentos . Temos que construir um quarteto defensivo de topo ( vou citar com muito custo o exemplo dos largatos ) .
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 04 de Maio de 2021, 22:50 »
Engraçado que neste jogo já dá para jogar no mesmo horário de Champions
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 05 de Maio de 2021, 09:15 »
A Liga fez um "pedido especial" à Uefa que abriu uma exceção. Normalmente, existe um protocolo que impede isso.
FORÇA BRAGA
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: SC BRAGA - PAÇOS DE FERREIRA - 05-05-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 05 de Maio de 2021, 12:54 »
Começar a dar oportunidades ao ze carlos ,o jogo do esgaio é sempre o mesmo ja cheira mal
 

Anuncios M