Quantcast
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
158 Respostas
19533 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 29 de Abril de 2021, 22:46 »
Para as estatísticas que o CC tanto gosta de falar nos últimos 8 jogos, ganhou 2 contra 2 clubes abaixo da linha de água.

Estádio dos Barreiros

Primeira Liga 2020/2021

Marítimo
Marítimo
1
0
VS
SC Braga
SC Braga
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 29 de Abril de 2021, 22:47 »
Votem em branco nas eleições e vocês vão ver o salvador a investir na equipa... não lhe cabia um feijão no ***** se votos em branco fosse maioria...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 29 de Abril de 2021, 22:47 »
Sendo radical, acho que o Carvalhal devia colocar o lugar à disposição. Não porque queira que ele saia, mas a equipa precisa claramente de um abanão.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 29 de Abril de 2021, 22:48 »
Vamos buscar o irmão do Esgaio, o Novais também não tem um irmão? Assim ficava tudo em família
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 29 de Abril de 2021, 22:51 »
Conseguimos perder com uma equipa fraquinha, fraquinha.
E Carvalhal vai voltar a repetir o mesmo. Daqui até ao último jogo. Nada a fazer, a época acabou. E , a jogar assim, nem quero pensar no que pode acontecer na final da taça.
Podia ter sido uma boa época. Vai ser pouco mais do que razoável. E Carvalhal continua a falar em fazer mais pontos do que na época passada... Não seria melhor o terceiro lugar do ano passado?
Uma coisa é certa, nenhum dos três pontas de lança merece ser titular nesta equipa e, por mim, nenhum ficaria na equipa para a próxima época. Erros de planeamento do plantel e falta de ousadia de Salvador que vamos pagar até ao final da época.
E Carvalhal começa a admitir que a culpa é dele.   Salvador , que não costuma assumir os próprios erros, vai acabar por aproveitar para fazer o que é habitual. Época de centenário a caminhar para o final sem glória e com a confiança cada vez mais abalada para o que ainda se pode ganhar.


Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 29 de Abril de 2021, 22:52 »
E lá vem ele com os pontos, se fizéssemos 61 pontos e o paços fizesse mais e acabássemos em 5° era uma boa epoca? Pó crl... Sinceramente que discurso fraco, o que interessa não é fazer mais pontos que a época anterior, é acabar numa boa posição...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Exato... porque os adeptos nem festejariam um 1o , 2o ou 3o lugar se fizéssemos pontuação abaixo🙄🙄🙄.
Não sei se está em vista alguma contratação , mas se está sugiro zandinga ou Prof. Bambo porque a este ritmo para a final da taça começo a ficar extremamente preocupado...
Em última análise comprar um terço já benzido e uma imagem de Nossa Sra do Sameiro ( tamanho XL )também pode não ser pior.
Claro que isso é só uma forma de ver as coisas, porque seguindo o raciocínio do mister fazer mais pontos que a época passada é o objetivo ( embora o lugar seja pior), também a final da taça já garante nesta competição melhor que o ano passado...se não ganharmos não faz mal, ganhar e perder é desporto🙄🙄🙄🙄
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 29 de Abril de 2021, 22:54 »
Ficava o ramalhete completo, familia Esgaio, Horta, Novais.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 29 de Abril de 2021, 22:55 »
Conseguimos perder com uma equipa fraquinha, fraquinha.
E Carvalhal vai voltar a repetir o mesmo. Daqui até ao último jogo. Nada a fazer, a época acabou. E , a jogar assim, nem quero pensar no que pode acontecer na final da taça.
Podia ter sido uma boa época. Vai ser pouco mais do que razoável. E Carvalhal continua a falar em fazer mais pontos do que na época passada... Não seria melhor o terceiro lugar do ano passado?
Uma coisa é certa, nenhum dos três pontas de lança merece ser titular nesta equipa e, por mim, nenhum ficaria na equipa para a próxima época. Erros de planeamento do plantel e falta de ousadia de Salvador que vamos pagar até ao final da época.
E Carvalhal começa a admitir que a culpa é dele.   Salvador , que não costuma assumir os próprios erros, vai acabar por aproveitar para fazer o que é habitual. Época de centenário a caminhar para o final sem glória e com a confiança cada vez mais abalada para o que ainda se pode ganhar.
Isto.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 29 de Abril de 2021, 22:56 »
Votem em branco nas eleições e vocês vão ver o salvador a investir na equipa... não lhe cabia um feijão no ***** se votos em branco fosse maioria...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Aqui está o primeiro comentário a passar o paninho quente. A culpa é do Salvador! A culpa é do Salvador!
Quando a equipa jogou bem e quando não havia tempo para treinar o mérito era do Carvalhal. A equipa começa a ter mais tempo para treinar e o rendimento desce, culpado? Salvador!
Fdx... eu nem gosto do homem mas andar a culpar o Salvador pelo rendimento desportivo da equipa quando está à vista de todos o equipa já rendeu e rende actualmente é simplesmente ridículo. Compreendo as criticas que se façam relativamente aos negócios pouco transparentes que toda a gente sabe agora vir atirar as culpar para o Salvador pelo rendimento actual? Não sejam tendenciosos. Há que arranjar as desculpas todas e mais algumas para o sr. Carvalhal não ser criticado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 29 de Abril de 2021, 22:58 »
quando o carlos carvalhal aprender a treinar finalização pode ser que o Braga nesta temporada ou na próxima consiga algo mais...

e não treinar finalização não é rematar à baliza de vários zonas do terreno...

mas deixo isso para os conhecedores do treino aqui do forum... e até mesmo para o CC e equipa técnica... descobrir o que é treinar finalização
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 29 de Abril de 2021, 22:58 »
Votem em branco nas eleições e vocês vão ver o salvador a investir na equipa... não lhe cabia um feijão no ***** se votos em branco fosse maioria...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Aqui está o primeiro comentário a passar o paninho quente. A culpa é do Salvador! A culpa é do Salvador!
Quando a equipa jogou bem e quando não havia tempo para treinar o mérito era do Carvalhal. A equipa começa a ter mais tempo para treinar e o rendimento desce, culpado? Salvador!
Fdx... eu nem gosto do homem mas andar a culpar o Salvador pelo rendimento desportivo da equipa quando está à vista de todos o equipa já rendeu e rende actualmente é simplesmente ridículo. Compreendo as criticas que se façam relativamente aos negócios pouco transparentes que toda a gente sabe agora vir atirar as culpar para o Salvador pelo rendimento actual? Não sejam tendenciosos. Há que arranjar as desculpas todas e mais algumas para o sr. Carvalhal não ser criticado.
Tudo deves ser o filho do Salvador não ?

Foi um planeamento de epoca brutal...

Investimento de 300 mil no plantel,  em época de centenário!!!


Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 29 de Abril de 2021, 22:59 »
Deve haver aqui alguns amigos ou conhecidos de infância do Carvalhal... Melhor que eles só a imprensa que tem atrás dele.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 29 de Abril de 2021, 22:59 »
Percebo as críticas ao Esgaio, fransergio, Novais, Matheus etc mas não percebo as críticas ao Sequeira.

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 29 de Abril de 2021, 22:59 »
Votem em branco nas eleições e vocês vão ver o salvador a investir na equipa... não lhe cabia um feijão no ***** se votos em branco fosse maioria...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Aqui está o primeiro comentário a passar o paninho quente. A culpa é do Salvador! A culpa é do Salvador!
Quando a equipa jogou bem e quando não havia tempo para treinar o mérito era do Carvalhal. A equipa começa a ter mais tempo para treinar e o rendimento desce, culpado? Salvador!
Fdx... eu nem gosto do homem mas andar a culpar o Salvador pelo rendimento desportivo da equipa quando está à vista de todos o equipa já rendeu e rende actualmente é simplesmente ridículo. Compreendo as criticas que se façam relativamente aos negócios pouco transparentes que toda a gente sabe agora vir atirar as culpar para o Salvador pelo rendimento actual? Não sejam tendenciosos. Há que arranjar as desculpas todas e mais algumas para o sr. Carvalhal não ser criticado.
Andamos nisto há quanto anos? Sempre o mesmo final seja quem for o treinador...

Quer ser campeão no centenário e investe 500K? Depois milagrosamente já tem 60M para investir num estádio...

O problema não é o treinador, só não vê quem não quer...


Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 29 de Abril de 2021, 23:02 »
A semana passada perdemos porque jogamos contra 10, hoje perdemos porque jogamos contra 11
O meu medo é que o paços jogue com 11 cones... arriscamo-nos a sermos  goleados.......
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 29 de Abril de 2021, 23:02 »
Votem em branco nas eleições e vocês vão ver o salvador a investir na equipa... não lhe cabia um feijão no ***** se votos em branco fosse maioria...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Aqui está o primeiro comentário a passar o paninho quente. A culpa é do Salvador! A culpa é do Salvador!
Quando a equipa jogou bem e quando não havia tempo para treinar o mérito era do Carvalhal. A equipa começa a ter mais tempo para treinar e o rendimento desce, culpado? Salvador!
Fdx... eu nem gosto do homem mas andar a culpar o Salvador pelo rendimento desportivo da equipa quando está à vista de todos o equipa já rendeu e rende actualmente é simplesmente ridículo. Compreendo as criticas que se façam relativamente aos negócios pouco transparentes que toda a gente sabe agora vir atirar as culpar para o Salvador pelo rendimento actual? Não sejam tendenciosos. Há que arranjar as desculpas todas e mais algumas para o sr. Carvalhal não ser criticado.
É dos dois ponto. O Carvalhal porque anda perdido neste momento sem saber mais o que fazer, não tem qualquer ideia de como dar a volta à situação. E do Salvador sim para mim o que fez no mercado de Janeiro foi desastroso para qualquer ambição maior que o habitual. E se não há paninhos quentes para o treinador também não os pode haver para o presidente o que aconteceu no mercado de inverno foi ridículo.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 29 de Abril de 2021, 23:04 »
O melhor é mesmo despedir o Carvalhal. Se ele não quiser a cláusula de rescisão até se poupa o salário e já se pode gastar mais um milhares no 1ºde maio.

Podíamos ir buscar o Jorge Paixão. Não, ainda vamos ter uma taça o melhor era mesmo o Jorge Simão que já nos levou a uma final da taça da Liga...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 29 de Abril de 2021, 23:05 »
Votem em branco nas eleições e vocês vão ver o salvador a investir na equipa... não lhe cabia um feijão no ***** se votos em branco fosse maioria...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Aqui está o primeiro comentário a passar o paninho quente. A culpa é do Salvador! A culpa é do Salvador!
Quando a equipa jogou bem e quando não havia tempo para treinar o mérito era do Carvalhal. A equipa começa a ter mais tempo para treinar e o rendimento desce, culpado? Salvador!
Fdx... eu nem gosto do homem mas andar a culpar o Salvador pelo rendimento desportivo da equipa quando está à vista de todos o equipa já rendeu e rende actualmente é simplesmente ridículo. Compreendo as criticas que se façam relativamente aos negócios pouco transparentes que toda a gente sabe agora vir atirar as culpar para o Salvador pelo rendimento actual? Não sejam tendenciosos. Há que arranjar as desculpas todas e mais algumas para o sr. Carvalhal não ser criticado.
Tudo deves ser o filho do Salvador não ?

Foi um planeamento de epoca brutal...

Investimento de 300 mil no plantel,  em época de centenário!!!


Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Sou claramente filho do Salvador, até podes ir ver o meu histórico relativamente a esse tópico.
Até à uns meses o investimento de 300K tinha sido suficiente, toda a gente elogiava o rendimento da equipa, os jogadores eram todos muito bons... De repente a equipa começa a ter mais tempo de descanso, mais tempo para treinar e o rendimento desce! É pá, afinal os jogadores que até agora eram bons são todos os fracos e investimento que até agora tinha sido suficiente afinal agora não é! Maldito Salvador! A lógica de algumas pessoas é genial!

Eu sou "filho do Salvador" mas há alguns que devem ser filhos do Carvalhal.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 29 de Abril de 2021, 23:08 »
Derrota custosa num momento em que a equipa desfocou completamente os seus objetivos.
Equipa pouco intensa, sobretudo sem ideias na parte ofensiva. Criou sempre da mesma forma e muitas vezes com cruzamentos sem nexo.
Hoje mostramos que de facto há lacunas de qualidade em certos setores, como no PL e nas laterais. No centro, o próprio Tormena esteva desastrado.
Agora resta tentar dar a volta a esta fase complicada. Assumir os erros e preparar a equipa para a Final da Taça.
O jogo interior da equipa está numa fase inexistente.

Quanto ao resto, os habituais negacionistas em dia de derrota vão inundar o tópico.
Força Guerreiros!!!
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 417
  • Braga sempre!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 29 de Abril de 2021, 23:09 »
Um update ao comentário que tinha deixado aquando do jogo do Rio Ave:

2020/2021: 8 jogos: 9 pontos em 24 possíveis. 2V 3E 3D
2019/2020: 12 jogos: 20 pontos em 36 possíveis. 6V 2E 4D
2018/2019: 12 jogos: 18 pontos em 36 possíveis. 6V 6D
2017/2018: 12 jogos: 29 pontos em 36 possíveis. 9V 2E 1D
2016/2017: 12 jogos: 16 pontos em 36 possíveis. 4V 4E 4D
2015/2016: 12 jogos: 16 pontos em 36 possíveis. 4V 4E 4D
2014/2015: 12 jogos: 15 pontos em 36 possíveis. 4V 3E 5D
2013/2014: 11 jogos: 11 pontos em 33 possíveis. 2V 5E 4D
2012/2013: 11 jogos: 21 pontos em 33 possíveis. 7V 4D
2011/2012: 11 jogos: 19 pontos em 33 possíveis. 6V 1E 4D

Mais um triste último terço do campeonato...
 

Anuncios M