Quantcast
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
357 Respostas
39050 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #341 em: 26 de Abril de 2021, 23:57 »
Boas,
Amigos Braguistas, antes de escrevermos devemos ponderar um pouco mais as palavras.
Criticas sem nexo só demonstram falta de bom senso de quem as escreve.

O jogo de ontem foi mais um, em que fomos melhores em tudo menos no resultado.
Mais posse, 6 oportunidades contra 1, mais ataques, mais acções no meio campo adversário, etc.
Mas perdemos o jogo...
Este adversário já demonstrou ao longo do campeonato que o seu principal mérito é defender, bem e contra atacar melhor.
O jogo do RA é mesmo esse e na minha opinião os adversários deixam-se facilmente levar, para o tipo de jogo em que eles estão mais confortáveis.
Claro que isto é a minha opinião de adepto de bancada.
Compreendo a ideia da tal paciência em andar a levar o jogo de um lado para o outro na tentativa de desequilibrar o adversário, mas nos dias de hoje isso é cada vez mais difícil. A verdade é que mesmo assim criamos oportunidade de sobra para vencer.
Ficava mais preocupado se não se criassem oportunidades.
Tenho para mim que neste jogos contra o autocarro na frente da baliza, se deve é partir o jogo, com todos os riscos que isso significa.
Meter bolas nas costas para o segundo poste, avanço e recuo rápido e bola no máximo a dois toques, mesmo que isso signifique perder mais vezes a bola.
Mas quem sou eu para dar opiniões ao CC?
O Braga este ano já demonstrou performances incríveis, mas nunca foi em ataque continuado, foi sempre em ataque rápido e pressão alta.
Gostei especialmente da atitude de entrada da equipa, até á expulsão.

Força Braga, vamos ganhar já o próximo.
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #342 em: 27 de Abril de 2021, 00:16 »
18!!!!!! Páginas neste tópico. Engraçado. Perdemos.
No último jogo, ganhámos , tendo sido escritas ..... meia dúzia.
Nojenta esta caixa. Há aqui internautas que são uma comédia... Nem me vale a pena comentar.
Preciso andar 10 comentários para ler algo de jeito. De facto, se esta fosse a realidade da massa associativa do Braga estaria muito preocupante. Tanta falta de classe e de bom senso.
Siga.
Parabéns ao clube, pois mesmo com derrotas, tem que olhar em frente.
Força Guerreiros!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #344 em: 27 de Abril de 2021, 08:41 »
Nem quero falar do jogo. Há pessoal aqui de uma desonestidade intelectual assombrosa.
Querem ser campeões custe o que custar. No seu mais íntimo desejo a vontade é ser um estarola. Ser mais do mesmo.
Criticar o trabalho do Carvalhal é doentio!!!! Olhem o Rio Ave esta época! Nem é preciso olhar para a excelente época do Braga para defender o treinador ou jogadores.

Mas estes penetras da sociedade são exactamente os mesmos que pediram a cabeça do Abel, ou que constantemente dizem que este ou aquele jogador é muito mau e que nunca deveria jogar no Braga.

Mas afinal, se são tão bons e tão exigentes porque não se tornam observadores, treinadores ou mesmo Einsteins?! Vocês que criticam acefalamente e que são rápidos a carregar no gatilho são uma pária nesta sociedade.

Vejo uma critica com pés e cabeça a cada 10 comentários. Esta caixa mete nojo!! Qualquer um se sente humilhado por perder a jogar 70 minutos com mais um jogador, mas se querem vir para aqui, antes respirem três vezes antes de debitar a estupidez do costume. Qualquer pessoa mentalmente equilibrada vê que o Braga em todos os jogos contra o Sporting discutiu de igual para igual e por azar, mas também falta de qualidade em alguns momentos, perdeu os jogos. Mas o futebol é isso, pequenos pormenores fazem a diferença, mas nunca podemos descurar o quadro geral!! Ou apenas tem significado o resultado no placar?? Para mim não, há muito mais futebol além do que está escrito na placa!

Eu estou aqui a pedir a vossa cabeça e a acenar com lenços brancos! Que m**** de lugar.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
É isto, sem tirar nem por.
Saliento o primeiro parágrafo. Tudo dito.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #345 em: 27 de Abril de 2021, 10:43 »
https://twitter.com/_iRoys/status/1386447652817182722?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1386447652817182722%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fadeptosdebancada.com%2Fpaulinho-insulta-com-tudo-o-banco-do-sc-braga-filho-da-pta-video%2F
É este o palhacito que tanta gente defendeu aquando a sua transferência para o sporting. Aqui se vê quem é que forçou a transferência...
Pois é! Mas é mais fácil criticar de imediato o presidente! Que ainda por cima lhes arrancou uns milhões. Esta malta aqui funciona assim; ou é o presidente ou o treinador  8)
Hucry
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #347 em: 27 de Abril de 2021, 15:38 »
Vi agora um vídeo do Sporting, relativo ao apoio feito no Mélia e não eram centenas, diria mesmo que eram milhares, de onde saiu aquela gente toda? Devem ter vindo de vários sítios do Norte, não me acredito muito que tivessem só saído de Braga... era mesmo muita gente, infelizmente, quando os estarolas vêm a Braga a lutar pelo título conseguem sempre mover uma onda de apoio gigante que não se vê mais em lado nenhum e é sempre aqui.. quer se possa ir ao estádio ou não, e sendo um jogo grande aparecem em peso para apoiar, pois têm noção que há uma segurança que não há no Porto ou até Guimarães. Isto pode parecer redutor, no entanto, faz transcender os jogadores, não tenho dúvidas.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3356
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #348 em: 27 de Abril de 2021, 15:43 »
Vi agora um vídeo do Sporting, relativo ao apoio feito no Mélia e não eram centenas, diria mesmo que eram milhares, de onde saiu aquela gente toda? Devem ter vindo de vários sítios do Norte, não me acredito muito que tivessem só saído de Braga... era mesmo muita gente, infelizmente, quando os estarolas vêm a Braga a lutar pelo título conseguem sempre mover uma onda de apoio gigante que não se vê mais em lado nenhum e é sempre aqui.. quer se possa ir ao estádio ou não, e sendo um jogo grande aparecem em peso para apoiar, pois têm noção que há uma segurança que não há no Porto ou até Guimarães. Isto pode parecer redutor, no entanto, faz transcender os jogadores, não tenho dúvidas.

Obviamente não eram todos de Braga. Até de Lisboa vieram uns poucos.

Quando eles confirmarem a vitória no campeonato vamos ver como vão ser os festejos.
Hucry
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #349 em: 27 de Abril de 2021, 15:48 »
Vi agora um vídeo do Sporting, relativo ao apoio feito no Mélia e não eram centenas, diria mesmo que eram milhares, de onde saiu aquela gente toda? Devem ter vindo de vários sítios do Norte, não me acredito muito que tivessem só saído de Braga... era mesmo muita gente, infelizmente, quando os estarolas vêm a Braga a lutar pelo título conseguem sempre mover uma onda de apoio gigante que não se vê mais em lado nenhum e é sempre aqui.. quer se possa ir ao estádio ou não, e sendo um jogo grande aparecem em peso para apoiar, pois têm noção que há uma segurança que não há no Porto ou até Guimarães. Isto pode parecer redutor, no entanto, faz transcender os jogadores, não tenho dúvidas.

Obviamente não eram todos de Braga. Até de Lisboa vieram uns poucos.

Quando eles confirmarem a vitória no campeonato vamos ver como vão ser os festejos.


Depois de tantos anos de seca, a maioria dos sportinguistas ferrenhos da cidade vai para Lisboa para ir festejar no marquês, não me acredito em grandes festas nem duvido que não vai estar tanta gente a festejar como estavam no Melia, pelo menos aqui em Braga. Só se voltarem as restrições do COVID, que duvido, visto que ao que tudo indica na próxima semana voltará tudo ao "normal", incluindo os fim de semana.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3356
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #350 em: 27 de Abril de 2021, 16:01 »
Uma coisa da qual as pessoas se esquecem é que Braga fica praticamente no meio do distrito de Braga, distrito esse que é bem fértil em estarolada. Qualquer pessoa de Esposende, Barcelos, Vila Verde, Amares, Famalicão, Guimarães, Vieira do Minho, Fafe, Viana do Castelo, Ponte de Lima, etc mete-se aqui rapidamente e com facilidade. Somos das melhores cidades para estas "invasões" de estarolas.

Junte-se isso ao facto de haverem ainda bastantes estarolas de Braga (o que é normal quer queiramos quer não, muitos bracarenses são bracarenses de primeira ou segunda geração que adoptam os clubes dos pais/avós) e não é surpreendente o que acontece aqui.
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #351 em: 27 de Abril de 2021, 16:08 »
Vi agora um vídeo do Sporting, relativo ao apoio feito no Mélia e não eram centenas, diria mesmo que eram milhares, de onde saiu aquela gente toda? Devem ter vindo de vários sítios do Norte, não me acredito muito que tivessem só saído de Braga... era mesmo muita gente, infelizmente, quando os estarolas vêm a Braga a lutar pelo título conseguem sempre mover uma onda de apoio gigante que não se vê mais em lado nenhum e é sempre aqui.. quer se possa ir ao estádio ou não, e sendo um jogo grande aparecem em peso para apoiar, pois têm noção que há uma segurança que não há no Porto ou até Guimarães. Isto pode parecer redutor, no entanto, faz transcender os jogadores, não tenho dúvidas.

Obviamente não eram todos de Braga. Até de Lisboa vieram uns poucos.

Quando eles confirmarem a vitória no campeonato vamos ver como vão ser os festejos.
Sim, através das redes sociais deu para perceber que veio gente do norte inteiro, diria que do Porto (inclusive) para cima vieram cá todos parar. Era um belo fim de semana para haver proibição de circulação entre concelhos... 8)

Quanto aos festejos, não acredito que vão para lisboa festejar. Os parolos não vão perder a oportunidade de mostrar aos locais que foram campeões, ainda para mais quando andaram tantos anos sem poderem festejar. Fala-se muito da devoção dos adeptos do Sporting, mas foram dos adeptos que mais se desligaram da equipa, principalmente nos anos de Godinho Lopes e companhia. Quem conhece sportinguistas na casa dos 25/30 para baixo sabe bem daquilo que falo.
Hucry
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #352 em: 27 de Abril de 2021, 16:16 »
Concordo com os dois em tudo, mas infelizmente, é muito por causa destas coisas que Braga se livrará dificilmente de ser uma cidade biclubistas, não tenho dúvidas que isto contribui muito para isso.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #353 em: 27 de Abril de 2021, 16:43 »
Vi agora um vídeo do Sporting, relativo ao apoio feito no Mélia e não eram centenas, diria mesmo que eram milhares, de onde saiu aquela gente toda? Devem ter vindo de vários sítios do Norte, não me acredito muito que tivessem só saído de Braga... era mesmo muita gente, infelizmente, quando os estarolas vêm a Braga a lutar pelo título conseguem sempre mover uma onda de apoio gigante que não se vê mais em lado nenhum e é sempre aqui.. quer se possa ir ao estádio ou não, e sendo um jogo grande aparecem em peso para apoiar, pois têm noção que há uma segurança que não há no Porto ou até Guimarães. Isto pode parecer redutor, no entanto, faz transcender os jogadores, não tenho dúvidas.
O que consideras nesta noção de segurança? Segurança de que as claques do clube local não aparecem e varrem tudo o que lhes aparecer à frente? Se sim, então digo-te já que essa segurança devia existir em todo o lado. Estamos a falar de um desporto e cada um é livre de apoiar quem quiser (apesar de não concordarmos com parolos de Braga apoiem clubes do lisboa ou porto por exemplo) e o desporto devia ser uma forma de entretenimento e rivalidade saudável e não a guerra que se vê actualmente.
Relacionado com isto, pelo que soube e vi (em alguns vídeos que circulam pela net) parece que o pessoal das claques do Braga correu com alguns artistas do sporting que se achavam donos disto tudo, à imagem dos palhacitos que eles têm na equipa técnica e direcção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #354 em: 27 de Abril de 2021, 16:56 »
São adeptos fraquissimos. Não apareciam há 5 anos (desde 15/16) e vão ficar mais uns anos sem aparecer. A normalidade deles é meterem 1000/1500 adeptos no estádio do Braga, basta ver o jogo da época passada e até a meia final da taça da liga.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #355 em: 27 de Abril de 2021, 17:26 »
Vi agora um vídeo do Sporting, relativo ao apoio feito no Mélia e não eram centenas, diria mesmo que eram milhares, de onde saiu aquela gente toda? Devem ter vindo de vários sítios do Norte, não me acredito muito que tivessem só saído de Braga... era mesmo muita gente, infelizmente, quando os estarolas vêm a Braga a lutar pelo título conseguem sempre mover uma onda de apoio gigante que não se vê mais em lado nenhum e é sempre aqui.. quer se possa ir ao estádio ou não, e sendo um jogo grande aparecem em peso para apoiar, pois têm noção que há uma segurança que não há no Porto ou até Guimarães. Isto pode parecer redutor, no entanto, faz transcender os jogadores, não tenho dúvidas.
O que consideras nesta noção de segurança? Segurança de que as claques do clube local não aparecem e varrem tudo o que lhes aparecer à frente? Se sim, então digo-te já que essa segurança devia existir em todo o lado. Estamos a falar de um desporto e cada um é livre de apoiar quem quiser (apesar de não concordarmos com parolos de Braga apoiem clubes do lisboa ou porto por exemplo) e o desporto devia ser uma forma de entretenimento e rivalidade saudável e não a guerra que se vê actualmente.
Relacionado com isto, pelo que soube e vi (em alguns vídeos que circulam pela net) parece que o pessoal das claques do Braga correu com alguns artistas do sporting que se achavam donos disto tudo, à imagem dos palhacitos que eles têm na equipa técnica e direcção.


É essa mesmo segurança a que me refiro. Atenção que eu não estou a dizer que está mal, cada um apoia o que quiser e impingir o que quer que seja só faz que as pessoas só se afastem mais do clube, não sou a favor de qualquer tipo de violência desde que não a exerçam contra nós. Eu só digo que esse ponto facilita que haja sempre grandes invasões da estarolada quando estão lá em cima e que contribua para que nos intitulem como biclubistas. Eu também gosto de ir a outras cidades e passear lá a camisola do Braga sem que ninguém me importune, à semelhança do que aconteceu em Leiria ou Figueira da Foz, no entanto, já não sei se seria tão seguro fazer isso no Porto ou até Lisboa.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 410
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #356 em: 27 de Abril de 2021, 19:33 »
Quanto mais leio as notícias sobre o jogo de anteontem, basicamente é isto:
Rúben Amorim: és um palhaço ingrato que, como disse o Caldas e bem, subiste depressa demais. Nem vale a pena ladrares que nos deste uma Taça da Liga porque antes disso o Salvador deu-te a mãozinha quando o Vieira não te quis. Podia ter contratado outro treinador quando despediu o Sá Pinto mas voltou a confiar em ti. Cospes no prato que te deu de comer, mas estou tranquilo porque sei que vais fazer o mesmo ao estarola que te paga o salário, é só outro te acenar com mais euros...
Hugo Viana: dar a putos um cargo de adultos, nem vale a pena dizer mais nada.
Paulinho: bato palmas no alto de um camarote cada vez que desconfiam do teu rendimento. Que ganhes muitas teias de aranha no banco de suplentes, porque no nosso clube não fazes falta nenhuma...
Vital: Por duas vezes foste para os viscondes sarnentos mercê do trabalho que cá fizeste. Também ganhaste o vício de cuspir no prato que te deu de comer duas vezes... A prova que a idade não traz juízo e bom senso...
Miguel Braga: Um bom sucessor do anão que lambia as botas ao Bruno de Carvalho. A prova de que, naquele clube, um grunho será sempre um grunho...
E, depois disto tudo, criticamos um treinador (o nosso) que pelo menos não vai descer do 4º lugar, foi finalista da Taça da Liga e pode ganhar a Taça de Portugal! E já li por estes fóruns que nem isso poderia salvar a nossa época?? Está tudo doido??
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 410
  Re: SC BRAGA 0-1 SPORTING- 25-04-2021 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #357 em: 27 de Abril de 2021, 19:44 »
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/foi-o-leipzig-a-dar-me-a-oportunidade-de-ir-para-o-bayern-nao-vou-comecar-a-levar-jogadores-13617743.html

O "Burren" Amorim que aprenda o que é ser homem de princípios! E vindo de alguém mais novo que ele!...
 

Anuncios M