Quantcast
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
158 Respostas
19526 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  MARÍTIMO 1-0 SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 26 de Abril de 2021, 10:37 »
Nova batalha, no meio do Atlântico. O Marítimo está mais forte com este treinador e exige uma equipa competente e intensa.

Boa sorte, SC Braga.
« Última modificação: 02 de Maio de 2021, 18:48 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 26 de Abril de 2021, 14:02 »
Dependendo da disponibilidade dos jogadores ia a jogo com:

Matheus
Ze carlos - tormena - raul - borja
Musrati - castro - gaitan
Piazon - sporar/rui fonte - abel

Ou

Matheus
Ze carlos - tormena - raul - sequeira
Piazon - castro - musrati - galeno
Abel - gaitan

Gostava mais de ver o primeiro 11 com o borja e gaitan a fazer mais a ala esquerda e com 2 avançados.
Sinceramente acho que galeno e horta precisam de descanço e não consigo sequer pensar em fransergio e esgaio no 11, no entanto, sei que vão estes 4 jogar de inicio como tem vindo a acontecer.
Não acredito muito no 3° lugar mas ainda temos que segurar o 4° lugar e todos os jogos continuam a ser para ganhar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 27 de Abril de 2021, 22:41 »
Gostaria de "desligar" do que resta do campeonato, mas já sei que lá estarei a sofrer, novamente, no próximo jogo. Que sejam dignos e façam por conquistar todos os pontos em jogo. Se não por nós, então por eles mesmos.

Quanto ao jogo, aqui realmente aplica o que já disseram muitas vezes esta época: é preciso marcar primeiro que eles. Se forem eles a fazê-lo, vai ser quase impossível dar a volta contra esta equipa de antijogo quase constante.

Em relação ao onze, não adianta fazer suposições. Já todos sabemos quem são os que têm lugar cativo, joguem bem ou mal. Que haja a inteligência de resguardar os mais fustigados, para que cheguem à final da taça nas melhores condições físicas e anímicas possíveis. Sei que não vai acontecer, mas deixo o desejo. Força Braga!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 27 de Abril de 2021, 23:07 »
Depois do jogo anterior, o campeonato acabou (na minha mente já tinha acabado há alguns jogos, mas como o Benfica também ainda joga com o Sporting, tudo era possível).

De agora até ao fim da época, jogadores que para o ano não contam não precisam sequer de ser convocados (aliás o Sporar podia já voltar á base, que ainda vai a tempo de festejar, e o Rolando também só cá está a estorvar), e os miúdos podem ter muito mais tempo daqui até ao fim da época. Para além do Abel Ruiz, jogadores como o Bruno Rodrigues, o Hernani, Vítor Oliveira ou o Rodrigo Gomes podem e devem ter muitos mais minutos pela equipa principal. Rui Fonte e Gaitán também é importante que sejam geridos de forma inteligente, para trabalharem na sua forma física e estarem aptos para a próxima época (mesmo que não façam parte da nossa equipa para o ano).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 28 de Abril de 2021, 09:26 »
Árbitro: Fábio Veríssimo

Assistentes: Bruno Rodrigues e Pedro Martins

4.º árbitro: Flávio Lima

VAR: Bruno Esteves

AVAR: Rui Cidade
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 28 de Abril de 2021, 10:13 »
O objectivo agora não pode ser outro que não vencer todos os jogos até ao final, aí fazem se as contas.
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 28 de Abril de 2021, 13:13 »
O objectivo agora não pode ser outro que não vencer todos os jogos até ao final, aí fazem se as contas.

não  me parece , a minha sensação  é a maior parte dos jogadores vão desligar  e tornar o final de epoca peneso  , menos talvez a final da taça . a ver vamos  , a derrota  contra o sporting pode ter sido mais negativa  ( apesar da razoavel exibição ) de que o que parece  .a nossa incapacidade de finalizar  lances até bem construidos e confrangedora . o maior problema do BRAGA esta na finalização , máu demais  .
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 28 de Abril de 2021, 13:50 »
Há que ganhar forças para esta reta final! Venham +3!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 29 de Abril de 2021, 03:52 »
Joguem bem, joguem mal...ganhem! Ganhem só!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 29 de Abril de 2021, 11:13 »
Adversário com posição complicada na tabela, e que se apanhar em vantagem fechará a sete chaves a sua retaguarda, será determinante marcar primeiro para não deixarmos o adversário encostar atrás.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Hucry
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 29 de Abril de 2021, 12:09 »
Jogo complicado.

Se se apanham a ganhar, será tremendamente difícil dar a volta porque a partir daí haverá muito pouco jogo útil... podem mudar os treinadores, mas o Marítimo é sempre a equipa que faz mais antijogo de toda a liga, está intrinsecamente ligado aos jogadores, então o guarda-redes iraniano não há um jogo em que não se atire uma ou duas vezes para o chão, nem disfarça.. Contra o Farense, houve um jogador que se atirou para o chão e levantou-se logo, apareceu logo aquele Edgar Costa a chamá-lo atenção pelo facto de se ter levantado, eles nem disfarçam. Detesto jogar contra eles.

Acho que o onze será o do costume.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 29 de Abril de 2021, 12:23 »
Jogo complicado.

Se se apanham a ganhar, será tremendamente difícil dar a volta porque a partir daí haverá muito pouco jogo útil... podem mudar os treinadores, mas o Marítimo é sempre a equipa que faz mais antijogo de toda a liga, está intrinsecamente ligado aos jogadores, então o guarda-redes iraniano não há um jogo em que não se atire uma ou duas vezes para o chão, nem disfarça.. Contra o Farense, houve um jogador que se atirou para o chão e levantou-se logo, apareceu logo aquele Edgar Costa a chamá-lo atenção pelo facto de se ter levantado, eles nem disfarçam. Detesto jogar contra eles.

Acho que o onze será o do costume.
É bem verdade e com a nossa incapacidade de desmontar autocarros é tentar entrar forte e fazer um golo cedo caso contrário praticamente dificilmente haverá jogo a partir da 2 parte.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 29 de Abril de 2021, 14:14 »
Marítimo: Sassá (Lesão); Milson (Covid19); Rodrigo Pinho (Lesão Joelho);

SC Braga: Francisco Moura (Lesão Joelho); Iuri Medeiros (Lesão Joelho); David Carmo (Lesão);

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=321290

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 29 de Abril de 2021, 14:24 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 29 de Abril de 2021, 17:49 »
Não se esqueçam que na ficha de jogo á acompanhamento do jogo.
Desde que no topo do tópico esteja o Link para ficha do jogo o sistema foi configurado para fazer o acompanhamento do jogo,
funcionará melhor com o Opera e a VPN activa.


@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 29 de Abril de 2021, 19:32 »
Uau, Ricardo Horta e Fransérgio no banco, B. Rodrigues chamado a titular, sim senhor... Só é pena Sporar a titular, mas pronto, não se pode ter tudo

Equipa:

Matheus, Esgaio, Tormena, Sequeira, Al Musrati, Castro, Gaitan, Galeno, L. Piazón e Sporar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 29 de Abril de 2021, 19:33 »
Sporar 2 golos 2 assistências do Gaitan.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 29-04-2021 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 29 de Abril de 2021, 19:37 »
Uau, Ricardo Horta e Fransérgio no banco, B. Rodrigues chamado a titular, sim senhor... Só é pena Sporar a titular, mas pronto, não se pode ter tudo

Equipa:

Matheus, Esgaio, Tormena, Sequeira, Al Musrati, Castro, Gaitan, Galeno, L. Piazón e Sporar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Entrar a jogar com 10 não é bom indício...
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M