Quantcast
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
161 Respostas
8787 Visualizações
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • 761
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 01 de Maio de 2021, 19:00 »
Até quero ver o que os fidalgos e educados floristas vão escrever...
Será mais uma vez os Broncos ( nos quais me incluo naturalmente) a pagar o pato... a serem apelidados de acéfalos por uns, de mal educados por outros, e de corja pelos mais atrevidotes...
Do jogo que é bom... isso não vão querer falar, para quê? Também é verdade...
Mas isso já se sabe: quem fala bem sempre, independentemente do que se passa com a equipa, sente verdadeiramente o clube, quem critica a equipa (que vai a caminho de ter uma época idêntica á do ano passado, onde tivemos 5! treinadores) são abutres, broncos, imbecis, e tudo e mais alguma coisa.

É a atitude do tuga, é o "podia ser pior", e enquanto assim for não vale a pena pedir por melhor.

É seguir em frente com Esgaio, Sequeira, Novais, Fransérgio, Sporar e Carvalhal, conquistar o 4° lugar no próximo ano, não arriscar em absolutamente nada, e no fim da próxima época dizer "podia ser pior".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não sei se é pars mim mas lido bem com isso. O problema do "tuga" é que só sabe criticar mas não sabe fazer. Aqui sentado no meu sofá enquanto escrevo o mundo é simples e maravilhoso. Não criticar? Isto não é o estado novo. O que se pediu foi para o fazer com pés e cabeça, na vitória e na derrota.

Neste jogo o Braga entrou mal, mas a partir dos 10 min foi dominador e teve uma grande atitude. Recuperamos bolas devido à pressão alta (e arriscada) que fizemos. Agora, de nada adianta isto se não há sumo. E a verdade é que em termos de oportunidades flagrantes foi muito fraco o jogo. Também temos de elogiar o bloco baixo e entreajuda do marítimo, estiveram bem. Agora, este Braga hoje em dia, não tem jogo interior. Contra o bloco baixo quando não dá por dentro vamos por fora e vice versa. Aqui acho que o Gaitan esteve desastrado. Jogo horrível entre linhas, nunca deu soluções diferentes à equipa. O Sporar já não é um virtuoso, não é jogador para procurar apoios.. se fizerem dele uma ilha, fica difícil.

Uma última palavra para a nossa organização defensiva. É ridiculo a forma como sofremos golos nos últimos dois jogos. Não é a qualidade dos jogadores mas sim claramente um défice na organização colectiva. Mas certamente que o Carvalhal e a equipa sabem disso.

Foi um jogo amargo, difícil de digerir mas é assim. A equipa até teve boa dinâmica mas foi infrutífera. O Marítimo aproveitou a chance que teve. É o futebol, para a semana há mais.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Estádio dos Barreiros

Primeira Liga 2020/2021

Marítimo
Marítimo
1
0
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 01 de Maio de 2021, 19:02 por Fernando Marques »
Aquiles Equipa Principal
  • 1182
  Re: MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 03 de Maio de 2021, 22:29 »
Boas,
Foi um jogo em que fomos superiores ao adversário em todos os capítulos, mas inferiores na finalização.
Por isso perdemos.
Julgo que estamos muito previsíveis, nas nossas acções ofensivas.
O jogar de 3 em 3 dias, obrigava a muitas mexidas no onze e isso criava de alguma forma imprevisibilidade no nosso jogo.
Agora com um onze mais estável, parece-me que isso se perdeu de alguma forma.
O nosso ataque continuado chega ao Esgaio e se não estiver ai muito espaço, o adversário já sabe que ele vai jogar outra vez para trás para o central.
E assim descansa a defesa...
Raramente chagamos á linha e raramente rematamos de fora da área.
Temos que partir mais o jogo, talvez tenhamos que perder mais vezes a bola, mas quando a recuperamos e no jogo como o Maritimo, recuperamos muitas vezes, temos que arriscar mais passes de rotura.
Mas quem sou eu para dar conselhos ao CC...
Venha o próximo que este já passou.

Anuncios M
Anuncios M