Quantcast
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
158 Respostas
19538 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 30 de Abril de 2021, 11:36 »
1 - O Carvalhal já há muito que esgotou as soluções tácticas e não sabe mais que isto.
2 - O discurso de ontem no final do jogo mudou...mas para pior. "Fazer mais pontos que na época anterior" ? Isto não é o Rio Ave em que todos ficaram satisfeitos com a melhor pontuação de sempre "EM 5º LUGAR".
3 - O Carvalhal mudou jogadores (Fransergio e Horta) e bem. Mas a táctica e as soluções são sempre as mesmas logo o resultado foi o mesmo.
4 - Somos os reis da posse de bola... nos pés dos centrais e do Esgaio.
5 - Com excepção do Castro e Musrati os nossos jogadores estão com atitude ZERO. Chamem o psicólogo.
6 - Haveria mais a dizer mas vou terminar com o Esgaio. Será que alguém me explica o porquê de este gajo ter lugar cativo na equipa? o Homem não joga a ponta de um chavelho há anos. Na defesa é uma lastima (quando lá chega a tempo). No ataque ou atrasa a bola ou cruza mal 90% das vezes. Na construção de jogo deve haver ordens do banco para fazer a bola passar pelo Esgaio e pasme-se... 90% das vezes devolve a bola ao Tormena imediatamente e por vezes em más condições.

O Esgaio nem no Braga B tinha lugar. Fds.
Ao tempo que eu digo isto. Ah mas corre muito e tem um bom pulmão... É fraco ofensivamente e fraco defensivamente.
Pode ser o gajo com maior pulmão do mundo, para mim, será sempre um jogador fraco. O que mais me surpreende é algumas pessoas e treinadores não conseguirem ver isto. Há uns tempos, na altura das votações do onze centenário, havia pessoal a dizer que o Esgaio deveria ter sido considerado pois é dos melhores laterais direitos que o Braga já teve e eu só consigo pensar A SÉRIO?!

Só assim à cabeça, Zé Carlos ou Fabiano (que está emprestado) nunca fariam pior que o Esgaio por muito fracos que sejam (segundos alguns).
« Última modificação: 30 de Abril de 2021, 11:38 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 30 de Abril de 2021, 11:38 »
Mais um jogo com a equipa perdida em campo, sem intensidade nem objetividade na procura do golo, a passear a bola com recurso constante a lateralizacões inconsequentes.e ao excesso de cruzamentos para a grande área onde falta poder de fogo para esse tipo de recurso...a nossa matriz de jogo é hoje muito diferente daquela que apresentamos nos primeiros 2/3 da Liga, porquê? O que aconteceu para tamanha alteração e regressão?

Treinador "perdido", a cometer os mesmos erros que cometeu ao longo de toda a temporada e que, em minha opinião, são responsáveis pelas péssimas prestações que temos vindo a ter nesta fase decisiva da temporada, neste último terço... refiro-me à péssima gestão de esforço que CC fez de vários jogadores, preferindo utilizá-los de forma intensiva, jogo após jogo, sem descanso e sem sequer recorrer.à substituições  em momentos dos jogos em que já se arrastavam em campo, fazendo-o estaria a protege-los.e a gerir a sua condição física com vista ao futuro para que agora pudesse apresentar equipas mais frescas, dinâmicas e competitivas...não tenho qualquer dúvida que essa gestão errada contribuiu para "estourar" fisicamente com vários jogadores e questiono até se não terá contribuído também para algumas lesões.

Apesar do que acima refiro poder ajudar a explicar parte do problema com que nós estamos a deparar, há outra parte para a qual gostava de ouvir a explicação de CC, nomeadamente o porquê de a equipa ter regredido em todos os sentidos, em todas as suas vertentes de jogo, a partir do momento em que passou a jogar apenas uma vez por semana?

Carvalhal tem que fazer muito melhor na Liga 2021/22 porque continuo a achar que, independentemente dos resultados dos jogos que faltam, só temos a ganhar com a sua continuidade... terá que melhorar em determinados aspectos tácticos e estratégicos mas também  na relação de poder com a SAD/AS de forma a conseguir construir um plantel com mais qualidade e  bastante mais equilibrado em todos os setores.
Acerca do intervalo dos jogos, eu já previa isto, e aqui a culpa é todinha do Carvalhal.  Ou seja, andou muito tempo a falar dos jogos de 3 em 3 dias, que eram um problema, e de facto eram. Mas equipa estava focada, e concentrada. O problema é que Carvalhal deu a entender que se jogassem uma vez por semana, iria ser mais fácil. E o jogadores, quanto a mim, interpretaram isso como uma realidade e andam relaxados, como se fosse uma coisa fácil. Falta foco a esta equipa, a saída o little coiso, e já sei que meia dúzia de iluminados me vai cair em cima, piorou bastante o desenho ofensivo do Braga, porque não há ninguém com as mesmas características. Jogo sem bola, apoio aos "alas", e quanto a mim, o mais importante, o desfazer do equilíbrio defensivo do adversário, com a sua mobilidade.
Neste momento, este Braga é em tudo igual ao Braga de Sá Pinto.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

O grande problema foi ter começado a haver tempo para treinar as ideias dele. Estava tão bem o Braga com as rotinas criadas pelo Amorim. Faz-me lembrar o Domingos quando recebeu a equipa rotinada pelo jesus. Quando terminou o efeito passou a comentador desportivo. este vai pelo mesmo caminho, aliás, já é!
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 30 de Abril de 2021, 11:42 »
Mais um jogo com a equipa perdida em campo, sem intensidade nem objetividade na procura do golo, a passear a bola com recurso constante a lateralizacões inconsequentes.e ao excesso de cruzamentos para a grande área onde falta poder de fogo para esse tipo de recurso...a nossa matriz de jogo é hoje muito diferente daquela que apresentamos nos primeiros 2/3 da Liga, porquê? O que aconteceu para tamanha alteração e regressão?

Treinador "perdido", a cometer os mesmos erros que cometeu ao longo de toda a temporada e que, em minha opinião, são responsáveis pelas péssimas prestações que temos vindo a ter nesta fase decisiva da temporada, neste último terço... refiro-me à péssima gestão de esforço que CC fez de vários jogadores, preferindo utilizá-los de forma intensiva, jogo após jogo, sem descanso e sem sequer recorrer.à substituições  em momentos dos jogos em que já se arrastavam em campo, fazendo-o estaria a protege-los.e a gerir a sua condição física com vista ao futuro para que agora pudesse apresentar equipas mais frescas, dinâmicas e competitivas...não tenho qualquer dúvida que essa gestão errada contribuiu para "estourar" fisicamente com vários jogadores e questiono até se não terá contribuído também para algumas lesões.

Apesar do que acima refiro poder ajudar a explicar parte do problema com que nós estamos a deparar, há outra parte para a qual gostava de ouvir a explicação de CC, nomeadamente o porquê de a equipa ter regredido em todos os sentidos, em todas as suas vertentes de jogo, a partir do momento em que passou a jogar apenas uma vez por semana?

Carvalhal tem que fazer muito melhor na Liga 2021/22 porque continuo a achar que, independentemente dos resultados dos jogos que faltam, só temos a ganhar com a sua continuidade... terá que melhorar em determinados aspectos tácticos e estratégicos mas também  na relação de poder com a SAD/AS de forma a conseguir construir um plantel com mais qualidade e  bastante mais equilibrado em todos os setores.
Acerca do intervalo dos jogos, eu já previa isto, e aqui a culpa é todinha do Carvalhal.  Ou seja, andou muito tempo a falar dos jogos de 3 em 3 dias, que eram um problema, e de facto eram. Mas equipa estava focada, e concentrada. O problema é que Carvalhal deu a entender que se jogassem uma vez por semana, iria ser mais fácil. E o jogadores, quanto a mim, interpretaram isso como uma realidade e andam relaxados, como se fosse uma coisa fácil. Falta foco a esta equipa, a saída o little coiso, e já sei que meia dúzia de iluminados me vai cair em cima, piorou bastante o desenho ofensivo do Braga, porque não há ninguém com as mesmas características. Jogo sem bola, apoio aos "alas", e quanto a mim, o mais importante, o desfazer do equilíbrio defensivo do adversário, com a sua mobilidade.
Neste momento, este Braga é em tudo igual ao Braga de Sá Pinto.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

O grande problema foi ter começado a haver tempo para treinar as ideias dele. Estava tão bem o Braga com as rotinas criadas pelo Amorim. Faz-me lembrar o Domingos quando recebeu a equipa rotinada pelo jesus. Quando terminou o efeito passou a comentador desportivo. este vai pelo mesmo caminho, aliás, já é!
Ah... Foi uma pena a equipa não ter aproveitado as rotinas do Amorim com Custódio e Artur Jorge.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 30 de Abril de 2021, 12:08 »
Patetice ou não o mais engraçado é que o Carvalhal andou a queixar-se durante muito tempo que não tinha muito tempo para treinar (coincidiu com a melhor fase da época) e que quando começasse a ter esse tempo de treino a equipa iria render ainda mais. Ora, entramos nessa fase de maior descanso e maior tempo de treino e aconteceu precisamente o oposto do que foi projectado pelo treinador.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Hucry
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 30 de Abril de 2021, 15:32 »
https://twitter.com/vsports_pt/status/1387887164919328770?s=15


Nesse resumo de 1 minuto, que chega e sobra para mostrar as grandes oportunidades do jogo (paupérrimo, duvido que haja algum estrangeiro a perder tempo a ver isto), mostra perfeitamente que não criámos assim tantas oportunidades flagrantes, praticamente só através de remates de longe, fora isso, a outra grande oportunidade do jogo é a do Marítimo à barra (falta apenas aquele cruzamento do Braga no inicio da segunda parte em que aparecia o Galeno a encostar e houve um grande corte do Marítimo, mas também faltou um lance do Marítimo em que um corte ridículo para dentro da área do Bruno Rodrigues, origina um remate que é bloqueado e a bola sobra para o Joel que volta a rematar contra o Esgaio, era oportunidade de golo iminente), por isso, acho que essa conversa do "falta meter o golo" é um pouco redutora em relação aquilo que temos que apresentado, pois antes de meter o golo temos que criá-lo e este jogo pouco ou nada criámos.

Mostra também aquilo que o Braga (não) defende, já o disse mais vezes e volto a dizer, a nível defensivo, quer em organização quer em transição, somos das piores equipas da liga, há sempre um espaçamento muito grande entre a linha média e a linha defensiva, basta meter a bola entre essas linhas e já está o Braga descompensado e para além disso, os jogadores fazem sempre contenção ao ataque até muito perto da área, nunca se deve ir a queima, mas deixar que cheguem sempre tão perto da área não me parece um bom método, ficamos sempre a mercê de um ressalto ou de uma má abordagem. Também não consigo perceber porque é que a contenção é sempre feita a um metro do jogador (dão sempre um espaço tremendo ao jogador, dando-lhe tempo para pensar e executar), então o Esgaio dá sempre um metro de distância ao adversário, mas pelo resumo, os centrais também faziam o mesmo. Não sei se serão ordens do treinador, o que duvido.

A primeira parte o Braga trocou bem a bola, sem acelerar muito, os indíces físicos dos jogadores estão nas lonas mas conseguiam recuperar a bola ainda no meio campo adversário, faltou mais assertividade no último passe e mais criatividade individual, apesar de pouco intensa. A segunda como já é habitual desde o início de época, o Braga cai sempre muito e o adversário acaba por partir o jogo. Mesmo nos jogos em que ganhámos confortavelmente, há sempre uma queda abrupta no rendimento exibicional na segunda parte.

De resto, os nossos últimos terços do campeonato nos últimos anos tem sido muito fraquinhos, no outro dia, vi uma comparação que desde que o Tondela está na primeira liga, de todas as épocas somadas, no mês de Abril e Maio tinham mais pontos do que nós, o que revela já a nossa normal queda de rendimento e de resultados na parte final de época. Basicamente é isto que falta para nos aproximarmos dos outros 3 porque no decorrer da época é ela por ela, acho que é uma questão de profundidade do plantel ao nível qualitativo, até mais que pelo treinador, para além disso, temos jogadores conformados e cientes que o estatuto que têm lhe garantem continuidade.

Gosto de Carvalhal e espero que continue connosco, tem alguns erros mas também tem muitas virtudes e que o Braga chegou a praticar um bom futebol é inegável, mas também acho que devia ter atenção ao discurso principalmente, óbvio que como treinador irá sempre puxar a brasa a sua sardinha e defender sempre o plantel, no entanto, às vezes torna-se demagogo com o seu discurso, esta questão de bater o número de pontos da época passada já se está a tornar chata, com o Abel fizemos 70 pontos e ficámos em quarto, no ano passado fizemos 60 e ficámos em terceiro, mas o que é que interessa bater o número de pontos do ano passado se vamos ficar em pior posição que o ano passado? Até é um pouco ridículo e pouco ambicioso. É isso e nos jogos em que perdermos pontos, falar sempre no número de oportunidades desperdiçadas e falar sempre por alto, ainda contra o Sporting dizer que falhámos 10 oportunidades é completamente despropositado e falacioso, só se cada remate contar como uma oportunidade (inclusive os que vão para a Pedreira). Acho que são coisas que o Carvalhal devia rever, no meu entender. No entanto, parece-me que tem o plantel com ele, tem bons métodos de trabalho, é inegável que temos uma boa proposta de jogo e tem apresentado resultados satisfatórios até Março e ainda pode acabar melhor, espero que seja uma aposta para manter, e sabe estar e tem um comportamento adequadíssimo em todos os momentos (gostei muito de o ouvir na forma como explicou as opções frente ao Sporting).

Quanto ao plantel, disse e mantenho, acho que está na altura de fazermos um "revolução" semelhante á que fizemos que coincidiu com a entrada de Jorge Jesus em 2009, temos jogadores estagnados e pior do que isso, conformados, penso que esteja na altura de saírem para novos horizontes. Não sei é se a direcção está para aí virada.. parece-me mais focada no parque da ponte.

« Última modificação: 30 de Abril de 2021, 16:00 por A4 »
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 30 de Abril de 2021, 17:35 »
Vitória do Paços e de certeza que vencem em Braga. O quarto lugar está longe de estar seguro.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 30 de Abril de 2021, 17:46 »
Vitória do Paços e de certeza que vencem em Braga. O quarto lugar está longe de estar seguro.
Aproveita a certeza e mete todo o teu dinheiro numa casa de apostas. Deve pagar bem a vitória do Paços
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 30 de Abril de 2021, 18:23 »
Este fórum está-se a tornar semelhante ao dos vitós. Começam sempre com a moral no máximo nunca tendo estofo para chegar a lado nenhum e quando a verdade vem ao de cima querem bater em jogadores, treinadores, diretores, etc.
Vocês vão na cantiga do título até ao centenário, dos jogadore de milhões, no "melhor plantel da história do clube" e depois quando cai a realidade é esta tristeza que aqui se vê.

Mentalizem-se de uma coisa:
1. Nós não temos a curto/médio prazo poder desportivo/financeiro/media/extra-futebol suficiente para discutir um campeonato em Portugal ou até mesmo um segundo lugar. Custa, eu sei que custa mas não é falta de ambição é a realidade pura e dura. Oxalá quando as receitas das TVs forem redistribuídas isto mude.
2. O nosso principal objetivo foi, é e vai continuar a ser lutar pelas taças, aproximar do 3º lugar (mais perto do 3º que do 5º) e ultrapassar a fase de grupos da Liga Europa. Isto é o mínimo exigido e não baixando disto não é andar para trás nem falta de ambição. É construir uma base sustentada como tem-se vindo a fazer.
3. Já chega de queimar treinadores e equipas quando os objetivos mínimos são atingidos. É que já chega mesmo. Olhem para trás e vejam quanta estupidez já foi feita e que nos levou a perder gás no nosso crescimento. Vai tudo na cantiga que já somos ricos e estarolas e então é so super exigências e maldizentes. Esta época tivemos 22 jogadores e gastamos 150 mil euros em contratações. E depois quando o combustível e acaba "ai, não percebo como é que agora que ia mais devagar a gastar menos combustível é que ele se acabou. Há 2 horas ia a 200 km/h e o combustível tava cheio e agora que vou devagar acabou."
4. Podem e devem criticar aspetos táticos e até mentais do jogo porque há muita coisa para melhorar. Jogadores em sub-rendimento, jogadores com níveis baixos de confiança, etc. Agora já chega de bater no morto. O Carvalhal não tem mais nada a provar a ninguém e muito honestamente espero que cá esteja na próxima época.

P.S. - Gosto muito de ganhar, muito mesmo. Mas não nos vamos tornar nos estarolas ou vamos? Há meses eramos os maiores, eramos falados por toda a gente, nos últimso 10 jogos contra os 3 porquinhos quase nem tínhamos perdido. Agora somos uma merd*. As equipas ao longo das épocas têm altos e baixos, sempre foi assim e sempre vais ser.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1449
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 30 de Abril de 2021, 18:51 »
Vitória do Paços e de certeza que vencem em Braga. O quarto lugar está longe de estar seguro.
lol há cromos e cromos mas esse comentário está a ganhar até ao momento.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 30 de Abril de 2021, 19:39 »
Este fórum está-se a tornar semelhante ao dos vitós. Começam sempre com a moral no máximo nunca tendo estofo para chegar a lado nenhum e quando a verdade vem ao de cima querem bater em jogadores, treinadores, diretores, etc.
Vocês vão na cantiga do título até ao centenário, dos jogadore de milhões, no "melhor plantel da história do clube" e depois quando cai a realidade é esta tristeza que aqui se vê.

Mentalizem-se de uma coisa:
1. Nós não temos a curto/médio prazo poder desportivo/financeiro/media/extra-futebol suficiente para discutir um campeonato em Portugal ou até mesmo um segundo lugar. Custa, eu sei que custa mas não é falta de ambição é a realidade pura e dura. Oxalá quando as receitas das TVs forem redistribuídas isto mude.
2. O nosso principal objetivo foi, é e vai continuar a ser lutar pelas taças, aproximar do 3º lugar (mais perto do 3º que do 5º) e ultrapassar a fase de grupos da Liga Europa. Isto é o mínimo exigido e não baixando disto não é andar para trás nem falta de ambição. É construir uma base sustentada como tem-se vindo a fazer.
3. Já chega de queimar treinadores e equipas quando os objetivos mínimos são atingidos. É que já chega mesmo. Olhem para trás e vejam quanta estupidez já foi feita e que nos levou a perder gás no nosso crescimento. Vai tudo na cantiga que já somos ricos e estarolas e então é so super exigências e maldizentes. Esta época tivemos 22 jogadores e gastamos 150 mil euros em contratações. E depois quando o combustível e acaba "ai, não percebo como é que agora que ia mais devagar a gastar menos combustível é que ele se acabou. Há 2 horas ia a 200 km/h e o combustível tava cheio e agora que vou devagar acabou."
4. Podem e devem criticar aspetos táticos e até mentais do jogo porque há muita coisa para melhorar. Jogadores em sub-rendimento, jogadores com níveis baixos de confiança, etc. Agora já chega de bater no morto. O Carvalhal não tem mais nada a provar a ninguém e muito honestamente espero que cá esteja na próxima época.

P.S. - Gosto muito de ganhar, muito mesmo. Mas não nos vamos tornar nos estarolas ou vamos? Há meses eramos os maiores, eramos falados por toda a gente, nos últimso 10 jogos contra os 3 porquinhos quase nem tínhamos perdido. Agora somos uma merd*. As equipas ao longo das épocas têm altos e baixos, sempre foi assim e sempre vais ser.
Mas temos poder financeiro para investir 60M num estádio em que nem sequer jogamos? Há os que vão na lenga-lenga do título, e os que vão na lenga-lenga de que o investimento que temos feito até agora é o máximo que conseguimos.

Não conseguimos ainda lutar pelo título, é certo, mas não me venham dizer que com um bocadinho mais de investimento clínico e seriedade no mercado de verão (e uma vontade maior de não hipotecar a época nos mercados de inverno), não conseguíamos batalhar o Porto e o Benfica pelo 2° lugar. Mesmo com esta segunda volta desgraçada, estivemos até agora na luta, imagine-se se houvesse interesse em investir mais do que 250k na equipa.

Mas meter dinheiro no plantel não dá dinheiro aos bolsos de quem interessa, isso fica reservado para a venda ds jogadores e para o investimento desse dinheiro no betão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 30 de Abril de 2021, 20:30 »
Este fórum está-se a tornar semelhante ao dos vitós. Começam sempre com a moral no máximo nunca tendo estofo para chegar a lado nenhum e quando a verdade vem ao de cima querem bater em jogadores, treinadores, diretores, etc.
Vocês vão na cantiga do título até ao centenário, dos jogadore de milhões, no "melhor plantel da história do clube" e depois quando cai a realidade é esta tristeza que aqui se vê.

Mentalizem-se de uma coisa:
1. Nós não temos a curto/médio prazo poder desportivo/financeiro/media/extra-futebol suficiente para discutir um campeonato em Portugal ou até mesmo um segundo lugar. Custa, eu sei que custa mas não é falta de ambição é a realidade pura e dura. Oxalá quando as receitas das TVs forem redistribuídas isto mude.
2. O nosso principal objetivo foi, é e vai continuar a ser lutar pelas taças, aproximar do 3º lugar (mais perto do 3º que do 5º) e ultrapassar a fase de grupos da Liga Europa. Isto é o mínimo exigido e não baixando disto não é andar para trás nem falta de ambição. É construir uma base sustentada como tem-se vindo a fazer.
3. Já chega de queimar treinadores e equipas quando os objetivos mínimos são atingidos. É que já chega mesmo. Olhem para trás e vejam quanta estupidez já foi feita e que nos levou a perder gás no nosso crescimento. Vai tudo na cantiga que já somos ricos e estarolas e então é so super exigências e maldizentes. Esta época tivemos 22 jogadores e gastamos 150 mil euros em contratações. E depois quando o combustível e acaba "ai, não percebo como é que agora que ia mais devagar a gastar menos combustível é que ele se acabou. Há 2 horas ia a 200 km/h e o combustível tava cheio e agora que vou devagar acabou."
4. Podem e devem criticar aspetos táticos e até mentais do jogo porque há muita coisa para melhorar. Jogadores em sub-rendimento, jogadores com níveis baixos de confiança, etc. Agora já chega de bater no morto. O Carvalhal não tem mais nada a provar a ninguém e muito honestamente espero que cá esteja na próxima época.

P.S. - Gosto muito de ganhar, muito mesmo. Mas não nos vamos tornar nos estarolas ou vamos? Há meses eramos os maiores, eramos falados por toda a gente, nos últimso 10 jogos contra os 3 porquinhos quase nem tínhamos perdido. Agora somos uma merd*. As equipas ao longo das épocas têm altos e baixos, sempre foi assim e sempre vais ser.
Nada disso. Se bem me lembro, por esta altura deveríamos estar praí em sétimo/ oitavo. Porque o Boavista e o Badajoz construíram uma plantel do crlho. De repente, qualquer treinador fica em quarto. É o superbraga

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 30 de Abril de 2021, 20:31 »
Temos mais que suficiente para ganhar aos marítimos, belens, santa Clara, etc

No início de época era a falta de qualidade na finalização mas agora nao me venham com essa, falta mesmo qualidade de jogo.

Ter posse de bola nos centrais e guarda redes não é nada.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 30 de Abril de 2021, 21:27 »
Temos mais que suficiente para ganhar aos marítimos, belens, santa Clara, etc
Temos equipa para ficar à frente, na classificação final, de maritimos, belens, St. Clara e afins... que é o que vai acontecer, outra coisa é ganhar os jogos todos a esses clubes... tirando os 3 grandes, são 28 jogos, 84 pontos em jogo, qualquer clube era campeão se os vencesse todos...
« Última modificação: 30 de Abril de 2021, 21:29 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 30 de Abril de 2021, 21:30 »
Temos mais que suficiente para ganhar aos marítimos, belens, santa Clara, etc

No início de época era a falta de qualidade na finalização mas agora nao me venham com essa, falta mesmo qualidade de jogo.

Ter posse de bola nos centrais e guarda redes não é nada.
Claramente falta qualidade de jogo neste momento
Desde o dragão para a taça que não jogamos nada e até então dava gosto ver esta equipa jogar, tirando um ou outro jogo menos bem conseguido
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 30 de Abril de 2021, 21:55 »
Este fórum está-se a tornar semelhante ao dos vitós. Começam sempre com a moral no máximo nunca tendo estofo para chegar a lado nenhum e quando a verdade vem ao de cima querem bater em jogadores, treinadores, diretores, etc.
Vocês vão na cantiga do título até ao centenário, dos jogadore de milhões, no "melhor plantel da história do clube" e depois quando cai a realidade é esta tristeza que aqui se vê.

Mentalizem-se de uma coisa:
1. Nós não temos a curto/médio prazo poder desportivo/financeiro/media/extra-futebol suficiente para discutir um campeonato em Portugal ou até mesmo um segundo lugar. Custa, eu sei que custa mas não é falta de ambição é a realidade pura e dura. Oxalá quando as receitas das TVs forem redistribuídas isto mude.
2. O nosso principal objetivo foi, é e vai continuar a ser lutar pelas taças, aproximar do 3º lugar (mais perto do 3º que do 5º) e ultrapassar a fase de grupos da Liga Europa. Isto é o mínimo exigido e não baixando disto não é andar para trás nem falta de ambição. É construir uma base sustentada como tem-se vindo a fazer.
3. Já chega de queimar treinadores e equipas quando os objetivos mínimos são atingidos. É que já chega mesmo. Olhem para trás e vejam quanta estupidez já foi feita e que nos levou a perder gás no nosso crescimento. Vai tudo na cantiga que já somos ricos e estarolas e então é so super exigências e maldizentes. Esta época tivemos 22 jogadores e gastamos 150 mil euros em contratações. E depois quando o combustível e acaba "ai, não percebo como é que agora que ia mais devagar a gastar menos combustível é que ele se acabou. Há 2 horas ia a 200 km/h e o combustível tava cheio e agora que vou devagar acabou."
4. Podem e devem criticar aspetos táticos e até mentais do jogo porque há muita coisa para melhorar. Jogadores em sub-rendimento, jogadores com níveis baixos de confiança, etc. Agora já chega de bater no morto. O Carvalhal não tem mais nada a provar a ninguém e muito honestamente espero que cá esteja na próxima época.

P.S. - Gosto muito de ganhar, muito mesmo. Mas não nos vamos tornar nos estarolas ou vamos? Há meses eramos os maiores, eramos falados por toda a gente, nos últimso 10 jogos contra os 3 porquinhos quase nem tínhamos perdido. Agora somos uma merd*. As equipas ao longo das épocas têm altos e baixos, sempre foi assim e sempre vais ser.
Nada disso. Se bem me lembro, por esta altura deveríamos estar praí em sétimo/ oitavo. Porque o Boavista e o Badajoz construíram uma plantel do crlho. De repente, qualquer treinador fica em quarto. É o superbraga

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
É essa a atitude! Guerreiros do Minho quê? Tá-tudo-bem-relaxem do Minho fica bem melhor

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 30 de Abril de 2021, 22:13 »
Este fórum está-se a tornar semelhante ao dos vitós. Começam sempre com a moral no máximo nunca tendo estofo para chegar a lado nenhum e quando a verdade vem ao de cima querem bater em jogadores, treinadores, diretores, etc.
Vocês vão na cantiga do título até ao centenário, dos jogadore de milhões, no "melhor plantel da história do clube" e depois quando cai a realidade é esta tristeza que aqui se vê.

Mentalizem-se de uma coisa:
1. Nós não temos a curto/médio prazo poder desportivo/financeiro/media/extra-futebol suficiente para discutir um campeonato em Portugal ou até mesmo um segundo lugar. Custa, eu sei que custa mas não é falta de ambição é a realidade pura e dura. Oxalá quando as receitas das TVs forem redistribuídas isto mude.
2. O nosso principal objetivo foi, é e vai continuar a ser lutar pelas taças, aproximar do 3º lugar (mais perto do 3º que do 5º) e ultrapassar a fase de grupos da Liga Europa. Isto é o mínimo exigido e não baixando disto não é andar para trás nem falta de ambição. É construir uma base sustentada como tem-se vindo a fazer.
3. Já chega de queimar treinadores e equipas quando os objetivos mínimos são atingidos. É que já chega mesmo. Olhem para trás e vejam quanta estupidez já foi feita e que nos levou a perder gás no nosso crescimento. Vai tudo na cantiga que já somos ricos e estarolas e então é so super exigências e maldizentes. Esta época tivemos 22 jogadores e gastamos 150 mil euros em contratações. E depois quando o combustível e acaba "ai, não percebo como é que agora que ia mais devagar a gastar menos combustível é que ele se acabou. Há 2 horas ia a 200 km/h e o combustível tava cheio e agora que vou devagar acabou."
4. Podem e devem criticar aspetos táticos e até mentais do jogo porque há muita coisa para melhorar. Jogadores em sub-rendimento, jogadores com níveis baixos de confiança, etc. Agora já chega de bater no morto. O Carvalhal não tem mais nada a provar a ninguém e muito honestamente espero que cá esteja na próxima época.

P.S. - Gosto muito de ganhar, muito mesmo. Mas não nos vamos tornar nos estarolas ou vamos? Há meses eramos os maiores, eramos falados por toda a gente, nos últimso 10 jogos contra os 3 porquinhos quase nem tínhamos perdido. Agora somos uma merd*. As equipas ao longo das épocas têm altos e baixos, sempre foi assim e sempre vais ser.
Nada disso. Se bem me lembro, por esta altura deveríamos estar praí em sétimo/ oitavo. Porque o Boavista e o Badajoz construíram uma plantel do crlho. De repente, qualquer treinador fica em quarto. É o superbraga

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
É essa a atitude! Guerreiros do Minho quê? Tá-tudo-bem-relaxem do Minho fica bem melhor

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vai ver com os teus próprios olhos.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 01 de Maio de 2021, 19:00 »
Até quero ver o que os fidalgos e educados floristas vão escrever...
Será mais uma vez os Broncos ( nos quais me incluo naturalmente) a pagar o pato... a serem apelidados de acéfalos por uns, de mal educados por outros, e de corja pelos mais atrevidotes...
Do jogo que é bom... isso não vão querer falar, para quê? Também é verdade...
Mas isso já se sabe: quem fala bem sempre, independentemente do que se passa com a equipa, sente verdadeiramente o clube, quem critica a equipa (que vai a caminho de ter uma época idêntica á do ano passado, onde tivemos 5! treinadores) são abutres, broncos, imbecis, e tudo e mais alguma coisa.

É a atitude do tuga, é o "podia ser pior", e enquanto assim for não vale a pena pedir por melhor.

É seguir em frente com Esgaio, Sequeira, Novais, Fransérgio, Sporar e Carvalhal, conquistar o 4° lugar no próximo ano, não arriscar em absolutamente nada, e no fim da próxima época dizer "podia ser pior".



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não sei se é pars mim mas lido bem com isso. O problema do "tuga" é que só sabe criticar mas não sabe fazer. Aqui sentado no meu sofá enquanto escrevo o mundo é simples e maravilhoso. Não criticar? Isto não é o estado novo. O que se pediu foi para o fazer com pés e cabeça, na vitória e na derrota.

Neste jogo o Braga entrou mal, mas a partir dos 10 min foi dominador e teve uma grande atitude. Recuperamos bolas devido à pressão alta (e arriscada) que fizemos. Agora, de nada adianta isto se não há sumo. E a verdade é que em termos de oportunidades flagrantes foi muito fraco o jogo. Também temos de elogiar o bloco baixo e entreajuda do marítimo, estiveram bem. Agora, este Braga hoje em dia, não tem jogo interior. Contra o bloco baixo quando não dá por dentro vamos por fora e vice versa. Aqui acho que o Gaitan esteve desastrado. Jogo horrível entre linhas, nunca deu soluções diferentes à equipa. O Sporar já não é um virtuoso, não é jogador para procurar apoios.. se fizerem dele uma ilha, fica difícil.

Uma última palavra para a nossa organização defensiva. É ridiculo a forma como sofremos golos nos últimos dois jogos. Não é a qualidade dos jogadores mas sim claramente um défice na organização colectiva. Mas certamente que o Carvalhal e a equipa sabem disso.

Foi um jogo amargo, difícil de digerir mas é assim. A equipa até teve boa dinâmica mas foi infrutífera. O Marítimo aproveitou a chance que teve. É o futebol, para a semana há mais.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
« Última modificação: 01 de Maio de 2021, 19:02 por Fernando Marques »
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 03 de Maio de 2021, 22:29 »
Boas,
Foi um jogo em que fomos superiores ao adversário em todos os capítulos, mas inferiores na finalização.
Por isso perdemos.
Julgo que estamos muito previsíveis, nas nossas acções ofensivas.
O jogar de 3 em 3 dias, obrigava a muitas mexidas no onze e isso criava de alguma forma imprevisibilidade no nosso jogo.
Agora com um onze mais estável, parece-me que isso se perdeu de alguma forma.
O nosso ataque continuado chega ao Esgaio e se não estiver ai muito espaço, o adversário já sabe que ele vai jogar outra vez para trás para o central.
E assim descansa a defesa...
Raramente chagamos á linha e raramente rematamos de fora da área.
Temos que partir mais o jogo, talvez tenhamos que perder mais vezes a bola, mas quando a recuperamos e no jogo como o Maritimo, recuperamos muitas vezes, temos que arriscar mais passes de rotura.
Mas quem sou eu para dar conselhos ao CC...
Venha o próximo que este já passou.
 

Anuncios M